Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Fabi Pimentel 06/07/2020

Estar perto dele me deixava muito confusa. Era fácil esquecer quem ele era.

Aila - @livrosue 02/07/2020

Um livro legal
Nesse livro reencontramos Rush e Blaire, um casal bem jovem.
Blaire é uma menina um tanto insegura, que se sente em segundo plano na vida de Rush. Que por sua vez é um boy possessivo, autoritário, mas que se rasteja por Blaire.
Contraditório né?
Diversas vezes durante essa leitura eu queria socar o Rush e chacoalhar a Blaire para parar de ser besta.
O casal tem muitas problemáticas, mas também tem situações em que eles aprendem que nem tudo se resolve com sexo, afinal são bem jovens e imaturos.
Gosto particularmente da escrita da autora, mas os personagens nem tanto.

Não indico para quem já passou por algum relacionamento abusivo, pois pode ter gatilhos e muito menos para menores de 18 porque tem muita cena de sexo totalmente explícito.

Maria.Paula 29/06/2020

Amei tanto quando o primeiro livro
Um romance cheio de segredos e emoção. O livro me cativou tanto quando o primeiro. Recomendo demais

Silvana 26/06/2020

Perfeito!
Eu adoro os livros dessa mulher. São histórias de casais que realmente se entregam um ao outro. Isso que torna os livros dela emocionantes. E esse não é diferente, mais uma história picante e apaixonante. Os personagens demostram tanto amor que chega a transbordar até o leitor. Acho que se contasse um pouco da história deixaria ela desinteressante, ela deve ser contada apenas pelas palavras de Abbi Glines que sempre deixa tudo mais real.

Gabi 21/06/2020

Tão ruim quanto o 1° livro :(
Gênero: New Adult

Julgamento de cara: um pouquinho melhor, pois as problemáticas dos personagens foram melhor exploradas.

Resumo: Blaire fez o possível para se manter longe de Rush depois que descobriu que era irmã biológica da irmã de Rush, porém, ao descobrir que estava grávida, percebeu que não poderia mais vivem nem na Flórida nem no Alabama. No entanto, sua amiga Bethy aparece em sua cidade natal e lhe convence a voltar a morar na Flórida com ela e dividir as despesas do apartamento.
Grande parte do livro se resume em Blaire tentando esconder a gravidez de Rush e Rush tentando reconquistá-la e prová-la que é tão importante pra ele quanto sua família (o que foi irritante pra você, Gabi). Então, Rush descobre a gravidez e procura assumir seu papel de pai. Porém, em determinado momento, como se fosse incapaz de amar mais de uma pessoa e tivesse que escolher quem seria sua prioridade, Rush "troca" sua irmã por Blaire, simplemente por também amá-la - não mais, porém de forma diferente.

Crítica:
Rush podia ter amado as duas e poderia ter sido irmão e marido ao mesmo tempo. Essa rivalidade sem causa entre Blaire e a irmã de Rush tornou a história muito infantil.
Blaire ter ficado tão chateada com o que a família de Rush acha de sua mãe é meio bobo porque, na verdade, não interessa o que elas (a mãe e irmã de Rush) acham, ela foi o que foi e ninguém melhor que Blaire pra saber quem era sua mãe e quais suas qualidades.
Apesar de as problemáticas terem sido mais exploradas, foram, em seu humilde ponto de vista, Gabi, mal desenvolvidas.
De resto, só o mesmo de sempre (vide resenha de Paixão sem Limites).

Por isso, pra você, acabou a saga Sem Limites.

Maria Luiza Miranda 13/06/2020

A vida as vezes traz umas surpresas que nos tira do chão. As incertezas surgem, o medo e a tristeza se faz presente, mas não podemos desistir, temos que seguir adiante.

Jake 07/06/2020

Tentação sem Limites
Como no livro anterior, a história é bem corrida. Porém, em alguns pontos, é repetitiva. Como no fato em que a protagonista se sente insegura em relação ao Rush. Tudo se resolve, acontece alguma coisa, e ela já se sente insegura novamente. E isso acaba sendo cansativo. Fora isso, o livro é muito bom.

Laura 03/06/2020

Depois de descobrir todos os segredos que Rush Finlay, Blaire não conseguia deixar de amá-lo. No primeiro livro (Paixão sem limites) vimos como a vida de Blaire não foi nada fácil, perdeu a irmã gêmea, o pai abandonou ela e a mãe, e depois ela perdeu a mãe para o câncer. No final do livro ela descobre um segredo que coloca a vida dela de cabeça para baixar. Agora mais sozinha do que nunca Blaire. Depois que o segredo foi revelado e Blaire sai da vida de Rush, ele não consegue pensar em mais nada a não ser nela, a vida que levava de festa e mulheres não importa mais, os amigos tentam animá-lo, mas o rapaz só pensa em Blaire. Elas só não imaginavam a reviravolta que iria acontecer.

Manu5 29/05/2020

Regular
Não é tão bom como o primeiro
Foi bem arrastado algumas partes

beaney 29/05/2020

Envolvente
desde o primeiro livro a narrativa desse casal possui uma história completamente conturbada e envolvente e isso me atrai como leitora.

Mirelli 26/05/2020

Limites
A história de Blair e Rush continua. Agora que eles se conhecem, eles carregam seus medos, angústias, erros e muita esperança.
Nesse segundo livro que ainda se passa em Rosemary Beach, os coadjuvantes estão cada vez mais enlaçados. Segredos vieram à tona e o futuro do casal está por um fio.

Livro adulto, ótimos personagens, leitura rápida e muita diversão.

Regiane.Peres 25/05/2020

Tentação sem limites
“Tentação sem limites é o tipo de história que fica na cabeça do leitor. É cativante, sedutor e nos deixa com gostinho de quero mais.” – The Autumn Review A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. **** Foram três semanas, quatro dias e doze horas desde que eu a vira pela última vez. Desde que ela destruíra meu coração. Se eu estivesse bebendo, culparia o álcool. Devia ser uma ilusão desesperada. Mas eu não tinha bebido. Nem uma gota. Não havia como confundir Blaire. Era ela. Realmente estava aqui. Blaire estava de volta a Rosemary. Estava de volta à minha vida. Dirigi durante cinco horas ontem à noite por toda a cidade atrás de Bethy, esperando que ela me levasse até Blaire. Mas não encontrei nenhuma das duas. Voltar para casa e admitir a derrota foi doloroso. Convenci a mim mesmo que Bethy ainda estava em Sumit com Blaire. Que talvez sua mensagem de texto tivesse sido mandada quando ela estava bêbada, nada mais. Fiquei zonzo ao vê-la. Ela estava mais magra e não gostei disso. O som da sua voz quase me fez cair de joelhos. Meu Deus, como eu sentia falta da voz dela. – Blaire... – disse, por fim, morrendo de medo de afastá-la de mim simplesmente por falar.

Lola 18/05/2020

Entao
Estou relendo o livro pra falar a vdd, e isso depois de ler estranha perfeição

So pude amar mais ainda Blair e o Woods, seria um bom casal, mas prefiro eles com seus respectivos pares. Mas sao os melhores personagens construidos

E ver que Woods passa por situação semelhante ao Rush e faz tudo diferente, é o sinal que realmente Woods é o cara

Me expliquem como um livro pra rush evoluir e melhorar, aos 75% de livro a Abbi vai e joga tudo no lixo? Inacreditável. Que situação nada a ver, que arrependimento ridiculo, que perdão equivocado. Eu acjo que ela definitivamente nao sabe colocar muito bem as ideias pra nos transmitir

Curti o livro ate ai, dps desanimou