Play

Play Kylie Scott

Resenhas - Play

Lauana.Figueiredo 15/02/2022

"mas somos só você e eu. Estamos firmes nessa."
Esse é um NA que cumpriu aquilo que prometeu! Dileminha safe de mal e moranguinho e seus dramas de jovem adulto; tem comédia, tem hot, tem drama, tem coadjuvante especial, tem quimica, tem desenvolvimento? hm, nessa parte pecou porque eu achei uma cena no final desnecessária e me fez pensar que o Mal não evoluiu nada... Mas já a Anne, percebe-se sim uma mudança, não radical, mas ela modifica a forma de ver as pessoas em seu entorno....

A personalidade do mal é incrível, deixa o livro bem mais leve... ele é realmente o cara!! A Anne também combina tanto com ele, ambos se encaixam, com suas dores e acertos... o que vai de um copo de cerveja, chega a um feliz pra sempre... clichê pra caramba, mas como eu disse, cumpriu muita coisa e a narrativa pecou feio em outas...

Enfim, é recomendável! O começo realmente te prende mas no finalzinho decaí pra caramba. algumas coisas ficaram como ponta solta na história e a evolução com aquele desenvolvimento esperado de jovens adultos, não rolou....

Mas,..... É bom sim! cura da ressaca e o começo do casal tem realmente toda a fama que a galera repercurte. porém não é tanta coisa. aliás, faltou a POHA DO ROCK!!!! eu amo o gênero e comecei a ler pensando que tivesse playlist, letras de Stage Dive.... enfim, a Scott dançou muito, pecou demais akkakaakakakak

O melhor ponto do livro foi no começo, quando eles se conheceram( apesar de nao ter sido um slow burn) eu amei a construção, a personalidade da pp mexeu muito cmg porque eu me identifiquei bastante com aquela mocinha....

Outra coisa também, o lance do luto pra deixar a narrativa carregada mais pro final, não foi tão bem desenvolvido, aliás eu nem senti nada, absolutamente nada parecido com pena.... Aquele final corrido cheio de criancice também... pelo amor! eles são uns cavalões de 30 ANOS !!

O possível triângulo amoroso entre o Reece também... trouxe só drama refutável e desnecessário pra narrativa, não precisava daquilo pra construir o casal através do ciúme... Ah, eu fui ler com MUITA expectativa e o livro é BEM mais ou menos. enfim....

Bea 12/02/2022

Assim como o primeiro também é uma releitura mas também não me lembrava muito. Um romance bem leve e vem divertido. Entrega exatamente o que propõe

Rafaela 12/02/2022

Éeee....
A leitura foi bem bacana por ter conseguido ressucitar o meu amor por bandas de rock, porém, o livro possui vários defeitos que eu não consegui ignorar...

Acho que o que mais me incomodou foi como as coisas aconteceram em um periodo brevissimo de tempo (1 semana) e de um modo intenso demais (no segundo dia que se conheceram ele ja estava morando no apto dela kkkkkk ???).

O protagonista no inicio também é muito exagerado e algumas atitudes dão uma vergonha alheia absurda kkkkk porém acho que depois dos 50% ele fica mais profundo e dá para pegar um carinho por ele.

A protagonista também me irritou bastante no começo mas assim que ela começou a impor limites me simpatizei bastante.

Temos falas machistas e rivalidade feminina também, o que acabava me broxando ?

Já li livros bem piores, porém, também ja li livros bem melhores ?

Vitoria 08/02/2022

Moranguinhooooo
Confesso que queria ler o segundo livro porque queria entender nosso querido baterista doidinho e nossa moranguinho. A história foi bem mais complexa e menos corrida que o primeiro livro teve um desenvolvimento interessante e o final bom. Enfasê no doguinho da nação Killer a bolinha de pelo mais fofa do universo do livro. Se você gosta de um clichê namoro por conveniência esse livro é seu.

EvelizeSouza 07/02/2022

Play (Stage Dive 2)
Simplesmente incrível! Uma leitura extremamente divertida, a química dos dois é clara e a relação deles é linda. Passei boa parte do livro sorrindo, apesar de alguns pontos um pouco pesados, a leitura continuou leve.
Super recomendo!

