Um Romance Inesquecível

Um Romance Inesquecível J. R. Ward

Resenhas - Um Romance Inesquecível

1 | 2 | 3 | 4

Thais 17/11/2020

Romance água com açúcar com um pouco de policial.
História clichê do casal que ama se odiar, fica um pouco arrastada por esse chove não molha e pelo drama policial de fundo que serve só pra acentuar as picuinhas do casal guarda-costas/condessa mas é um bom passatempo.

aoliveiraverso 22/06/2020

Um romance inesquecível - por: @paginasatrevidas
As mulheres mais influentes da alta sociedade de Manhattan estão sendo assassinadas.

Grace é uma condessa, uma mulher fabulosa e extremamente rica e está com o alvo em suas costas.

Para a sua segurança ela contrata John Smith para ser seu guarda-costas. Ele um homem intransigente, grave e sexy com um passado sombrio, está ali para a sua proteção.

Com o convívio direto a paixão surge, eles se sentem fortemente atraídos, mas relutam para se entregar.

Com tanta reviravolta o livro tem tudo para ser uma bela trama. Os sentimentos dos personagens são bastante nítidos e nos envolve.

A parte policial é pouco desenvolvida e deixa a desejar, por isso há uma grande diferença de opiniões.

Eu particularmente gostei do livro, como meu gênero favorito é romance, para mim o fato de a parte policial ser pouco desenvolvido não alterou a história.
Leitura e . 22/06/2020minha estante
Obrigado.
@leituraeponto

aoliveiraverso 22/06/2020minha estante
Estarei te seguindo, e espero o retorno. Sou da @paginasatrevidas

Larissagris 12/06/2020

UM ROMANCE INESQUECÍVEL - J.R. WARD

❣ "A vigilância era uma característica natural dele, tão imutável quanto a cor dos seus olhos." (Pág. 9)

❣ "Nunca se deve casar com alguém por nada menos que amor." (Pág. 62)

❣ "Cuidado com esses olhos, condessa. Eles podem estar perguntando coisas que você de fato não quer saber." (Pág. 74)

❣ "Sr. Smith, se vamos viver juntos e dividir a mesma casa, você terá de diminuir o seu ego e a arrogância que o acompanha. Já tive de suportar uma pai que queria me dominar e um marido que tentou. Não tolero mais homens autoritários." (Pág. 81)

❣ "Fraquezas não reconhecidas têm o péssimo hábito de se transformarem em um hábito." (Pág. 92)

❣ "Os dois pertenciam a mundos diferentes. Ele vivia á margem da sociedade, na fronteira entre criminosos e civis. Ela era um ídolo, um sonho romântico para todos os homens da nação. Passava os dias no arranha-céu e na propriedade da família, as noites em bailes de gala e os fins de semana em Newport, enquanto ele lidava com sequestradores do submundo e negociava balas com fascistas malucos para ganhar pão. Ela era de cetim e platina. Ele, de couro e bronze." (Pág. 134)

❣ "O olhar de Grace era suave e luminoso. Caloroso. Smith sabia no que ela estava pensando e não tinha nada a ver com conversar. Naquele olhar misterioso, ela estava pedindo o que desejava: ele." (Pág. 142)

❣ "Tudo que eu quero no meu aniversário hoje é John Smith. Na minha cama com um laço ao redor do pescoço, vestindo nada além disso." (Pág. 159)

❣ "Ele apreciava divisões claras. Seguras e perigosas. Inteligentes e estúpidas. Sempre acreditou que a vida era muito simples, desde que você cuidasse das coisas e fizesse as escolhas certas. Para ele, o certo e o errado não eram difíceis de discernir." (Pág. 163)

❣ "Venho de uma família de fabricantes de uísque, senhor Smith. Acredite em mim, conheço muito sobre o amor. [...] Os assuntos do coração têm mantido os negócios da minha família por gerações. O amor, de certa forma, faz com que as pessoas busquem consolo, e a variedade de bebidas parece funcionar muito bem nesses casos. Acredito que seja por isso que a nossa Grace está se embebedando agora." (Pág. 182)

