Darkness

Darkness Laurann Dohner




Resenhas - Darkness


49 encontrados | exibindo 46 a 49
1 | 2 | 3 | 4


Caiu da estante 28/07/2020

Sombras
E o cara mais durão e sinistro encontrou o amor, numa fêmea tão durona quanto ele, sou apaixonada por todas as histórias novas espécies.
comentários(0)comente



Nane 23/09/2020

Sinopse
O chefe de Kat quer sujeira no NSO. Ela é enviada para Homeland disfarçada, mas tudo dá errado assim que ela entra pelos portões da frente. Ela é presa por uma Nova Espécie grande, poderosa e sexy, mas ela não tem medo. Ele a excita e as coisas esquentam rápido entre eles. Agora, ela só espera que ele não parta o coração dela.

Darkness admira a coragem de Kat, mas ele não pode confiar em nada do que ela diz. Ele não está com uma mulher há anos porque sabe que está muito machucado. Ele não é um companheiro material, apesar de seu desejo de possuí-la em todos os sentidos. A escuridão teme perder o controle - a única coisa que define sua vida. Ele não acha que pode derrubar as paredes protetoras que construiu, mesmo para ela.

Informações privilegiadas: Kat nunca percebeu o quanto as algemas e os machos dominantes podiam ser divertidos até que descobriu seu lado pervertido através da necessidade de controle das Trevas.
comentários(0)comente



Nicks Nicks 04/05/2021

Fofo
Tem um final fofo. Os dois são traumatizados e procuram se curar das magoas para poderem ficar juntos.
comentários(0)comente



Camila 11/08/2021

Descrição
Foi um dos que mais amei?

O chefe de Kat quer acabar com a ONE. Ela é enviada para Homeland disfarçada, mas tudo dá errado tão logo ela passa pelo portão principal. Ela é arrastada por um enorme, poderoso e sexy Nova Espécie, mas ela não está assustada. Ele a deixa ligada e as coisas esquentam rapidamente entre eles. Agora, ela apenas espera que ele não quebre seu coração.
Darkness admira a coragem de Kat, mas ele não pode acreditar em nada do que ela diga. Ele não estivera com uma fêmea por anos, porque sabia que estava muito danificado. Ele não daria um bom companheiro, apesar do seu desejo de possuí-la de todas as formas. Darkness temia perder o controle, a única coisa que definia sua vida. Ele não acha que pode derrubar as paredes de proteção que construiu, mesmo por ela.
comentários(0)comente



49 encontrados | exibindo 46 a 49
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR