Os Segredos de Colin Bridgerton

Os Segredos de Colin Bridgerton Julia Quinn




Resenhas - Os Segredos de Colin Bridgerton


3129 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Daniella 03/11/2020

Ah, Colin (suspiros)
Penelope e Colin foi um casal que amei conhecer e aprender mais sobre cada um individualmente. Colin é a definição de "essa água não bebereis" e no fim ele bebeu tanto que até se afogou hahaha'
Ri muito com o Colin, ele é uma versão antiga de Joey Triabianni, é o "esfomeado do rolê" e eu super me identifiquei, né kkkkk'
Amando os livros da Julia, tá aí uma fada talentosa!
Vivi Mendes 18/11/2020minha estante
Meu preferido ?


Daniella 19/11/2020minha estante
Colin é um dos meus Bridgertons favoritos ?


Bel 26/11/2020minha estante
Joey Tribbiane do século XIX kkkkkkkkk amei


Daniella 26/11/2020minha estante
?????


Nay 29/12/2020minha estante
Este é o meu favorito da coleção ^^


duda calistro 09/01/2021minha estante
A comparação com o Joey foi tudo kkkkkkkk


Daniella 10/01/2021minha estante
?????


Erika 25/01/2021minha estante
Esse livro pode ser lido individualmente em relação a série? Ou é necessário a sequência pra entender ?


Daniella 25/01/2021minha estante
É bom vc ler na sequência, sim ?


Jenni 25/02/2021minha estante
Oi alguém pode me ajudar? Eu sou nova no app e não sei como começar a ler os livros ? estou um pouco perdida.


Daniella 01/03/2021minha estante
Jenni, te mandei mensagem explicando ??


Daniella 12/03/2021minha estante
?????


Ju 14/04/2021minha estante
Sempre tive essa sensação... Tipo Joey kkk


carolmpinto_ 26/05/2021minha estante
amei a comparação com joey KKKKKK


Daniella 01/06/2021minha estante
?????


Yasmim.Rachid 06/06/2021minha estante
Parabéns pelo spoiler ?


Daniella 09/06/2021minha estante
Qual spoiler?


Yasmim.Rachid 12/06/2021minha estante
Que a Penélope e o Colin ficam juntos ué


Daniella 17/06/2021minha estante
Ah, perdão ?


Mili.Costa 17/06/2021minha estante
Como faz para ler?


Daniella 23/06/2021minha estante
Mili, me passa seu e-mail que te mando o livro se vc quiser.




Lizia.Yohanna 25/06/2021

O meu preferido dos Bridgertons
Continuando com a série dessa família que me apaixonei profundamente temos a história de Colin meu Bridgerton predileto e Penélope que até agora é minha mocinha preferida. O livro mostra a vida excluida da mocinha que é apaixonada pelo mocinho desde os 16 anos mais que nunca imaginou conseguir o amor e afeto do rapaz. Penélope sempre foi vista como uma solteirona que mesmo após debutar várias vezes nunca conseguiu se casar e Colin é o bridgerton aventureiro e encantador. Confesso que quando comecei esse livro não imaginei que fosse ter uma treta mais gostei demais de ver tudo que aconteceu. No começo do livro tive muita pena da Penélope por tudo que ela teve que aguentar durante tantos anos e ainda mais não gostei do jeito como tudo mudou só pelo fato de Colin se apaixonar por ela, como se as qualidades dela se resumisse a ser amada por alguém. Mais do meio para fim o livro ficou ainda melhor, e não podemos esquecer da maior revelação da série: quem é Lady Whistledown? Pra quem viu a série da netflix não foi nenhuma surpresa que foi o meu caso, mais imagino que vá ser surpreendente pra quem está lendo ser ter visto nada a respeito. Assim continuo ansiosa para continuar a série e estou ainda mais entusiasmada pelo próximo livro pois adoro demais Eloise.
Syl 25/06/2021minha estante
Também o meu preferido!!!


