Real

Real Katy Evans

Resenhas - Real

Jhenn 11/05/2023

Remy + Brooke
Confesso que dei as estrelas por causa do personagem ser complexo mas daqui pra frente nos próximos livros só s3xo toda santa hora

Mika 30/04/2023

Tenha esquecido como eu gostava desse livro! Reler ele foi muito bom! Ansiosa pra reler os próximos!

Bianca 17/04/2023

A D O R E I
Estou obcecada por Remy e Brooke, uma leitura com menos diálogos e mais sentimentos da parte da protagonista (Brooke) que deixa a gente desejando o grande Arrebentador. Leitura confortável e estou lendo o segundo!

Nicks Nicks 26/02/2023

Eu amei
É absolutamente irresistível! Meu sonho é viver esse amor, essa intensidade! O Remy tem seus demônios e a Broke é o seu Porto Seguro!

Lorena 13/02/2023

Brooke, Sou Remington.
Brooke é uma fisioterapeuta esportiva e Remy é um lutador clandestino. O lutador. Todos almejam ele, desejam ele - ou ser ele -. E por uma suspeito acaso, Remy precisa de uma fisioterapeuta, Brooke, para fazer massagens em seu belo corpo. Tanto que ele apanha o suficiente pra precisar das mãos dela em seu corpo.

O livro é fluido, constante e te prende do começo ao fim. Confesso que fiquei um pouco incomodada com a protagonista, principalmente depois que entendi a condição do nosso lutador. Mas foi uma sensação breve.

É um livro ótimo pra que gosta de temas com lutadores, bad boys que estão apaixonados primeiro do que as mocinhas.

Foi uma ótima releitura.

Tori 05/02/2023

Meio cansativo
Não sei o que sentir sobre esse livro. No começo me prendeu muito, li super rapidinho até 60%, depois ficou meio repetitivo e achei que faltou trabalhar um pouco os conflitos mas no geral é um livro bem okay. Mediano, já li melhores e piores, mas acho que tem um assunto pesado e deve ser lido com cautela para não dar gatilhos em quem possa ser mais sensível a esse tipo de conteúdo.

pascoa 02/02/2023

Remington. ??????
" ? Brooke Dumas ? murmura Remy com os olhos brilhando. ? Sou Remington."

Magnífico.

Essa música é EXATAMENTE esse livro
"The Ghost I Used To Be ? Vinnie Paz"

!estou trabalhando para o diabo a muito tempo!

Remy é um furacão, literalmente. Esplêndido. Cada ação desse homem me deixa babando.

Brooke, só gosto de vc pq o Remy me bateria se eu nn gostasse. Foi um pouco MUITO insistente, e deixou meu bb pobre.

Eu só queria, por única noite, por uma única luta, entrar no universo desse livro. Só isso, apenas, mais nada.

araujo_ella1 29/01/2023

Terminei o livro e cara- estou obcecada por lutadores (maria luva o nome? n sei). Remy ??? maravilhoso sabe? Brooke me irritou um pouco mas blz.
A forma como a autora mostrou a bipolaridade eu amei, talvez tenha faltado um pouco mais de desenvolvimento, mas no geral é um bom livro

Mari 24/01/2023

Bom, mas poderia ser melhor
A história é boa, a química do casal é boa, a leitura é rápida, mas o excesso de palavrões ~muitas vezes desnecessários~, além de um errinho de continuidade no final, deixou a pontuação baixa pra mim.

Se você conseguir ir além da capa e do primeiro capítulo, a história vale a pena.

Khauany.Beatriz 19/01/2023

É um livro que mostra falhas, é desconfortável em alguns pontos, mas vale muito a pena ler. Eu gostei bastante. Achei que ia ser mais um livro que eu iria abandonar, mas CARAMBA. Já estou no segundo livro e estou gostando.

Becca 17/01/2023

Remington e Brooke me conquistaram, eu amei esse casal, estou ansiosa para continuar a série REAL ...

MariaSantiago 27/12/2022

Esse livro foi bastante chato para mim, eles se apaixonaram mt rápido e deixou muito a desejar
O Remington nao me prendeu muito
Mas é isso, enrolei mt p terminar pq tava chato

alice 20/12/2022

que bomba foi essa? pelo amor de deus
parecia que eu tava lendo uma coisa sem pé nem cabeça
o cara é louco e a mulher é mais ainda por se envolver com ele
em um capítulo eles tavam brigados, aí no outro ela falou que eles transaram, no postei fala que eles se apaixonaram e tudo isso sem a autora escrever nada sobre essas informações, ela só avisava que tal coisa tinha acontecido e terminava o capítulo
LOUCURA, nem adianta ler
pior que fanfic do wattpad escrita por uma criança de 10 anos