O Mundo pelos Olhos de BOB

O Mundo pelos Olhos de BOB James Bowen

Resenhas - O Mundo pelos Olhos de BOB

Mariah 17/08/2020

Só não dei todas as estrelas por que não superou o primeiro livro. Os fatos kkk
Então mores, a continuação foi ótima com uma leitura suave com coisas que te entretém nela, pois tu sorri e as vzs ri mas também se desespera por que a vida é feita de perrengues também.
Old que Bob teve um desenvolvimento de personalidade se tornando uma outra personagem mas ambas tiveram uma construção perfeita. Não vou dizer que a fama subiu a cabeça por que ele sempre conseguia se manter fiel e um amor. Quem não ler ele depois dessa resenha vai ganhar exposed.

Lisi Olsen 30/07/2020

Almas gêmeas....
Como é a vida de um ex-drogado tentando se recuperar e reconstruindo sua vida na companhia de um anjo em forma de gato?
E se você pudesse ver o mundo por seus olhos?
Seu amiguinho vê o mundo como você?
E se mil coisas colocassem essa amizade em risco?

É James e Bob são almas gêmeas, disso ninguém duvida, mas que viver em um mundo repleto de gente ruim não é fácil, ninguém pode negar.

Venha descobrir como Bob salvou e levantou James quando ele mais precisou.

Leia...

P.S. Você já disse hoje para o seu amiguinho como ele é importante em sua vida?

site: Canal e perfil: Devaneios em arte https://www.instagram.com/devaneiosemarte/

Alê 06/07/2020

Fé, amor e esperança
Três coisas que pessoas na situação de James Bowen costuma não ter. Bob entra na vida de James para lhe ajudar a ter essas três coisas.
O livro mostra como uma bola de pêlos laranja pode ajudar um ser humano a se reconectar com sua humanidade.

Andressa1338 25/06/2020

Bob... ?
Não é o livro mais bem escrito que já li mas é uma história linda sobre como ter animalzinho de estimação pode mudar completamente nossas vidas.
"Existe algo na presença de um gato... que parece arrancar um pedacinho da solidão."

Karol Belai 14/06/2020

Eu amo ler
e eu AMO gatos, então ler sobre gatos foi tudo de bom!
A história em si trás muita resiliência, companheirismo, verdades bem duras, porém necessárias e mesmo assim é um livro que em grande parte do tempo fiquei com as bochechas doendo de ficar sorrindo, foi leve e mudou mais um pouco minha visão sobre alguns aspectos da sociedade.

Maiara Petiz 12/06/2020

Maravilhoso
A continuação da história de James e Bob nos faz pensar sobre a vida, a sociedade e como nós mesmos estamos tratando de assuntos sociais. Uma reviravolta que só foi possível através do amor de um homem e seu bichinho de estimação.

Maria Cláudia 12/05/2020

Em seu segundo livro James continua a nos contar seu dia a dia ao lado de seu gato Bob.
Nada muito diferente do que podemos ler no primeiro, porém aqui vemos um James mais preocupado com o futuro e segurança. As ruas de Londres se encontram mais perigosas para os que dependem delas para ganhar dinheiro. Pela primeira vez ele demonstra insatisfação e arrependimento pelos rumos que sua vida tomou. Ou como ele mesmo constata os rumos que ele deu a sua vida.
Mesmo com a proposta do livro já engatilhada, mesmo já tendo recebido o adiantamento ele não consegue enxergar que aquilo poderia mudar seu futuro, que a sua vida que por tantas vezes esteve no fundo do poço poderia dar a ele é seu amigo a vida segura que ele tanto almejava.
O segundo livro vem pra constatar que James e Bob estavam destinados a ficarem juntos, que um animal quando dado a chance pode resgatar uma alma e salvar uma vida.
Você vai encontrar alguns trechos um pouco monótono, afinal é uma biografia. Não há vida que seja só pura emoção. Mas também irá se deleitar e se surpreender em vários momentos com a evolução e com o caráter de James e com a personalidade fantástica de Bob.
Um livro para poucos mas que todos deveriam ler.

Dime 07/05/2020

Eu amo um gato
Bob é sem dúvida um gato muito fofo. Me emocionei com a história de James e Bob. O segundo livro tirou minhas dúvidas do que aconteceu depois do lançamento do livroS

C. P. 18/04/2020

Matei a curiosidade
Depois de 2 anos com Bob agora vemos essa duplinha mudar seu rumo. Vendedendo revistas, publicando livro!! Virando um sucesso

Renata 12/04/2020

Linda historia
Adoro histórica veridica como essa ... além de mostrar o lado do gato mostra a vida do dono morador de rua. Otimo

Bruna 04/04/2020

A vida séria mais simples pelos olhos de Bob
Livro nós dá uma prévia do que aconteceu com os personagens após o primeiro livro

Carol 24/03/2020

É uma história de superação e amizade entre James e um gatinho de rua. É realmente lindo.
Autor: James Bowen

Livro 2- O mundo pelos olhos de Bob
- Com o sucesso do primeiro livro, James volta para contar a continuação de sua história com Bob. (220 páginas)

Juliana Moraes - @espiritoliterario 24/03/2020minha estante
Amo um monte sz

Franci 21/03/2020

O mundo pelos olhos de BOB
Depois de um passado difícil, James foi adotado pelo gato Bob. Agora os dois têm um emprego de verdade (são vendedores ambulantes de revistas) e se tornaram personalidades conhecidas em toda Londres. Bob tem muitos admiradores, que passam todos os dias para vê-lo. Entre truques adoráveis e manhãs de puro mau humor, Bob e James se tornam cada vez mais inseparáveis. Por trás da divertida história de um homem às voltas com seu animal de estimação, o segundo livro de James Bowen fala sobre amizade, fidelidade e esperança. Bob se torna a chave que traz James de volta ao mundo, a motivação que faltava para sua decisiva volta por cima. Impossível terminar de ler O mundo pelos olhos de Bob sem querer abraçar seu pet ??