Márcia 25/06/2021minha estante
É meu xodó esse livro!?


aally_souza 26/06/2021minha estante
a pen é maravilhosa demais




Rafa.Meyer 20/06/2021

Confesso que não foi meu preferido da série, mas gostei, porque gosto muito da Penelope, ela não é aquela personagem padrão de sempre e é uma belezinha de pessoa, eu nutri um carinho muito grande por ela!
Eu sei que em romances de época algumas coisas que hoje consideramos problemáticas tem que ser relevadas, porque na época deles era uma coisa considerada normal, mas, esperava mais, em alguns momentos, do Colin, achei ele bem esquentadinho e um pouco violento? às vezes, mas ele foi melhorando isso no decorrer da história, porém acho que essas atitudes dele fizeram com que eu abaixasse o número de estrelas do livro, porque me incomodou, a Penelope era sempre tão fofa e carinhosa com ele e tiveram umas partes que eu ficava morrendo de dó do jeito que ele tratava ela.
No final deu tudo certo e eles formam um casal lindo demais!!!
laura 20/06/2021minha estante
Eu adoro esse casal mas esse livro foi péssimo pra mim no quesito Colin. A Penélope é incrível e acho que ela merecia o Colin de joelhos por ela o tempo inteiro, mas n foi isso que aconteceu.


Rafa.Meyer 20/06/2021minha estante
miga simmm! concordo totalmente com você, foi exatamente isso que eu pensei tbm! Ainda bem que no final ele ficou totalmente caidinho por ela.


dai 20/06/2021minha estante
Simm! Senti que tiraram total a essência do Colin nesse livro, porque nos outros ele agiu tão bem em algumas coisas e nesse houveram umas atitudes tão (???) que eu fiquei decepcionada e eu amo a Penélope também.


Rafa.Meyer 20/06/2021minha estante
exatamente Dai, ele era um dos meus irmãos preferidos, eu tava com muita expectativa, eu achei que nos outros livros ele teve uma personalidade bem diferente do que nesse!


Nilma 20/06/2021minha estante
O Colin foi estragado nesse livro. ?


Rafa.Meyer 20/06/2021minha estante
simmm,Nilma concordo, só no final que ele melhorou




Bela 07/10/2020

Achei um romance mais leve que os anteriores, talvez pelo fato do casal serem amigos antes de se tornarem realmente um casal!! Devido a grande revelação , esse livro deveria se chamar os segredos de Penelope Featherington, não de Colin Bridgerton!! Hahaha
comentários(0)comente



Julia Calamares 15/07/2021

Penelope Feathearington é apaixonada há anos por Colin Bridgerton mas, aos 28 anos, aceitou que vai ser uma solteirona, pois sabe que nenhum homem irá pedi-la em casamento, muito menos seu grande amor.

Quando Colin retorna de uma viagem, fica surpreso ao ver que Penelope, sua amiga de longa data, havia de transformado em uma bela mulher, dona de um senso de humor afiado. Isso faz com que ele queira passar cada vez mais tempo ao seu lado e, quando se beijam pela primeira vez, ele não entende como demorou tanto tempo para perceber uma coisa que estava bem na sua cara.

Como eu já assisti à série, não fiquei surpresa quando foi revelado o grande segredo do livro (que não é de Colin).

Adoro o Colin e a Penelope e sempre torci muito pelos dois, mas esse grande foco do livro no tal segredo, deixou o casal um pouco de lado, fazendo parecer que tudo foi muito corrido.
Mas adorei o livro!
comentários(0)comente



Paula Juliana 12/04/2014

Resenha: Os Segredos de Colin Bridgerton - Familia Bridgerton - Livro 04 - Julia Quinn

''O fazia porque não podia imaginar não fazê-lo. Como poderia ele viajar a terras estrangeiras e não guardar um registro do que ele vira, do que experimentara, e possivelmente o mais importante, o que sentira?Mas quando recordou, percebeu que ele sentia uma estranha sensação de satisfação sempre que escrevia uma frase que era exatamente correta, uma oração que era particularmente verdadeira.''

''Há mais de você do que vê o olho, Penelope Featherington.''

