Atraído Emma Chase
Emma Evans

Resenhas - Atraído

Kelly362 25/07/2023

"Nunca suponha nada. Mesmo que ache que sabe tudo. Mesmo que tenha certeza de que está com razão. Confirme antes"

"Não fique muito confortável. Arrisque-se. Não fique com medo de cair. Mesmo que esteja feliz. Mesmo que ache que a vida está perfeita pra 🤬 #$%!& ."

Esse são um dos vários ensinamentos que Drew Evans, mais conhecido como um grande milionário, arrogante e galinha.

Sabe aqueles heteros tops insuportáveis que você conhece em uma noite qualquer que você sabe que é problema na certa, mas mesmo assim se arrisca para ter uma noite com ele, pse, esse é Drew.

Esse livro mostra sua visão de tudo, principalmente como ele vê as mulheres e seu trabalho.

Em uma de suas farras ele conhece uma mulher que mais para frente descobrimos ser Kate Brooks, ele fica fascinado por ela e a quer de todo jeito, e acredite, ele faz de tudo para tê-la.

Só que ele ao "supor" certas coisas acaba dertruindo com todo o relacionamento que tinha conseguido depois de tanta luta com Kate e fica um segundo grande desafio: Será que ele conseguiria reconquistar a mesma de novo, mesmo com todos os seus erros?

Vemos um homem que sempre tem tudo na mão a hora que quer, filhinho de mamãe, ter que lutar por uma mulher, o que se tornou um desafio para si, ja que todas as mulheres sempre estão caindo aos seus pés.

Fiquei apaixonada por esse livro por mostrar a realidade de vários homens, e como eles pensam, e trás uma pitada de humor, com romance, e com tudo de há de melhor, e claro uma pitada de enemies to lovers.

Gabi 18/07/2023

Eu estou sendo repetitiva. Mas esse livro foi difícil parar de ler. Leitura extremamente envolvente e não dava para parar de ler. Queria saber mais, mas acabou

Daiane Cardoso 16/07/2023

Gostei.
No início, achei meu lento e chato, mas depois a leitura fluiu. O protagonista me deu raiva muitas vezes. Drew sofreu bastante para conquistar a protagonista. Adorei! Amei a irmã e a sobrinha dele. A história tem cenas muito quentes.

Ella 19/06/2023

Me surpreendeu!
Já fazia um tempinho que tinha lido um livro narrado pelo personagem masculino. Só que isso de certa forma tornou o livro engraçado e divertido. Os personagens são cativantes e a história e os diálogos são bem construídos.

Rafaela.Garbrecht 24/05/2023

Atraído
Narrado pelo Drew( Personagem principal Masculino)..
Esse é um livro de um relacionamento de cão e gato misturado com segundas chances.
Com uma escrita que fluie muito rápido, com cenas hot de tirar o folego e personagens pricipais e secundários muito bons.

Sheila.m 11/05/2023

Aquele clichê estilo sessão da tarde super gostosinho de ler, dei ótimas risadas, foi perfeito pois tinha acabado de ler um dark? ameiii

Bia Lopes 09/05/2023

Gostosinho...
Uma história gostosinha de ler e rápida, boa para te tirar de uma ressaca ou/e para intercalar com outra história. Os protagonistas são paixonantes cada um a sua maneira e vc começa a torcer por eles..

Thalita 20/04/2023

Então?
Posso tiver que é bom mas não é maravilhoso, da pra se divertir com ele e rir mas não vá esperando que será uma história e tanto pq (pra mim!!) não foi.
achei que os dois se apaixonaram rápido demais, depois ficaram loucos um com o outro, um fogo no rabo que mds e do nada voltaram com as implicâncias (por estarem machucados pelas atitudes do outro) drew fez bosta e só se dá conta disso quando se apaixona, foi um livro ok.

Gabi Mercês 17/04/2023

Que livro divertido e contagiante! Me surpreendeu bastante! A leitura é rápida, leve e muito engraçada

Bia 02/04/2023

Uma leitura muito gostosinha e super fluida.
Algumas partes me incomodaram mas levando em conta a proposta não da pra falar tão mal assim.
Gostei de se passar pelo ponto de vista masculino porque isso é bem diferente das histórias que a gente vê por aí.

Jenny 09/03/2023

Não posso dizer que foi o melhor livro que já li, porém foi extremamente engraçado, um tanto clichê a história, porém se torna bem diferente pois é tudo do ponto de vista do personagem masculino!!

Luma81 15/02/2023

Atraído
Drew e Kate são uma dos casais mais quente que eu já vi até o momento.
Ele um bancário, o típico homem de negócios que não quer nem ouvi falar em compromisso, mulher pra ele apenas sexo casual e uma noite apenas, ele nunca repete mulher. Isso até conhecer Kate, numa noite em um dos bares mais badalados de Nova York, mesmo com o fora dela, ele não consegue tira ela da cabeça, para sua surpresa e inquietação total, ela é a nova funcionária da empresa de seu pai. Kate é noiva a anos, mas está focada mesmo é em sua carreira, mas não pode negar que ficou balançada ao conhecer Drew. Será que o solteirão mais quente do pedaço vai se render a essa paixão explosiva?

Romara.Soares 06/02/2023

Achei legal a história sendo contada em primeira pessoa por um homem e, principalmente, porque ele conversa com o leitor o tempo todo. Parece que é um amigo seu contando uma história, a estrutura é bem bacana.
Não curti tanto a história em si. Achei muito sem sal a relação dos dois. Não vi liga.

+++ pra autora pela estrutura do livro
--- pro casal sem graça nenhuma

Jojo 04/02/2023

Você não consegue uma reação de alguém que não se importa.

Ações ganham guerras. Ações curam feridas. Não as palavras. As palavras não valem nada.

Nunca suponha nada. Mesmo que ache que sabe tudo. Mesmo que tenha certeza de que está com a razão. Confirme antes. Aquele clichê ridículo sobre supor? Está corretíssimo. E se você não tomar cuidado, pode terminar lhe custando a melhor coisa que pode acontecer. E também não fique muito confortável. Arrisque-se. Não fique com medo de cair. Mesmo que esteja feliz. Mesmo que ache que a vida está perfeita pra 🤬 #$%!& .

bia :) 25/01/2023

amo
Li esse livro há muitos anos, por volta de 2015, e tinha me esquecido do quão hilário ele é. A narrativa é feita pelo cara, e acaba sendo muito engraçado a forma como ele consegue estragar tudo, haha. Não é uma leitura muito longa, então você se prende na narrativa dele, principalmente por se sentir num filme dada a forma como ele ?dialoga? com o leitor. Enfim, amo os personagens, a narrativa, as cenas hot que são totalmente sem pudor e regadas a palavrão