Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Isa Zerial 05/09/2016

É mesmo uma tentação não ler
“Tentação sem limites” é a continuação de Paixão sem limites, livro este que me conquistou aos poucos e agora esse volume ganhou todas as minhas emoções mais sinceras. Se antes os personagens pareciam impulsivos e descontrolados, agora estão tentando manter a cabeça firme para conter ações desnecessárias e principalmente para agir da maneira certa e poder encontrar o caminho para a enfim felicidade. Olha confesso que li ele em um dia e que sofri horrores quando acabei, mais o que tenho a dizer desses livros são tantas coisas que é melhor deixar queto, porque iria se tornar uma "redação".

Ana 30/08/2016

O amor supera conflitos.
Blaire se sente traída por Rush, mas o amor entre eles é maior do que tudo. Quando Bkaire descobre que está grávida, ela entende que não poderá fugir por muito tempo desse amor.

Kakau 28/08/2016

SEGUNDO VOLUME DA TRILOGIA "SEM LIMITES
"Foram três semanas, quatro dias e doze horas desde que eu a vira pela última vez. Desde que ela destruíra meu coração. Se eu tivesse bebendo, culparia o álcool. Devia ser uma ilusão desesperada. Mas eu não tinha bebido. Nem uma gota. Não havia como confundir Blaire. Era ela. Realmente estava aqyi. Blaire estava de volta a Rosemary. Estava de volta a minha vida.
Dirigi durante cinco horas ontem à noite por toda a cidade atrás de Bethy, esperando que ela me levasse até Blaire. Mas não encontrei nenhuma das duas. Voltar para casa e admitir a derrota foi doloroso. Convenci a mim mesmo que Bethy ainda estava em Sumit com Blaire. Que talvez sua mensagem de texto sido mandada quando ela estava bêbada, nada mais.
Fiquei zonzo ao vê-la. Ela estava mais magra e não gostei disso. O som da sua voz quase me fez cair de joelhos. Meu Deus, como eu sentia falta da voz dela.
- Blaire... - disse por fim, morrendo de medo de afastá-la de mim simplesmente por falar"

Abbi sempre nos deixa com gostinho de quero mais kkkk' é uma história tão gostosa. Esse amor de Blaire e Rush é linda demaiiiiiiss ♥
Ela nos faz sentir a dor do Rush de uma forma inexplicável.

JesuisCami 09/08/2016

Resenha:Tentação sem limites
Blaire está devastada por todas as mentiras que seu grande e avassalador amor Rush não contou e por sua família detestá-la ela não sabe pra onde ir e o que fazer, já que está sem dinheiro e desempregada além de ter um segredo que vai mudar a sua vida pra sempre. Rush também está sofrendo e começa a tentar amadurecer com seu sofrimento.O caminho dos dois se cruzam e mesmo que ambos estejam magoados um com o outro o amor e a atração que eles sentem é mais forte além do segredo de Blaire que transformará a vida de ambos quando ela resolver contar e a família vai ter de mudar para que todos fiquem em paz.

Opinião:Livro ótimo!Gostei muito da história e em como teve surpresas que eu não esperava além de ambos os personagens amadurecerem por causa do grande evento deles.

Papeando Livros 27/07/2016

Tentação Sem Limites
Tentação sem limites é o segundo livro da trilogia sem limites da autora Abbi Glines (o primeiro livro é: Paixão sem limites) e já começa com uma perspectiva bem diferente do anterior, neste livro temos a parte do Rush e da Blaire separadas porém de forma continua deixando a leitura fluida e dinâmica,nos mostrando a visão dos dois personagens principais e deixando assim a trama mais emocionante (gostei muito de saber o que se passa na cabeça do Rush e da Blaire).

O livro se inicia poucas semanas apos o final do livro anterior, no qual Blaire descobre o segredo que envolvia as duas famílias e decide voltar para o Alabama e se afastar de vez do Rush, porém ao descobrir que está grávida começa um novo empasse em sua vida sobre contar ou não da gravidez para Rush. Por outro golpe do destino Blaire acaba tendo que voltar para Rosemary onde Rush irá tentar com todas as forças reconquistar essa confiança e este amor, o que os dois não sabiam é que ainda resta uma história a ser resolvida e detalhes a ser revelados que poderá unir ainda mais ou não este casal.

