Apaixonada Por Você

Apaixonada Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Livro 2 - After Dark

Maravilhosas Descobertas 06/08/2016

Apaixonada por você - Site Maravilhosas Descbertas
Johanna, ou melhor Jo, é uma loura de olhos verdes, advogada, e como tal, forte e determinada. Ela é irmã de Danny, o nosso protagonista de Louca Por Você. E seus melhores amigos são Julie e George, mas nem mesmo eles sabem sobre o seu romance com Zach.

"Ele não é o tipo de homem que pode ser ignorado por muito tempo..."

Zach ou "Sr Delícia ou Thor"(apelidos dados a ele ao longo do livro) é sócio e um dos melhores amigos de Danny. Ele é louro de olhos azuis, sexy e romântico, mas ao mesmo tempo mandão, isso porque nas suas idas e vindas com Jo ele decidi que sua atitude precisava mudar.
"Só de pensar nela, não consigo parar de sorrir. Estamos juntos há tanto tempo e, mesmo assim, ela desperta em mim o mesmo sentimento que eu tinha no início, quando nos beijamos pela primeira vez..."
Eles estão nesse relacionamento avassalador há três anos! Tudo começa numa festa, e sem conhecer ninguém além do anfitrião e resolvem fazer companhia um ao outro. A conversa, o ambiente e a música fazem aflorar os sentimentos e quando percebem já estão envolvidos, e logo se veem apaixonados. Mas Jo tem medo, e esse sentimento os separa algumas vezes. Com o passar do tempo, ela finalmente aceita que o ama, e é ai que tudo começa...
Se encontram, se amam, mas ela ainda quer manter segredo, com receio da reação de Danny que é muito ciumento, e também por imaginar que Zach seja como seu irmão era: um mulherengo. Ledo engano, afinal Zach não era assim!

"Faz três anos que não saio com ninguém além de você. Eu sempre fui fiel a você."

Diferente da opinião da sua amada, Zach quer assumir pra todos o seu namoro e amor por Jo.

"Eu não vejo problema nenhum se ele descobrir, muito pelo contrário. Quem tem vergonha de falar sobre nós para nossos amigos não sou eu."

Mesmo em segredo o romance deles é quente, ousado e te fará suspirar do início ao fim...
A sintonia entre eles é impressionante! Tanto que só pela troca de olhares, eles já sentem e sabem o que o outro quer.

A história é contada de uma forma tão envolvente, com vários momentos inusitados e divertidos que é impossível parar de ler! E sabe aquele gostinho de quero mais... Bom nessa série você terá isso inúmeras vezes. Mas não se preocupe, pois no decorrer do livro haverá notícias do lindo casal Danny e Julie, do nosso querido George, e dos novos casais: Rafe e Jenny, Alan e Livy! Portanto se prepare porque todos os personagens irão te conquistar de um jeito em que você vai ficar louca(o), apaixonada(o), fascinada(o) e encantada(o) por todos eles!!!

site: http://www.maraviilhosasdescobertas.com.br/2015/11/apaixonada-por-voce-de-c-meyer.html

Ana | @naluentrepaginas 13/07/2016

Considerações - Apaixonada Por Você (Blog Entre Páginas)
Sinopse: “Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach. Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário de muito estilo – sócio e melhor amigo do irmão dela.
Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach.
Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado “senhor Delícia”? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai?”

Considerações: Cada livro da série After Dark me conquistou por um motivo, e Apaixonada Por Você foi pela sua simplicidade. Zach e Jo são o meu casal preferido, principalmente pelo Zach (Thor para os íntimos!)! Ele lava, passa, cozinha, e ao contrário de Daniel, ele faz de tudo para assumir o relacionamento, quem dificulta é a Jô por medo do ciúme do Danny. Jô foi um tanto insegura e algumas vezes imatura no que se referia ao relacionamento, mas quando os dois finalmente se acertaram e resolveram dar um grande passo, foi um dos momentos mais lindos de toda a série. Suas breves aparições em Fascinada Por Você só vieram acrescentar altas doses de romantismo a trama, daqueles que nos fazem suspirar e desejar viver um amor assim...

site: www.entrepaginas.com.br

@estantedawan 25/06/2016

Romântico e Selvagem
No livro 2 da série temos a história de Zach, para os íntimos Thor Zach Delícia, e Johanna, irmã do Daniel do primeiro livro.

