Como ter uma vida normal sendo louca

Como ter uma vida normal sendo louca Camila Fremder

Resenhas - Como ter uma vida normal sendo louca

Debora 09/06/2020

Não gostei
Talvez eu já tenha passado da idade de achar graça nos assuntos propostos então se vc é bem jovem talvez deva dar uma chance a ele. Mas eu realmente achei chato e sem graça. Assuntos sem relevância pelo menos pra mim.

Izaynil 12/06/2020

Talvez seja louca, será ?
Se eu colocar todo conjunto da obra e tentar definir em palavras... será um "gostei". Ri bastantes com o sacarmos dessa autora , acho que não é algo tão ruim a ponto de nao me distrair. Entretanto nao é um livro. Parece uma curadoria de todos os texto em colunas teens para adolescentes.

Eu realmente ri.

Danielle 12/06/2020

Tédio...
Não gostei muito, pois, fica falando o que fazer em tal situação, provocando paranoia sem necessidade. Talvez porque eu seja velha demais pra lidar com esse livro. Só li só porque me chamou atenção o título e era gratuito. Se você é adolescente, talvez curta. (Não garanto nada).

Lilizinha 15/06/2020

Produto do seu tempo
Acompanho a newsletter da Camila e gosto muito da escrita dela, nesse livro não foi diferente. O livro foi revisado pela Camila e pela Jana recentemente, mas mesmo assim me pareceu preso a aquela atmosfera dos anos 2010 a 2014. É divertido, mas está preso no início dos anos 2010.

Adiene 19/06/2020

Livro leve e divertido
Apesar de meio bobo, o livro trata de forma bem divertida como reagir a situações hipotéticas na nossa vida. As dicas são em suma maioria irônicas então cuidado para não fazer besteiras.

jsilveira 23/06/2020

Tolo e superficial
As autoras tem uma escrita muito ruim. O enredo foi sofrível. A história não foi engraçada (o que foi proposto).

Péssimo.

Dea 27/06/2020

Razoável
O título chamou minha atenção porque, internamente, quase toda mulher se considera louca, então resolvi dar uma chance à obra... tem algumas partes bem engraçadas, mas, em geral, não acrescenta muita coisa... livro para ler em uma sentada... eu não compraria, mas acabei lendo porque estava como e-book gratuito na Amazon...

Kawany Lima 02/07/2020

Comecei a ler por causa do título, afinal, sou meia louca também kkk e pela capa que me chamou muito atenção (achei linda).
O livro em si é muito bom e me fez dar muita risada, baseado em muitos ensinamentos, que muitos não vou seguir claro kkk
Mais gostei.

Bea Albuquerque 05/07/2020

Esse livro realmente foi a coisa mais doida e engraçada que eu li esse ano. É irônico e faz com que perceba que o que ele tem pode ser muito real ou que pode funcionar. Kkkk

@magalifbr 15/07/2020

É bem sem sentido... Li arrastada mas só para não abandonar... Talvez seja para um público adolescente ou um pouco mais velhos... ?

elizavski 18/07/2020

As situações descritas nesse livro são bem absurdas, daquelas que provavelmente não fazem sentindo algum para a maioria das pessoas e que você só consegue pensar que são dignas da interpretação da Anne Hathaway em "O Diabo veste Prada".

É um livro leve, divertido e rende boas risadas.

Gio 18/07/2020

Leitura para engordar a meta kkk
Baixei o livro quando estava gratuito na Amazon e resolvi ler nessa tarde pra passar o tempo e descontrair da leitura de "Os Miseráveis".

Achei bacana a proposta das autoras, embora eu discorde totalmente de algumas coisas que foram escritas (acho que cada um deva viver sua vida sem se importar com as opiniões alheias e sempre que algo te incomodar, o diálogo é a melhor alternativa sempre, por isso não me conectei com a abordagem), mas é um livro de humor e não algo que deva ser problematizado aqui.

Mariana 21/07/2020

Como ter uma vida normal sendo louca
As autoras falam sobre situações da vida e trazem dicas do que fazer em determinadas situações. Mas as dicas são muito surreais o que torna o livro engraçado. Mas ao mesmo tempo também fazem refletir sobre coisas que aco
ntecem na vida e nunca paramos pra analisar.
Pra mim a parte mais legal foi a última, que fala como todos são uma "mentira" nas redes sociais. Como mostramos uma vida perfeita lá e na realidade estamos passando por algo bem diferente.

Bia Paini 28/07/2020

Um livro que faz piada com autoajuda!
Pode parecer confuso e super esquisito nos primeiros capítulos, mas logo é possível entender a mensagem proposta e se divertir com essa leitura.

Amandopoless 30/07/2020

UM JEITO LOUCO DE VER E RESOLVER AS COISAS