The 100: Os Escolhidos

The 100: Os Escolhidos Kass Morgan

Resenhas - Os Escolhidos

Shirlei 10/08/2020

li este livro a alguns anos atras, em ingles. este ano tive a oportunidade de reler em portugues e continuo gostando do livro. bem diferente da serie de mesmo nome, creio que os livros sao melhores. ansiosa para ler a sequencia da trilogia.

Bruna 07/08/2020

Amei!
Vi algumas pesssoas falando sobre o livro e resolvi ler, não me arrependo, adorei a história e o final é maravilhoso.

Vivs | vivsbookshelf 01/08/2020

Motivada pela adaptação televisiva...
Estava tão apaixonada pela série de tv que confesso que talvez não tenha dado o devido valor ao livro, mas ainda vou reler para continuar essa trilogia.

No livro encontramos a narrativa em terceira pessoa através de 4 personagens importantes na trama: Clarke, Bellamy, Wells e Glass. O começo do livro é bem introdutório e conta com diversos flashbacks. Para um primeiro livro, acho bom, mas gosto quando a história me emociona e me intriga logo no começo mesmo. O final tem um pouco de ação, emoção e adrenalina o que me faz ainda querer ler: Dia 21, o segundo volume da série The 100.

Mais resenhas no Instagram @vivsbookshelf

Nimori.S 15/07/2020

Meh
Achei a história do livro meio confusa, não sei se deve ao fato de eu ter assistido a série antes.

A série ficou bem melhor.

Vanessa 07/07/2020

Meu interesse partiu da Série
Existem muitas diferenças entre a série e o livro, ainda não li os outros dois livros mas irei ler assim que possível. O livro tem a riqueza de detalhes que faz com que você conheça melhor os personagens, a série é mais ação e o livro e mais romance! Acredito que eu não teria tanto interesse no livro se não tivesse assistido a série.Porém a leitura dele é muito leve, é flui muito bem!

Geovanna 05/07/2020

Gostei, adorei ser diferente da série.
Gostei do livro, achei ele simples. Mas gostaria que a história fosse um pouco mais rápida, algumas conversas acho repetitivas.

Mary 02/07/2020

Uau
Se você assistiu a série, esqueça tudo para ler o livro, é totalmente diferente! Estou amando.

Luisa 01/07/2020

Faltou um desenvolvimento
Foi bom pelos personagens e suas interações que tenho carinho deste a serie, porém o livro peca no desenvolvimento e traz uma narrativa parada, a serie é melhor nesse quesito.

Nalinha 26/06/2020

comecei a ler só porque sabia que tinha bellarke rs, a leitura é meio entediante porque grande parte dos personagens que conhecemos na série não existem aqui e fazem falta mas não é ruim

Gabriella 12/09/2020minha estante
a serie (especificamente jason, o diretor) pecou MUITO desviando o Bellamy do Bellamy dos livros, ele é muito melhor aqui e muito mais leve, e combina com ele. e pecaram demais deixando a relacao dele com a Clarke platônica, eles combinam demais.

Maria 22/06/2020

meu pai amado, o bellarke que eu tô esperando já faz 7 temporadas aconteceu em menos de 100 páginas, é disso que a mamãe gosta.

httpsvitt 21/06/2020

É o tipico enredo de ficção cientifica adolescente,mas com pitadas de muito drama.
Gosto bastante da série televisiva e resolvi ler o primeiro livro.Um é bemmmm diferente do outro,e isso interfere muito na leitura.

Emelyn.Abreu 08/06/2020

Comecei a ler por causa da série e percebi que não tem nada a ver com a série da TV, mas é muito bom também. A estória é contada a partir do ponto de vista de 4 personagens principais Clarke, Bellamy, Wells e Glass. 3 desses personagens foram colocados na série de TV mas as personagens deles são bem diferentes. Se você é fã da série e quiser ler o livro não espere que seja uma cópia por que é praticamente outra estória. Mas eu particularmente, amei o livro.