Como ter uma vida normal sendo louca

Como ter uma vida normal sendo louca Camila Fremder




Resenhas - Como ter uma vida normal sendo louca


258 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Raissa 22/04/2021

Me fez me sentir pobre.. :(
Esperava mais do livro, beem maiss... me sentir pobre lendo.. ksks. Narrativa lenta e chata.
comentários(0)comente



Taty 18/04/2021

Livro MUITO RUIM!
Quer um auto ajuda para te transformar numa pessoa babaca? Esse é o livro!
Entendo que é uma comédia... Mas meu Deus... Se alguém levar isso como uma auto ajuda de verdade vai se transformar numa pessoa babaca, falsa, esnobe e iludida.
Na boa, não achei graça em NADA do livro.
Ensina a como ser uma pessoa babaca com uma pessoa que gosta de vc mas ela não tem a popularidade que você precisa, como destratar sua sogra para o caso de estar cansada do namorado (meu Deus... Termina e pronto), que a coisa mais importante da vida é ser superficial... Enfim...
Não achei graça nenhuma.
Ruim, prepotente, machista e fútil
comentários(0)comente



Maria.Luisa 16/04/2021

Decepcionante
Aaaamo a Camila, mas esse livro foi difícil de ler. Muito chato, sem condições.
comentários(0)comente



Claris Ribeiro 13/04/2021

Não, esse livro não é engraçado
Livros ?gratuitos? são em sua grande maioria achados da internet, confesso que escolhi esse livro pela capa, é sim, tem toda aquela coisa que não julgue o livro pela capa, mas eu assumo, errei.

Tive que entrar no Skoob e ler as resenhas para entender que esse livro, apesar de ter uma nota ok, é bem 8 ou 80, pois eu me assustava a cada página com os ?ensinamentos? de péssimo gosto, e olha que eu li a versão reeditada, que as autoras disseram deixar ?só o que achamos legal e engraçado de verdade?...

Diria eu que esse livro deveria se chamar Como ser normal sendo insuportável, pois meu Deus, quanta ideia e conteúdo de mau gosto. Ok, alguns raros ?ensinamentos? da para a gente tirar alguma coisinha interessante, uma ideia... mas a grande maioria é uma bobagem enorme, não tem um pingo de graça.

Livro longo, chato, que não te leva a lugar nenhum e não consegue arrancar nenhum risinho. Praticamente lido na base do ódio mesmo...
comentários(0)comente



Victoria.Bispo 03/04/2021

Boas gargalhadas
Um ótimo livro de humor. Parece muito com os da Tati Bernadi mas li ele escutando a voz da Cá frender na minha mente. Perfeitas as autoras.
comentários(0)comente



Olgashion 31/03/2021

O que é coisa de gosto, não é mesmo? Para mim o livro não funcionou mesmo utilizando a maior porção de ironia possível que tenho dentro de mim.
comentários(0)comente



Mari 25/03/2021

Não gostei
Achei pelo título que seria divertido e leve, daqueles livros que lemos rápido e para dar uma pausa entre histórias mais profundas, mas não achei tão divertido, e não terminei de ler.
Acreditei que eu era louca, mas diante das dicas apresentadas, percebi que não devo ser, pois achei a maior parte delas bem absurdas. Tentou fazer piada com tudo e acabou forçando a barra.
comentários(0)comente



Angelica75 21/03/2021

Divertido!
Divertido! Leia com olhos de ironia tá? Não leve tão à sério. Só pra se divertir mesmo, aquele humor nonsense .
Li a edição atual. As próprias autoras falaram que muita coisa da primeira edição envelheceu mal. A atual, pra mim, está divertidíssima.
comentários(0)comente



comentarisa 17/03/2021

Boa leitura para fim de semana
Leve, descontraído e divertido.
Dicas "incomuns" para lidar com os problemas da vida.
comentários(0)comente



gaby_a_borges 17/03/2021

Gostei
Gostei muito! É engraçado, muito divertido e ensina bastante coisa ksks. Não é muito meu estilo de livro, mas msm assim me diverti. Não acho q seja um livro para adolescentes, por isso não coloquei as cinco estrelas ksks. Então se vc tiver mais de 20 anos, recomendo
comentários(0)comente



flavia.pozzoli 10/03/2021

Aquele livro leve!
Ótimo! ???

A leitura mais leve desde o início da pandemia!
Um livro simples, engraçado, pra ler em qualquer lugar. Acredito que se fosse lançado hoje teria outro título, mas em 2013 gaslighting ainda era um assunto que não se discutia.
Recomendo!
comentários(0)comente



Bcarol95 06/03/2021

Decepcionante
Comecei a ler em abril de 2020, e demorei quase 1 ano para terminar. Não sei como li até o final, porque não tem pé nem cabeça. Foi uma grande decepção.

Talvez me falte humor, mas eu não achei engraçado. Achei chato e cansativo. Eu nem sei o que dizer, porque eu sempre quis ler esse livro e estou completamente decepcionada.
-Lá- 11/03/2021minha estante
Estou lendo na força do ódio, como diz uma amiga quando não gosta de um livro...


Bcarol95 12/03/2021minha estante
Lá eu odiei cada minuto que estava lendo hahaha eu li nq força do ódio também




Dri 02/03/2021

Como uma boa ouvinte do podcast Calcinha Larga, produzido por Camila Fremder, Tati Bernardi e Hel Ramos, criei bastante expectativa em cima do livro. Apesar de ter dado boas risadas, achei o livro meio besta. Não diria que me arrependi mas também não tive tanta vontade de comprar outros livros dela.
comentários(0)comente



Menina do Ceará 16/01/2021

Todos dizem que de doutor e de louco todo mundo tem um pouco.
comentários(0)comente



fev 13/01/2021

Esse livro é uma grande ironia ruim.

Pensei que ia dar altas gargalhadas, mas fiquei meio perdido e achando tudo meia boca. Não valeu a pena. Mas vida que segue.
comentários(0)comente



258 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR