Atraído

Emma Evans

Resenhas - Atraído

Miki 13/07/2022

Conversando com você
“Arrisque-se, não fique com medo de cair.”
Um ponto muito interessante da obra, é que o narrador conversa com você e isso é muito divertido. Tendo a aparência de ser um homem cafajeste, mas com o decorrer da história vamos descobrindo que não é bem assim, além da protagonista feminista também ser idêntica com o masculino.

MariaSantiago 29/06/2022

MUITO BOM
Melhor livro em pov masculino, MEU DEEEUUSS

?Nunca suponha nada. Mesmo que ache que sabe tudo. Mesmo que tenha certeza de que está com a razão. Confirme antes. Aquele clichê ridículo sobre supor? Está corretíssimo. E se você não tomar cuidado, pode terminar lhe custando a melhor coisa que pode acontecer.?

Ju 18/05/2022

Li no tempo errado
A leitura é muito boa, a história é legal e a personagem Kate me encantou demais!
Infelizmente, acho que li no tempo errado. Essa história de o homem ser o cachorrão e se apaixona uma única vez pela mocinha, pra mim, já está ultrapassado. Não que a história não seja boa, mas acho que eu li no tempo errado.
Drew é um gato, mas achei ele extremamente imaturo, até o final e homens literários imaturos não conquistam meu coração e não acho que Kate merecesse isso, acho que merecia mais.
Mas ao todo é uma leitura boa e bem fluida.

Mente Literária 16/05/2022

Atraído
Adorei esse livro, faz tempo que não lia um hot.. que saudade eu tava
O livro além de ser apimentado, é super divertido!!!!! Indico muito. Doida para a adaptação
Jorisdana 17/05/2022minha estante
Vai ter filme?

Mente Literária 17/05/2022minha estante
Sim miga, por isso que li. Eu não curto mais livro hot, mas esse eu adorei Kkkkk

Jorisdana 17/05/2022minha estante
Nossa se vai ter filme e vc gostou, vou botar na minha lista aqui

flaflozano 07/05/2022

A little taste
O quanto de sexo tem nesse livro : 4/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 2/5
Coerência : 5/5
Romance : 3/5
Kate puxa seu braço, interrompendo o que tenho certeza de que seria uma brilhante réplica.
Está sentindo o sarcasmo?
E depois ela se vira para mim, e não parece nada amigável.– Drew, acabei de me lembrar que tenho que te dar alguns documentos da conta do Genesis. Eles estão na minha sala. Vamos.
Não ando. Não respondo a ela. Meus olhos ainda estão em um campeonato disputando olhares com o monte de merda.
– É uma festa, Kate – diz meu pai, ingenuamente. – Você devia deixar o trabalho pra segunda-feira.
– Vai ser rápido – diz ela, sorrindo, antes de pegar em meu braço e me arrastar para longe.
Quando estamos em sua sala, Kate bate a porta atrás de nós. Ajeito as mangas da camisa, depois sorrio amigavelmente.
– Se você queria tanto ficar sozinha comigo, só precisava pedir.
Ela não curte minha piada.
– O que está fazendo, Drew?
– Fazendo?
– Por que está insultando o Billy? Você tem ideia de como foi difícil conseguir que ele viesse aqui hoje à noite?
Coitado do Billy. Preso em uma sala com os bancários mais bem-sucedidos.
– Então por que você o trouxe?
– Ele é meu noivo.
– Ele é um idiota.
Ela olha para mim bruscamente.
– Billy e eu passamos por muita coisa juntos. Você não o conhece.
– Sei que ele não é bom o bastante pra você. Nem de longe.
– Por favor, pare de deixá-lo constrangido.
– Eu só estava apontando os fatos. Se a verdade envergonha seu namorado, então é problema dele, não meu.
– Isso é ciúmes?
Para constar, nunca tive ciúmes na minha vida. Só por que quando vejo os dois juntos não consigo decidir se quero vomitar ou socá-lo, ela chama isso de ciúmes?
– Não fique se achando.
– Eu sei que você sente algo por mim, mas…
Espere a [*****] de um minuto. Vamos voltar um pouco, ok?
– Eu sinto algo por você? Me desculpe, foi minha mão que apalpou sua virilha no meu escritório há alguns meses? Porque eu me lembro muito bem que foi o contrário.
E agora ela está irritada.
– Você é tão idiota às vezes.
– Bem, então formamos o casal perfeito, porque você é uma vaca de primeira na maioria das vezes.
O fogo dança em seus olhos conforme ela levanta seu copo quase cheio.
– Não ouse fazer uma merda dessas. Jogue esta bebida em mim, e não serei responsável pelo que fizer depois.
Vou te dar um minuto para adivinhar o que ela fez.
Claro. Ela jogou a bebida em mim.
– [*****]! – pego os lenços de sua mesa e seco meu rosto, que está pingando.
– Não sou uma de suas garotas! Nunca mais fale comigo desse jeito.
Meu rosto fica seco, mas minha camisa e meu casaco estão molhados. Atiro os lenços no chão.
– Não importa. Estou indo embora de qualquer jeito. Tenho um encontro.
Ela zomba.
– Um encontro? Um encontro não envolveria uma conversa? Você não quis dizer uma trepada
rápida?
Coloco minhas mãos ao redor de sua cintura e a puxo. Com uma voz baixa, digo:
– Minhas trepadas nunca são rápidas; são longas e intensas. E você devia tomar cuidado, Kate.
Agora é você quem parece estar com ciúmes.
Suas mãos calmas estão espalmadas em meu peito, e meu rosto está a apenas alguns centímetros do dela.
– Não te suporto.
– O sentimento é mútuo – respondo rapidamente.
Em seguida, lá estamos nós de novo – minha boca, seus lábios – unidos com calor e força. Minhas mãos estão escondidas em seu cabelo, segurando sua cabeça. Suas mãos agarram a minha camisa, segurando-me mais próximo.
Eu sei o que você está pensando. E, sim, pelo visto, discutir, tanto para mim como para Kate, leva às preliminares. Parece que nos deixa elétricos. Só espero que consigamos chegar ao final antes de nos matarmos.
Quando as coisas começam a ficar boas, alguém bate na porta. A Kate ou não escuta ou, como eu, não está nem aí.
– Kate? Kate, você está por aí?
A voz do paga pau interrompe o desejo que nos fez ficar grudados como cola. Kate me empurra. Ela olha para mim por um minuto, com uma expressão de culpa, seus dedos estão nos lábios que acabei de provar.
Sabe de uma coisa? Vá para o inferno. Tenho cara de um bumerangue para você? Não me aproveito das pessoas e não gosto de ser aproveitado. Se Kate não consegue decidir o que ela quer, eu decido por ela. Para mim chega, cansei.
Vou até a porta e a escancaro, deixando o bostinha com bastante espaço para entrar.
Então, sorrio.
– Pode ficar com ela agora. Já terminei.
Nem me dou o trabalho de olhar para trás enquanto vou embora.