Esse foi o livro que mais gostei da série. Sei que sempre digo o mesmo quando leio algo da autora Julia Quinn, mas é que sempre me apaixono de uma forma tão bonita pelos seus personagens e histórias que é difícil não ser a fã puxa saco aqui! AMO mesmo!
Esse livro teve um gostinho especial pra mim, pois era o que eu mais estava esperando. Eu queria ler a história de Colin desde que o moço apareceu no primeiro livro e eu vi que linda era a amizade, o carinho e o companheirismo que ele tinha com a irmã!
E Assim ele foi me conquistando e me fazendo suspirar sempre que ele aparecia com seu carisma e personalidade fofa e agradável.

''- É bom que tenha algo em sua vida,- disse Penelope tranquilamente. - Um pouco de satisfação - que encherá as horas de sentido e de propósito.''

O que eu senti do livro foi que mostrou lados diferentes de personagens que já eram conhecidos e queridos por nós. A nossa protagonista Penelope apareceu desde o primeiro livro quando estava fazendo sua primeira apresentação a sociedade. Com uma mãe que a fazia vestir vestidos amarelos, laranjas e vermelhos. Como a patinho feio das histórias, aquela que não perdeu a gordurinha da infância, aquela que sempre ficava as margens dos bailes esperando ser chamada para dançar.

''Penelope teve que admirá-lo por isso. Colin tinha um modo de lhe olhar como se nada no mundo poderia ser mais interessante que sua seguinte oração. Este era um talento, era-o.''

E nesse livro nós sabemos o que a moça sentia, como pensava e como fazia para fugir desse seu tragico mundinho. Solteirona aos 28 anos, Penelope, já não esperava seu príncipe encantado, estava conformada com seu fim. Solteira e sem mais amaras durante os bailes, sem mais espera de homens que com pena a tirassem para dançar. Ela era somente ela. Uma moça que não nasceu para casar. Seria a filha, a irmã e a amiga.

''Ou talvez ele tinha mudado. Ou talvez ela não tivesse mudado mas o modo como a via tinha mudado.Ela importava. Ele não sabia de que outra forma expressá-lo.E depois de dez anos em que ela só estava... ali, era bastante estranho que lhe importasse tanto.''

Colin por outro lado sempre foi visto pelo seu charme e bom humor. Com 33 anos o moço já tinha viajado muito do mundo e apesar de sua boa vida e boa família, ele sentia que faltava algo. Que seus irmãos eram bons em determinadas coisas, mas ele não sabia ser bom em nada. Faltava um objetivo. Algo para iluminar sua vida e o fazer feliz. Ele não queria ser vazio.
Queria algo. Só não sabia o que era!

''Há momentos na vida de uma mulher quando seu coração se move em seu peito, quando o mundo de repente parece extraordinariamente rosado e perfeito, quando uma sinfonia pode ser ouvida no tilintar de um timbre. Penelope Featherington tinha justo uns desses momentos dois dias depois do recital do Smythe-Smith.''

É então que amizade com a solteirona Penelope acaba abrindo seus olhos e Colin começa a ver coisas que antes não enxergava. Sobre ele, sobre ela, sobre a sociedade e sobre seus papeis no mundo!

''-Amo-a com meu passado e a amo por meu futuro. -Beijou-a docemente nos lábios-. Amo-a pelos filhos que teremos e pelos anos que teremos juntos. Amo-a por tudo e cada um de meus sorrisos e mais ainda, por tudo e cada um de seus sorrisos.''

A história tem aquela busca gostosa de se encontrar. O mocinho quer um caminho. A mocinha é o caminho dele. Os dois se completam. São lindos juntos. Ninguém além de Colin acredita na mocinha Penelope. A moça não recebe créditos nem de sua mãe. Por outro lado é uma protagonista maravilhosa, forte, decidida, sem medo de se expressar - quando consegue.

-Não sei como dizer o que penso,- finalmente disse, voltando-se para olhar Lady Danbury só quando pronunciou as palavras finais de sua oração. -Nunca sei o que dizer às pessoas.''

Devo confessar para vocês que eu nunca na minha vida antes tinha me emocionado com uma cena de primeiro beijo como me emocionei nesse livro.