❣ "Ele era um cara durão. Tinha passado pela Ranger School sem o menor problema - só teve de encarar um pouco de lama, suor e privação de sono. Levar um tiro? Recuperou-se muito bem, obrigado. O mesmo com facadas, golpe na cabeça com barra de ferro e atropelamento. [...] Mesmo assim, tudo isso não significava nada em comparação à sensação de passar uma noite ao lado de Grace." (Pág. 200)

❣ "Você não pode proteger o meu coração, John, e nenhum de nós pode prever o futuro. Estou de fato me apaixonando por você. Se não quer ficar comigo, tudo bem. Mas não tome decisões por mim por medo de me machucar." (Pág. 234)

❣ "Isso está me deixando louco. Deus do céu! Deve haver uma maneira mais fácil de lidar com isso. Como as pessoas lidam com essa confusão, quando finalmente encontram alguém com quem se importam? É como ser jogado em uma caverna sem nenhuma luz. Nunca me senti tão desorientado na vida, e devo dizer que já me meti em encrencas bastante cabeludas." (Pág. 267)

❣ "Smith sempre considerava um erro o fato das pessoas pensarem que, de certo modo, ao ter um lar, uma esposa e um casal de filhos, o mundo se tornaria um lugar seguro. Muitas dessas pessoas acreditavam que, só porque tomavam uma xícara de café sentadas à mesa com a mesma pessoa todos os dias, estariam seguras de alguma forma. Smith sabia que era o oposto. Como todo mundo, essas pessoas estavam negociando com o destino o tempo todo. Elas só não sabiam que já estavam na mesa de negociações." (Pág. 275)

❣ "Eu já vi a morte de perto antes, Grace. Imaginar a sua quase me fez chorar. Em trinta anos. [...] Não sei o que eu faria [...] se alguma coisa acontecesse com você. A profundidade do meu medo me diz que eu tenho de deixar você sob a proteção de outra pessoa. E que não posso vê-la de novo." (Pág. 298)

❣ "Assim como a juventude, as ilusões murchavam e desbotavam, mas, em troca, a sabedoria, a independência e a liberdade compensavam toda a degradação da beleza exterior." (Pág. 323)

❣ "Smith começou a pensar que desistiria de qualquer coisa para salvá-la. Para vê-la ilesa. Viva. E isso incluía a Black Watch, seu estilo de vida, tudo." (Pág. 340)

❣ "Grace tinha razão. Ele estava se protegendo porque amá-la era a coisa mais ameaçadora sobre a qual ele poderia pensar. Mas a outra alternativa era ainda pior. Ele preferia ficar com ela a ter de ficar sem ela, mesmo se o preço fosse a falsa sensação de segurança que ele tinha quando estava sozinho. Tudo o que ele queria era ela. Tudo o que ele precisava era ela." (Pág. 340)

Quel 29/05/2020

Grace Hall se percebe vítima de um possível serial killer quando recebe a notícia de que uma de suas amigas foi assassinada em casa, e a polícia encontrou uma lista com o nome das socialites mais famosas (que ela também está inclusa). Depois de tanto medo e desespero de ver suas amigas morrendo pouco a pouco, decide contratar um guarda-costas para protegê-la e como alguns romances sem sal eles se apaixonam, John (o guarda-costas) precisa decidir se vai continuar a carreira ou viver esse amor.
Na noite do baile de gala da Fundação da família Hall (em homenagem ao seu pai que morreu recentemente) Grace é abordada pelo assassino que é uma pessoa conhecida e por isso não haviam sinais de arrombamento nas casas das amigas de Grace. A esta altura John havia sido demitido por não saber lidar com seus sentimentos, mesmo assim não deixando de proteger Grace, consegue salvá-la.

Um romance previsível, se comparado aos livros de assassinato que eu gosto, mas valeu a leitura.