O foco deste livro é o romance do casal que está cada vez mais envolvente, a leitura é bem mais profunda nos sentimentos dos personagens e sua dinâmica cada vez mais rápida e fluida nos fazendo devorar o livro. Os personagens secundários estão aparecendo mais e enriquecendo a história. A escrita da Abbi Glines está cada vez melhor deixando o livro cheios de ponto alto,nos fazendo amar mais do que os personagens principais, as cenas estão bem descritas e fácil de imaginar (tão claras com assistir a um filme). A capa do livro está linda e podemos ligar o rush ao modelo da capa,dando forma ao personagem.

site: http://papeandolivros.blogspot.com.br/

Paula Gorgatte 09/05/2016

clichê agonizante
Depois de descobrir que o terrível segredo que Rush guardava, era que seu pai havia largado Georgiana (mae de Rush,) para ficar com a mãe dela, enquando esta estaria grávida de Nan, sendo assim a bruxa má seria sua irmã, Blaire surta e vai embora, termina com Rush e o abandona.

O garoto fica mal, deprimido, abandona as mulheres e bebidas e passa seu tempo pensando na doce e ex virgem Blaire.
Enquanto isso a vida de Blaire está uma bagunça, mas como desgraça pouca é bobagem, algo que não posso contar porque seria spoiler, acontece, obrigando-a a voltar para perto de Rush.

Olha, Blaire é chata, insegura e com complexo de inferioridade, fiquei de saco cheio e já estava cogitando um transplante de saco para aguentar a pessoa, Rush tem uma paciência......
Já Rush, foi um idiota em muitas ocasiões. Achei os dramas forçados demais, e sem emoção.

A bruxa má, ou mais conhecida como Nan, irmã de Rush, é insuportavel, Rush parace um bobo junto dela.

Não é normal ao lermos um livro torcer para que a mocinha não termine com o mocinho. Pasmem foi o que me aconteceu aqui. O protagonistas são muito chatos, fiquei torcendo pelo Woods, ele realmente me conquistou, protagonizou, massacrou, pisou em cima e ainda saiu rindo no final.

socorrooooo
o que foi aquela revelação do pai da Blaire. Coisa mais confusa. Era, depois não era mais, e depois passou a ser.....jesuuuuuis.

Apesar disso a leitura flui muito bem, a escrita é viciante e não tive nenhuma vontade de abandonar, apesar dos pesares. Ponto positivo que o livro é curtinho. isso ajudou bastante.

se recomendo? não sei.

Nilmara 22/04/2016

Tentação Sem Limites
Segundo volume da trilogia paixão sem limites traz mais emoções que nunca antes, Após descobrir da boca de Rush o segredo, que traz a imagem da mãe de Blaire como ela não poderia imaginar. Ela sai daquela cidade, mas pouco depois torna a Rosemary, e com algum tempo volta para Rush de vez com todas as divergências esclarecidas, tanto com ele quanto para seus pais.
Tentação sem limites instiga ainda mais o desejo de saber como esses dois jovens se portaram diante um acontecimento forte que afetara para sempre a vida dos dois, ainda tendo que lhe dar com a irmã de Rush que por sua vez detesta Blaire, e outros casos e acasos que esse livro proporciona, é uma sucessão de surpresas.

Déborah - @lisossomos.lisos 20/04/2016

Pra ler no busão: Tentação sem limites
Se você não leu o primeiro livro da série o que você tem que entender é que Blaire e Rush se conheceram, ele tentou afastar-se dela, mas não deu muito certo. Os dois ficaram juntos e quando ela descobriu uma verdade que a envolvia o amor não conseguiu superar a sensação de ser traída por alguém que ela já amava.

Sendo assim, Blaire vai embora não querendo mais ver Rush, porém as coisas não saem bem como o planejado...

