Como ter uma vida normal sendo louca

Como ter uma vida normal sendo louca Camila Fremder

Resenhas - Como ter uma vida normal sendo louca

Leticiametal 30/08/2021

Assim... Não é bem o tipo de livro que eu adoro. Acho que se fosse anos atrás teria gostado mais. Dei algumas risadas. Não dá pra levar muito a sério, óbvio, é um anti manual bem humorado. Algumas coisas ficaram datadas também... Eu adoro os podcasts da Camila Fremder, achei que fosse curtir o livro... Talvez esperei demais dele.

Vladia Castro 24/08/2021

Como ter uma vida normal sendo louca ??
Livro meio coach. Pensei q seria mais interessante. Dicas doidas, algumas sem noção mesmo, para algumas situações da vida. #comoterumavidanormal #camilafemder #janarosa #HarperCollins

Haila.Batistao 23/08/2021

Boa distração
O livro é uma sátira aos livros de auto ajuda, tem o tema do capítulo e dá diversas "dicas" de como agir em determinadas situações. A questão da sátira é justamente em relação aos temas, os quais não pedem outra dica que não seja bem debochada e meio maluca, o que em certos temas é bem divertido.
Em todo caso, por mais que fosse esperado um livro bem descontraído e despretensioso, me decepcionei, pois pelo que conheço das autoras (por ouvir seu podcast), esperava mais do livro...

Aline 20/07/2021

O livro conta com diversos "ensinamentos" irônicos, bem exagerados sobre algumas situações que podemos encontrar na vida, como: perfeccionismo em redes sociais, amizades que não dão certo, encontros, namoro e família. Mas não pense que é um livro de autoajuda, pois não é. Acho que lembrou bastante o estilo do humor irônico das colunas do Jerri Dias na finada revista Capricho. Algumas partes me fizeram dar risadas, mas outras achei muito forçado.

Milena 30/06/2021

Pior livro que ja li na minha vida!
Comeccei o livro achando que seria um livro de comedia, divertido....acho q essa tb era a intencao das autoras mas o livro é terrivelmente horrível. A escrita é ruim, o conteúdo é pessimo, as piadas nao são divertidas. A mesma mesmice um capitulo após outro...conta histórias tolas e depois dá dicas de como se sair bem de cada situação...sempre através de mentiras, "ensinando"como parecer ter uma uma vida que vc nao possui p tentar impressionar os outros.
Futil, sem graça e mal escrito.

RBMUSIC 29/06/2021

Difícil encontrar algo parecido. Muito bom.
É um livro único,ri horrores,nunca ri tanto com um livro. Queria que tivessem mais livros nesse formato.
Sim, você algumas coisinhas um pouco machistas, gordofóbicas , mas da pra relevar visando a época escrita, em que eram normais aqueles pensamentos. Muito criativo, diferente, e debochado, vale a pena ler demaissssss.

Andrea Fernanda 22/06/2021

Livro leve, divertido, pra dar risada e passar o tempo.
Confesso que demorei pra acabar, alguns capitulos sao muito bons e dei boas risadas.

Syntia Tainan @pequeninaestante 21/06/2021

Sendo louca
Livro muito leve e engraçado, que fala de coisas do cotidiano que acontece com todo mundo, e que muitas vezes não falamos.

Nicole 27/05/2021

O título ja diz mas eu nao percebi
Acho que grande parte do meu descontentamento é porque comprei esperando histórias hilárias mas o livro é bem no estilo " manual/ ensinamentos " irônicos.
Não me liguei que "Como ter uma vida normal sendo louca" é exatamente um livro para te ensinar ironicamente viver essa vida louca.
O intuito é ser engraçado, irônico, e adole. Mas achei muuuito forçado, sei lá
Terminei na base do ódio mesmo.

Malu 13/05/2021

É bem engraçado, adoro esse humor absurdo, me lembra o pessoal do Choque de Cultura.

Danielle 12/05/2021

*bocejo*
Esse livro fez me lembrar porque não gosto de livros de auto-ajuda.
A escrita das autoras é divertido, mas sei lá... hahahah

AndradeFS.Ju 29/04/2021

Se você espera ser ajudado pelo livro, desista. Essa não é a função dele - não em sua maior parte, mas pode ser que dê para catar uma ou duas dicas. Porém as ideias são tão insanas que fica impossível não rir.

Lais 28/04/2021

Leve
Uma leitura leve e descontraída. O livro é leve e engraçadinho. Se procura conteúdo e/ou reflexão não é a leitura ideal. Recomendaria a uma amiga adolescente.

Renata Yamazaki 24/04/2021

Nada de novo
Bem besta, pra ser lido num domingo de tédio. Dei risada na parte de stalkear o ex. Lembrando que o livro é uma sátira a livros de auto ajuda, não é uma obra prima então não tenho crítica negativa sobre.
Tem ilustrações lindas e a capa também é bem bonita