O segredo do meu marido

?????

Márcia Naur 29/01/2017minha estante
Onde está a resenha?

Maisa 06/02/2024

Gostei mas não amei. A escrita é boa de se ler, mas sinto que faltaram momentos mais impactantes para gerar curiosidade de continuar.

O epílogo é muito bacana. Interessante ter lido esse livro pouco tempo depois de A biblioteca da meia-noite.
Kamimoon 07/02/2024minha estante
Ele tem hot? Ou cenas mto pesadas?

Maisa 07/02/2024minha estante
Nem um nem outro. É tranquilo.

Ninha Machado 16/05/2014

O que gostei:
Para ser sincera não é o tipo de estória a qual eu me prendo; é calma, tranquila, beira a rotina diária. Gosto de tramas policiais, dinâmicas, com mistérios, correria, mentiras sendo reveladas aos poucos. Porém, me interessei pelo segredo do marido de Cecilia. Não me surpreendi com o segredo porque acabei adivinhando durante a leitura.

1) A narrativa é, sem dúvida, deliciosa. Mesmo lendo em casa é como se você estivesse sentada na grama, de frente para um lago, num fim de tarde. Tive essa mesma sensação gostosa lendo A Cabana e O Guardião de Memórias, e é, sem dúvida, muito bom ler livros assim, mesmo sua preferência sendo outra. Tem aquele gosto familiar de... família, rotina, problemas caseiros, futilidades.

2) Acho que o livro ajudou a reforçar a importância da família, que devemos proteger, ponderar as escolhas, principalmente quando há crianças envolvidas. A dedicação de Cecília para com sua família é realmente comovente. Sua responsabilidade e versatilidade faz jus à grande maioria das mamães. Mesmo eu não sendo mãe acho que suas preocupações e frustrações quando esquecia algo relacionado às filhas é bem típico das mães, sempre tão atarefadas, com mil coisas na cabeça. A escolha de Tess também prova o que o amor por seus filhos pode fazer.

3) Eu adoro essa forma de escrever - muito típica de Harlan Coben - de envolver mais de dois personagens na trama e ir intercalando os acontecimentos nos capítulos. Quando algo começa a ficar interessante na parte de Cecília, o capítulo acaba e vai para Rachel, depois para Tess, muitas vezes volta para Rachel novamente e só depois retorna para Cecília. Você fica em cólicas para ler logo e descobrir o que há. Isso torna o livro sempre muito mais interessante e cativante. Comecei a ler numa noite, tentei parar umas três vezes para ir dormir, mas por causa dessa forma de enredo, você não consegue parar;

4) Muito legal colocar na trama, mesmo que não seja do personagem principal, a personagem e interesses da Esther. Qual é a criança de dez anos que, por conta própria, estuda sobre o Muro de Berlim, ou sobre o Titanic? Por mais banal que isso possa parecer, mencionar livros, fatos históricos e afins em estórias acaba instigando grande parte dos leitores a procurar sobre aquilo. Curto e curti muito isso. Uma sacada muito boa.

O que me fez avaliar 4 e não 5:

1) A amargura de Rachel e seu modo de enxergar as coisas, se fosse visto num contexto real, seria algo para tratar como doença. Depressão, problema psiquiátrico, sei lá! Às vezes colocamos coisas na cabeça e não mudamos de opinião nem que a vaca tussa, porém no momento que nossos "achismos" começam a prejudicar terceiros, num contexto real, seria tratado como doença, o que no livro não aconteceu, pelo contrário, o acontecimento principal foi tratado como um simples "acidente". Não sou médica, mas creio que todos nós já passamos por diversos problemas e situações difíceis que nos ajudam como um termômetro de nossas atitudes.

2) Não sou politicamente correta nem nada. Creio que todos nós já assistimos à filmes e lemos livros em que ocorrem cenas de sexo, e na grande maioria das vezes nenhum dos dois menciona a camisinha. Não costumamos dizer: "Nossa, deveriam ter falado de camisinha". Geralmente isso passa batido, ainda mais se o livro ou o filme não for direcionado para o público jovem. Não cobro isso de autores, nem nada. Mas acho que se a autora se deu ao trabalho de mencionar a caminha, achei além de errado, desestimulador, ler a garota dizer "não precisa, eu tomo pílula e você não tem cara de ter nenhuma doença". Sério, quando li isso não acreditei. E doença agora tem cara? Quantas pessoas por aí, belas, atléticas e saradas tem HIV e nós não - muitas vezes nem elas mesmas - fazemos nem ideia? É como eu falei, acho que ninguém fica cobrando que a camisinha seja usada nas relações sexuais nos filmes e livros, porém já que se deu ao trabalho de mencioná-la, poxa, essas desfeita foi a pior que eu poderia ter lido;

3) Por último. Sério, não sei se deixei passar batido alguma coisa, ou se esperava mais do que o "Will no trânsito engarrafado", "ou o envolvimento com o Connor" para ligar a história toda, mas não entendi o que a Tess tem a ver com a história, ou melhor, a ver com o segredo do John Paul. Não que eu não tenha gostado dela na trama, mas realmente na sinopse diz que a revelação do segredo dele poderia mudar a vida de Rachel e Tess, o que não vi nada de tão marcante no caso da Tess.

Bom, é isso, apesar dos pontos negativos eu indico a leitura. Cada um tem uma visão das coisas, o que pra mim foi ruim, para muitos não é, então, não baseie suas leituras apenas por causa das resenhas.
Kemilly128 21/04/2017minha estante
Adorei seu ponto de vista!
Acredito que o envolvimento da Tess tenha mais relação com o Connor, ficamos nos perguntando se foi ele quem matou a filha da Rachel e tal e se a Tess pode estar correndo perigo... acho que é isso, mesmo rs. Preciso reler qualquer dia pra ver se percebo um grande papel da Tess na trama toda.

Bibi 11/05/2017minha estante
Eu tenho uma teoria sobre a ligação da Tess, se não fosse ela desmarcar o encontro com o Connor ele não teria ignorado o chamado da Polly e se não fosse o fato do Will presenciar o acidente e até mesmo o fato do acidente ter feito a Tess refletir sobre a relação dela com o Will, talvez eles não tivessem reatado o casamento.

FabyTedrus 29/07/2018

O Segredo do Meu Marido - Liane Moriarty
UAU, que livro incrível. Este é o terceiro livro que leio da autora, 'As lembranças de Alice' e 'Pequenas grandes mentiras' (que virou uma mini serie incrível da HBO), e gosto cada vez mais do jeito como ela escreve. As histórias são críveis e os personagens são reais. Aquele tipo de história que não tem o mocinho e o vilão, todo mundo é um pouco de tudo. Nessa história o foco são os segredos, como eles podem te corroer por dentro e como você pode ter que aprender a viver com ele e suas consequências. Rachel, Cecília e Tess, as três personagens principais, são cada uma a sua maneira personagens fortes e a história delas acaba de interligando, o que no começo é confuso, mas é bem interessante de ler. Super recomendo. (Abril/17)
Patricia Chame 29/07/2018minha estante
Também amei esse livro. Meu preferido da autora ainda é o "As lembranças de Alice"

FabyTedrus 29/07/2018minha estante
Adorei o "As lembranças de Alice", estou lendo atualmente mais um dele, mas ao contrário de todos os outros que li dela até hoje, não estou curtindo taaanto... vamos ver qdo terminar a que conclusão vou chegar, hahaha!

Carol D. Torre 22/04/2014

Depois que foi anunciado o lançamento de O Segredo do Meu Marido apareceu uma avalanche de comentários positivos sobre o livro e, como uma boa curiosa, fiquei louca para lê-lo. Confesso que comecei a leitura sem saber muito bem o que esperar e terminei com os sentimentos conflituosos porque gostei e me desapontei um pouco ao mesmo tempo.

Cecilia Fitzpatrick tem uma vida devidamente organizada, cuidava de todas as necessidades de seu marido e de suas três filhas, era um membro importante da escola primaria cristã de suas meninas e uma empreendedora respeitada pelas mulheres da cidade. Tudo muda quando, por acaso, acaba encontrando uma carta de seu marido que deveria ser lida somente após a sua morte. O segredo contido naquelas páginas não vai afetar apenas a vida de Cecilia, mas também de outras mulheres, Tess e Rachel.
Tess é uma esposa, mãe e sócia de um pequeno negócio que vê tudo desmoronar quando sua prima, que é praticamente uma irmã, e seu marido revelam terem se apaixonado. Rachel nunca superou a morte de sua filha adolescente há mais de quinze anos, mas que até hoje não tem solução, e agora vê seu neto, seu único consolo, ser levado embora quando seu filho e sua nora dão a notícia de que vão se mudar para o outro lado do globo.

Não sei vocês, mas para mim nem o título, nem capa e muito menos a sinopse passam muito bem qual é a estória do livro e foi exatamente por isso que comecei a leitura sem saber o que esperar. Mas, mesmo depois de ler, não sei bem como explicar sobre o que se trata O Segredo do Meu Marido. A autora retrata momentos da vida, o cotidiano, o sofrimento com coisas que podem eventualmente acontecer, ou seja, apesar de existir esse tal grande segredo o livro é, na realidade, o retrato de três mulheres fortes lutando para sobreviver e serem felizes - ou o mais perto que se pode chegar disso.

A Liane Moriarty abordou dois temas em especial que realmente me fizeram pensar e que foram extremamente válidos.
A autora fala muito sobre possibilidades, sobre como cada pequeno ato pode mudar drasticamente nosso futuro. Eu já pensei sobre isso muita vezes e é ao mesmo tempo reconfortante e amedrontador perceber como, a cada segundo, querendo ou não, nós estamos decidindo todo o nosso futuro. No livro nós vemos claramente como cada decisão que tomamos tem um peso importantíssimos que podemos não notar na hora - ou nunca - mas que vai determinar as nossas vidas. Amedrontador é saber como é fácil estragar tudo e reconfortante é perceber que mesmo que esteja tudo dando errado, de repente, tudo pode mudar.
Outra coisa que fica muito clara no livro é de que a vida não é tão preto no branco como gostamos de acreditar. Existe sim, na teoria, a delimitação perfeita do certo e do errado, mas quando na vida real acontece de termos que escolher entre um e outro, nunca é tão claro. Sempre tem muitos sentimentos envolvidos, muitas vidas em jogo e muitos atenuantes. A Liane Moriarty mostra bem porque não podemos julgar os outros, ou as suas decisões, porque nada é tão simples assim. O que pode parecer tão errado na teoria, na verdade talvez seja apenas a melhor maneira de poupar muitos outros estragos. Essa é uma visão dura, porém realista e verdadeira.

Eu tive três problemas sérios com o livro que foram a razão do meu desapontamento. O enredo não é muito factual, os conflitos, na maior parte das vezes, são internos então é de se esperar que seja uma leitura mais lenta. Mas o que aconteceu foi que ela acabou sendo lenta de mais para mim e um pouco travada, eu não consegui me envolver completamente ou mergulhar de cabeça na estória.
O segundo problema foi a previsibilidade das reviravoltas. Qualquer leitor experiente vai, assim como eu, sacar qual é o grande segredo da carta logo nos primeiros capítulos - a verdade é nos revelada na metade do livro. Não posso dizer que isso estragou toda a leitura, mas deixou ela muito menos emocionante e, de novo, envolvente.
Por último, quando terminei o livro, eu fiquei com um ponto de interrogação na cabeça de porque, exatamente, a Tess está relacionada com o segredo da carta. Eu gostei da sua personagem, de todo o seu plot e até entendi a relação dela com as outras personagens, mas não entendi como essa carta afetou de alguma forma a sua vida. Eu posso ter deixado passar o link, mas enfim, foi algo que me incomodou.

O Segredo do Meu Marido é um livro interessante, que emociona e, principalmente, te faz pensar. Acabou não sendo tudo o que eu esperava, mas ainda assim foi uma leitura mais do que válida. Sinto falta de livros assim, que falam simplesmente sobre a vida e todos os obstáculos reais que ela coloca na nossa frente.

"Tudo o que sabia era que, depois que o tirassem dela, a vida voltaria a ser insuportável, só que — e essa era a pior parte — ela de fato iria suportar, não morreria por isso, continuaria vivendo dia após dia após dia, um ciclo eterno de gloriosos nasceres e pores do sol que Janie jamais veria."