Pouco tempo depois de ter decidido esquecer e apagar totalmente Rush de sua vida Blaire descobre um laço com ele e fica muito indecisa sobre o que fazer. A única certeza que tem é que não pode continuar na cidade minúscula que vive, pois todos saberiam em breve do ocorrido e morar na casa da avó do ex também não está mais sendo uma boa ideia.

Por coincidência (ou não) Bethy, sua melhor amiga em Rosemary Beach, aparece dizendo que precisa de alguém para dividir seu novo apartamento com ela. Blaire acaba cedendo e volta.

Mas será que ela conseguirá ficar longe de Rush? É claro que não porque assim que ele sabe que ela voltou ele vai atrás dele e o que eles sentem parece ser um ímã muito poderoso, então Rush decide que fará de tudo para reconquistar sua amada.

É claro que temos toda a possessividade de Rush novamente e talvez um pouco mais intensa.
Blaire com seu jeito vou morrer de trabalhar e me virar mesmo que para isso eu precise esconder coisas MUITO importantes do cara que eu amo.

A revisão e a capa estão okay. Essa capa não é a das mais bonitas, mas faz muito sentido. A parte de revisão tem pequenas falhas, mas nada que atrapalhe.

A história é mega clichê. Se você não curtir é bom nem se arriscar, mas se você for igual a mim e curtir pode se jogar.

Ainda quero ler toda a série, mas leio despretensiosamente. Sei que não vai me ensinar nada ou mexer com a minha vida. Porém é uma boa pedida como leitura leve.

Umas das coisas que eu não curto muito é o jeito de Rush falar. Esses "gata" dele me incomoda, mas aí já é coisa minha.

Ah! E Nan continua querendo ser o centro das atenções e sendo bem insuportável.

E vocês, já leram ou tem interesse???

site: http://lisos-somos.blogspot.com.br/

Blog Cinco Garotas Exemplares 02/04/2016

Resenha dos 4 Livros Sobre Rush e Blaire
Esta série conta a história do casal Rush e Blaire, e já tem os quatro livros lançados aqui no Brasil pela Editora Arqueiro.

O primeiro livro (Fallen Too Far nos EUA e Paixão Sem Limites no Brasil), li em Janeiro de 2013, em inglês e sem muitas informações, mas logo fui fisgada pela história, me deixando uma noite totalmente em claro, pois não parei até ler a última linha. Fiquei devastada, pois a história me envolveu de tal maneira que acabei ficando cega, tinha que saber qual o segredo que envolvia aquela família.
Na história, Blaire, uma moça inocente e sofrida, vai em busca da ajuda do pai após a morte da mãe. Entretanto, ao chegar na casa dele, ela é (muito mal) recepcionada por Rush, enteado de seu pai, que lhe avisa que ele está em uma viagem a Paris sem data para retorno. Após ser convidada a se retirar da casa, Blaire se desespera, pois não tem para onde ir. Rush, persuadido por seu meio irmão Grant, vai atrás de Blaire e a deixa ficar no quarto de empregada da sua casa, para desespero de Nan, irmã de Rush, que nutre um misterioso ódio por Blaire.
Durante todo o desenrolar da história não entendemos o tal mistério que ronda Rush e sua irmã; é uma relação confusa, dependente, e, por vezes, até pensei que seria incestuosa. Como todo o livro é contato pelo ponto de vista da Blaire, ficamos com o mesmo sentimento de dúvida e angustia, pois todos na cidade pareciam entender o que estava acontecendo, menos ela. O final realmente me pegou de surpresa e me deixou com o coração em pedaços.

