The Kiss of Deception

The Kiss of Deception Mary E. Pearson
Mary E. Pearson

Resenhas - The Kiss of Deception

jhenikarine 26/02/2024

Sinceramente, não sei porque se fala tão pouco de uma obra tão boa. Foi uma leitura fluida, com personagens incríveis, sonhadores e bem construídos, com uma história cheia de heranças passadas e toque leve de magia num universo criativo que deixa a curiosidade no ar. Amei conhecer a história de Lia e a escrita da autora. Favoritado.

Tay 22/02/2024

Tive uma ressaca literária bem no começo do livro, não queria abandonar então acabei forçando pra ler e acabei demorando bastante
Não é um livro ruim a história é empolgante e quando elas chegam em Teravin prende muito pela novidade da cidade, mais aí fica muito repetitivo como se todos os dias fossem exatamente a mesma coisa
Não consegui aproveitar muito a leitura e acabou sendo meio cansativo, mais vou dar uma segunda chance pro segundo

Luna 18/02/2024

Só não me pegou
O livro é muito bom.Fiquei preocupada já que odeio triângulo amoroso, mas ela ficou com o que eu queria, então tô feliz.Acho que a história foi bem escrita, mas algo, algo que eu não sei explicar me fez demorar MUITO para ler.Não acho que foi a escrita, mas eu não sentia uma necessidade de terminar de ler o capítulo, tal como já senti com os outros.Poderia ter tido mais acontecimentos, devido ao tamanho do livro, sendo um pouco lento talvez, mas foi bom.

Lissa42 16/02/2024

Me surpreendeu
O início começou bem chatinho, mas depois começou a me envolver na história, a personagem principal foi ficando mais interessante. Apesar de me sentir tapeada ao descobrir quem era o assassino e quem era o príncipe, achei maravilhoso ?

Jeanne.Vieira 16/02/2024

Reinos. Vossas majestades e sentimentos
Um livro excelente.
Personagens muito bem descritos, acontecimentos um mais surpreendente que o outro, tem para todos os gostos: coragem, superação, drama, esperança, magia. E termina com aquele Q?
Espero que continue assim.
Lia é uma princesa muito forte, que se ama, que não desiste do que acredita.
Amo a relação dela com Pauline.
Tentei odiar Kaden, mas acredito que ele ainda vai se redimir de verdade.
E Rafen, por favor, não me decepcione.

Aline 18/02/2024minha estante
Bem assim!! A autora escreve de uma forma que fica claro que a Lia prefere o Rafe e não deixa espaço para um romance com o Kaden ser mais explorado.

Tatiana.GonAalves 13/02/2024

Livro que surpreende
"Uma jovem Princesa fugindo do seu casamento arranjado, cansada de suas decisões serem tomadas por outros e sua voz calada. Um jovem Príncipe curioso em busca de uma Princesa fugitiva e um jovem traído pelos seus que se tornou um assassino temido por fora, mas que ainda guardava bondade em seu coração."
Comecei lendo esse livro por ter me interessado pela sinopse, tive receio de não gostar. Mas a cada página lida, o desejo de continuar aumentava.
O universo do livro é muito bem construído. Os personagens são ao mesmo tempo enigmáticos e cativantes. A personagem principal, Lia, embora só tenha 17 anos, tem uma força e coragem incríveis e vai adquirindo maturidade no decorrer da trama.
É aquele tipo de livro que você termina querendo logo começar o próximo.

Stella.Arndt 10/02/2024

Achei bem mais ou menos. A leitura foi meio lenta e as personagens não me cativaram tanto. Mas o enredo é interessante.
Enfim, não sei se lerei a sequência.

Mari 08/02/2024

Saindo da zona de conforto
Sem brincadeira acho que essa é a primeira fantasia que leio na vida? demorei um tempo pra me conectar com a história, mas quando comecei a gostar, eu engoli o livro. A personagem principal é muito madura e cativante. Fui enganada o livro todo porque errei quem era o assassino e quem era o príncipe! ?