Darkness

Darkness Laurann Dohner

Resenhas - Darkness

1 | 2 | 3 | 4

Milena 23/01/2023

Simplesmente o protagonista mais quente de todos, "Vem de chicote, algema, corda de alpinista, daí que eu percebi o cara é sadomasoquista" o casal tem muita química.

Maria Carolina 16/10/2019

Darkness e quente meu Deus!!
Chegou o livro do Darkness, e vou falar esse livro me faz suar.
O Darkness e quente misericórdia hehhehe
A história e envolvente e te prende como todos os livros dessa serie faz.
O casal principal é quente a Kat e aquela mulher forte que não leva desafora para casa e dessa mulher que o Darkness precisa.
Ver ele no decorrer do livro se abrindo e se livrando do passado para ter um futuro e emocionante.
Já estou indo ler o livro do Smiley hhhe Ahhh eu quero um Nova especie para mim

Rayssa6 02/01/2023

Boa opção para rir e ficar embasbacadx
Esses livros são todos um absurdo, e, claro, eu não estaria no 12° se não estivesse um pouquinho obcecada pela série, mas esse se superou. Bom, talvez não o da Trisha........ Ok, superou até o da Trisha, não tenho como defender isso aqui T-T
Resolução de problemas beeeem pobre, parece que a autora pesou a mão na hora de construir a bomba e não soube desarmar direito depois, o p*u mágico do cara aparentemente apaga as memórias da protagonista de tudo que ele fez ou falou que a magoou, péssimo desenvolvimento de personalidade e romance dos dois, sinto que autora tentou passar uma certa imagem da protagonista e da profissão dela, e se tentou mesmo, a execução foi terrível.
Sinceramente, me recuso a começar a ler com qualquer expectativa real, literalmente tô lendo só pelo entretenimento e tá servindo bem o propósito basicamente, rio horrores...
É isso, indo pro 13° kkkkkkkkkkkkkkk vício maldito

Lia 17/11/2022

É um livro bom pra passar o tempo.
Vamos começar falando sobre o fato de eu ter voltado a ler os livros dessa série, mesmo dizendo pra mim mesma que eu nunca mais ia ler. Não sei o que me sucedeu, além de que eu literalmente acordei e me deu vontade de continuar a ler. ?????
Dito isso, eu estava bem mais aberta ao livro do que eu estava com os outros, era como se eu tivesse lendo do começo uma nova série, não tinha expectativas de nenhuma maneira, o que contribuiu e muito para a minha avaliação positiva.
Venhamos e convenhamos, Darkness é uma história bem medíocre. Não tem reviravoltas, mas os protagonistas são ok. A mocinha não precisa ser salva e sabe muito bem o que quer, o livro todo é ela indo atrás e tentando dar uma chance pra eles, quem fugia era o Darkness, para mim isso foi um ponto positivo.
Gosto das cenas hot, fugiram do previsível ao trazer brinquedos e fantasias sexuais, e a química do casal é boa, mas não excelente. Os personagens não são bem desenvolvidos, seus traumas, suas restrições, tudo isso é tratado de uma forma bem superficial, mas eu já esperava pelas minhas experiências passadas e por conta disso, pra mim, ficou bem difícil simpatizar com os personagens.
No mais, ele cumpre muito bem a função de passatempo. Não espere uma história maravilhosa, envolvente e que te prenda. Não vai conseguir isso aqui, mas é uma leitura válida.

29/02/2020

Muito bom, história bem trabalhada e personagens que me fizeram suspirar. As vezes de paixão, as vezes de raiva. Mas suspirar mesmo assim.

giovanna 01/08/2022

Livro 12 - Darkness
Que loucura, é essa a primeira palavra que eu posso expressar sobre o livro. Kat e Darkness são duas pessoas difíceis, rebatiam bastante um ao outro, da para entender o pq ele é assim e tudo mais, mas mesmo assim doia certas coisas que ele falava.

Dava para ver que ele gostava dela, mas por "medo" a queria longe, por conta de todos os traumas. Já a Kat queria uma relação a mais e da totalmente para entender também.

Kat com o Salvation que lindossss, amei o epílogo com todo o meu coração

Debsd. 30/06/2022

É bom e foi bom ver a história do darkness que tá tão presente em todos os outros livros, além de que foi bom também ver uma parceira que é durona desde sempre. Amo todos os livros da série, sem excessão.

Gabriela.Stall 09/03/2020

Como eu amo essa série
Era de se esperar que depois de 11 livros eu estivesse cansada de Novas Espécies... Mas é claro que não. Amo demais!

Mas ok, vamos aí que interessa: É claro que a história é maravilhosa e divertida (e sexy e claro). Mas já é o livro 12 dessa série; e depois de tantos personagens e tramas, inovar fica um pouquinho complicado (mas isso não quer dizer que seja ruim tá ok!?).

Para quem ama NE é mais um prato cheio de uma leitura delícia e sem erros!

Suellen 12/05/2022

completamente apaixonada pelo darkness, com toda a certeza o mundo, adorei a historia, darkness com certeza é um personagem muito forte, chorei com ele contando o que passou, os NE merecem muito amor e carinho

Caiu da estante 28/07/2020

Sombras
E o cara mais durão e sinistro encontrou o amor, numa fêmea tão durona quanto ele, sou apaixonada por todas as histórias novas espécies.

Nane 23/09/2020

Sinopse
O chefe de Kat quer sujeira no NSO. Ela é enviada para Homeland disfarçada, mas tudo dá errado assim que ela entra pelos portões da frente. Ela é presa por uma Nova Espécie grande, poderosa e sexy, mas ela não tem medo. Ele a excita e as coisas esquentam rápido entre eles. Agora, ela só espera que ele não parta o coração dela.

Darkness admira a coragem de Kat, mas ele não pode confiar em nada do que ela diz. Ele não está com uma mulher há anos porque sabe que está muito machucado. Ele não é um companheiro material, apesar de seu desejo de possuí-la em todos os sentidos. A escuridão teme perder o controle - a única coisa que define sua vida. Ele não acha que pode derrubar as paredes protetoras que construiu, mesmo para ela.

Informações privilegiadas: Kat nunca percebeu o quanto as algemas e os machos dominantes podiam ser divertidos até que descobriu seu lado pervertido através da necessidade de controle das Trevas.

Nicks Nicks 04/05/2021

Fofo
Tem um final fofo. Os dois são traumatizados e procuram se curar das magoas para poderem ficar juntos.

1 | 2 | 3 | 4