Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Mari 18/10/2020

?Tentação sem limites? é a continuação de Paixão sem limites. Se antes os personagens no livro anterior eram impulsivos, agora estão tentando manter a cabeça firme para conter ações e principalmente para agir da maneira certa e poder encontrar o caminho para a felicidade.

Mesmo com tantas dúvidas e contradições sentidas por uma Blaire abalada emocionalmente e no desespero de Rush. É impossível negar a atração desse casal e forçar a separação dos dois foi algo desconfortável e abalou o emocional demais. Sério leia, toda a estória te prende e faz mesmo n querendo você lê até o final.

Vanny 16/10/2020

Resenha
Rosemary Beach - Sem limites

site: https://www.youtube.com/watch?v=pPkZHrjqkrM

Elaine 09/10/2020

Devorei esse livro em 2 dias e meio.
Amo esse casal e essa história.
Já indo pro terceiro!
Stephanny.Manini 09/10/2020minha estante
A escrita da abbi é maravilhosa é o livro é bem fluído, amo essa série de Rosemary Beach espero que goste também.

Ana Mazei 22/09/2020

Que raiva do Rush, impulsivo ao extremo e ainda bem que Blaire é super tolerante. O segundo livro é morno em relação ao primeiro, mas como o anterior a leitura é leve e rápida, sem muita enrolação.

eusamille/@amoreseleituras 22/09/2020

Rush ??
Esse é o segundo livro da série Rosemery Beach.

?Após todos os segredos terem sido revelados no final do primeiro livro Blaire vai embora para Sumit, para recomeçar sua vida e esquecer das mentiras de Rush, mas nenhum deles consegue esquecer o que viveram.

? Rush está em Rosemary Beach arrasado, contando o dias e as horas da útima vez que a viu. (Foi uma despedida que me deixou de boca aberta e me arrancou lágrimas)

? Após a descoberta de algo que não foi planejado, Blaire se vê obrigada a voltar para Rosemary Beach.

Será que agora tudo voltará a ser como o ínicio do romance deles? Rush conseguirá sua segunda chance mesmo após ter sido o culpado do sofrimento de Blaire?

Sou completamente suspeita em falar desse livro e da escrita da Abbi, acho ela maravilhosa e seus livros lindos. Fora que graças a esse livro descobri que estava grávida quando li. Falar dele me trás lembranças e sentimentos maravilhosos que só é vivido uma vez na vida. Li ele de madrugada em 3 horas!

Nesse livro a história é contada por ambos os personagens e é muito bom ver a visão masculina da história (eu adoro). Após tudo o que Blaire descobriu e após a sua nova descoberta vemos ela um pouco insegura nesse livro por conta dos ultimos acontecimentos.
Recomendo demais a leitura para quem gosta de um clichê.

Glenda.Fabiane 07/09/2020

aiai outro que li em 2018, atualizando
só passei raiva nesse livro, isso lembro bem kk, na verdade, raiva na trilogia toda kkskksks

Priscila Porto 03/09/2020

Boa continuação
Amo a escrita da autora, flui tão bem. Mas ainda há pontos que são meio irritantes como a falta de segurança da Blaire, acho que a personagem poderia ser mais marcante e autossuficiente, alguns dramas não me convenceram como o central entre o Rush/ Nan e Blaire se conversassem direitinho não precisava ser o livro todo nisso dava para inventar outros dramas (pq é um atrás do outro, pensa no casal que não tem sossego), chegou uma hora que me vi torcendo pelo Woods já de tanto problema entre o casal principal. Mas gosto do fato da autora conseguir me prender na história apesar dessas questões.

larissa 31/08/2020

continuação compatível
os livros da abbi quase sempre usam a mesma estrutura,o que por vezes acaba sendo um pouco enjoativo porém lemos mesmo né.
como já era de se esperar a continuação é do mesmo nível que o primeiro livro do casal

Jenifer.H 27/08/2020

Perfeito
Amo os livros da Abbi Glines.
Um romance cheio de segredos e emoções.
Me cativou tanto quando o primeiro. Recomendo!

Tamirys 18/08/2020

Gostei mais do primeiro livro
Sinceramente? Gostei muito mais do primeiro livro, não me impressionei com esse romance clichê, por mais que as coisas pareçam não dar certo, no fim acaba tudo como uma linda novela. Pra mim a história não se desenvolveu bem, tudo girou simplesmente em torno de uma coisa só. Achei principalmente o final do livro muito previsível, pois em alguns momentos achei que a protagonista ia mostrar mais da sua força como no primeiro livro e ao invés disso o que li foi uma mulher que faz de tudo pelo homem que ama, gostei do fato de ela mostrar toda sua independência e ao mesmo tempo sua fragilidade. Mas no geral eu esperava mais.

Jéssika Dayana 05/08/2020

Prefiro o Primeiro Livro
Como eu disse, prefiro mil vezes o primeiro livro da série, mas este não é de todo mal. A história sabe sim te envolver, te faz rir e chorar... E passar MUITA RAIVA. Ela segue a mesma regra do primeiro. Mas mesmo não ter sido tão perfeita, é boa.

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 10/07/2020

Melhor que o primeiro.
Mais uma sinopse que fala, fala, e não fala nada, então vou dar minha versão que tem um SPOILER, mas assim, a grande questão desse livro é revelada logo nas primeiras páginas, então pra mim é uma idiotice não incluir isso logo na sinopse.
Depois da separação traumática do primeiro livro, Blaire faz um teste de gravidez e descobre que está esperando um bebê de Rush. Longe dele e desacreditada quanto a qualquer reconciliação, sua vida fica com uma grande interrogação. Será que ele conseguiria dividir melhor suas prioridades para deixar as intrigas familiares de lado e focar no bebê que viria?
Ok, começo dizendo que achei esse livro bem melhor que o primeiro. Só teve um tópico machista que me incomodou, que foi Blaire falando que a culpa deles não terem usado camisinha e dela ter engravidado era só dela, porque ela pulou em cima dele, não deu tempo de Rush pensar e blá-blá-blá. Filho não se faz sozinha, né querida? Vamos com calma. De resto, ainda não acho essa série um exemplo de perfeição narrativa nem nada assim, mas a escrita da Abbi Glines é simplesmente inacreditável. A partir do momento que eu comecei a ler, não consegui mais parar. Sério.
Em Paixão Sem Limites, pelo tanto de coisa machista, eu tive que fazer várias pausas, aqui a leitura fluiu bem mais. A escrita dessa mulher é maravilhosa, o ponto mais alto de tudo. O fato de ser um livro curto com capítulos curtos ajuda ainda mais no envolvimento com a trama, que não é de grande originalidade, mas consegue ter seus destaques. Eu gostaria de ver uma abordagem mais incisiva em cima da gravidez da Blaire. Tudo parece ser só rosas, entendem? Mas esse é um gosto meu, prefiro quando a maternidade é tratada de forma mais realista, mais dramática, por assim dizer. Como um romance simples e envolvente, Tentação sem Limites cumpre muito bem o papel.
Deu pra sentir o amadurecimento dos dois protagonistas e da relação deles. Ainda acho Blaire muito bobinha, se eu fosse ela chutaria o balde umas 10x por dia, mas tudo bem, é o jeito dela e a gente precisa entender isso, hahaha. Até do Woods, que eu tinha odiado, gostei um pouco mais nesse livro, embora ache que a autora romantize demais ele em certos momentos, isto é, no primeiro volume ele era um escroto, agora virou um príncipe... Meio estranho, né?
Enfim, essa foi uma obra que me trouxe a sensação de coração quentinho, me prendeu demais e melhorou uns pontos do primeiro livro, apesar de ainda ter alguns defeitos e instabilidades que podem incomodar. Espero que o próximo seja ainda melhor.

RESENHA DA TRILOGIA SEM LIMITES: https://meowbookblog.com/2022/04/29/resenha-trilogia-sem-limites-serie-rosemary-beach-de-abbi-glines/

site: https://meowbookblog.com/2022/04/29/resenha-trilogia-sem-limites-serie-rosemary-beach-de-abbi-glines/

Priscila.Aline 08/07/2020

O amor deles é maior que os problemas familiares "dramas".