Real Katy Evans

Resenhas - Real

Virgínia 02/12/2022

Quera que tivesse o ponto de vista do Remi, a mocinha é uma sonsa e passei raiva com ela em muitos momentos. Mas eu amo historia de amor que termina bem hahahahha valeu a leitura

luttii 23/10/2022minha estante
amggg, vi no tiktok e quis começar

é independente?

luttii 23/10/2022minha estante
tem final fechadinho ou precisa de continuação?

final feliz?

luttii 23/10/2022minha estante
(não li a resenha pois contém spoilers)

Patricia 23/10/2022minha estante
Mana eu li o primeiro só e ele tem uma boa conclusão MASSS pelo que entendi são 3 livros só sobre os dois. E depois a serie continua com os personagens secundários?

luttii 23/10/2022minha estante
tendi!! mas os três já foram publicados pela a autora né??

Patricia 24/10/2022minha estante
Já sim, pelo menos em inglês eu sei que todos os 7 foram publicados. O último da serie foi em 2017 entao com certeza ja deve ter tradução de todos em pt.

luttii 24/10/2022minha estante
ahhh, obrigadaaaa?

Isabela 18/07/2022

Real
Remington Tate era um lutador de boxe, com fama de bad boy e encrenqueiro. Que tinha sido expulso da liga principal pelo pavio curto.
Brooke era uma ex atleta que perdeu o sonho de disputar as olimpiadas por causa de uma fratura no pé e para se reerguer ela resolveu fazer fisioterapia esportiva, para ajudar outros atletas a seguir o sonho que para ela foi interrompido.
Ele ia lutar na cidade em que ela morava e sua melhor amiga que era louca no Tate a arrastpu com ela para assistir.
Ele a viu no meio da multidão. E teve certeza que a queria em sua vida.
Ela, apesar de não querer, não conseguia tirar os olhos dele.
"Eu te desafio a olhar para ele e me dizer que não faria qualquer coisa por aquele homem"
Ele fez de tudo para se aproximar dela. E ofereceu um emprego. Ela seria a responsavel por manter aquele corpo funcionando. Ele treinava pesado todos dos dias. E ela faria o trabalho de prevencão.
Mas tocar aquele homem e fingir que não se sentia ataida era mais dificil do que ela pensava.
Fora dos rinques ele fez de tudo para contruir uma amizade com ela. Trocavam musicas, algumas conversas e muito. Mas muito tesão sexual. Mas nenhum dos dois dava o braco a torcer. Ele a desejava demais, mais queria que ela o visse como o Remington e não como o Arrebentador - como era conhecido no boxe e como todas o queriam.
Ele escondia um segredo. E tinha medo de perde-la se ela descobrisse.
Apenas alguns membros da sua equipe sabiam da verdade.
O tesão exalava cada vez que ambos ficavam juntos em um ambiente.
"Quando eu tomar você, você será minha. Você precisa ter certeza. Quero que me conheca em primeiro lugar, e depois quero que me diga se ainda deseja que eu a tome"
Ele sempre perguntava se ela tinha gostado da luta, ela sempre precisaca ficar no mesmo lugar - a esquerda dele - para que ele pudesse vê-la e assim ele lutava melhor. Mas um dia ela nao ficou e ele não a viu durante a luta... E ele perdeu. Ela viu a irmã e ficou em choque com o que viu. Ela estava com Scorpion, o inimigo de Tate e o adversario dele da noite.
E ele provou a ela que realmente faria de tudo por ela.
Um amor devastador, intenso e Real ??
lana 06/08/2022minha estante
amg pode me dizer pq o reni eh assim? tipo pq ele n tá querendo transa com a brooke?

amigaaa, é independente?

lana 23/10/2022minha estante
eh o primeiro de uma trilogia

Isabela 01/11/2022minha estante
Nao posso dizer kkkkk é uma baita spoiler ??? (gente perdao. So vi hoje ?)

luttii 02/11/2022minha estante
obrigada @lana

Aninha 22/03/2022

Real
Quando Broole viu o lutador Remy pela primeira vez, ela não pode deixar de notar seu corpo perfeito, sem contar com a intensidade do seu olhar. Mas um convite para seu hotel traz uma oferta de emprego!? Agora viajando como sua fisioterapeuta esportiva pelo circuitos de lutas, é seu trabalho cuidar desse corpo. Seu sentimento por Remy é real ou é atração que ele exerce em todos.
O clima da história é intenso com MUITOs olhares carregados de desejo.