Mah 21/03/2020

Respirei fundo para dar continuidade na leitura
Eu não estou lendo a série na ordem, li o do Jack primeiro e vou dizer que gostei mais dele do que esse. O relacionamento de Smith e da Grace me irritou muito. Um chove mas não molha, te quero mas não posso, uma frescuraiada do caramba que fez eu respirar fundo para dar continuidade na leitura. Bem clichê sabe, brigam, transam, brigam, se afastam e no final ficam juntos.

Dreia 22/02/2020

O Guarda costa
Sou apaixona pela serie Irmandade da Adaga Negra desta autora e essa história também me conquistou, não tanto quanto a série citada a cima, o enredo envolvendo Grace e Jhon e digno do filme guarda costa.
Sim o romance se passa com o guarda costa sex e sua cliente, mas a história te envolve e quando você vê já terminou de ler por ser bem escrita.
Recomendo.

Bárbara 05/01/2020

Envolvente!
A química desse casal é maravilhosa. Cheio de dilemas mas com uma forte atração um pelo outro. O envolvimento de ambos vai se dando de uma maneira diferente e fazendo eles enfrentarem suas próprias questões pessoais. Adorei ler esse romance!

Sah 17/12/2018

Perfil Ward
Não sei porque autora decidiu usar um pseudônimo, pois a narrativa é clássica da J R Ward. Ela continua escrevendo em terceira pessoa sob o olhar específico de um personagem, isso é algo que só vi nos livros dela.

É um romance água com açúcar muito bonitinho, gostoso de ler, mas cheio de textos longos com o pensamento do personagem. OS personagens dela continuam extremamente reflexivos kkkkkk

E como sempre, ela deixa para a conclusão doa acontecimentos para as últimas 3 pg, o que deixa o leitor doido. Mas o epílogo é bonitinho.

Aproveitem! É Ward! Rsrsrs

Ahh... agora, eu acho que deveria ter lido em outra ordem. A própria editora diz que a sequência é: 1°Um Romance Inesquecível, 2° Tesouro e Sedução e 3° Inesquecível.
Mas eu acho que a história de Tesouro e Sedução é o primeiro livro.... então, me engaram e vou ler na ordem errada....
Fabi129 18/12/2018minha estante
Gostei desse qd li.

Sah 18/12/2018minha estante
Achei fofinho. Mas o livro 2 se passa antes do livro 1. Não entendi isso! Mas tô lendo o Tesouro e Sedução.

Fabi129 18/12/2018minha estante
Esse ñ li
E é MT estranho msm.

Thaise66 30/06/2018

Quero um guarda-costa para mim haha
Grace não acredita em contos de fada (ou pelo menos tenta não acreditar), com uma vida sem graça e totalmente fútil sendo causada pela morte de seu pai e o completo fracasso de seu casamento ela ainda descobre que suas amigas estão sendo assassinadas. E tudo isso ela tem que passar com a cabeça erguida sem se abalar com nada pois foi assim que foi criada. Mas ela ainda precisa de alguém para a proteger e porque não o cara com quem teve o mais quente beijo que já ganhou ?
Smith é um cara que não acredita em finais felizes, talvez pelo fato de que sua vida não ser dada a romance e casamentos, sua função é proteger quando for pago e só, suas emoções estão fora de jogo e sua frieza é evidente. Mas quando é chamado para proteger Grace a condessa que por um acaso é a mesma mulher com quem ficou fascinado as coisas começam a mudar, até porque não se pode fingir quando se está entre quatro paredes sozinhos.
É um livro maravilhoso com uma mistura encantadora de romance, humor e mistério, acima de tudo nos mostra como uma pessoa pode se sacrificar para poder proteger aquilo que ama, super recomendo para aqueles que procuram uma ação com toques apimentados ;)
Fêh 03/07/2018minha estante
Nossa, que legal, deu até vontade de ler HAUAH

