Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Mais Clube 31/03/2017

Nesse segundo livro temos a continuação da complexa história de amor entre Blaire e Rush… Nos capítulos anteriores… brincadeirinha kkkkkkkkkk… No primeiro livro conhecemos um pouco sobre Blaire e Rush e descobrimos um segredo que abalou as estruturas desse romance, ao ponto da Blaire ter voltado pro Alabama e ter acabado definitivamente com o Rush (não antes de uma noite de amor pra lá de quente como despedida).
Só que o inevitável aconteceu… Aquela noite de amor trouxe um resultado positivo na vida de Blaire e aí a confusão só fica maior. Sem ter para onde ir Blaire aceita o convite de Bethy e volta pra Rosemary, e com isso volta a ficar perto de Rush, mas ela não quer pensar nisso… Ela só pretende juntar uma grana e ir procurar um lugar para ficar, recomeçar.
Após o rompimento de Blaire, Rush entra numa depressão profunda. Porém uma luz volta a se ascender em sua vida quando descobre que ela está voltando pra Rosemary e ele fara de tudo para tê-la de volta a sua vida… e dessa vez de uma maneira permanente.
Indas e vindas, recaídas e situações complicadas estão sempre presentes na vida desse casal, mas será que o amor deles será forte o suficiente para superar as barreiras e desafios que surgirem?
Eu sou apaixonada pelo Rush, e nesse livro ele ganha um destaque maior. A história é contada sobre o ponto de vista dos dois (Blaire e Rush) o que torna, para nós leitores, uma ótima chance de saber o que se passa na cabeça de cada um, ver o ponto de vista de cada um sobre determinada situação.
As cenas picantes são divinas, a escrita maravilhosa e esse casal é um dos meus favoritos. Estou super ansiosa para saber como essa história irá acabar.
Super recomendo!!!!

Leia a resenha do primeiro livro

site: http://maisclube.com.br/2014/02/resenha-tentacao-sem-limites.html

Mylena Aladim 03/03/2017

**Meu ponto de vista**
Então pessoas quero escrever aqui meu ponto de vista em relação a esse livro. Eu gosto de romances e tals, porém pra mim esse gênero também precisa fazer sentido, não só melação pra cá melação pra lá. O primeiro livro eu gostei bastante da história dele, do romance em si eu não curti muito. Geralmente eu detesto mocinhas inocentes e tudo o mais, porém a Blaire conseguiu me conquistar. Consegui enxergar nela uma mulher que podia ser tanto forte quanto fraca em determinados momentos sem que fosse algo contraditório. Já o Rush desde o começo eu não consegui gostar dele mesmo!! Eu torcia até o final para que cada um seguisse sua vida. Sei lá essas coisas não me descem, do tipo: te trato mal a primeira vista mas era porque você me atraia e eu sabia que você era boa de mais pra mim e blá blá blá. E depois meio que houve uma contradição porque nem era bem por isso que ele a tratou dessa forma rude. Mas enfim, o primeiro livro me interessei mais pela história da Blaire do que do romance em si. Parti pro segundo livro mesmo assim.
No começo eu até comecei a suportar mais a ideia do romance entre os dois, ele estava conseguindo me conquistar no sentido que talvez o romance deles mereciam uma chance. Mas ai depois pra metade do livro onde ele só pisava na bola e a personagem que eu admirava começou a sempre relevar essas coisas sem que houvesse uma conversa séria passei a desejar o fim deles novamente. Comecei a não gostar mais dela tanto assim, porque achei que ela começou a se distanciar da pessoa que era antes e definitivamente percebi o quão imaturo o Rush é.
Eu penso o seguinte, por mais intenso e avassalador que seja a paixão por um cara, e que você sinta que ele é o homem da sua vida e tudo o mais, existem certas atitudes que minam o relacionamento. Por maior que seja a atração, existe esse desgaste. O fato dele estar sempre precisando se desculpar com ela, sempre ter atitudes imaturas e principalmente o fato dela não ser boba e ser extremamente responsável, não vejo sentido pra eles continuarem juntos. Acho que faltou coerência nesse romance. Se você está grávida de um cara que volta e meia te deixa na mão nos momentos mais importantes, não tem maturidade suficiente para enxergar as necessidades que uma gravidez requer (como por exemplo só no final do livro ele foi perceber que ela tinha um plano de saúde ruim) e no outro lado você tem um cara que já mostrou interesse em você, é maduro, SEMPRE está perto nesses momentos que você precisa e cuida de você. Gente matemática simples 1 + 1. Seu relacionamento com o primeiro desgasta e naturalmente você desenvolve um afeto maior pelo outro cara. Trazendo isso pra realidade eu vejo mais sentido dessa forma. Vejo mais sentido o Rush e a Blaire como o primeiro amor, mas que teve seu fim por causa da imaturidade, e um romance maduro entre Blaire e Wodds.