Aninha 11/08/2022minha estante
Ele acha que quebra tudo toca e todos vão embora.
Spoiler dos próximos livros:
Ele é bipolar, e não lembra as coisas que faz quando fica maníaco, e os pais deles internaram ele num hospício desde a adolescência.

SohGabi 23/01/2022

Uma história que te prende e você só quer saber qual vai ser o fim desse casal! Leitura rápida, ja quero ir para os próximos

yatamaki 22/01/2022

Terapia
Ruim, chato e bad boy insuportável. Relacionamento problemático e muita enrolação, algumas coisas não fizeram sentido, enredo confuso e com muitos furos. Zzzz

yatamaki 06/08/2022minha estante
Sinceramente eu não lembro mais kkkkkkkk esse livro entrou em um limbo do esquecimento na minha mente

Malua 11/01/2022

Riptide
Eu já tinha começado a ler esse livro um milhão de vezes mas nunca cheguei a terminar. O início se torna chatinho por que eles só falam e pensam sobre secso

Mas a partir da metade do livro as coisas vão ficando mais interessantes porque descobrimos o laudo de Remy. Ele é sensacional, não existem palavras pra descrevê-lo. Não sei se a tradução ruim melhorou ou piorou ele por que sinceramente em alguns momentos tudo fica extremamente questionável.

Sobre Brooke ela é meio meeh, fez muita merda mas, o que podemos fazer. Eu de verdade não tava dando nada e do meio pra o fim o livro ficou muito bom de verdade. E digo mais ela não é uma protagonista muito cativante então você só segue o barco mesmo.

É um dark romance nenhum pouco leve e que você tem que pensar um milhão de vezes ao lê-lo pois apenas surtos. Não sei se algum dia vou terminar a série por que além de chatinho às vezes é bem difícil de encontrar as versões epub.

Malua 08/08/2022minha estante
Amg tem todo um rolê dele consigo mesmo e como ele se sente em relação a ela

lana 08/08/2022minha estante
fiquei mais curiosa ainda kkk pode dar spoiler amg

Bianca.Borsatto 31/08/2022minha estante
amg, é por causa da doença dele. Ele quer que ela aceite ele com tudo q ele guarda, sabe? É uma grande história, e faz até que muito sentido todo essa enrolação dele para com ela. Deixa bem envolvente quando tudo acontece

duda 03/01/2022

Que doideira
Gente, esse livro me deixou sem fôlego do início ao fim (não recomendo para menores de 18 anos), é uma leitura bem? intensa!
oiii

é uma série???

luttii 19/10/2022minha estante
todos os livros já foram lançados??

Isa 29/12/2021

Intrigante seria uma boa definição
A história tem aquele que do clichê, a protagonista se apaixona pelo cara que todo mundo idolatra.
Mas vai muito além disso. A forma como foi construído o personagem do Remy é interessante demais, toda a bagagem pessoal que ele tem e que ela está disposta a compartilhar

Luana Soares 11/11/2021

Amor a primeira vista!!!
Brooke e Remy são um casal muito fofo... Ele é um lutador do circuito de lutas clandestinas e aquele macho alfa, super protetor e possessivo... Ela é uma ex velocista que agora é fisioterapeuta, tão certinha que chega a ser meio boba...
Foi uma leitura rápida e super gostosa...
Recomendo...
Já vou ler a continuação.. ???