Play

Play Kylie Scott

Resenhas - Play

Hells 01/06/2021

te amo Mal
Eu amo livro de banda e isso não é novidade, novidade mesmo eh eu gostar do baterista
Em minha defesa n tem como n se apaixonar pelo Mal e o jeitinho dele

mione 01/06/2021

te amo Mal, eu te amo
Play, o segundo livro da série Stage Dive, conta a história de Anne que passa por dificuldades financeiras e conhece Mal, baterista da banda que ela mais ama. O que ela não imaginava era que sua fanfic da adolescência se tornaria realidade, e por motivos pessoais, Mal faria um trato com ela onde ela teria que ser sua namorada de mentira.
Uma das coisas que me incomodaram nesse livro foi que pareceu muito que mudaram a personalidade do Mal?? No primeiro livro ele me pareceu um personagem um pouco mais diferente, brincalhão e o mais engraçado e que cativou meu coração de primeira. Nesse livro, em algumas cenas, deu pra lembrar do Mal de Lick mas, muitas vezes, ficou parecendo outra pessoa nas primeiras páginas. Pelo menos foi apenas no começo.
Outra coisa foi que novamente tiveram diálogos meio infantis que me irritaram, igual no primeiro livro da série, mas não foi algo que prevaleceu por muito tempo.
Tirando essas duas coisas, eu amei ler esse livro, ri demais em algumas cenas. Amei a história dos principais e em como eles lutaram contra suas inseguranças e medos para ficarem juntos. O desenvolvimento deles foi perfeito, até mesmo dos personagens secundários. Com certeza, melhor que Lick. A autora evoluiu muito de um livro pra outro.

Eu sou muito cadela desses meninos aaaaaaa
e vamos de Lead agora.
Analu. 01/06/2021minha estante
Eu amo DEMAIS o 3, do Jim ?

mione 01/06/2021minha estante
AMG EU TO DOIDA PRA LER O DELE
deu pra ter uma noção do que ele tava passando entre o 1 e o 2 livro e eu ja virei cadelinha dele 100%

Analu. 02/06/2021minha estante
Então, se você já virou cadelinha dele nos primeiros PREPARE-SE. Porque eu não gostava dele não, mas nesse livro me rendi é meu favorito da saga. Melhor casal

mione 02/06/2021minha estante
AMG EU COMECEI E TO AMANDOOO CARA

Ana 29/05/2021

Livro bem rápido de ler a escrita da autora e ótima os personagens são bem desenvolvidos.
Eu achei o boy maravilhoso ,claro que teve alguns momentos que eu quis estrangular ele mas relevei ,e um boy que e bastante palhaço, e a Anne eu achei ela perfeita cara sem palavras pra descrever ela.

Mari 27/05/2021

Mais uma leitura incrível o Mal é muito divertido que casal incrível super combinaram amei??

Thati 27/05/2021

Mais resenhas no insta: @refugio._literario
Eu ja tava a um tempo sem achar um livro que realmente me prendesse e esse me surpreendeu demais. Eu li esse livro em uma noite e fiquei viciada, Anne é muito maravilhosa, a forma como sua personalidade foi construida eu amei. O Mal eu nao tenho nem palavras, super divertido e me fez rir demais. Um romance fofo

Mari 25/05/2021

Eu conheci os livros da Kylie pelo Mal, e achei ele um personagem mt bom, a energia dele e foi mt legal ver um lado novo dele e a sua relação com a Anne

g (ella) 22/05/2021

livro legal
Ele seria aquele livro para te tirar da ressaca literário. Ele é legal e rápido para ler!! Eu não criei uma super simpatia pelos personagens então não foi o melhor livro que eu li.

bele 21/05/2021

gostei bastante
é um livro divertido pra sair de uma ?ressaca? literária, e me salvou real. Mal e Anne são muito diferentes, mas o fake dating deles foi muito maravilhoso, principalmente pq a Anne já era fã do nosso baterista. não gostei de algumas coisas do livro, em principal o final largado, mas ainda assim recomendo! fiquei boba todas as vezes q ele a chamava de moranguinho kkkkkkkk

booksmaria 20/05/2021

a surra no primeiro
Amei o livro não tem um defeito ri horrores.
O mal é tudo que o david não é, ele é extremamente doce e educado fora que o plot principal do livro é maravilhoso.

SZtti 17/05/2021

E vai de mais um crush na lista
Impulsivo: ?
Companheiro:?
Tem cabelos longos:?
É baterista:?
É gostoso:?
E guarda um grande segredo:?

Esse é o Mal o baterista da Stage Dive, que toma a atitude impulsiva de morar com alguém que nem conhece e acaba se apaixonando por ela nesse meio.
Anne está com a vida um caos total, e aí o baterista da Stage Dive (que por sinal ela tem um crush a anos) resolve morar com ela do nada. Simplesmente ela tá vivendo uma fanfic.
Os dois juntos vão ter muitos dias de glória e outros de luta, mas é incrível o desenvolvimento desse casal. Você sente que precisa de um Mal Ericsson na sua vida.

Esse livro é ótimo para ressacas literárias ou para ter mais um crush em outro personagem fictício.

Carolina.Pertille 17/05/2021

Quando terminei o primeiro livro tinha certeza que ia me divertir com a história de Mal. Dito e feito! Melhor que o primeiro livro e gostei tanto que tenho medo de ler os próximos e ficar comparando tudo com esse ? Gostei pq apesar de ser um clichezão, algumas coisas saíram do "esperado" e deixaram a história com motivos pertinentes. AMEI, QUE CASAL. Queria ficar lendo sobre eles eternamente.
Adrii_Lima 17/05/2021minha estante
Faz anos que li esse livro, e até hoje nunca superei a briga dos dois no gramado dela no final ?. Esse tbm é meu preferido dos 4 ?. Todos são maravilhosos, mas esse é insuperável.

Maluuperoni 15/05/2021

eu amei esse livro
tô muito ansiosa para ler os outros
tem um drama maravilhoso,e as cenas hots meu jesus,não vou falar nada?
recomendoooooo

Daiane.Bertin 14/05/2021

O Mal é meu personagem favorito dentre todos os livros.
Ele tem carisma, ele tem tudo, perfeitinho, meu mundo todinho.
Mal Supremacy.

Queria que um astro de rock aparecesse na minha casa para dividir o AP e a gente fingir um romance.

Danizinha 14/05/2021

Gente o que é esse Mal, fofo demais com uma energia contagiante, estou agitada ate agora. Os personagens são incríveis. Anne maravilhosa