Zach e Jo vivem um romance bem quente às escondidas que já dura 3 anos. Ela, principalmente, tem medo de tornar o caso público e despertar o ciúmes doentio do irmão e de ter seu coraçãozinho quebrado, já que na cabeça dela o Zach é um mulherengo como seu irmão era antes de se apaixonar perdidamente pela Julie; Zach só pensa na Jo e no dia que eles poderão se amar sem reservas, sem se esconder.

Ela, uma advogada certinha. Ele, um sósia do Thor com um martelo matador hehehe

O romance secreto dos dois vai bem até que um incidente acontece no After Dark (bar dos amigos). Jo expulsa uma mulher nua do escritório de Zach na frente de todo o bar e de seus amigos mais próximos... A partir daí, Zach resolve colocar a mulher que ama contra a parede: ou me assume ou acabou #Tenso

Feito isso, o gato vai conversar com seu melhor amigo/cunhado e resolve abrir o jogo sobre o relacionamento dele com a Jo. Os dois praticamente moram juntos e ninguém nem sonha!!!! A reação de Danny boy, que agora é um cara maduro e adepto ao amor, é bem diferente do que eles imaginavam e é justamente Danny que vai conversar com a irmã e tentar fazê-la enxergar que o Thor, ouuuu!, o Zach a ama de verdade e só tem olhos para ela.

Jo resolve fazer uma surpresa para o amado, mas no fim quem recebe a surpresa maior é ela!

PS: Só posso dizer que esse livro tem a cena em aeroporto mais "bunita de romântica" que já li em toda minha vida (muitos suspiros!)

Romântico e selvagem, assim é o caso de amor desses dois. Só sei que já virei fã dessa turma toda e não vejo a hora de terminar o quarto livro (que nem foi lançado ainda!)

"Zach era como uma droga. Um vício. Uma barra de chocolate no auge da TPM [...] Sou uma viciada que não consegue dizer não a mais uma dose."

"Ela era um pedaço de mim. A parte que eu nem imaginava que estava perdida. Era o meu encaixe perfeito, como um quebra-cabeça, que quando desmontado não faz nenhum sentido [...] E eu tinha encontrado em Jo a mulher perfeita para mim."

site: https://instagram.com/p/BG7mknuSUAd/

Thaty 08/06/2016

Sinopse
Johanna é irmã de Daniel, é uma advogada dona de um verde lindi nos olhos, tem um caso escondido com Zach melhor amigo de seu irmão, por medo do que seu irmão poderia fazer se descobrisse que eles estão juntos, ela está insegura por causa disso e pode colocar tudo a perder. Segundo livro da coleção After Dark que envolve muitas fantasias e loucuras.

paola.granzoto 21/04/2016

Apaixonada Por Você
No livro dois, será contada a história de Johanna e Zach. Johanna é advogada e trabalha em um escritório no setor que lida com artistas. Zach é o sócio no bar After Dark junto com Rafe e Daniel, irmão de Johanna. E não podemos esquecer que o melhor amigo de Danny também. Jô é uma mulher extremamente independente e decidida, mas se recusa a assumir o relacionamento dos dois, pois alega ter medo da reação de seu irmão. Mas no fundo não é isso que Jô teme.

Zach me surpreendeu a partir do momento em que eu finalmente me entreguei. Achei que me sentiria presa em uma relação inflexível, mas o que acontecia era completamente o oposto. Ele era delicado comigo, até um pouco romântico.

Vamos percebendo que toda atitude que Jô demonstra é apenas no ramo dos negócios. Uma jovem extremamente fechada, que busca seu lugar no mundo, e que vê em Zach a possibilidade de desestruturar tudo.

Zach um homem charmoso, que encanta qualquer uma, ou com Geroge o chama Sr. Delícia não suporta mais esconder o relacionamento dos amigos e não suporta mais também as atitudes de Jô de sempre querer afasta-lo. E tenta convencê-la a todo custo que eles darão certos juntos e que ele fará ela feliz.

Jô finalmente se dá conta dos seus sentimentos por Zach após uma crise de ciúmes dentro do After Dark, quando vê que existem outras mulheres interessadas nele. Então ela finalmente tem que decidir se irá assumir esse risco ou fugir novamente.

Sem esse amor, que tira nossos pés do chão, agente não vive, simplesmente passa pela vida

Durante o livro, vivemos também novas fases da vida de Julie e Danny. O que eu achei maravilhoso, pois você acompanha os personagens, sem ficar com aquelas continuações maçantes intermináveis. É claro que teremos novo BFF George, dando mais do que o ar da graça, e trazendo muito humor e irreverencia por livro.

Garotinha, o que está acontecendo com Danny Boy? Fez implante? Clareamento dentário? Nunca vi esse menino arreganhar tanto os dentes como hoje!

Uma "continuação" maravilhosa. Mais um livro que te arrancará sorrisos e muitos risos.

site: http://www.booksimpressions.com.br/2016/04/resenha-apaixonada-por-voce-ac-meyer.html

jade_drummond 22/03/2016

Jade
Tão bom quanto o primeiro livro, você chora, você ri, e quando vc percebe você ja terminou o livro.
O livro conta a historia de Joana e Zach, e também da para matar um pouco da saudade de julie e danny. O livro é incrivel e muito facil de ler, ele causa reviravoltas em seus sentimentos uma hora vc estar rindo, e na outra chorando, depois voce fica aflita, so para depois quase ficar relaxada porque tudo de certo!

Beta Oliveira 02/03/2016

Gosto de livros fofinhos, mas vou te contar uma coisa: Johanna, minha filha, bota a cara no sol e ostenta o moço pra humanidade!

Confira no Literatura de Mulherzinha o livro favorito e #Madrehooligan (até agora) na série After Dark.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/03/cap-1146-apaixonada-por-voce-c-meyer.html

ester.melo 02/02/2016

Apaixonada por você
Autora: A. C. Meyer
Número de páginas: 272
Editora: Universo dos livros
Depois de se apaixonar pelo casal Daniel e Julie e a vez de conhecer o amor escondido e proibido de Jo e Zack. Zack é o melhor amigo de Daniel desde a faculdade e Jo é sua irmã mais nova. Eles já se conhece a muito tempo mas nunca se encontram sozinhos ate que vão ao uma festa de um amigo em comum e não conhece mais ninguém além deles e passam a conversar e passa a noite juntos.
Após essa festa eles começam a se encontrar escondido e isso já dura 3 anos e nesse período em um namoro escondido por Jo ter medo do seu irmão que é muito ciumento e não confiar que Zack não é um mulherengo como o irmão e seus amigos.
Será possível revelar esse amor escondido a suas famílias e Zack conseguir mostrar que não é o cara mulherengo que ela imagina.
Venha se envolver e conhecer mais um casal divertido e dar risadas com George que vem mostrar que o mundo sem ele não seria a mesma coisa.

Sansanshow 13/01/2016

Super divertido
O que dizer desse livro é que fiquei apaixonada pela história de Zach e Jo. Muito divertido, super leve e cheio de romance envolvido. Bem gostosinho de ler, super envolvente. Já previa que ia ser assim , porque li o primeiro da série dessa série "louca por você" e amei. Ah esse senhor delicia viu kkkk

Portal JuLund 28/12/2015

Apaixonada Por Você, @univdoslivros
Segundo livro da série after Dark da A.C. Meyer é maravilhoso. E como sempre lemos com tanta rapidez que quando chega ao fim queremos ler novamente só para rir e se apaixonar novamente.

Johanna e Zach se encontram numa festa sem querer e dão início a uma relação conturbada e explosiva. Ele, como sempre foi o melhor amigo de Danny, irmão da Jo, ela conclui que é tão mulherengo quanto o irmão e não quer ser mais uma em sua infinita lista.

Leia resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/apaixonada-por-voce-univdoslivros

Dani.Carlini 03/12/2015

O segundo livro conta a história de amor de Jô e Zack e aprofunda um pouquinho mais no amor entre Julie e Danny e nos apresenta novos personagens (Jenny, Maggie, Livy, Jude) e temos uma participação maior de George para a alegria das fãs.