Thaise66 03/07/2018minha estante
Eu insisto para que leia Fêh kkk

Lenna.Moraes 25/04/2018

O romance tinha tudo para ser inesquecível, mas não foi.
Uma série de assassinatos à damas influentes de Manhattan, faz com que, Grace, condessa Von Sharone procure os serviços de um guarda costas. John Smith é um homem charmoso, atraente e ótimo profissional. Ele e Grace, durante a convivência, acabam desenvolvimento uma grande atração um pelo outro. Tudo seria ótimo, se não fosse tanta lenga lenga. Na historia inteira, os dois ficam num tal de vou, não vou, que irrita. Principalmente John Smith.
O livro se baseia praticamente nisso:
te quero...mas não posso,
te quero...mas não está certo,
te quero...mas pertencemos a mundos diferentes,
te quero...mas não sou digno,
te quero...mas esquece que eu disse isso
Chegou uma hora que eu cansei. Sem contar as vezes que eles cediam à tentação, mas sempre acabavam sendo interrompidos. Só terminei a leitura prq, além de nunca desistir de um livro, quis saber a identidade do assassino que , para mim, não foi novidade, já que eu já tinha imaginado de quem se tratava. Dou 3 estrelas.

Sarinha 11/09/2017

Bom.
As 5 mulheres mais influentes de Manhattan estão sendo ameaçadas, e algumas até assassinadas. Grace, uma delas, não é boba, e já contrata um guarda-costas.

John Smith, seu novo guarda-costas, é um homem frio mais ao mesmo tempo quente, mega misterioso e uma pessoa de poucas palavras.

Esse livro é muito bom, mas não acho que valha 5 estrelas.

Eu fiquei impressionada com a força de Grace. Cara, ela é herdeira de um grande patrimônio, que por sim só já é uma grande bagagem, e ainda por cima tem que provar para a mãe e a todos os funcionários da impresa do seu falecido pai, que ela é capaz de trabalhar tão bem quanto o mesmo. Como se não bastasse está se divorciando, e a cada dia corre o risco de ser morta.
Eu adorei essa personalidade dela, sempre se manter firme e forte, mesmo quando sua vida está desmoronando. Mas, o que me irritou profundamente foi o fato de ela ter todas essas qualidades, já ser uma mulher adulta, mas ainda sim não conseguir enfrentar a própria mãe.

E o John é um otimo guarda-costas, qualquer pessoa se sentiria segura perto dele. Mas, eu não consegui me apaixonar por ele. Calma, eu não o odiei, só sei que ele não vai ser um mocinho inesquecível, mas sim, esquecível. Toda hora ele se esquivava da Grace, falando que tinha que se manter focado apenas na segurança dela. E isso é realmente legal da parte dele, eu aprecio ele agir dessa forma, mas chega uma hora que cansa, sabe?
Todo o livro ele agiu dessa forma, e só no final percebeu que estava cometendo um erro. Mas o pior, foi que nesse meio tempo, ele não ficou completamente longe da mocinha. Eles quasem, quasem, tiveram relações sexuais. Várias vezes por sinal. Então achei isso chato da parte dele, gostar da mocinha e ficar colocando desculpas para esconder seu verdadeiro sentimento.

Esse livro tem muitos pontos negativos, mas também tem vários pontos positivos. Por isso, eu recomendo, porque acho que você realmente pode desfrutar dessa leitura.
Fabi129 13/09/2017minha estante
eu gostei deste livro
misterio e romance: uma boa dupla sempre.

Sarinha 13/09/2017minha estante
Eu também gosto. Mas, nem achei que esse livro realmente teve um mistério. No começo eu não desconfiava de ninguém, mas depois caiu a ficha. E começou a ficar desinteressante.. Achei que o final salvaria, mas ele foi muito corrido.

cris.leal 30/06/2017

Bom!
Uma série de assassinatos cujas vítimas são as mulheres mais influentes de Manhattan, faz com que a condessa Grace Hall contrate John Smith, um especialista em segurança pessoal, como seu guarda-costas.

Além de rica e linda, Grace é uma mulher dinâmica e inteligente que cuida com afinco da uma Fundação deixada pelo pai. No momento ela passa por grande pressão, pois além da possibilidade de ser atacada por um serial killer, está tentando manter longe da imprensa a notícia do seu divórcio e, ainda, precisa provar que está capacitada para substituir o pai na direção da Fundação.