Aline.Brasil 05/04/2022

Enlaçado!
Uma história bem legal, mas o início achei um pouco cansativo e depois foi pegando o jeito e melhorou muito. Não gostei da narração, mas é o de menos, o final foi bacana. O Drew tem o ego maior que o mundo, e muitas vezes exagerado.

Pablynne.Rocha 30/03/2022

Perfeito
Que delícia de leitura. Tem tudo o que me agrada em um bom livro de romance hot. Consegui me conectar com os personagens e shippei muito esse casal. Aí, nem sei explicar mais, só sei que amei muito. Não sei quando vou ler outro tão bom quanto esse. Leitura fluida, leve e divertida. Novo favorito com certeza!!

Purplewitchxs 24/03/2022

Drew & Kate
O que dizer desse livro? Basicamente, o que tenho para dizer é que ele não é ruim. Porém, não é um dos melhores. Ele fica na zona neutra, aquela zona morna digna para livros no meio termo. O ponto alto dele é que faz o leitor embarcar no subconsciente da mente masculina. E de quebra, existe notas de humor que faz a leitura valer a pena. Isso sem citar, que alguns personagens do livro são excepcionais e fazendo o leitor querer mais aparições dos mesmos.

Alice_K.C 18/03/2022

Engraçado
Gostei, livro curtinho, leve e divertido. O casal tem uma química boa e são engraçados juntos.
Recomendo, principalmente pra quem quer uma leitura rápida porém boa.

procuraselivros 02/03/2022

#ResenhaEsterSouza
Drew Evans é um completo cafajeste, do tipo que pega e não se apega.
Katherine Brookes irá trabalhar em uma ótima empresa.
Drew encontra Kath em um bar, tenta convence-la a passar a noite com ele, porém ela recusa, está noiva.
No dia seguinte ele descobre que ela será sua colega de trabalho, agora ele terá que lidar com o desejo que sente por ela e o fato dela ser noiva que o impede de fazer tudo o que quer.

O livro é narrado por Drew, o que ao longo da história me deixou muito irritada com o fato de Drew ser um idiota.
Eu não quero generalizar, mas se os homens pensarem assim o tempo todo a humanidade está perdida.
Obviamente temos aquele velho clichê de que a mulher muda o cara, e ele tem que penar para conseguir ela novamente.
Na minha opinião o livro foi ok, até que foi gostosinho de ler. O que eu mais gostei foi a amizade que os dois conseguiram em um certo momento do livro.
Não é uma história ruim, mas também não é maravilhosa, é ok e eu posso até considerar ela para tirar ela da ressaca literária.

Ane 01/03/2022

perfeição!!
gente eu percebi q nunca tinha botado como lido, MAS EU LI, e é perfeito mds sério, pq não fazem mais livros como esse, essa forma de narrar são tao rápidas, e esse mocinho é perfeito eu me matava de rir com as comparações dele sério, e o jeito dele de lidar e explicar as coisas pelo seu ponto de vista, é muito perfeito sério amei demais

Cami 25/02/2022

?É gripe, não é??
Clichê gostosinho de ler. A narrativa é em primeira pessoa e toda pelo ponto de vista masculino. Isso foi bem interessante, porque ler o livro foi como conversar com o Drew e estar ciente de tudo que se passava na sua cabeça maluca. E a sacada da interação com o leitor deixou a história ainda melhor.

Amei a personalidade dos personagens principais.. a Kate é linda e inteligente, decidida, forte e batalhadora. Já o Drew é um cara ambicioso, autêntico e muito bem resolvido. Mas também é convencido e super cafajeste.

A leitura é divertida e flui muito fácil. Gostei bastante dos personagens secundários e amei a Mackenzie.

Enfim, é um livro muito bom pra passar o tempo e o Drew, com certeza, vai te arrancar muitas risadas.

Dani 22/02/2022

Narrativa diferente
Foi a primeira vez que li essa autora, gostei bastante. A narrativa é em primeira pessoa e pela visão masculina. Gostei, só não dei 10 porque penso que poderia ter tido um epílogo. Mas vale a leitura!