Darkness Laurann Dohner

Resenhas - Darkness

1 | 2 | 3 | 4

Pam 19/06/2021

O livro é cheeeio de ação, a Kat e o Darkness são igualmente teimosos, ambos tem traumas passados e eles super combinam. É uma leitura bem fluida e envolvente

Lidia 14/03/2020

Kat é uma agente do FBI durona que acaba se envolvendo com Darkness, um nova espécie que dá medo em muito de seus companheiros. Mas nem ela consegue amolecer aquele coração destruído.

Crislaine 19/04/2024

Darkness
Eu estava muito ansiosa para ler mais sobre o Darkness e aqui tivemos ele fumando (JURO QUE TESÃ0 DE HOMEM). Ele e Fury irmãos, cenas das crianças Novas Espécies, uma química incrível entre os protagonistas e, como não poderia faltar, também tivemos muito drama. Foi um bom livro.

Milo Milo 04/06/2021

Bom mas...
Eu adorei o livro porém ele demorou muito pra se tocar que ele amava ela. Precisou acontecer várias coisas. Certo que ele passou por muito e por isso não confiava em ninguém, mas demorou demais.
No fim eu gostei, mas não é mu preferido, Justice e Tiger tem um lugar no meu coração.

Dudacmf 14/03/2024

Passei muito ódio
Darkness ? Kat

Kat não teve escolha a não ser ir para a cidade dos novas espécies para espionar a todos, mas mal o chefe dela sabia que ela não faria isso e sim tirar merecidas férias.

Por outro lado temos Darkness um homem traumatizado e quebrado que não confia em ninguém se vê atraído por Kat e sabe o que a garota esconde.

Agora os dois terão que aprender que nem tudo parece o que é de vdd.

Eu gostei desse livro, mas passei muito ódio.
Adorei a kat e o c! Doce do Darkness testou minha paciência

Janise Martins 27/08/2019

Darkness
Caraca, continuo nessa série, 12 até aqui!! Gostei da história, e como sempre, totalmente diferente das outras. Há sempre um casal para ser formado e o lado animal das Novas Espécies sempre é forte, mas a autora dá uma pincelada pra enfeitar a coisa toda e aquecer o coração da leitora. Romântica são todas “bobas”.
Agora chegou a vez do Espécie mais sombrio e assustador, Darkness. Esse foi maltratado, além do suportável, e traído. Fez coisas que o atormentavam, por isso escolheu esse nome e se manter distante. Sem mulheres e amigos, nem mesmo seu irmão ele permitia amizade.
Quem quebrou essa barreira foi Kat, que entrou em Homeland disfarçada como uma técnica de laboratório criminal, uma CSI, mas, na verdade, ela era do FBI e tinha a missão de resgatar um homem, um bandido salafrário que eles suspeitavam que estava em Homeland. Coisa que ela não estava disposta a fazer, uma série de razões, a intenção dela era conhecer os Novas Espécies e se distrair. E não aconteceu absolutamente nada do que ela planejou. Foi só confusão e dor.
O relacionamento entre Darkness e Kat desde o início foi tenso, muito embora os dois tenham muito em comum. Tenso porque ele é uma pessoa muito, muito difícil devido a seu passado traumático. E até tudo se acertar entre eles, muita coisa aconteceu. Nada foi fácil, lindo e maravilhoso. Houve muita tensão, ação e, claro, tesão, mas até que o tesão aqui foi comedido, por incrível que pareça! É, mas não pense que não teve cenas “calientes”, não seja bobinha.
É um casal muito forte, em muitos sentidos.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/08/novas-especies.html

Jessica A 01/03/2016

OMG!!!

Darkness está com certeza na lista dos meus NE's favoritos!

Sabia que ia amar esse gostosão, fiquei enrolando, enrolando e enrolando mais um pouco, mas a vontade foi mais forte e quando percebi já estava no finalzinho do livro hihihi

Aqui temos dois cabeças duras, aquele casal que se merece totalmente. Um, é possessivo, mandão e é mto quebrado por dentro, odeia falar dos seus sentimentos e passa longe de qualquer relacionamento. E a outra, uma agente do FBI danada, que não leva desaforo de ninguém pra casa (especialmente os de Darkness), é decidida, forte e atrevida. Mas, quando ambos estão juntos, apesar de suas briguinhas de gato e rato, as faíscas voam!

Adorei o relacionamento entre irmãos com Darkness e Fury, sem falar na fofuras, Salvation e Forest. E ah, não posso me esquecer do Trey, sei não, to achando que tem algo acontecendo por aí... (sem spoiler Jessica!)

O único ponto que eu achei fraco foi o final, em minha opinião a Laurann Dohner correu muito e não foi aquele desfecho que eu imaginava, tendo em vista o trama incrível durante a leitura.

Se recomendo?! Sim!!! Ahhhhhh amo muito essa série! Mas leia em ordem! ;)
Nota: 5
mayra.oliveira.9250 04/05/2017minha estante
undefined

Patricia 13/01/2018minha estante
Achei um dos melhores!

Lala T. 17/10/2023

Esse livro dos novas espécies é bom, a protagonista é forte, decidida, mata geral, eu gostei do macho dela também

Mrs..Sofia 22/06/2022

Um dos piores =/
Eu amo a série NE mas poxa! Tem uns que me decepcionam mt e esse é um deles. Como um livro de romance não achei romance nenhum, só putaria. Eu não senti em nenhum momento que ele amava ela msm, mesmo no final do livro que acontece aquela merda com ela, eu sei que ele ficou desesperado mas sla! Não senti o amor que normalmente vemos nos livros de romance, e como podem ver isso me incomodou mt kkkk. Outro fato é que achei que ela seria mais pulso firme com ele mas era ela que sempre tinha que ceder na relação deles, pra vc ter uma ideia eles só se beijaram dps que ela quase morreu e ele percebeu que queria ela de verdade ????? enfim não gostei desse livro acho que a autora perdeu a mão nessa história.

Caiu da estante 28/07/2020

Sombras
E o cara mais durão e sinistro encontrou o amor, numa fêmea tão durona quanto ele, sou apaixonada por todas as histórias novas espécies.

Gabriela.Stall 09/03/2020

Como eu amo essa série
Era de se esperar que depois de 11 livros eu estivesse cansada de Novas Espécies... Mas é claro que não. Amo demais!

Mas ok, vamos aí que interessa: É claro que a história é maravilhosa e divertida (e sexy e claro). Mas já é o livro 12 dessa série; e depois de tantos personagens e tramas, inovar fica um pouquinho complicado (mas isso não quer dizer que seja ruim tá ok!?).

Para quem ama NE é mais um prato cheio de uma leitura delícia e sem erros!

Raquel Comunale 01/08/2015

Katrina Parkins é uma mulher determinada que trabalha para o FBI. Quando seu superior decide enviá-la em uma missão secreta para Homeland com o objetivo de encontrar um conhecido Kat agarra a oportunidade para conhecer melhor os Novas Espécies. Darkness é um Nova Espécie traumatizado que perdeu seus irmãos de forma brutal e ainda lida com seus pesadelos. Temido pelos outros Novas Espécies ele se afasta de todos e prefere não se envolver com outras fêmeas. Quando Kat aparece em Homeland e se depara com Darknesse todo seu treinamento vai por água abaixo e ela precisa se controlar para não perder a cabeça com o Nova Espécie musculoso e mandão.

Mesmo sabendo que Kat esconde alguma coisa Darkness são resiste a tentação e se aproxima. Claro que eles logo percebem que a química sexual é explosiva mas Darkness não quer algo mais com Kat. Chateada ela desiste da sua missão e resolve ir embora de Homeland além de obviamente se arrepender de ter se envolvido com alguém tão problemático como Darkness. Óbvio que logo fica claro que Kat não está segura e mesmo não querendo se envolver Darkness move montanhas para ajudá-la.

Eu gostei muito do livro! Estava meio desanimada com a série mas realmente amei esse. Kat é aquele tipo de personagem com personalidade forte e com ótimas tiradas. Mesmo com todos os traumas do passado Darkness é uma graça e a autora soube desenhar muito bem seus traumas. Além disso vemos o casal do primeiro livro, Fury e Ellie, próximos de Darkness por motivos bastante pessoais. Com certeza recomendo a leitura.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

Suellen 12/05/2022

completamente apaixonada pelo darkness, com toda a certeza o mundo, adorei a historia, darkness com certeza é um personagem muito forte, chorei com ele contando o que passou, os NE merecem muito amor e carinho

Debsd. 30/06/2022

É bom e foi bom ver a história do darkness que tá tão presente em todos os outros livros, além de que foi bom também ver uma parceira que é durona desde sempre. Amo todos os livros da série, sem excessão.

1 | 2 | 3 | 4