Na Nossa Estante 27/02/2017

Tentação Sem Limites
Nesse segundo livro da série Sem Limites vemos a continuação do romance de Blair e Rush! E com vários desdobramentos! Para começar Blair está grávida e acaba voltando para Rosemary e esconde à princípio a gravidez de Rush. Já o protagonista, continua sexy e lindo e menos bad boy, já que só falta se rastejar aos pés de Blair, que por conta dos hormônios da gravidez se torna quase uma ninfomaníaca! É hilários acompanhar o tesão desenfreado da Blair.

Em Tentação Sem Limites vemos que a história de Rush e Blair precisa passar por mais alguns percalços, pois Rush precisa fazer Blair acreditar que ela é a coisa mais importante da vida dele, mas a protagonista não quer ser uma pedra no caminho na relação de Rush e sua família! Além disso, Blair é insegura à respeito da diferença social dos dois, o que também acaba atrapalhando um pouco a relação. Rush precisa ganhar novamente a confiança de Blair e afastar todos seus medos, uma tarefa nada fácil. E ainda por cima tem a insuportável de sua irmã, a Nan, e o lindo Wood se tornando cada vez mais responsável pela protagonista.

Em comparação ao primeiro, achei o segundo mais romântico, com Rush tentando ter a Blair de volta e super protetor. A química do casal continua fortíssima, assim como as cenas hot e a linguagem um tanto erótica da autora, mas sinceramente Rush e Blair me conquistaram de vez nesse segundo livro. E Bethy é uma amiga tão boa que fico feliz que ela tenha uma livro só dela (Para sempre minha). Outro destaque é que podemos acompanhar a narrativa tanto pelo ponto de vista da Blair quanto pelo ponto de vista de Rush! Eu adoro livros assim!

Enfim, a saga é uma trilogia que vale a pena para quem curte romance e neste segundo livro Abbi Glines conseguiu desenvolver melhor seus personagens!

site: http://www.oquetemnanossaestante.com.br/2015/03/livros-resenha-142-tentacao-sem-limites.html

Pry Weslley 03/03/2017minha estante
kkkk Abbi é uma feiticeira Mesmo... eu achei Rush um pouco bobo durante a história.
otima resenha

Julia.Maria 22/02/2017

Um livro gostoso!
Rush e Blaire tinham total sintonia. Rush já não se interessa mais pelas noitadas e mulheres e Blaire, encontrou em Rush um então porto seguro, uma possível cura para sua dor. Até que a verdade veio a tona. Uma realidade dolorosa e difícil de se aceitar. Logo então, Blaire decide ir embora de Rosemary, voltando para a sua cidade natal.
Em "Tentação Sem Limites" veremos Rush desolado com a partida de sua amada e Blaire tentando retomar o fôlego depois de sua temporada no litoral. Porém, o que a jovem não imaginava é que o filho da lenda do Rock não a deixará partir sem tentar uma nova chance. O quê ambos não imaginava, era que o destino estava preste a mandar um presente para os dois.

paola.granzoto 04/02/2017

Tentação Sem Limites
Após descobrir o grande segredo que Rush vinha escondendo dela, Blaire está magoada e destruída. Ela resolve retornar para sua cidade, mesmo sem ter mais nada lá que lhe pertença. Blaire está pronta para um novo recomeço em sua vida.

Com a partida de Blaire, Rush não é mais o mesmo mulherengo, festeiro de sempre. Ele abandonou tudo, e a cada dia que passa se sente mais triste e arrasado. Rush quer Blaire de volta, mas não sabe o que fazer para tê-la e reconquistar sua confiança.

Para o azar de Blaire e sorte de Rush, algo faz com que ela retorne a Rosemary Beach. Então Rush têm a oportunidade que tanto queria, mas para Blaire isso não será tão fácil, pois ela não consegue confiar nele novamente e ela decide que não precisa de ninguém.

“Não quero alguém para me salvar. Posso fazer isso sozinha. Não sou uma inútil” - Blaire

Então Blaire retorna para seu antigo emprego e vai batalhar pelo seu futuro, enquanto Rush busca o seu perdão. Mesmo apaixonada por Rush, Blaire não consegue esquecer o que aconteceu, mesmo notando as mudanças de Rush, mas ela não tem tempo para pensar nisso, pois precisa mudar sua vida com urgência.

