Como ter uma vida normal sendo louca

Como ter uma vida normal sendo louca Camila Fremder

Resenhas - Como ter uma vida normal sendo louca

Ju 22/05/2020

Eu tava lendo sobre mim?
Sinceramente, enquanto eu estava lendo esse livro fiquei com essa dúvida na minha cabeça! Ri horrores com esse livro

Carol 22/05/2020

Decepcionante
Apesar o título bobo, imaginava que o livro seria engraçado e com situações interessantes. Achei uma narrativa bem rasa, com histórias bem viajadas e sem propósito

Lorenza.Borba 23/05/2020

eu nao so obrigada a se cult o tempo todo

talissa.dezanetti 25/05/2020

Para rir
O livro é uma sátira de diferentes situações da vida, dando sugestões engraçadas e descontraidas através de "ensinamentos".

Bem diferente do que esperava, mas vale a pena le-lo para distração.

Júnior 26/05/2020

Razoável
Jana e Camila são duas criadoras de conteúdo que eu admiro muito e eu confesso que sempre quis ler esse livro.
Bom, ele cumpre o que promete e nada além disso, por isso não dei uma nota melhor!

É um livro descontraído, leve e que te ajuda a enxergar algumas coisas pelas quais TODOS passamos de forma mais leve e descomplicada.

Lily 27/05/2020

Uma perca de tempo!
Foi um dos livros mais sem noção que li. Comprei pq achei o titulo massa e como me identifiquei achei q ia ser um livro massa. Mas só li bizarrices! Achei coisa de psicopatas! Só terminei de ler pq paguei por ele, senão tinha devolvido sem passar da primieira parte!

allcalina 07/06/2020

Camila e Jana são mulheres incríveis e esse livro é um resumo de suas loucuras. Leve e divertido.

Taiane60 08/06/2020

Este livro parece aquelas dicas absurdas que imaginamos entre amigos, fazem a gente rir horrores, mas obviamente nunca colocamos em prática rs

Debora 09/06/2020

Não gostei
Talvez eu já tenha passado da idade de achar graça nos assuntos propostos então se vc é bem jovem talvez deva dar uma chance a ele. Mas eu realmente achei chato e sem graça. Assuntos sem relevância pelo menos pra mim.

Izaynil 12/06/2020

Talvez seja louca, será ?
Se eu colocar todo conjunto da obra e tentar definir em palavras... será um "gostei". Ri bastantes com o sacarmos dessa autora , acho que não é algo tão ruim a ponto de nao me distrair. Entretanto nao é um livro. Parece uma curadoria de todos os texto em colunas teens para adolescentes.

Eu realmente ri.

Danielle 12/06/2020

Tédio...
Não gostei muito, pois, fica falando o que fazer em tal situação, provocando paranoia sem necessidade. Talvez porque eu seja velha demais pra lidar com esse livro. Só li só porque me chamou atenção o título e era gratuito. Se você é adolescente, talvez curta. (Não garanto nada).

Lilizinha 15/06/2020

Produto do seu tempo
Acompanho a newsletter da Camila e gosto muito da escrita dela, nesse livro não foi diferente. O livro foi revisado pela Camila e pela Jana recentemente, mas mesmo assim me pareceu preso a aquela atmosfera dos anos 2010 a 2014. É divertido, mas está preso no início dos anos 2010.

Adiene 19/06/2020

Livro leve e divertido
Apesar de meio bobo, o livro trata de forma bem divertida como reagir a situações hipotéticas na nossa vida. As dicas são em suma maioria irônicas então cuidado para não fazer besteiras.

jsilveira 23/06/2020

Tolo e superficial
As autoras tem uma escrita muito ruim. O enredo foi sofrível. A história não foi engraçada (o que foi proposto).

Péssimo.