Play

Play Kylie Scott

Resenhas - Play

Gabriela.Peluzo 05/04/2021

Eu amei!!
Esse livro é perfeito!!! É um livro que faz você rir, o Mal é incrível e muito engraçado. A Anne eh maravilhosa tbm!!
Essa saga está sendo muuuuito boa, recomendo demais!

analu 05/04/2021

Adorei
Foi uma história muito gostosa de ler. Fluiu super bem e me prendeu do começo ao fim.
Adorei o casa Malcon e Anne. Não conhecia a série e estou louca para ler o restante dos livros!

Malu 04/04/2021

Eu tive que ler esse livro só porque eu precisava muito de um romance e fala sério, o Mal é perfeito!
Comecei o livro e eu não estava dando nada p ele, achei que ele seria tóxico mas esse livro me ganhou de verdade, Mal tratou ela igual a uma princesa, e eu sinceramente não vi nada de problemático por isso amei ?
Por mais que eu ache que a escritora deveria ter feito uma explicação mais decente do porque o Mal precisava de uma namorada, eu gostei muitoooo

rafa.p 14/04/2021minha estante
amiga le os 4, eu amo!!

Giovana 15/04/2021minha estante
@rafa.p vou ler simm eu gostei bastante

Sani Melo 31/03/2021

Divertido
Mal sendo o integrante mais divertido da banda, traz uma historia leve, porém não deixa de ter o drama necessario para te envolver!

Milka 31/03/2021

Tudoooo.
Desde o primeiro livro me apaixonei pela personalidade do Malcon e posso dizer, não me decepcionei. Altas gargalhadas, ele é pura diversão juntou com a Anne, ficou maravilhoso.
Pode se dizer que Anne realizou o sonho de qualquer adolescente que é namorar seu ídolo e ele ser tudo aquilo que vc imaginou.
Amei.

Gabriela.Stall 26/03/2021

Da segunda metade em diante melhora
Vou dizer que estava esperando mais desse livro. Amei o Mal no primeiro livro da série, mas quando chegou a vez dele foi meio chato.
A narrativa é fluída e tudo mais, porém o livro parecia exatamente arrastando na primeira metade, quase cheguei a desistir.
Ainda bem que eu não fiz. Por da segunda parte em diante melhorou bastante e foi oq rendeu as três estrelas.

Anny SSantos 23/03/2021

Mal é sensacional e o personagem mais doido que já li sobre
O começo do livro é extremamente engraçado com o Mal super proativo com o relacionamento com a Anne e ela sendo pega totalmente de surpresa, sobre a Anne eu gostei muito dela, porque achei a personagem muito forte por conta de tudo que ela passou e mesmo tudo dando errado no começo do livro em momento nenhum se desesperou e decidiu que iria dar um jeito ela mesma na situação.

Os outros integrantes da banda aparecem com mais peso na minha concepção, e isso traz uma sensação que eles realmente são unidos, o que é algo que não aconteceu no primeiro livro da série.

Em Play eu senti que se encaixou muito bem apenas o ponto de vista da Anne ao invés de Lick que eu realmente senti que uma narração dividida iria ser melhor.

A leitura continua sendo fluida principalmente por conta do Mal ser um ótimo personagem.

sara veinberg 22/03/2021

play
li para tirar a ressaca e foi um super clichê mas até que gostei, me fez querer me apaixonar por um cantor que me chama de moranguinho e se muda pra minha casa um dia depois da gente se conhecer.

165 20/03/2021

Vou me render apenas ao Mal aqui, acredito que ele por si só já é motivo suficiente para te fazer ler esse livro e não largar até o fim. O cara é lindo de morrer, e sabe disso, é daqueles que te fazem suspirar e corar por diversão, e além de tudo faz parte de uma banda de rock cheia de caras gostosos !!!

Tefi 18/03/2021

Maravilhoso!!!
Eu adorei esse livro sem duvidas vai vira um dos meus favoritos da saga de Stage Dive. O Mal definitivamente é o meu personagem favorito.

Carol 18/03/2021

Mal & Moranguinho
Nesse segundo livro vemos a história de Malcon e Anne.

Definitivamente,quando Roberto Carlos escreveu "Esse cara sou eu" ,ele estava pensando em Malcon com seu jeito sexy sem ser vulgar e sua capacidade de entender que ele ama apenas com um olhar. Como não amar esse baterista ? O cara é gato,gostoso,toca bem,o mau caminho inteiro e ainda por cima ; Engraçado. Ele sim é o sinônimo de perfeição.

Ele precisava de uma namorada falsa e ela de ajuda financeira ,depois de tanto ajudar os outros agora era a sua vez. Moranguinho é uma mulher forte e decidida que sabe se virar muito bem e nós faz a amar a cada página ( Não mais do que o Mal).Ela sempre foi fã dele ,desde sempre só não sabia que sua ex vizinha que é casada com David ,sim nosso casal lindo aparece e ele é um ótimo marido , diga-se de passagem.E que tudo mudaria em uma resenha na casa do novo casal.

Nada começa do jeito certo e tudo é inesperado,como poderia não ser fingindo namorar o nosso lindo Rock Star !

Ana 10/03/2021

Gostei muito
É bem legal a história. É um clichê um pouco diferente, o que eu achei ótimo. O Mal é um doidinho de pedra. Usa uma máscara de que está ?tudo bem?, quando sabemos que não está, mas é um personagem MUITO forte e sla.. admiro ele. ELE É MUITO ENGRAÇADO, não dá kkkk vc ri toda hr. A Anne é uma mulher fodaaaa, oh mulher forte e responsável, eu amei MUITO ela, colocou ele no lugar dele e aprendeu muitas coisas com ele. O romance dos dois é muito fofinho, eu gostei que o clímax fugiu um pouco do ?padrão?. Eu amo a Lori, aaaa meu coração não aguenta. Sobre a mãe da Anne, eu acho q ela está tentando, dou uma segunda chance pra ela. A Lizzy é meu amorzinho, estou ansiosa pro livro dela. Sobre o Nate e a Lauren, eu amo os dois desde o início, e amei eles nesse livro, principalmente a Lauren que foi nossa ?cupida?
Obs: amei que mostrou um pouquinho da Ev e do David nesse livro, mas não exageradamente, gosto de livros assim.

Thanatos Preverell 09/03/2021

Bom, o livro vai na mesma vibe que o outro so q dessa vez focado no mol, achei bem fofo aquele típico clichê do " bora namorar de mentira e acabar se apaixonando de verdade" o livro consegue ser muito divertido de se ler o plot foi bem emocionante porem poderia ser mais construído. Por algum motivo achei a personalidade a ev melhor nesse livro q no dela, a anne é bem divertida de se ler e ela deveria ter dado uns tapas no mol algumas vezes, so para ele se tocar..

Autora MG Araújo 24/02/2021

Sensacional
Segundo livro da série, acho que foi será o que mais gostei. Uma leitura leve e gostosa, embora seja sobre banda de rock tem um humor maravilhoso.
Recomendo.