Play

Play Kylie Scott

Resenhas - Play

Anny 01/05/2022

Baterista dos meus sonhos
Sim, eu já tinha dito que o outro livro dessa autora era só bom, maasss esse meu bem, tá de parabéns. Ok, não é nenhum pulitzer, mas a autora melhorou bastante. Onde faltava profundidade ela colocou um ótimo passado e um conflito presente nos personagens principais Mal e Anne. Mal é meu favorito definitivamente.
Eu ri demais e amei as cenas fofinhas, é um livro super leve que eu consideraria perfeito pra sair da ressaca literária.

HJules 23/04/2022

ASTROS.
Esse foi o melhor livro dessa série, e só a mim há opinião importa.
Ele ama ela, desde o primeiro encontro ele já fica de olho nela e falando que ela é namorada dele!
Ela é uma obra prima também, a forma como ela lida com cada situação é interessante e não burra!

Laisy 22/04/2022

Só pensava no Axl Rose novinho com tanguinha vermelha
A autora melhorou bastante a escrita viu, parabéns. Embora ainda seja bem farofa e os personagens não sejam nadaaaa desenvolvidos, comparado com o primeiro esse foi bem legal.
Não vou nem me aprofundar nas problemáticas kkkk e nas frases horrorosas, pq né.
Se quiser se destrais depois de ler algo pesado, esse livro é ótimo.

giovanna 21/04/2022

É um off campus mas de cantores do rock, Malcom é o típico homem golden retriever, tem um senso de humor maravilhoso, sem dúvidas foi um dois livros que mais arrancou risadas minha.
De novo, não é um livro profundo que desenvolve os sentimentos dos personagens, mas tem bons hots pelo menos

gabi.mantelato 21/04/2022

Eu acho que encontrei meu preferido de Stage Dive, por mais que se eu ficasse um dia com ele, provavelmente teríamos socos!
Achei o livro corrido, foi tudo muito rápido que eu me perdia nos momentos, tudo aconteceu em questão de semanas e eu fiquei ?????. Em questão é ótimo pra leitura rápida, flui muito bem!
Fiquei intrigada com o Mal desde o livro do David, aquele famoso personagem que esconde o sofrimento em piadas. O Mal é cativante, foi engraçado ler o livro dele, eu não esperava menos.
Anne foi perfeita, eu achei ela bem elaborada, a construção foi boa.
Alerta de possível triângulo amoroso, não teve desenvolvimento e oque foi colocado só serviu pra dramatizar e não gerar nada! Foi desnecessário!
O livro tem um final corrido, não é marcante, esperava mais do final mas dá pro gasto!

?? A vida é curta, e você tem que fazer valer a pena, aproveitar para ficar com quem você ama, mantendo-as perto de você.?

Arabe Sol 16/04/2022

Zzzzz?
Eh, e cada um vai contar a história de um integrante de apaixonando pela dama delicada em perigo ou virgem desastrada?. ?????

Skyxie 01/04/2022

De longe o Mal é meu preferido da série, ele é engraçado, leve mesmo quando tenta esconder seus problemas. A Anne é incrível também, ela passou por muito pra chegar onde chegou e encontrou alguém que mostrou a ela seu próprio valor. Eles são um belo casal, cúmplices e sempre se apoiam.

catarina 31/03/2022

aí gente ri dms com esse livro, gostei muito pra falar a verdade, mas teve algumas partes que me incomodaram, por isso só 4,5. (te amo viu mal?)

Malua 19/03/2022

Mal e Anne
É um livro meio confuso. Na verdade totalmente confuso, não sei se ou a intenção da autora por que faz sentido com a personalidade de Mal, mas do mesmo jeito é uma leitura muito estranha.

Continuei por conta das piadinhas muito engraçadas e por que realmente tenho interesse em terminar essa série já que comecei.

Mas em relação a conteúdo mesmo não é muito boa, é rapidinha e bem leve

Bela 13/03/2022

Eu adoreiii, a leitura fluiu muito e eu gostei bastante da história e como tudo acontecia de uma forma ?natural? no livro! Todo o relacionamento deles aconteceu no tempo certo, nada muito profundo apesar de retratar um assunto delicado e justificar muitas atitudes do Mal! Terminei o livro com gostinho de quero mais!!

andrewparrsh 03/03/2022

malcon ericson é um dos personagens mais engraçados do mundo e eu amo como ele e a anne forman um casal tão fofinho ?

raysamria 19/02/2022

o melhor da série
serio, que livro BOM
eu ri com o livro do início ao fim
amei como os personagens se entendem (apesar de um surto ou outro ali, mas qual casal n tem?) Mal e Anne são feitos um para o outro (Destinados como disse Mal)