Daniela.Dantas 04/02/2022

Baterista
Anne acabou de ser roubada pela sua colega de casa, as mobilias desapareceram junto com o dinheiro que ela emprestou.
Mas a sua vida está prestes a mudar quando ela conhece Mal Ericson, o baterista da banda mais famosa do momento.
Mal convida-se para ser o seu novo colega de casa e ajudá-la, em troca ela terá que fingir ser sua namorada.
Amei esta leitura tanto quanto a primeira da série, a história é clichê mas é perfeita e bastante sensual.
Anne tem baixa auto-estima, e deixa constantemente as pessoas usá-la, e Mal irá alertá-la e fazê-la ver que tem que se impor.
Já a nossa estrela de Rock esconde um segredo, e isso está a consumi-lo e a causar mal-estar entre a banda, mas Anne pode estar perto de o fazer falar.

Mel 02/02/2022

bom
o livro é bom, mas o cara tem tantas atitudes impulsivas e inexplicáveis?
assim como o primeiro livro, o tempo cronológico é tão ????????
eu não sei quem se apaixona em uma semana, simplesmente não sei.
mas fora isso o livro me rendeu boas risadas.

Beatriz.Mello 26/01/2022

Eu amo o Mal mds
"? Ela apoia muito a minha carreira. Sempre apoiou. De muitas formas, ela é a minha inspiração.
? Vocês se conheceram há dois dias.? Ben desligou o jogo, deixando o controle de lado."

Mandy 26/01/2022

O Mal é engraçado e doido mas por muitas vezes o excesso disso e a falta de limites dele me deixaram constragida pela protagonista, achei o relacionamento deles MUITO rapido e intenso quando eu achei que algum desenvolvimento tava começando o livro acabou. Ótimo pra ler com o cérebro desligado sem pensar em muitos detalhes e ir na onda conforme as coisas vão acontecendo.

Julia 24/01/2022

Caso da menina que ama homens escritos por mulheres. Meu casal favorito da saga, li em busca de migalhas da ev e do David, mas fui pega de surpresa pela paixão pelo casal

mari 24/01/2022

meio termo
então, vamos lá: eu achei um livro ótimo pra curar aquela pior que ressaca, a preguiça literária. também é um ótimo livro para se ler quando tá precisando rir, pq realmente tem MUITA cena engraçada, foi o que mais amei no livro.
Porém, teve coisa que achei rápida, não achei o desenvolvimento do Mal com a Anne aquela coisa toda de uau, poderia ter sido bem melhor.
E também em relação ao Mal ser aquele tipo de homem golden retriever, engraçado, fofo e tal. Gostei, mas teve parte que me pareceu muito exagerada, que eu chega pensava ?perai né?? sério, eu sentia vergonha em umas cenas no início do livro.

Achei um livro bom para quem tá querendo algo leve e engraçado

karine 23/01/2022

Igual ao que aconteceu com "Lick", "Play" tem um péssimo desenvolvimento. Eu esperava mais porque gostei bastante do Mal quando li a história da Ev e do David, mas, infelizmente, a trama dele deixou a desejar também.

Tudo acontece muito rápido, sem aprofundamento de nada. Eu gostei do Mal quando li "Lick", mas a personalidade dele nesse livro foi um tanto irritante, para ser sincera.

Até uns 40% da história, o jeito do Mal ficava me irritando. A autora quis entregar um cara golden retriever gente boa, mas, pelo menos para mim, ficou meio forçado. Felizmente, na segunda metade do livro, o Mal voltou a me conquistar, só que ainda assim as atitudes dele não caíram bem comigo.

A Anne foi legal, gostei dela e eu gostaria muito mais da construção da relação dela com o Mal se a autora desenvolvesse bem a trama. É tudo raso e rápido demais, seguindo o modelo "Lick". Mas, ainda assim, eu gostei mais de "Lick" em termos de condução da história. Enfim, foi um pouco decepcionante porque eu esperava mais do livro do Mal.

Os plot twists são interessantes para um romance clichê, mas o jeito que a autora conduz o relacionamento do Mal e da Anne não foi satisfatório para mim. Pelo menos, tiveram momentos da leitura que eu curti.