Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Bia 26/12/2020

vontade de enfiar todos os personagens num consultório de um psicólogo pra eles resolverem a vida deles

Gabi Babita 25/12/2020

Eita que aqui várias coisas aconteceram e passou um furacão (mais uma vez) na vida da Blaire. O Rush tá muito doido e possessivo e a Blaire tá muito insegura, em alguns momentos da leitura dá vontade de sacudir os dois. Hahahaha
O Woods é um fofo, a Betty cresceu muito e eu consegui ficar ainda mais ?P? da vida com o Abe.

Sâmia Mayumi 25/12/2020

É um bom livro.
Apesar de eu ter gostado mais do primeiro livro, esse também é bom, estou ansiosa pra ver o que vem por aí.

Jess_ 18/12/2020

Sem palavras
O livro é maravilhoso, sem rodeios e sem muita enrolação, dá pra ler bem rápido, e eu espero que o 3° seja tão bom quanto ?

Thay 04/12/2020

A saga em si é uma novela mexicana né, o livro entretém, mas poderia desenvolver a história um pouco mais!!!

vanessacrx 29/11/2020

Foi um bom encerramento
Sempre gosto quando os romances mostram a perspectiva masculina.
Sei que foram escritas várias outras histórias derivadas dessa primeira trilogia. Com personagens diferentes mas que conhecemos nesses primeiros livros.
Contudo estou satisfeita em parar de acompanhar a história de Rosemary Beach por aqui.

Rafaela.Chalegre 26/11/2020

Teen, mas nem tanto ?
Abbi sabe deixar a narrativa emocionante, picante e com emoção, nada de super poderes, nada de atores perfeitos ( imperfeitissimos ) cheios de problemas da cabeça, os dois são totalmente imaturos para muitas coisas, toda a sequência de livros mostra a evolução do casal, que mostra logo de início que dá trabalho, enfim é algo p ler numa tarde e saber que vai ser clichê mas que você vai amar !

Giovanna.Izabelle 25/11/2020

Eu não me canso dessa serie
Já perdi as contas de quantas vezes já li essa série.. e cada vez que leio eu amo ainda mais

Nati Merigue 17/11/2020

História envolvente
Já no primeiro livro podemos ver o quanto Rush está envolvido e que seu amor pela Blaire é puro e verdadeiro. Mas, nesse segundo livro é claro o quanto a autora relata um relacionamento verdadeiro, com dificuldades, e o quanto um amor pode ultrapassar todas as barreiras possíveis antes do "felizes para sempre". História épica e muito envolvente.

Rbragab 10/11/2020

Escrita simples e completamente envolvente
A história é incrível sem dúvidas. Porém em alguns momentos certos personagens me irritaram bastante e um deles é o próprio Rush -pelas oscilações de humor.
Apesar dos segredos e dos problemas do casal, a autora conseguiu fluir a história muito bem e deu uma excelente reviravolta a trama.
Livros perfeitos para sair de uma ressaca literária.

Romance Hot: ?

duda 07/11/2020

Que homem cadela
Eu amo a forma como ela somente fala um "a" e ele está caindo de amores dizendo o quanto a ama e o quanto ela é perfeita.

PCataletra 02/11/2020

Muito legal
Está muito legal a história dessa casal,reviravoltas que não esperava,toda hora acontece alguma coisa que deixa o leitor preso ao livro.

Vivendo de Romance 01/11/2020

💬Abbi mais uma vez nos traz um livro realmente bom, com escrita fluida e enredo envolvente e levemente viciante. Um livro carregado de sentimentos, com a dose certa de amor, perdão, drama e acima de tudo amadurecimento. ⁣

💬Dessa vez a história foi contada por ambos os personagens em capítulos alternados e eu realmente amei essa mudança. Inclusive esse foi um dos motivos para mudar um pouco minha opinião sobre Rush. Ele se mostrou muito melhor do que antes e seus sentimentos, medos e conflitos ganharam complexidade e profundidade. Porém ele ainda tem aquele toque possessivo e extremamente ciumento, chegando quase ao limite do aceitável o que me fez amar e odiar ele ao mesmo tempo. ⁣

💬Blaire se mostrou independente e muito forte no primeiro livro, porém nesse o que mais a marcou foi a insegurança e uma leve falta de amor próprio e autoestima. Entendo que depois de tudo que ela passou é difícil acreditar nas pessoas e nos sentimentos, mas esperava um pouquinho mais dela. ⁣

💬Depois do primeiro livro devorei esse segundo por causa da curiosidade e realmente gostei muito da continuação da história principalmente por alguns personagens amadurecerem de uma forma muito significativa.

site: https://www.instagram.com/p/CDPu0wPjl3h/

Nathalia871 19/10/2020

Não sei se o título está correto para esse livro, mas sei q a verdade sempre vem a tona. E q o q nao falta nessa menina é insegurança, apesar de passar a imagemq ela é 'forte', chega a ser irritante, além de completamente ambíguo. Meninas: não sejam assim! Não é bonito nem saudável. Pronto, falei kkk