“Eu não queria reconhecer, mas sabia que ele sentia muito. Eu também sentia muito. Mas, não, eu nunca iria superar isso. Perdoar era uma coisa. Esquecer, é outra” – Blaire

Rush tenta provar suas mudanças o tempo todo, se mostrando um rapaz totalmente diferente do que Blaire conheceu. Mas o destino pode não estar ao lado dele nestas tentativas.

“O amor era cruel. Muito cruel!” - Rush

Neste livro, teremos o ponto de vista de ambos, eu acho que torna a leitura mais completa e agradável. Muitos personagens que no primeiro livro era secundários começam a ganhar espaço e a mostrar um pouco do que são capazes. Um livro de leitura ágil. Alguns pontos são meio cansativos, pois as atitudes são repetitivas, mas vale a pena a leitura.

Espero que você gostem tanto quanto eu!!
Beijos!! =D

site: http://www.booksimpressions.com.br/2017/02/resenha-tentacao-sem-limites-abbi-glines.html

Juliette 19/01/2017

Achei o primeiro melhor que este... mais empolgante. Porém, por ter poucas páginas, você o lê em poucas horas. Confesso que gosto de livros mais demorados, mas esse vale a leitura.
As atitudes do Rush por vezes são bem irritantes, mas são elas que vao nortear os desfechos do livro.
Vou começar o Amor sem Limites, espero que surpreenda :)

Larissa 17/01/2017

Superou o anterior, mas essa indecisão de Blaire se fica com Rush ou se vai embora é cansativa demais!

Carol borghi 30/12/2016

Péssimo!!
O pior livro que eu já li!

Simplesmente frustante, uma escrita ruim é como eu classificaria.

Blaire é uma garota burra que se deixa levar por um garoto arrogante, e que sempre parece bravo(não sei pra que isso), e que se chama rush, com quem eu bateria de frente se ele realmente existisse, já que se acha o maior gostosão e é machista pra caralho!

Agora falando mais sobre a escrita do livro, da pra ver que a autora só escreveu pra ganhar dinheiro ou pra mostrar que ela já deve sérios problemas com homens. É um livro repetitivo e que sempre volta no mesmo assunto inúmeras vezes ?. E mesmo escrevendo tudo pelo menos cinco vezes a autora não conseguiu escrever nem 200 paginas.

Rachel 27/11/2016

Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará.
O terrível segredo de Rush Finlay.Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

Catrine Vieira 14/11/2016

Tentação Sem Limites é o segundo livro da trilogia Sem Limites da série Rosemary Beach. No ano passado li Paixão Sem Limites e gostei bastante, no entanto o tempo foi passando e acabei deixando de lado a continuação. Quase um ano depois estou aqui retomando essa série que tanto já me confundiu. Essa "coisa" de série dentro de série...

Blaire já não tem nada no Alabama, sua irmã e mãe faleceram, seu pai a abandonou, seu namorado e melhor amigo traiu sua confiança... Decidida a mudar de capítulo ela se muda para Rosemary. Lá ela se envolve - de corpo e alma - com Rush, até que os dois tornam-se dignos de romance literário(?). O badboy e a mocinha. Foi então que uma revelação acaba por separa-los colocando um fim nesse quase conto de fadas. Braire então volta a sua cidade natal, tão solitária como quando saiu, mas pronta para um novo recomeço. Contudo, algo faz com que ela volte a Rosemary.
"Eu estava mesmo fazendo aquilo. Deixando o que era seguro e dando o primeiro passo para encontrar o meu lugar no mundo."
Será que Blaire irá perdoar Rush? Sexta-feira, no Globo Repórter - ou na próxima resenha.

