Play

Play Kylie Scott

Resenhas - Play

Brenda 07/05/2020

foi muito, muito bom
Esse livro foi absolutamente maravilhoso (devo dizer que gostei mais que o primeiro). Mal é um cara incrível, sensível e um pouquinho louco às vezes, mas Anne acaba sabendo lidar bem com isso.
Esse livro me tirou risos e lágrimas.
Foi bem inesperado, realmente não achei que Mal fosse desse jeito, ele é muito mais do que só aquele cara que anima todo mundo e que está sempre alegre, fazendo gracinhas.
Amei esse livro, foi realmente muito bom.

P.S.: Preciso deixar registrado, Mal é maravilhoso.

Lua 08/05/2020

tudo posso no malcolm ericson que me fortalece esse homem é uma dádiva ????

bia.xavier 08/05/2020

Maravilhoso
Não consegui largar o celular até terminar de ler e valeu a pena. Mal e Anne casal lindo engraçado e fofo também. Amei a história!

Valéria 09/05/2020

Achei o pior entre os três que li da série, o mal parecia mais engraçado no livro dos outros, aqui parece perder um pouco da personalidade

Tânia (@ritmoliterario) 12/05/2020

Gostei muito, mas poderia ter amado.
Estava bem curiosa com esse livro. Afinal, Mal já me ganhou em Lick.

A história começa bem, cheia de leveza, e até mais da metade eu já tinha rido tanto das peripécias de Mal que as bochecha doíam.

Mas não gostei tanto das ultimas partes, para mim desandou e perdeu um pouquinho o brilho inicial.

O envolvimento deles é bom, eles tem química, formam um belo casal, mas senti falta de algo mais profundo. Acho que Mal fazia tanta piada, que chegou uma hora que não sabia diferenciar o que era zoeira do que era real.

Sem contar que ele pisa feio na bola algumas vezes, e depois tudo fica bem. Tudo muito fácil, só porque é lindo, gostoso, astro do rock (me poupe né..... ele tinha que penar um pouquinho). Ele tem questões a resolver e essa parte me sensibilizou, mas a falta de respeito dele com a outra parte da vida me incomodou e muito.
Não se pode justificar irresponsabilidade com irreverência . E Mal fez muito isso.

Eu não gosto de amor instantâneo, mas nesse tipo de livro, isso é muito comum, por isso tento me desprender desse meu lado crítico, mas com Mal e Anne não consegui relevar 100%. Não senti firmeza em seus sentimentos, e como disse, ficou tudo muito fácil e rápido.

Mas o livro é bom, cumpre o que promete, uma leitura leve, simples e envolvente. E eu adorei rever David e Ev, e saber mais dessa banda que a cada leitura, me torno ainda mais fã.

leticixmarques 21/05/2020

Play!
Gostei bastante de Play, me apaixonei pelo Mal é a energia que ele transmite, ele é um cara bem hiperativo, engraçado e até um pouco surtado (não do jeito ruim), ele ser um baterista se encaixou perfeitamente na imagem que ele passa. A Anne é uma personagem forte que de sacrifica demais, no início ela é bem omissa mas ao decorrer da história se abre bem mais e mostra ser uma personagem forte e que não leva muito desaforo pra casa. O relacionamento deles começa se inicia de um modo muito rápido, mas de uma forma divertida e fácil de ler, sou suspeita a falar porque amo esse clichê de namoro de mentira que depois de um tempo os personagens começam a se gostar. Achei linda a forma que os dois se complementam e se acalmam quando estão juntos, o desenvolvimento desse livro foi muito melhor do que o primeiro, até gostei mais de David e Eve, gostei também de como a autora mostrou Jimmy de uma forma diferente do primeiro, e agora estou muito mais curiosa para ler o livro dele do que estava antes.
O livro é bem leve, a escrita da Kylie como tinha dito antes é bem fluída, um ótimo livro pra quando você quer se apaixonar pelo principal e chorar com alguns acontecimentos que tem também!

@lendosonhando 31/05/2020

Mal o mocinho que ganhou meu coracao
Sensual, drama na medida certa, persongens cativantes e bem contruidos. Amei ler sobre o Mal e Abobora ?

Barbara 01/06/2020

Roubou a cena
Sabia desde o primeiro livro da serie que o livro sobre o Mal iria roubar a cena! Gosto dessa sacada da autora colocando a Ev e o David na historia assim como o gancho para a próxima historia. Sobre esse livro, fazia tempo que nao ria com um livro como ri com esse, o casal é irreverente, se completam e sao perfeitos! Eu termino de ler o livro com o coracao quentinho por uma história tao gostosa de ler

Mente Literária 02/06/2020

Play, Kylie Scott
Play irá contar a história do membro da banda Stage Dive, Mal Ericson.
Ele irá conhecer Anne, uma mulher que trabalha em uma livraria e irá fazer trocas de favores, porque ela precisa de dinheiro para continuar morando no seu apartamento e ele precisa de uma namorada para zelar da sua reputação. Será que esse namoro de mentira vai durar? Ninguem vai ceder a paixão ?

__________
O livro é bom, Mal é muito divertido e engraçado, também gostei muito da Anne. É um livro no qual a leitura flui.

@estantedawan 03/06/2020

Uma engraçada e quente aventura
O segundo livro da série, Play, é o livro do meu personagem preferido.
Malcolm Ericson é o baterista da banda, o cara mais descolado e palhaço que você vai conhecer na história das bandas de rock.
Mal me fez querer correr pra o livro dele assim que finalizai a leitura de Lick, sério, eu amei esse cara desde a primeira vez que ele apareceu para ajudar a Eve.

Pois bem, emendei as leituras sem nem pestanejar e embarquei nas loucuras criadas pelo loiro baterista. E quando eu falo em loucuras, acreditem! As ideias que saem da cabeça do rapaz não são nada sensatas.

Imagine você, funcionária de uma livraria, calma e sensata, que numa só noite descobre que foi passada para trás por sua então melhor amiga e acaba virando o foco da atenção do seu maior ídolo de sempre.
Imaginaram? Pois foi isso que aconteceu com Anne.

E o que eu posso contar a vocês sobre a história de Mal e Anne é que ela é aquele típico clichê que eu tanto amo: namoro de fachada.

Apesar do sr. baterista descolado ligar o fod@-se e fazer o que lhe dá na telha, ele tem algumas coisas sérias acontecendo ao seu redor. Coisas que o tem deixado retraído e pensativo. E até preocupado seus amigos.

O que Mal não podia prever é que a Moranguinho (apelido carinhoso que ele deu a Anne) seria seu ponto de apoio, sua fonte de força e amor.
Mas não se enganem, não foi fácil pra ela, principalmente, aceitar e se jogar em um relacionamento. Assim como não foi fácil pra ele lidar com as inseguranças dela num momento tão frágil de sua vida.

Eu gostei bastante de ver os dois se entendendo e arriscando viver um relacionamento que começou por acaso, com um astro do rock louco se mudando para o apartamento de uma fã recatada e secretamente apaixonada. Amei ver a maneira doidinha do Mal de cuidar da Anne e de vê-lo aprendendo a conviver num relacionamento.

Enfim, eu adorei a leitura. Mesmo que ela tenha me despertado umas pontinhas de tristeza por conta de um determinado acontecimento. Mas fora isso, dei muitas risadas com as palhaçadas do Mal.
Play foi mais uma leitura leve do jeito que tenho buscado nesses tempos sombrios que estamos vivendo.

site: https://www.instagram.com/p/CAgRV8LjLjO/?utm_source=ig_web_copy_link

Analu. 03/06/2020

Depois do livro 3 do Jim, esse é meu favorito.
O Mal é um amor, personagem leve e engraçado e muito charmoso tbm.
Livro muito divertido além do romance eu ri muito ?

taatidias 04/06/2020

Kylie Scott porque escreve tão bem. Anne e Mal são demais um casal apaixonante

Sarah.Bertolazzi 08/06/2020

Eu adorei os personagens desse livro, fazia tempo que eu não via em personagem masculino e engraçado que não se tornou irritante para mim. Nesse livro os personagens tem problemas sim como na maioria dos YA mas nenhum deles se vitimiza nem nada e eu adorei isso sem contar o desenvolvimento do relacionamento dos pps que foi lindo de acompanhar. Esse foi o primeiro da série que eu li então fiquei um pouco perdida com os outros casais que aparecem mas já estou louca para ler os outros ??

borgezzz 09/06/2020

As vezes eu gosto de algo que eu sei que vou gostar
Sou uma amante de romances, todos os tipo, não tenho preconceito, eu estava entrando em uma ressaca e eu resolvi ler esse livro que tem um final certo, o que sempre muda é o jeito que a autora arruma pra chegar nele, foi um livro bom, gostoso e rápido, simples