Play

Play Kylie Scott

Resenhas - Play

Lee 13/05/2021

Bom.
Divertido e tenso ao mesmo tempo, não tenho muito o que falar. Foi uma leitura fácil, no começou já me pegou, só mais pro final que eu fui diminuindo o ritmo, mas no geral, um livro muito bom e eu super recomendaria para passar o tempo.

Ceiça alves 05/05/2021

Esse trás uma carga emocional maio que anterior, não que outro não tenha tido isso! Mais ao mesmo tempo tem um pitada de humor sem igual, leitura bem divertida e despretensiosa.

Kaa 01/05/2021

Stage Dive ?
Sendo o segundo livro da série Stage Dive, Play conta a história da Anne e do Mal.
Logo após ser roubada pela colega que dividia apartamento, Anne é convidada pela vizinha/amiga Lauren para ir a uma festa. Como forma de distração ela aceita a proposta e é na festa que conhece o baterista Mal. Eles engatam uma conversa, descobrem um pouco um do outro e já sentem uma conexão. Ambos os personagens estão passando por problemas ou situação mal resolvida, com isso, um ajuda o outro.

Eu senti que a autora pecou no fato de não ter explorado mais o problema da Anne com a mãe, assim como ter feito um desfecho raso e ter se prolongado um pouco mais do que devia na situação do Mal. Também senti falta do ponto de vista do principal, para entender melhor o que ele estava passando e as atitudes dele já que se prolongou no assunto.
Apesar das ressalvas, é um livro leve, um clichezinho com a leitura fluida e deixa com vontade de ler os demais livros da trilogia, conhecer melhor os outros integrantes da banda. Eu indicaria a quem gosta de New adult, a química dos principais é inegável desde o primeiro momento.

Maria 27/04/2021

Esse livro é mil vezes melhor que o primeiro, e olha que eu amei o primeiro.
O Mal é até agora o melhor membro da stage e o melhor namorado ?

martins 27/04/2021

completamente TRISTE por não aceitar o fim desse livro!!!! pqp, tão gostosinho, engraçado e direito, meu senhor, FINALMENTE um casal direto!!! mas triste pelo fim rápido :(

Tha 26/04/2021

...
O personagem masculino é muito melhor que o que o do primeiro livro, o casal é divertido, mas a contrução da história muito surreal difícil de comprar, mas foi uma leitura divertida.

Sonia.Finha 26/04/2021

Play
Já me apaixonei por Mal no primeiro livro, seu bom humor e carisma fez a diferença. Esse bad-boy usa seu estilo de vida para mascarar os seus problemas, não quer que ninguém perceba.

Logo no começo do livro já percebi o quanto a protagonista já sofrera. Anne tem um trabalho simples e é apaixonada por um homem que à usa quando precisa, para depois ?descartá-la?. Sem contar nos problemas com sua ?ótima? colega de quarto.

Amei muito o relacionamento fake desses dois. Começando pelo apelido fofo que Mal deu para Anne: ?Moranguinho? Isso já tem tudo para ser engraçado.

? ? E aqui está o olhar apaixonado? ? Mal comentou num tom rouco e arrastado ? Acho que minha moranguinho está pronta para o round seis do sexo.?

Mila 20/04/2021

Legítimo romance em que ocorre o namoro de mentira e tudo começa a fluir de uma maneira boa.
Mal virou de longe um dos meus personagens favoritos de livros, estou simplesmente querendo um para mim, muito divertido mas ao mesmo tempo alguém "misterioso".
Amei a maneira como eles se encaixam um com outro, e também como ocorre aquilo do nada mas de uma maneira leve.

ana 19/04/2021

Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu amei ler esse livroo!! São quase duas da manhã e eu não sosseguei até acabar esse livro, tenho que acordar cedo amanhã? Com certeza, mas o livro estava tão bom que eu precisei acabar ele.
Eu surtei demais lendo, gritei igual a uma louca kkk.
Eu me apaixonei pelo Mal de uma forma que eu não consigo explicar, um dos melhores livros de romance que eu já li na minha vida.
Leiam Stage Dive!

brendapinho 15/04/2021

moranguinho
Esse livro é otimo pra quem quer sair de ressaca literária

É um romance leve e super divertido .. É uma leitura pra vc ficar louca de amor e morrer de rir.

O Mal é um doido varrido e a Anne é uma santa por aguentar ele, mas eles foram feitos um para o outro.

Mona 14/04/2021

"Esse era o problema com o amor, ele não durava muito. De uma forma ou outra, tudo chega ao fim."

Ste 11/04/2021

O Mal é um mocinho tão único. Nunca vi alguém tão fofo e ao mesmo tempo doido ?. O começo é devagar mas depois vale a pena

Leituras.Nanda 10/04/2021

Casal bem infantil, não me apeguei.
Essa série até agora é bem despretensiosa, com acontecimentos absurdos que não dá pra exigir muita coisa, é mais pra diversão. Mas eu gostei muito disso no primeiro livro e consegui curtir mais a história. Mas eu vim para esse segundo com um pouco mais de expectativas porque eu tinha gostado bastante do Malcom em Lick. Só que não rolou muito, o casal é os diálogos são bem infantis, bem chatinhas. Eu estava torcendo pra acabar logo kkkkkkkkkk

lauraescossia 07/04/2021

Malcon é um personagem extremamente divertido, as brincadeiras e atitudes foram essenciais p esse livro. ri muito, apesar de ficar meio irritada com as idas e vindas do casal