Atraído

Atraído Emma Chase
Emma Evans

Resenhas - Atraído

Thais645 04/01/2023

Amo o velho clichê cão e gato
O livro é muito bom, fiquei apaixonada.
As narrações do Drew deram um ar de diversão, e isso fez toda a diferença, me imaginei vendo um filme de comédia romântica.
A Kate é forte, determinada e não dá o braço a torcer tão fácil, me indentifiquei com ela, com o sarcasmo dela.
Enfim, apenas amei ?

Lais Torres 24/12/2022

Gostei
Ainda não tinha lido um livro de romance com só o personagem masculino narrando, Drew é carismático e engraçado, gostei da experiência.

eutaiinaferreira 11/12/2022

Kate é a melhor!
Eu amei esse livro por ser contado diretamente pelo ponto de vista do Drew. Vemos o crescimento do personagem conforme as coisas vão acontecendo. Mais eu confesso que queria que a Kate fizesse ele sofrer um pouco mais pra tê-la de novo kkkk

Marcia 12/11/2022

Inicio bem empolgante
Ao iniciar a leitura de cara me apaixonei, pela maneira que o protagonista se dirigia ao leitor, bem cativante e curioso. Acabou ficando um pouco arrastado no decorrer da leitura, mas no final essa pegada volta e é bem envolvente.

Glaucers 08/11/2022

Lamentável
Tava grátis na amazon e aproveitei achando que era uma bobeira romantica, mas romance não é exatamente a pegada desse livro. O pov ser exclusivamente do Drew é ótimo, o problema é que ele é um cretino. E ele nem tem redenção na história, ele apenas se apaixona. Ele é mimado, não aceita não como resposta, é invasivo, EXTREMAMENTE machista (num nível bizarro), só """respeita""" as poucas mulheres presentes na vida dele: a mãe e a sobrinha, porque até a irmã ele chama de A Vac@. Só posso resumir esse livro como lamentável.

_larisslour 22/10/2022

meh..
Tipo assim, eu amei a narrativa do começo ao fim, tanto que fui assistir o filme (pq a gente faz isso com nós mesmos?)

A cena dela cantando é perfeita, e ele prestando atenção de verdade sabe? A conexão deles é paupável?

Mas, não sei talvez esperava mais e a história foi meio meh?

Mayara Mendes 10/10/2022

Quando um homem cafajeste se descobre apaixonado, bem fraco, e machista.
Não leria novamente, pra época (início da minha vida de leitura foi ok)

Doty 10/10/2022

Romance um pouco duvidoso
Devo admitir que ja sabia que esse livro tinha algumas problematicas, mas nao achei que seriam tantas. Mesmo assim decidi ler sem tentando relevar ao maximo, porque se for analisar as problemaricas ficaremos aqui ate amanha.
No geral o livro é de facil leitura. Gostei muito da narrativa do ponto de vista masculina, muito interessante, as cenas mais picantes são realmente picantes, pra quem busca um livro hot, ele é uma boa opção!

Le Livius 09/10/2022

Estranho em vários sentidos
Esse foi o primeiro livro que li na perspectiva do homem, e foi mega bizarro! Simplesmente tem muitos comentários machistas (que provavelmente todo homem pensa, mas é estranho), a personagem principal é bem chata, n entendi direito como eles acabaram se apaixonando. Li pq amo as indicações da Paola do livros e fuxicos, mas é um livro bem ruim e só terminei por birra?

Ellinha 18/09/2022

Recomendo Drew e Kate
Este foi sem dúvidas um dos livros mais divertidos que tive o prazer de ler. A estória é contada sob a perspectiva do homem, o que não é tão comum. Tem vários clichês mas nada desanimador. Drew começou meio sacana devido à maneira que usa as mulheres mas se apaixona por Kate e tudo fica melhor. Gostei muito da leitura. Já estou ansiosa para ler o próximo livro da série.

Júlia Friedel 12/09/2022

legalzinho
bem clichê, não me atraiu muito não, me forcei a terminar porque soube que vai lançar o filme e achei o trailer legal