Catching Fire

Catching Fire Suzanne Collins

Resenhas - Catching Fire

Madu_o 24/10/2023

Melhor que o primeiro
Realmente gostei mais desse do que o primeiro, a Katniss continua muito boa mas eu ainda odeio o Peeta¯?\?_?(???)?_?/?¯ não sei o que é mas eu acho ele muito insuportável

Espero ler os próximos dois livros no próximo mes para estar em dia com o filme ?

Duda Schivel 22/10/2023

Releitura, amo muito essa serie e foi uma delicia reler
perceber os detalhes que nao tinha prestado atencao da primeira vez

mduque 01/10/2023

Gostei mais do primeiro
A história em si é muito interessante. A distopia como um todo, as críticas a um governo opressor e o povo que se rebela contra ele? isso é bacana. Porém, eu gostei muito do primeiro livro e praticamente o devorei. Mas esse segundo acho q a autora deixou um pouco a desejar. Pra ser bem sincera tô ficando com um rancinho de Katniss que nunca sabe o que quer e só fica brincando com Peeta e Gale. Ela nunca se dá conta do q tá acontecendo até que alguém explique tudo pra ela nos mínimos detalhes e no final das contas ela age como a adolescente imatura e cheia de atitude que ela é. Vou ler o terceiro livro, mas não pq gosto da protagonista. Quero ver o desenrolar da história.

Ester.Frickes 05/09/2023

É bem legal!!
Quando eu li esse segundo livro, fiquei feliz por ver uma trilogia que não consegue fazer livros tão empolgantes como o primeiro. Nada mais a falar sinceramente

Jean_silva159 28/08/2023

Releitura
Continuando na saga de releitura e fazendo resenha para contabilizar pros lidos do ano (sim sou desses que conta releitura como lidos do ano)

Valéria 27/08/2023

Catching Fire.
Katniss finalmente está em casa e, desta vez, não precisa se preocupar com o fantasma da fome. Tudo poderia ser um sonho, se sua mente não estivesse tão perturbada pelos traumas que trouxe com ela da arena. Vencer é algo subjetivo.
Voltar aos jogos pareceu que seria um pouco repetitivo no começo, mas a autora não se prolongou na politicagem televisionada e partiu para o que interessa, já que esses jogos são bem diferentes, pois trazem os campeões de edições passadas.
Mais uma vez achei o livro fluído e interessante. Katniss é uma personagem bem construída e com príncipios bem sólidos. Peeta também é um personagem carismático e idealista. Ele é a luz de esperança que Katniss não carrega em si. O final instiga o leitor a pegar o último livro e começar a ler imediatamente. Difícil ler outra coisa antes de saber o que será de Katniss e da revolução.

LuDosLivros12 26/08/2023

O melhor da saga talvez?
Se o primeiro livro já foi ótimo, Em Chamas conseguiu ser ainda melhor. Mesmo tendo um começo mais lento foi uma leitura incrível, que contou mais sobre a crueldade do governo de Panem, sobre as revoltas do povo contra ele, sobre como os Jogos abalaram e muito aqueles que tinham "vencido". As reviravoltas foram bem surpreendentes e o final simplesmente me deixou pensando "O QUEEE". Minha amiga falou que esse era o melhor livro da saga, agora que eu li eu concordo plenamente.

Nanda713 26/08/2023

I really like this book and all of the characters in it. I actually feel very understood by them and can put myself in their place when they talk about their feelings.

Thalia Haddad 09/07/2023

Aclamadíssimo
?Virou queridinha da academia? Virou! Virou queridinha. Mas não é só da academia, é porque ela é boa mesmo! Mas do meu ponto de vista pessoal vou dizer, é uma obra prima.?

vênus 08/07/2023

Já sei toda história, mas estou lendo os livros pelo bel prazer de fuga da realidade.

E gente @&$**!&#&

Eu amo o peeta. Fim

Amo o plot do segundo livro ??????

Beatriz 02/07/2023

Jogos vorazes 2
O começo a chatoso mas logo depois fica bem dinâmico, já tinha assistido o filme então estava ansiosa pra tudo acontecer rápido o que não acontece, mesmos sim gostei bastante!