"As pessoas pensavam que a tragédia trazia sabedoria, que elevava automaticamente o sofredor a um patamar mais alto, mais espiritualizado; porém, para Rachel parecia, na verdade, ser o contrário. A tragédia tornava o indivíduo pequeno e rancoroso. Não lhe proporcionava nenhum grande conhecimento ou discernimento. Ela não entendia droga nenhuma da vida, exceto que era arbitrária e cruel,(...)."

"Era assim que se convivia com um segredo terrível. Apenas seguia-se em frente. Fingia-se que estava tudo bem. Ignorava-se a dor profunda, o embrulho no estômago. De algum modo, era preciso anestesiar a si mesmo de forma que nada parecesse tão ruim assim, mas tampouco parecesse bom.

site: http://rehabliteraria.blogspot.com.br/
Lígia 28/04/2014minha estante
Sinto o mesmo que você. Estou quase no final do livro, mas o "segredo" não é lá aquelas coisas. Um livro que nada tem de espetacular. Apenas um drama ou romance psicológico sobre fatos da vida, que traz algumas reflexões sobre o destino, o livre arbítrio, consequências de atos impensados, etc. Nada muito excitante (para quem espera uma trama fantástica entrelaçando os destinos das três mulheres vai se decepcionar). Sua resenha está correta!

Ninha Machado 16/05/2014minha estante
Carol, me sinto como você: não entendi exatamente o que o segredo de John Paul afeta a vida da Tess, mesmo ela tendo envolvimentos com os demais personagens. Pode parecer exagero, mas pareceu propagando enganosa, rsrs. Mas eu adorei a história da Tess, mesmo assim. Bjo.

Deborah 26/01/2017

Pergunte a Pandora
"Nenhum de nós conhece todos os possíveis cursos que nossas vidas poderiam ter tomado. E provavelmente é melhor assim. Alguns segredos devem ficar guardados para sempre. Pergunte a Pandora."

Gostei bastante do livro, achei que seria meio bobinho, mas não é. O drama do cotidiano e a forma real que as personagens são descritas desperta o interesse até o fim.

A narrativa é super detalhada, chega a ser um pouco cansativa no começo, mas depois que a história desenvolve não dá vontade de parar.

O livro conta a história de 3 mulheres (Cecília, Tess e Rachel), 3 vidas diferentes, 3 conflitos e um caminho que cruzam.

O segredo de John-Paul, que nem é tão surpreende assim, torna-se um complemento, mostrando com uma revelação pode mudar o curso da vida, fazendo refletir sobre escolhas, consequências, certezas e seguranças.

No epílogo continua as reflexões de como pequenos segredos podem influenciar tanto na própria vida como na vida dos outros e suposições de como seria a vida de alguns personagens caso estes fossem revelados. Os nossos "E se" da vida.

Recomendo!
Luanna @pausaparalivros 15/02/2017minha estante
amei o livro, e principalmente o epilogo
nao entendi esse pandora do final, tem como me explicar?

Deborah 09/03/2017minha estante
O que entendi foi que Pandora na mitologia grega abre a caixa libertando todos os males e esses poderiam nunca ter sido soltos já que ela era proibida de abrir .Assim como alguns segredos que podem continuar ocultos caso não "abrirmos a caixa". Não sei ficou muito claro.

gabrielrjf 05/05/2019

Recomendo muito
Essa autora é excelente quando o assunto é drama familiar. Uma história cheia de conflitos e segredos... Até a última página temos revelações de realmente sermos pego a de surpresa e termos a noção de que não sabemos de nada.

Me fez refletir que as vezes na nossa vida também somos assim: estamos no presente sem saber de 1/3 do que poderia ter sido ou do que será. Acho que me identifiquei muito com a Tess e faria as mesmas coisas se estivesse no lugar dela (ou quase as mesmas.)

Goetei muito de acompanhar a vida da Rachel e toda sua forma de lidar com a tragédia. Detestei o Jhon Paul Fitzpatrick e achei o cara muito vítima.