***
"Não queria que ele ainda estivesse triste. Só precisava que nós dois seguíssemos em frente."
Já vou dizendo que o Rush badboy e mulherengo já não habita mais naquele corpo. Desde que perdeu Blaire ele se sente arrasado e destruído. Só o que ele quer é ela novamente a seu lado. Os dois se amam loucamente, isso não é novidade. Mas Blaire já não confia em Rush, e não está em suas pretensões se relacionar com alguém a qual não pode confiar. Ou seja, ele tem um desafio, reconquistar a confiança dela; e não será fácil, pois parece que o destino não estar torcendo por ele.
"O amor ela cruel. Muito cruel" - Rush
Blaire sempre foi uma personagem que admirei muito, eu no lugar dela já tinha cavado um buraco e me enterrado. Mesmo após ter sofrido tanto ela sempre se mostra pronta para seguir em frente e recomeçar. Ainda tão jovem se tornou uma mulher muito forte. Por isso vejo ela como um dos melhores pontos dos livros.
"Não quero alguém para me salvar. Posso fazer isso sozinha. Não sou uma inútil."
Sem engana quem pensa que os personagens secundários não ganham espaço na trama. Temos a Bethy e o Jimmy. Bethy, também com personalidade forte, divertida, companheira... Jimmy é a diversão em pessoa, embora ele seja mais para personagem terciário, os momentos em que ele abre a boca é risada na certa. Outro que preciso - na verdade, quero - destacar é o Woods. Nesse livro ele está muito amor, sempre disposto a ajudar Blaire. Mesmo torcendo para que Blaire e Rush fiquem juntos, não tem como querer o melhor para ele também.
"- Ele ama você. Nunca o vi tratar alguém como trata você. [...] Estou dizendo isso por você. É a verdade e sei que você precisa ouvi-la neste momento."
A escrita da autora continua muito boa, sem enrolação e flui muito bem, tanto que assim como seu antecessor, li em um dia. Os capítulos de Tentação Sem Limites são narrado pelos pontos de vista de Rush e Blaire. Algo que gosto bastante quando acontece pois o leitor consegue captar o que se passa no mundinho particular de cada um. (Ava!) Sem contar que no meu ponto de vista contribui bastante para o fluir melhor da narrativa.

O livro me agradou muito, me arrependo é de não ter lido antes. Até o fim do livro mais segredos serão revelados provocando reviravoltas que vai fazer com que o leitor repense em relação a alguns personagens. Sem Limites vem me agradando bastante, nos apresentando um romance new adult bem completo: com um romance de tirar o fôlego, personagens bem feitos - tanto protagonistas como secundários, uma boa dosagem de humor e drama etc.
"Espaço. Eu precisava de espaço. Estava prestes a me atirar em cima dele. Isso não era bom."
Contanto, assim como pontos positivos há também os negativos, mas é impossível falar de alguns desses detalhes sem soltar spoiler; o que posso dizer é que a repetição me incomodou um pouco, seja nos incontáveis pedidos de desculpa de Rush e seus chiliques de preocupação, ou em ações que sempre tinham o "mesmo motivo". Inclusive por esse motivo vai perder uma estrelinha.
''As coisas não mudaram. Não consegui parar de pensar. Eu nunca vou conseguir confiar em você. Nem se eu quiser. Não consigo.''
Tentação Sem Limites trata-se especialmente do perdão e das dificuldades que um casal apaixonado podem enfrentar, que me cativou por seu romance arrebatador e diversão e agora ocupa um espaço em meu coração.
"Nada. Vem. Antes. De. Você. Eu amo você.[...] Você mudou tudo. Nada vai tirar você de mim de novo."
Ah, preciso falar dessa capa. Acho ela horrível, não consigo ver o Rush assim.

site: http://estantemineira.blogspot.com/2016/09/resenha-tentacao-sem-limites-abbi-glines.html

Thaina 07/11/2016

O mesmo mimimi
Me obriguei a ler esse livro porque gastei dinheiro com eles. Blaire não mudou muito nesse segundo. Tudo pode ser resolvido em poucas paginas, mas os protagonistas preferem ficar se fazendo de vítima. Uma coisa positiva são os pontos de vista intercalados, trouxe mais profundidade ao relacionamento. Só gostaria que ele parasse de chamar ela de gata. Sinto um pouquinho de vergonha por ele. De resto, dá pra ler.

Biahhy 27/09/2016

Lágrimas...
Blaire descobre o segredo que Rush escondia de si, ambos mudam sua vida, ele sabia que não deveria se apaixonar por ela, e nem magoa-las, mas o amor foi inevitável,ele sabe que ela nunca o perdoará pelo que escondeu, ela sabe que o ama, mas segredos ainda existem e a machucam. Mas será que o amor, conseguira romper barreiras, e vencer?
Livro continuação do Paixão sem limites, no qual ainda acompanhamos Rush e Blaire, e sinceramente chorei neste livro com tudo o que acontece, e me adorei demais, agora só faltam dois livros para encerrar a historia de Blaire e Rush e já estou em prantos.

alicegmurcia 10/09/2016

Tentação Sem limites - Abbi Glines.
SINOPSE:
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical.

OPINIÃO:
A Blaire continua forte e decidida e sempre fazendo o melhor em qualquer que seja a situação,mais gostei bastante da maneira como foi mostrado o outro lado da Blaire,ela é forte e decidida,mais tem medos e receios como qualquer garota jovem.Rush me deixou surpresa nesse livro,mostrou atitudes melhores,mesmo as vezes caindo de novo naquele comportamento repetitivo,mais terminei esse livro,gostando muito do Rush.