Em Apaixonada por você vemos como um homem pode ser muito criativo e romântico e que as atitudes de irmãos canalhas podem às vezes deixar as irmãs inseguras com todos os outros homens, mas ainda bem que no final tudo se ajeita.
A leitura desse livro foi bem tranquila, ele é bem romântico, cheio de momentos de muita emoção e muito amor.

Jô não é tão insegura quanto sua amiga Julie, mas tem muito medo de se entregar no amor, e Zack é muito paciente e persistente.

site: https://cinderelasliterarias.wordpress.com/2015/10/24/resenha-livro-louca-por-voce-a-c-meyer-serie-after-dark/

29/11/2015

Nesse segundo livro da série After Dark vamos conhecer a fundo e torcer pelo casal Zach e Jo.
No livro "Louca por Você" já dá para perceber que os dois estão escondendo algo de todos e nessa história envolvente descobrimos que na verdade o casal já está junto há 3 anos entre idas e vindas.
Jo é a irmã de Danny, amiga de Julie e George e a advogada preferida das celebridades. Forte e independente só perde a postura quando o assunto é Zach Taylor.
Zach é o melhor amigo de Danny e sócio no Bar e se irrita profundamente com Jo com essa teoria dela de que devem manter o romance às escondidas, já que acha que Danny (ciumento e possessivo como é) não aceitaria esse relacionamento. Pela Jo, Zach enfrentaria o mundo, mas a tonta parece não perceber o quanto ele a ama, já que Zach tem a fama de mulherengo. Só que chega um ponto em que Zach não quer mais esconder de ninguém o que sente e coloca Jo contra a parede.
Agora eu te pergunto o que essa mulher quer gente? O cara é o Sr.Delícia, lindo, sabe cozinhar, está apaixonado e está disposto a tudo para ficar com a mulher que ama. Ahhh eu quero ummmm!!!!!
Gente eu ameiii o livro, adorei a história desses dois e os outros personagens estão perfeitos, principalmente Danny e Julie, descobrimos mais sobre eles após o primeiro livro. Mas tem três coisas que a autora fez que chamou toda a minha atenção nessa história:

Primeira: A inspiração para o personagem do Zach foi ator Chris Hemsworth ( o Thor!!). Gente é mais um motivo para não entender essas duvidas da Jo! (ahhhh!!).

Segunda: O meu BFF preferido, George. É o personagem mais divertindo, não tem como não se acabar de tanto rir com as suas tiradas.

Terceira: Dois pedidos de casamento mais lindos e excitantes que já vi!!!!!

Então eu mais que recomendo este e os próximos da série. Vem mais por ai! Inclusive estou ansiosa para que a autora anuncie um livro só para o George, ele merece e nós também, rsrsrsrsrsrs.

Sobre a série...
"Apaixonada por Você" é o segundo livro da série After Dark, que começou com "Louca por Você". "Fascinada po Você" é o ultimo livro lançado.

site: http://www.pequenaresenha.com.br/#!Resenha-Apaixonada-por-Você-A-C-Meyer/cu6k/563cc15c0cf2c322b4971cf2

MariFer_1212 05/11/2015

A segunda decepção
Eu devo ter algum tipo de problema, só pode. Já tinha odiado o primeiro da série e resolvo dar uma chance para o segundo achando q poderia ser melhor. Ilusão! Me perdoe quem gostou do livro, mas pra mim não funcionou, não me cativou, e no final eu fiz uma leitura dinâmica daquelas pq tudo era tão chato que não tinha mais saco pra ler, mas não gosto de não terminar um livro.

Apaixonada por vc pode ser resumido em um pequeno parágrafo:

Jo e Zack transam. Jô tem medo que seu irmão descubra que ta tendo um caso com o melhor amigo dele. Jo e Zack transam. Jô tem medo que Zack a troque por outra. Jo e Zack transam. Zack pede Jô em casamento. Eles vão pra Las Vegas e se casam. Fim de história.

