Manhã de Núpcias

Manhã de Núpcias Lisa Kleypas

Resenhas - Manhã de Núpcias

Clara1993 23/09/2023

Finalmente a história de Leo
O 4º livro de Os Hathaways conta o belo desenvolvimento do romance de Leo, o Lorde Ramsay e mais velho dos irmãos. Finalmente chegou essa momento, pensei que a historia de Leo seria contada no 3º volume, mas acredito que o persona precisava desse tempo para o seu amadurecimento. Leo passou por muitas situações difíceis que mexeram profundamente em seu psicológico, mas observar a sua evolução e sua cura foi interessante. O casal protagonista tem bastante química e o desenrolar é bem legal.

Jessica 22/09/2023

Manhã de Núpcias
Eu ainda não li o último da série, porém já posso dizer que esse está sendo disparado o melhor de todos até agora. O que é mais interessante é que comecei a ler o primeiro livro achando o Leo o pior dos irmãos Hathaways e nesse momento já é o meu favorito.
Todos os três primeiros livros da série em algum momento tinham me deixado irritada com os casais, não tinha havido nenhum que tivesse me encantado do começo ao fim, até agora.
Eu amei Leo e Cat, melhor casal sem dúvida. Foi tão gostosinho de ler, ver ele conquistado ela foi maravilhoso.

Pasccaly.Landre 14/09/2023

???
Com certeza de todos os livros dessa série que eu li, esse foi o que eu mais dei risada! Como não dar? Leo é super engraçado e tem umas tiradas sensacionais.
Já estou ficando sem saber o que dizer dos livros da Lisa. Todos que eu li eu amei!
Mais um romance de época que ganhou meu coração e a coleção só aumenta.

katesamos 13/09/2023

Não entendi o nome
Esse foi o meu livro favorito, desde o primeiro amei o leo e o humor dele e depois que a cat apareceu tambem gostei dela. o livro é com mais depressões que o outro, mas também mais acao e piadocas

Giovana 10/09/2023

Legalzinho
Esse era um casal anunciado desde o primeiro livro praticamente, então achei bem construída a história.
Ainda não gosto muito da escrita da Lisa, acho muito 8 ou 80, primeiro eles não se gostam e depois, meio que do nada, eles já se amam. Parece que você não sente o "meio" da paixão, só o começo (o ódio) e o fim (o amor profundo).
Apesar disso, gostei do casal. A evolução do Leo é bonita e entendível (ele não é um chato e canalha só porque quer, tem uma explicaçãozinha), a Cat, apesar de meio sem graça, brilha muito ao lado do Leo.

Continuo odiando esse padrão da autora que tem que acontecer algo ruim no final só pra dar uma tensão, apesar de que você já sabe que vai dar tudo certo, porque tá tão no final do livro que não tem como dar errado naquela altura do campeonato.

Enfim, depois dos Hathaways, não pretendo ler mais nada dela.

Carolina 08/09/2023

Desde o primeiro gosto muito de Leo, bom acompanhar a história dele, as melhores partes são com a família reunida.

austenmanu 02/09/2023

Enemies to friends to lovers
Eu preciso confessar que sou mais fã de livros onde o protagonista ama tanto a mocinha que PRECISA ser egoísta e ficar com ela, mesmo sabendo que não a merece, do que romances onde o cara fica arrumando obstáculos pra afastar a amada. E esse romance entrega isso, mas de uma forma tão fofa! Satisfatório demais ver os dois percebendo que não conseguem ficar sem o outro.

Nyny 10/08/2023

Olha?
É incrível como Leo e Cat combinam, um enemies to lovers gostoso com bastante cabaré. Ela contando aos poucos os segredos dela e ele contando como foi difícil superar a ida da Laura.
Uma história maravilhosa e merece 5 estrelas.

Larriane Guardia 07/08/2023

19º/2023
Desde o começo da série ja dava pra perceber que algo iria acontecer entre Catherine e Leo, gostei de como seu passado foi desvendado e todo o desenvolvimento entre eles.

Marisrl 07/08/2023

Com um humor ácido e engraçado Leo Hathaway é um típico libertino que a gente ama, mas Catherine Marks não.
Estava bem ansiosa para o livro do Leo. Ele é um personagem que a gente conhece lá no primeiro e já fica com um ranço, e um pouco de pena. No segundo livro começamos a ver um outro lado do Leo e comecei a gostar dele. No terceiro tinha já virado um querido.
Quando conhecemos Cat, no segundo livro, já vimos que faísca iria rolar entre ela e Leo.
Cat é um personagem que passou por maus momentos na vida e tudo que queria ver era fazer parte de uma família que se ama e se protege.
Felizmente esse é um romance de época que sabemos que tudo ficará bem no final.

A dinâmica dos dois é muito boa e não sai decepcionada desse livro.

Menção especial pra a participação do Harry Rutledge amo meu malvado favorito ??

"Eu amo você, Cat. Meu coração é totalmente seu. E, infelizmente para você, o restante de mim vem no pacote."

"Eu não queria precisar de você, Leo, lutei muito para permanecer à margem da minha própria vida... quando na verdade deveria ter tido coragem para entrar na sua."

Raquel.Kirst 05/08/2023

Crush literário
De tudo que li de literatura safada até agora, esse mocinho, Lord Ramsay, se tornou meu crush, suas observações nos outros romances da série já chamavam minha atenção, não existe nada mais quente ? em um homem do que esse misto de inteligência e desejo escrito nas atitudes e falas desse personagem. Me conquistou!
fabi 05/08/2023minha estante
Amoooooo?

Cyg 02/08/2023

Gente juro muito bom, acho que até agora esse é o com mais hot.
Acho que combinou muito com nosso querido Lorde Ramsay kkkkk

Bruna.Ciesielski 26/07/2023

Catherine & Lorde Ramsay (Leo)
Esse casal e essa família tem meu coração.

Adorei a história de Leo e Cat. Uma das minhas favoritas também.

As implicâncias nada mais eram que um amor enrustido. Achei a história leve, romântica, bem humorada. A forma como os personagens evoluem (amadurecem).
A mudança de Leo é extradiordinária, mostrando que aquela personalidade despreocupada com o mundo era que uma armadura para se proteger.
Mas o amor pode mudar as pessoas.

Achei que parte dos acontecimentos finais desnecessários, foi mais para preencher o livro.
Mas mesmo assim recomendo a leitura.

Acompanhar os acontecimentos da família, a continuidade das histórias é muito legal.
Estou curtindo muito ?

Julho/2023

Manuela325 25/07/2023

Que história linda!!! Eu não imaginava que o Leo seria um homem assim, me surpreendeu muito.
Os dois formam um casal de muita personalidade e o humor do Leo sempre rouba a cena deixando o livro divertido e sagaz.