Foi lindo! A história é de suspirar, como os demais livros da autora nos fazem sonhar e refletir, trazer coisas e temas para nossa vida, mesmo a história se passando no passado.
Colin demorou para ver essa mulher, mas quando viu não se deixou amedrontar, foi atrás do que quis. Deu uma banana para todos. Mostrou para todos as qualidades de uma mulher maravilhosa que era tachada e apagada por convenções e preconceitos da sociedade.

''-Todos os valentões têm a uma vítima favorita.''

Maravilhoso. Intenso. Quente! Romântico. De ler sorrindo e terminar com os olhos marejados de água e o coração apertado de emoção!
Tudo isso dosado e muito bem balanceado com a descoberta de quem é a infame Lady W., boas doses de risos, situações maravilhosamente engraçadas e sensuais e os melhores mocinhos e secundários já apresentados em romances de época! AMO! Não deixem de ler!

''Fez querê-la com uma intensidade que quase dobrou seus joelhos. Ele a olhou, e de algum jeito não viu a mulher que tinha visto tantas vezes antes. Ela estava diferente. Ela brilhava. Ela era uma sereia, uma deusa, e ele se perguntou como diabos ninguém tinha notado alguma vez isto antes.
- Colin- ela sussurrou.''

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/
Jucy 14/04/2014minha estante
Linda sua resenha. Estou apaixonada pela série. Quando será que saí o próximo?


Paula Juliana 29/04/2014minha estante
Não sei Jucy! Estou ansiosa!
Muito Obrigada!
Beijos!


Cláudia Jota 30/04/2014minha estante
Amei a resenha!! Ja tinha lido a serie Bridgerton 2 vezes estou relendo pela 3 vez agora com edição da Arqueiro. Amo todos os livros mais meu preferido vai ser sempre esse, me apaixono sempre pelo Colin e pela Penolope.


Paula Juliana 04/05/2014minha estante
Obrigada Cláudia!
Também já li os livros várias vezes e amo muito!
É um série apaixonante!
Beijos


Cris 15/05/2014minha estante
Adorei a resenha! Ainda mais ansiosa pra ler, já que desde o primeiro vol o Colin é meu preferido!


Carol 21/05/2014minha estante
Gente, quando sai esse livro??? Mandei email pra editora e nunca tive resposta, estou ansiosíssima!!!


Grando 24/05/2014minha estante
Vocês baixaram em qual site? Não encontro, preciso ler. =(


Juh 28/05/2014minha estante
esse livro é um dos melhores.

entrara em pre venda em breve


Vanya Mendes 08/08/2014minha estante
Sua resenha me fez querer ler urgentemente isso livro.Bjs!


Daniele Lobo 27/08/2014minha estante
Amei sua resenha!
A parte do primeiro beijo me emocionou, foi tão li ndo e Glorioso rsrsrsrs


Ligyane 31/03/2015minha estante
Aii, me deixou ainda mais ansiosa pra ler!


Paula Juliana 22/05/2015minha estante
Obrigada meninas!!!


Laura Oliveira 11/09/2015minha estante
Até agora pra mim foi o melhor livro da série, o Colin me surpreendeu tão romântico


Andressa 28/11/2016minha estante
Aí que lindo! Resenha muito bem feita! Gente esse é sem dúvidas meu preferido. Por que? Gente porque o amor deles foi tão bonito tipo: cativante, paciente, inesperado, bondoso... Sei lá... E foi tipo: Nunca diga dessa água não beberei... E sem falar que: "GENTE PENELOPE ERA A ESCRITORA TÃO MISTERIOSA E COLIN TAMBÉM ESCREVE... Então qual coisa é mais perfeita que um casal de escritores e de amigos se casando e sendo consumidos por um amor sincero, paciente e tão lindo? Amei sem dúvida alguma... ansiosa pra ler os demais :)


Aninha 31/10/2018minha estante
Que resenha Maravilhosaaaaa...estou quase terminando e adorando o livro!!! =)


Maria.Elza 12/04/2020minha estante
Nossa que resenha boa... Parabéns!! Deu vontade de ler o livro


Paula Juliana 25/04/2020minha estante
Obrigada!!!!!


Raquel.Coqueiro 02/11/2020minha estante
Resenha maravilhosa, concordo exatamente com tudo e fico feliz por não só eu pensar dessa maneira. Colin com certeza é o meu personagem favorito desde o primeiro livro. O seu livro é engraçado e leve, com um amor real e puro que nos faz sonhar. Muito bacana ver o amadurecimento dele e o desabrochar dela.