John Smith é um homem bonito, sedutor e o melhor na sua profissão. É inteligente e bem treinado. Focado no trabalho, ele vive uma vida solitária porque não cria vínculos reais com ninguém. A experiência ensinara-o a se relacionar sempre com mulheres do tipo dele, porque elas entendiam como era a sua vida e não lhe cobravam nada. Por princípio, John jamais se envolvia com as suas clientes. Uma vez terminado o trabalho, ele voltava-se imediatamente para o próximo cliente sem olhar para trás.

Só que desta vez é diferente...

O romance entre a linda condessa e o seu competente protetor só não é inesquecível porque a autora J.R. Ward, se descuidou da trama de assassinato que deu origem ao encontro dos dois.

site: http://www.newsdacris.com.br/2015/02/eu-li-um-romance-inesquecivel.html

Dani 27/03/2017

Muiiiiiito Bom!!!!
Estou realmente apaixonada por esse livro!
É daqueles romances que não da para parar de ler.
A história é simples e e quando menos se espera já terminou o livro, mas ainda assim vale a pena.
*-*
O livro vai contar a história de Grace e Smith. Grace contrata Smith para ser seu guarda-costas, uma vez que existe um assassino a solta que já atacou uma de suas amigas e ela esta na lista para ser a próxima.
O que ela não contava era em desejar tanto esse Protetor turrão, mas com um charme sem igual.
Muitos diálogos são bons e não tem como não devorar cada página. Eles precisam aprender a lidar com o desejo que é tão forte entre eles e mesmo com isso Smith tem que se manter focado para poder protege-la. Como fazer isso, morando na mesma casa que ela e partilhando todos os momentos juntos?
*-*
Essa leitura apenas não merece 5 estrelas, pq achei que o final do livro foi meio corrido e eu esperava um pouco mais.
Com certeza vale a pena!
Amei, quero mais livros assim.

Fabi129 15/03/2017

DUOLOGIA AN UNFORGETTABLE LADY
''– Vai ficar comigo o dia todo?
– Sim.
– Não vai ser chato?
– Estarei ocupado.
– Fazendo o quê?
– Observando você.''

Este é o primeiro livro da duologia An Unforgettable Lady.
A primeira vez que Grace e John Smith se encontram em um evento, rola entre eles uma atração. Ela é uma condessa. Ele um guarda costas.
Mulheres da alta sociedade estão sendo assassinadas, e John é contratado para ser o guarda costas de Grace
Porém os dois sentem que há uma atração, e John tenta de todas as maneiras, não ceder a este sentimento que está acontecendo entre os dois. Ele acha que se envolver com Grace, comprometerá a segurança dela, devido ele ter muitos inimigos do seu passado. Será que seu compromisso com a segurança de Grace será mais forte do que o que ele está sentindo por ela?
O assassino eu consegui descobrir bem antes do John Smith.
Um amor inesquecível é um livro bom; escrito em terceira pessoa; leitura rápida. Quem não sabe há um segundo livro que narrará a história de outro casal.
Recomendo, ele não é um livro hot, mas uma leitura mais leve dessa autora, com um criminoso à espreita, e um guarda costas protegendo a mocinha em perigo. Gostei de lê-lo, e quem sabe um dia vou reler quando já ter me esquecido da história.
Mi 15/03/2017minha estante
peraí ....vc favoritou e deu 5 estrelas ???
#Chocada kkk eu tava até com um pé atrás , pra te indicar kk
ainda bem que você curtiu a história kkkk
Pelo menos parece ter sido melhor, que o livro anterior que vc leu

Fabi129 20/03/2017minha estante
entao.... disse que n estava gostando tantooo do livro, porém, reavaliei ele e vi q foi uma boa leitura, q da ate p/ reler um dia
e com certeza gostei mt mais dele do q o livro anterior q li kkkk

1 | 2 | 3 | 4