Minha ressalva e o que me tirou um pouco da experiência de surpresa foi ter assistido um vídeo da Tati Feltrin e ela meio que largou um spoiler (quem é mais esperto saca na hora) e não assisto mais nenhum vídeo dela antes de ler o livro que quero.
Qlucas 05/05/2019minha estante
Eu adicionei esse livro na lista de quero ler pela Tati Feltrin. Amo as resenhas dela. Felizmente nem lembro do que ela falou.

gabrielrjf 10/05/2019minha estante
Nem assista novamente haha e vai gostar da leitura. Excelente

milenapb 28/12/2023minha estante
Muito bom esse livro? Acho que o foco foram as consequências desse segredo, como ele impactou a vida do Connor, Rachel, Cecília...

Luna 29/12/2023minha estante
Sim, um livro maravilhoso ?
Todos os livros que já li dessa autora estão se tornando meus favoritos

Luciene 24/07/2018

Impressionada!
Por mais que soubéssemos o segredo, continuamos lendo para ver o desfecho.
Fiquei perdida no começo devido as trocas constantes de personagens, mas aos poucos vamos nos adaptando e torcendo a favor ou querendo trucidar os personagens...
Michelle 24/07/2018minha estante
Esse livro é maravilhoso! Os outros da Liane também são muito bons!

Luciene 24/07/2018minha estante
Esse é o primeiro que leio... tem mais 2 na minha enooooorme lista de leituras...

Tamara Ferraz.As3Artes 25/02/2024

O lado obscuro do ser humano
O segredo do meu marido começa um pouco lento, mas depois ganha um ritmo que te prende até o fim. O livro tem um enredo bem elaborado e envolvente, com personagens bem trabalhados. A autora usa a ironia para mostrar um lado obscuro do ser humano, nos fazendo refletir até onde conhecemos a nós mesmos e até onde achamos que conhecemos as pessoas. São três histórias que se conectam e trazem reflexões sobre questões e consequências com base nas escolhas que fizeram. Uma história cheia de suspense e reviravoltas. Adorei!!!
Iarlys 07/03/2024minha estante
Obrigada por essa leitura, Tamara!!!!!!

Tamara Ferraz.As3Artes 07/03/2024minha estante
Que bom que você gostou.

larilari 14/03/2021

Estereótipos, estereótipos e mais estereótipos.
É com dor no coração que começo essa resenha. Fui introduzida a escrita da Liane através do sucesso de Pequenas Grandes Mentiras, que me conquistou de imediato e me fez procurar por todos os livros dela porque precisava urgentemente de mais. Uma pena que nem todos estejam no mesmo nível de qualidade!
O Segredo do Meu Marido gira em torno de três personagens interligadas, talvez com um pouco mais de ênfase em Rachel e Cecilia. A terceira personagem, Tess, muitas vezes é jogada para escanteio e escondida por trás de estereótipos gordofóbicos que muitas vezes tornam a leitura desconfortável, principalmente por serem abordados de maneira totalmente supérflua e errada. Outra coisa interessante é que, nos livros em geral, há a evolução dos personagens no decorrer da trama, e esse aqui não falha em trazer o realismo à tona, já que todos sabemos que não é bem assim na realidade. As pessoas não simplesmente evoluem do nada, e em O Segredo do Meu Marido, os personagens terminaram com a mesma mentalidade mesquinha do começo.
Apesar dos pesares, é inegável o quão bem escrito o livro é em termos de narrativa, já que a da Liane é leve e te coloca no meio da trama sem dificuldade. Há suspense no ponto certo e alguns alívios cômicos fora dos estereótipos, mas em comparação aos outros trabalhos da autora, imagino que esse seja o mais fraco.
Michela Wakami 07/05/2021minha estante
Oi Lari, comigo aconteceu a mesma coisa, amei Pequena e grandes mentiras, então comprei todos dela, e me decepcionei, foi só ladeira a baixo, esse eu ainda estou lendo, mas até o momento acho que é o segundo melhor, os outros achei péssimo.

Pam 28/06/2021minha estante
larissa, que alívio foi achar a sua resenha! eu terminei esse livro chocada com o tanto de falas gordofóbicas que esse livro tem, e fiquei mais chocada ao abrir aqui no skoob e ver poucas pessoas falando disso. ainda achei o final bem capacitista, o que falaram do acidente... esse livro me decepcionou muito, pela histórica fraca e por essas falas horríveis.

Thaís Inocêncio | @thais_inocencio 11/12/2018

O segredo do meu marido - @alemda_capa
Cecília é uma mulher exemplar. Casada e mãe de três filhas, ela gerencia um negócio muito bem-sucedido e é competente em tudo o que faz. Tess tem uma ótima vida. Casada e mãe do pequeno Liam, ela administra uma empresa de marketing em sociedade com seu marido e sua prima Felicity, que é como uma irmã. Rachel, porém, é uma viúva que leva uma vida triste por não conseguir superar a perda de sua filha Janie, assassinada quando ainda era adolescente, há muitos anos.

Tudo muda quando Cecília descobre sem querer, nos arquivos do marido, um envelope com os dizeres: para ser aberto na ocasião da minha morte. Inicialmente, ela respeita o aviso. Mas a mudança de comportamento de John-Paul ao descobrir o que a esposa encontrou leva Cecília a abri-la. E o segredo que a carta revela é capaz de mudar completamente a vida de muitas pessoas.

Esse é o segundo livro de Liane Moriarty que tenho o prazer de ler. Assim como em Pequenas Grandes Mentiras, neste livro as histórias de três mulheres fortes se entrelaçam e passam por reviravoltas surpreendentes. A autora tem a brilhante capacidade de prender nossa atenção tanto ao descrever cenas cotidianas quanto nos momentos de suspense. Há um plot twist de cair o queixo e o epílogo fecha o livro com chave de ouro!
Joyce650 11/12/2018minha estante
Ah, o epílogo... é de matar a gente.

Thaís Inocêncio | @thais_inocencio 11/12/2018minha estante
Simmm! MUITO obrigada por esse livro! ??

Laisciancio 12/03/2019

Livro mediano
Sempre ouvi falar bem de Liane Moriarty e estava muito empolgada para ler esse livro, porém, me decepcionei um pouco.
O livro todo é muito arrastado, com personagens egoístas e que cativam pouco (ou nada) o leitor. Achei a história pouco crível, com algumas pontas soltas e cenas sem sentido.
Gostei de alguns temas abordados, como por exemplo, o impacto que pequenas decisões podem causar no resto de nossas vidas.
Em resumo, é um livro mediano, com pontos positivos e negativos, porém nada surpreendente.
Kyvia2 27/03/2019minha estante
Eu abandonei o livro em 30%, quem sabe um dia eu retorno a leitura, essa foi a minha primeira experiência com a autora.

Flávia Pasqualin 24/09/2018

Não é o melhor da autora
A trama gira em torno de três mulheres: Cecília,Tess e Rachel e, como já dito na sinopse, uma carta misteriosa dará o tom de partida dessa narrativa. Cheio de conflitos da “vida adulta’’, certas atitudes me incomodaram MUITO nessa história, a justificativa final para apaziguar o comportamento do personagem me soou muito inadequada, como se o fato de A e não B mudarem o caráter de uma pessoa. Infelizmente não achei essa hype toda.
Beth 25/09/2018minha estante
undefined

May Novais 07/07/2019

O livro é bom, muito bem escrito e te prende até o final.
A vida de Rachel, Tess e Cecília estão ligadas e elas até então nem imaginavam.

Rachel, teve sua filha assassinada aos 17 anos, e mesmo após muitos anos terem se passado o assassino não fora descoberto.

Tess, soube de seu marido e prima que eles estavam apaixonados, e numa tentativa de preservar o filho voltou para casa de sua mãe.

Cecília, é a mãe e esposa perfeita, trabalha vendendo tupperware, e é presente em toda atividade comunitária em seu bairro.

Jhon-Paul esposo de Cecília escrevera uma carta que mudará o sentido da vida de sua família, e impactará o futuro de outras pessoas.

?>Nenhum de nós conhece todos os possíveis cursos que nossas vidas poderiam ter tomado. E provavelmente é melhor assim. Alguns segredos devem ficar guardados para sempre. Pergunte a Pandora.
mariela821 14/04/2020minha estante
Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446