Luttiely 23/07/2021

Meu amor ?
Esse livro é o meu preferidoooooooooo
O trio ABC, maioria prefere o A e B, mas eu prefiro o C.
Primeiro, ele é comilão, tá em todas, ama viajar, tem um ótimo senso de humor.
O que eu também amo é que a mocinha não fica no padrão, ela é totalmente avançada para a época, pensamentos independentes, também não é aquela boneca perfeita, ela é acima do peso, não usar as roupas da moda, mas ainda assim ela é a principal, amo isso.
Ela merece tudo isso, realmente Colin, foi um bobo por não ter percebido antes. Mas tudo tem seu tempo, certo? Também na vida real, somos igualmente bobas, por perder pessoas especiais. Quem nunca? Mas no final tudo da certo, afinal de contas, é a família Bridgerton, onde nem tudo é fácil, mas sempre da certo.
Yscaly 23/07/2021minha estante
AAAAAA finalmente alguém que concorda cmg ??


Márcia 23/07/2021minha estante
Eu também prefiro o C


Luttiely 23/07/2021minha estante
Mentira??????? Eu amo que ele aparece na maioria dos livros, sendo o casamenteiro. Gente ele é demais. ??


Márcia 23/07/2021minha estante
Sim!!! Se vc parar pra pensar ele é responsável direta ou indiretamente por todos os finais felizes da série.


Yscaly 23/07/2021minha estante
Siiimmm. Em Todos os momentos em que ele aparece tudo fica melhor e mais engraçado kkkkkkkkkkk senti falta disso na série, mas como eles tem que dar protagonismo pro casal principal eu relevei, mas se chegar na temporada dele e não fizerem ele tão marcante quanto nos livros não respondo pelos meus atos dkkkkdkdkkdkkk


Luttiely 23/07/2021minha estante
Nem me fala, esperava mais dele na série. Além disso, ele n seria tão ingênuo como na série. Esse não é ele. Mas acho que o personagem vai crescer depois, vamos relevar.


Luttiely 23/07/2021minha estante
Siiiiiiim, amo quando ele aparece lá na Eloise e fica só comendo, ou lá que quase apanhou do M, pq percebeu o que ninguém tinha percebido ainda. (aí eu não quero dar spoiler, medo)


Márcia 23/07/2021minha estante
Simm. E amizade dele com a Daf tbm é linda. Acho que foi o que mais senti falta na série. Quando tá todo mundo apontando o dedo pra ela ( cof cof Anthony ) e ele só quer saber como ela tá.


Luttiely 23/07/2021minha estante
Cara, sim. Eu entendo, todos seriam como o Anthony, afinal de contas, era assim que era na época. Mas verdade, ele é um forte protagonista, precisam valorizar mais o Colin Bridgerton.




Bruna 27/08/2021

Surpresa por ter gostado
Eu gosto de romance histórico pela oportunidade de abordar papeis de gênero. Mas muita vez o jeito possessivo e escroto dos homens (que contexto histórico nenhum justifica) me faz desanimar, e isso acontece na maioria dos livros Bridgerton.

Exceto aqui.

O livro tem defeito sim, como o Colin que parece ter ligado um interruptor e... pronto! sentimentos. Ou o livro deixar subentendido que pra ser belo tem que emagrecer.

No entanto, o que faz o livro 4 ser um dos poucos que realmente presta dessa série são os personagens. Colin e Pen são humanos, falhos e críveis.

Já vi muita gente criticando o Colin e por isso foi um dos motivos porque eu enrolei esse livro. Bobeira. Colin erra sim, se sente fora de si, mas RECONHECE isso e não gosta de se sentir irritado e invejoso.

Gente, isso não é chato. É humano, é normal. Vocês têm que parar de pensar que personagem tem que ser perfeito. Personagem tem que ser perfeitamente imperfeito. É a complexidade que determina um personagem bom.