Tive que esperar UM MÊS INTEIRINHO até o lançamento de Never Too Far (no Brasil publicado como Tentação Sem Limites), em Fevereiro de 2013, para saber o desenrolar desta história. Fiquei em desespero, pois comprei o livro na Amazon e, devido a um erro no site, o livro não foi liberado na hora prevista e aquilo só piorava a minha ansiedade.
Pois bem, eis que finalmente tive o livro em minhas mãos (em meu Kindle melhor dizendo), mas fui com mais calma, não podia mais virar a noite sem dormir tendo que trabalhar no outro dia. Eu amei o desenrolar da história, pois ela seguiu de um modo que eu esperava e ansiava muito, até pelas dicas do primeiro livro. Ficou menos angustiante, pois neste livro tinha tanto o ponto de vista da Blaire quanto o do Rush, então não fiquei tão por fora da situação, e podia me amparar no sentimento dos dois. Assim, a ansiedade foi sendo aos poucos saciada. Claro que houve momentos que queria entrar no livro e gritar POR FAVORRRRR para o Rush parar de cometer burrices, mas claro que a gente, como boa amante dos mocinhos, sempre perdoa e torce pelo felizes para sempre!!!

Suspiro, pausa para desabafo
Eis que a autora, Abbi Glines, começou uma tática que eu de início adorei, mas depois de ver o resultado fiquei bastante decepcionada. Ela, que publicou os dois primeiros livros independentemente, foi contratada por uma grande editora, e começou a ficar extremamente comercial. Lançou um desafio com seus fãs para chegar as mil resenhas na Amazon do seu segundo livro, e, como presente, escreveria um terceiro livro sobre Blaire e Rush. Eu imediatamente fiquei em êxtase, ansiei por meses até ler este terceiro livro e não precisei esperar muito, pois Abbi escreve muito rápido. Mas uma coisa que vejo hoje em dia com várias autoras é não saber a hora de parar. Muitas vezes cedendo ao apelo dos fãs ou da editora, tentam dar continuidade a histórias que já tinham dito tudo o que precisava ser dito e um outro livro só insere problemas e poucas partes realmente necessárias.

O terceiro livro, Forever Too Far (Amor Sem Limites no Brasil), decepcionou. Adicionou pouco, só serviu para engatar histórias paralelas para livros independentes de outros personagens da série, e para o casal, Rush e Blaire, pouco foi dito. Novamente foi contada sob o ponto de vista dos dois, mas pouco foi adicionado para que justificasse este livro. Só mais crises e problemas sem necessidade, e eu sempre prefiro quando o autor deixa um pouco de história para ser criada conforme a imaginação do leitor, e cada um tirar a mensagem que quer, mas neste caso, não foi possível e nem feliz (o resultado, não a história). O final entretanto foi lindo, valeu a pena ler por causa destas ultimas cenas, me levou as lágrimas, mas desta vez, de pura felicidade.

Após os três livros, não satisfeita com tudo isso, em um duelo de mocinhos dos livros (o qual eu participei compulsivamente votando que nem doida), Abbi, em sua campanha por Rush, prometeu mais um livro, desta vez, a história de Fallen Too Far, o primeiro livro, contado inteiramente no ponto de vista de Rush. Fiquei super empolgada, mesmo após a decepção do terceiro livro, pois o Fallen Too Far sempre foi o meu favorito. Pois bem, o Rush não ganhou, mas ela prometeu o livro mesmo assim, pelo empenho dos fãs na votação.

No lançamento de Rush Too Far (Rush Sem Limites no Brasil) li o livro assim que saiu na Amazon, ainda na esperança da Abbi me dar alguma surpresa, superando a emoção do primeiro livro. Mas novamente o que li foi uma história sem necessidade. Eu sei que um ponto de vista diferente de um mesmo livro deve contar a mesma história, mas eu já vi autoras fazerem isso com maestria, conseguindo nos envolver e nos deixar aflitas mesmo sabendo o final do livro, mas Abbi não fez isso. Não trouxe nada de novo, só um Rush repetitivo e obcecado, que mesmo eu amando, me deixou extramente decepcionada.
Ainda é uma das minhas séries favoritas, pois realmente AMEI os dois primeiros livros, mas no total, não posso dar mais do que 3 estrelas (de 5) para esta série (Apesar de ter dado 5 estrelas para os dois primeiros livros). Espero que com o amadurecimento desta autora, ela volte a escrever os livros com emoção, sem ceder a apelos comerciais que só fazem a história ficar cansativa e sem sentido.

Mas para não dizer que eu não tenho elogios, a Abbi lançou, ao final de Forever Too Far, uma música que o Rush canta para a Blaire, e preparem os lenços, pois ao ouvir esta musica após terminar o terceiro livro é choradeira garantida!

site: http://cincogarotasexemplares.com.br/2015/09/08/resenha-serie-sem-limites-abbi-glines/

Livros e Citações 27/03/2016

Trama forçada
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 208
Classificação: 3.5/5 estrelas

Tentação sem Limites é a aguardada sequência de Paixão sem limites, e teoricamente seria o livro que finalizaria a história de Blaire e Rush, mas em razão do desastre que foi esse livro e aos incessantes pedidos dos leitores, a saga continuou. Se a autora acertou em cheio no primeiro volume, o segundo, infelizmente, pode ser definido como embromação e chato.

No livro, após Blaire descobrir o segredo que todos escondiam dela, ela decide voltar à sua cidade natal e tentar esquecer Rush e o amor que sente por ele. Porém, o sexo entre eles trouxe consequências e Blaire, perdida e sem dinheiro, não tem estrutura para criar uma criança sozinha.

"Nenhum homem jamais amou uma mulher tanto quanto eu te amo."

Rush acreditava que jamais veria Blaire novamente, mas ela retornou à cidade e para seu antigo emprego. Quando Deus te dá uma segunda chance, desperdiçá-la é burrice, e Rush é tudo menos burro. Agora ele está disposto a ir devagar para reconquistar sua confiança e seu amor. Entretanto, dessa vez, não é ele que esconde algo.

Com pouco mais de duzentas páginas, Abbi Glines escreveu um new adult curto e com um enredo pobre, uma atitude inesperada após o sucesso do volume anterior. A trama sofre de um estica e puxa cansativo para nas últimas páginas tudo acabar em um estalar de dedos.

Blaire ama, mas está com medo. Rush também a quer, mas é um cara que chega ao extremo em suas decisões para só mais tarde tentar entender o impacto do que fez. É, no mínimo, decepcionante.

O brilho passou longe dos protagonistas para grudar em Woods o próximo livro será focado nele , e o pai de Blaire. Foi ótimo entender o outro lado da história, as razões de seu pai fazer o que fez. e como ele pagou caro por isso.

"Ele era meu pai. Um soluço escapou de meu peito e me joguei em seus braços. Quando ele apertou seus braços em minha volta e me segurou firme eu deixei toda a dor sair. Chorei pela vida que perdemos. Chorei porque ele não era forte o suficiente e chorei por mim pois já era hora."

Ainda estou tentando entender o por que de a autora ter forçado tanto a trama. Não que o livro seja assim tão ruim, mas Paixão Sem Limites pouco inovou e padece em contraste com outras obras de Abbi Glines.