Sério, não tem absolutamente mais nada no livro. Falar de Julie e Danny foi só um jeito de ganhar mais algumas páginas com todo aquele papo machista de tenho que ter um mini mim e que duas filhas são Problema 1 e Problema 2. Sem falar que é tudo tão meloso que socorro. Até Jo quando assume Zack, eles viram uma melação que vc enjoa. Zack e Jo não me cativaram, Zack pra mim parece o primo argentino de Cristian Grey (que tampouco me cativou), todos parecem futeis, cheio de dinheiro pra gastar a toa, cuja unica preocupação na vida é temos que ficar juntos para o resto de nossas vidas e sermos felizes pra sempre.

Contos de fadas da Disney colam pra mim. Esta série de After Dark passou longe.
Rosângela Alves 12/11/2015minha estante
Chorei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sury 07/10/2016minha estante
Obrigada. Eu não sou a única! Kkkkkkkkkkkkk

Amanda 20/11/2017minha estante
Graças a Deus alguém me entende!!!!

Clã 04/10/2015

Clã dos Livros - Apaixonada por Você
"Meu último pensamento, antes de sua boca encontrar a minha: Qual parede do escritório dele nós ainda não inauguramos?"

Jo e Zac estão em um relacionamento já tem um tempo. Após se encontrarem em uma festa, os dois acabam saindo de lá juntos e passam 3 dias trancados. Eles descobriram ter uma química incrível e começam a se ver com frequência, mas sempre escondido.

Ela não quer que ninguém saiba que eles estão juntos e tenta fugir do bonitão sempre que tem oportunidade. Arranja comprimissos longe de casa e some por meses, mas quando volta, sempre acabam juntos de novo.

Porém Zac começa a cansar dessa relação de amigos de fod* e passa a se perguntar porque os dois não podem assumir essa relação? Ele se sente pronto para ficar com ela de verdade, mas se depara com uma resistência sem fim.

"- Não, você simplesmente está à espera do meu deslize. Do momento em que vou fazer algo para que você, finalmente possa dizer "Está vendo? Eu sabia que ele ia fazer merda". Para mim chega. (...) "

Jô parece estar fugindo de algo mais sério, algo que vai além do medo que tem de Danny, seu irmão ciúmento e um dos melhores amigos de Zac, descobrir.

Ela está claramente apaixonada por ele e morre de ciúmes das mulheres que já passaram por sua vida. Uma das periguetes aparece e poe em risco o relacionamento já sensível dos dois, o que faz Jo ter mais certeza de que um futuro com Zac não pode acontecer.

Porém, mesmo com as dúvidas dela, vemos o casal se pegar em qualquer lugar e esse parece ser um dos fetiches deles. Ele é dominador e gosta de dar ordens que Johana precisa obedecer, o que incendeia ainda mais as cenas eróticas. ;)

Eles são perfeitos juntos e realmente combinam, mas será que o bonitão vai conseguir derrubar o muro de proteção criado por Jo?

O livro é uma delícia, assim como o anterior.
Leia a resenha de Louca por você, AQUI.

"- Jo. - Ele se abaixa para retribuir meu beijo, e fala baixinho no meu ouvido. - Princesa - oh, Deus. A cada dia era mais difícil conter as coisas que eu sentia por ele."

Além do casal delícia, vemos muito dos outros personagens...
Julie e Danny com o bebê a caminho, Rafe e sua doutora, que serão protagonistas do próximo livro e também George, o amigo que toda garota deveria ter.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/09/resenha-apaixonada-por-voce-livro-2-da.html

Canto da Resenha 04/10/2015

Apaixonada por Você, de A. C. Meyer

Quem leu minha resenha do Louca por Você sabe que eu tinha gostado do livro, mas não tinha me encantado a ponto de entrar para os meus favoritos.

Já de Apaixonada por Você não posso dizer a mesma coisa.

O livro é maravilhoso, tem uma história gostosa de ler, é engraçado, divertido, leve e muito romântico.

A autora acertou em todos os pontos da história.

Sabe aquele livro que você lê e não faria absolutamente nada diferente?

Eu não mudaria em nada a história.

No outro livro havia reclamado que o enredo estava repetitivo, o que não aconteceu de maneira nenhuma neste volume.

Quer conferir a continuação? Visite o Canto da Resenha:

site: http://cantodaresenha.blogspot.com/2015/06/resenha-apaixonada-por-voce-a-c-meyer-canto-da-resenha.html