(Eu também era assim, achava que se o personagem era ?chato? ele não prestava. Claro que há casos e casos. Tem personagem que é chato mesmo é isso vlw, flw)

A Penelope é incrível. Sabe quem é e tem orgulho de quem é. Nem a crueldade da alta sociedade foi capaz de apagar o brilho dela. A família biológica dela é um pé no saco, mas que bom que ela tem outra.

Enfim, fiquei extremamente surpresa de ter gostado e gostado bem - e olha que eu sou mais livro focado enredo do que em personagem. Esse livro e o livro 6 são os que mais prestam nessa série.
Carla Laís 27/08/2021minha estante
Eu gosto muito dele, principalmente pq os personagens são humanos e cometem erros?




Gabi 10/02/2021

Dos que eu li, foi o que menos gostei!
O que me empolgou pra continuar nesse livro, foi saber que nele eu descobriria quem era a Lady Fofoqueira kkkkkk.
Infelizmente achei a história maçante e, principalmente ao final, enrolada.
Pedro.Morais 10/02/2021minha estante
O da Francesca é bem massante. Pensa num livro que demora as coisas pra acontecer. Já se prepare.


Gabi 10/02/2021minha estante
Aí Pedro, só vou ler pq já tenho os livros kkk


Pedro.Morais 10/02/2021minha estante
Tem tantas cenas de chuva que Deus me livre kkkkk porém no nono livro o epílogo dela é incrível.


Mila 12/02/2021minha estante
Até que eu gostei rsrs Acho que gostei de ver a forma como a srta F. mudava sua postura quando precisava defender seu trabalho de 10 anos kkk mas o final..... não acreditei que tudo se desenvolveu em três páginas :? uó kkk




Ray 18/12/2020

Os segredos de Colin Bridgerton
?Eu lhes apresento..., Lady Whistledown!?

Desde o primeiro livro me cativei pela Penélope e pelo Colin e aqui não teria como ser diferente. A junção dos dois é ainda melhor do que eu poderia ter imaginado.

Admito que esperava um pouco mais, achei que, dentre todos os 4 primeiros, este foi o que menos me prendeu o que fez que eu demorasse um pouco para concluir a leitura. Algumas partes foram bem paradas, não teve muita emoção... não sei dizer ao certo, só não me surpreendi e nem me senti envolvida com nenhum dos acontecimentos.

Porém, como já havia dito, os personagens são cativantes e queridos e isso fez a leitura valer a pena.
comentários(0)comente



Lucas Silva 07/06/2021

O livro do Colin!
Esse é o quarto livro da série de livros Os Bridgertons, nesse livro acompanhamos a história do Colin e da Penelope.
Como o livro é do Colin o personagem mais carismático dessa série não tinha como o livro ser ruim, ele é muito bom. Nesse livro conhecemos melhor o Colin vemos que ele não é só engraçado como tbm possui outras características e segredos, acho muito bom que cada irmão Bridgerton tem uma característica que diferencia um do outro. Confesso que nunca gostei muito da Penelope apesar de sentir pena por ela se tão excluída, nesse livro eu gostei um pouco dela, ela é uma personagem muito inteligente.
Só não vou dar 5 estrelas porque esperava mais dele por ser o livro do Colin, em várias partes do livro fiquei entediado. Mas o final foi muito lindo, é o que o Colin fez acabou fazendo eu gostar mais dele.
Recomendo a leitura!!!!
comentários(0)comente



JT 25/01/2021

Este é um livro muito encantador, com uma história excelente que puxa o leitor para dentro e mostra que mesmo após anos conhecendo uma pessoa vc pode encontar o amor nela.
comentários(0)comente



Ana Karina (@aanadoslivros) 09/05/2020

Os segredos de Colin Bridgerton
Não vou negar que gostava mais do Colin nos 3 primeiros livros, achava ele um palhaço, tirando sarro da cara dos irmãos que estavam se apaixonando, e acreditei que no livro dele fosse ficar caída de amores... e fiquei, mas acabou não sendo o favorito, pois achei que sei lá, acabou faltando um pouco de química entre o casal, tipo, eles se conheciam há anos, ele nunca percebeu que a Penelope era apaixonada por ele? tipo sério? Eu no primeiro livro já tinha percebido, rsrsrs e a relação dos dois achei que acabou sendo muito rápido, acho que a autora acabou focando muito em querer revelar um segredo que acontece no livro e senti que acabou deixando um pouco de lado a relação entre o casal, foi o que senti, mas gostei do livro,foi uma leitura rápida e gostosa de se fazer. Mas o segundo livro ainda é o meu favorito, vamos ver os próximos livros como serão.
Desi Tomeleri 09/05/2020minha estante
Curioso! Esse foi meu livro favorito de toda a série exatamente pelos motivos que você desgostou. ;)