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com/

Dani 10/03/2016

Tentação Sem Limites (Rosemary Beach #1, Sem Limites #2)
Após as chocantes descobertas de Paixão Sem Limites, Blaire decidiu fugir de volta à sua cidade natal, sendo acolhida por seus antigos amigos, para recomeçar sua vida. Ela está muito machucada e mente para si mesma que não quer mais saber de Rush. No entanto, ela descobre algo que a abala mais ainda, obrigando-a a encarar aquele que ama.
Rush, enquanto isso, está disposto a fazer qualquer coisa para ter o perdão de Blaire e se redimir. As coisas com Nannette, sua irmã, entretanto, ainda estão ruins e ele é colocado à prova ao ter que se decidir entre as duas mulheres que mais ama no mundo.
Como eu havia gostado muito de Paixão Sem Limites e o final foi chocante e instigante, imediatamente comecei a ler Tentação Sem Limites. Infelizmente, não gostei muito desta continuação e me irritei profundamente com várias coisas.
Os personagens estavam simplesmente insuportáveis, principalmente Blaire. Acontece algo que a deixa muito vulnerável, cheia de inseguranças, e o que me irritou mais foi este conflito desnecessário entre ela e a irmã de Rush, que queriam que ele escolhesse entre as duas. Uma é a namorada, outra é a irmã; são duas coisas completamente diferentes! Para quê escolher?!
Nannette foi a personagem mais chata do mundo, não aguentava mais essa garota! Ela é muito mimada e ridícula, acho que a autora criou-a assim apenas para ficarmos com raiva mesmo. Neste livro é bem explicado porquê de ela ser assim mas, mesmo assim, não justifica.
Rush se mostrou mais humano neste livro, sem aquela chatice de ser pegador e curtidor da vida. Neste volume somos agraciados com capítulos de seu ponto de vista, o que foi um ponto muito positivo para conhecê-lo melhor.
A trilogia Sem Limites não é erótica, mas este livro focou até demais no sexo. Tudo bem que os dois se sentem atraídos e tal mas a autora pecou muito no exagero, que tomou muitas páginas e deixou a estória em segundo plano.
Gostei que, neste volume, houveram algumas explicações sobre o que aconteceu no passado e foi muito abordado as reconciliações familiares. O final foi aceitável, ainda que Blaire me irritasse demais até o último momento, mas deixou uma brecha para o terceiro volume. Foi difícil, para mim, terminar este livro, então não acho que eu vá continuar acompanhando esta estória.

A trilogia Sem Limites é composta pelos livros Paixão Sem Limites, Tentação Sem Limites e Amor Sem Limites, todos já publicados no Brasil pela editora Arqueiro. Como disse na resenha, foi difícil terminar o segundo volume, então acho que não lerei o terceiro.

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2014/06/resenha-tentacao-sem-limites-rosemary.html

Joice (Jojo) 09/03/2016

Ótima diversão
É sempre com muita desconfiança que leio um segundo livro de uma autora que ainda não conheço direito, principalmente se esse livro for a sequência de uma trilogia ou série. É comum não encontrarmos, nessa continuação, o mesmo ritmo ou cuidado do primeiro volume, e só nós, leitores, sabemos o quanto isso pode ser decepcionante. Dessa forma, é com imenso alívio que concluo "Tentação sem limites". E já quero o próximo!

Abbi Glines demonstrou, neste segundo volume, que houve uma preparação e zelo no arco dramático de Blaire e Rush. Apesar de "Tentação sem limites", às vezes, descambar para um drama novelão demais, a narrativa da autora é firme, jamais permitindo que a história desande. É um drama que diverte, e todos os personagens mantiveram seus perfis mantidos, havendo, apenas, a evolução necessária.

Para quem gosta de YAs, principalmente daqueles bem safados, a série Rosemary Boys está se revelando uma ótima recomendação.

Dessa 15/02/2016

Assim como o primeiro livro desta trilogia, Tentação Sem Limites me deixou chorando em vários momentos, mas no final tudo chegou ao mais perto do que eu esperava para a Blaire. A história está ficando cada vez mais interessante, mas uma coisa que a autora fez me deixou... intrigada, feliz, mas intrigada. Infelizmente não posso contar, seria spoiler.

O amor que Rush sente pela Blair é constantemente demonstrado nesse livro, o que me permitiu perdoá-lo e voltar a torcer pelo casal.

Pareceu que a autora não ficou satisfeita com a história que Blaire ouviu no final do livro anterior um sobre sua mãe (lembram que no momento em que a mãe de Rush e o pai de Blaire voltam da viagem eles haviam descrito a Rebecca, mãe da garota, como má e insensível?), entre o meio e o final deste livro Abe confessa toda a verdade.

Simplesmente não tem como não amar a história e os personagens! E agora já é possível achar Abe um cara legal, talvez no próximo livro possamos perdoá-lo.

Essas são apenas minhas impressões, leiam mais sobre a história e o que achei do livro (capa/diagramação) no blog.

site: https://citandopalavras.wordpress.com/2015/04/13/resenha-tentacao-sem-limites-de-abbi-glines/