Ana Karina (@aanadoslivros) 09/05/2020minha estante
rsrsrsrs olha só como é gosto. kkkkk mas eu gostei do livro, acabei até dando 5 estrelas, mas achei o casal sendo deixado de lado um pouco.


Desi Tomeleri 10/05/2020minha estante
É que de todos os casais, esse teve um relacionamento bem mais longo, já se conheciam e meio que só precisavam de um empurrãozinho para o amor florescer. Mas o legal dessa série é isso: tem romance para todos os gostos. Ótimo para distrair!


Marina 11/05/2020minha estante
É o meu favorito até agora , Colin sempre foi meu personagem favorito, desde que comecei a série esperava o livro dele kkk acabou que até parei de ler nele, tenho que dar continuidade, por consequência Penelope se tornou minha personagem feminina favorita, eu amei o livro todinho kk


Marisol 12/05/2020minha estante
Colin é meu preferido kkk


Ana Karina (@aanadoslivros) 12/05/2020minha estante
Eu gostei do Colin nos outros livros, no dele mesmo acabei não gostando tanto.




Flávia Danielle (@flavia90danielle) 31/01/2021

"Você é o homem imperfeito do meu coração, e isso é até melhor."
Karine 31/01/2021minha estante
Perfeito. Amo esse casal sz




cris.leal 16/11/2020

Esperava mais...
O quarto livro da série é dedicado a Colin Bridgerton, que fez algumas aparições nos livros anteriores, como um homem sempre disposto a ajudar os irmãos, de bem com a vida, simpático, charmoso e que fazia as mulheres suspirarem por ele. Mas Colin gostava mesmo era de viajar e passava cada vez mais tempo longe de Londres. Apesar de ocupar o topo da lista de bons partidos devido à sua fortuna e beleza, chegou aos 33 anos sem demonstrar interesse por nenhuma moça em particular, até que Penelope Featherington, de 28 anos, a melhor amiga de sua irmã Eloise, chamou a sua atenção.

Mal sabia Colin, que Penelope nutria uma paixão secreta por ele desde a adolescência. Mas ela tinha consciência de que não era o tipo de garota que o atraía, por ser muito tímida e pouco popular. O tempo passou e, agora adulto, Colin finalmente notou a personalidade magnífica, o humor irônico e a inteligência admirável da moça. Resumindo: Colin acordou e Penelope deixou de ser uma mulher invisível!

O romance tem início e as surpresas também. A primeira delas é que Colin não é tão despreocupado como a Sra. Quinn me fez acreditar até aqui. Ele guarda um segredo logo descoberto por Penelope, que aflora nele uma insegurança e uma fragilidade que muito me incomodaram. Cadê aquele Colin alegre e sereno, alguém o viu por aí? A outra surpresa é que Penelope também tem segredos e esconde um bombástico. Quando o imaturo Colin descobre, passa a agir como um apaixonado invejoso e recalcado. É possível isso? Pobre Penelope! Volto a perguntar: Cadê o charmoso e gentil Colin Bridgerton?

É claro que no final tudo se ajeita, mas foi bem difícil gostar deste livro. Pra começar, achei o início do relacionamento muito apressado, a relação deles às vezes desconfortável e a química entre os dois baixa. Mas o maior problema pra mim, o que pegou mesmo, foi ver que as atitudes do Colin não se encaixavam com as informações que os livros anteriores traziam sobre ele. Eu sei que o título meio que justifica a discrepância, mas bateu uma leve decepção. Uma pena…

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/11/resenha-os-segredos-de-colin-bridgerton.html
comentários(0)comente



3129 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR