Real

Real Katy Evans

Resenhas - Real

Camila 04/10/2021

Descrição
Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora dos ringues. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e REAL.

Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.

O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

Caroline 16/09/2021

Pra quem gosta do gênero o livro é bem intenso e te prende (principalmente no começo antes deles ficarem juntos).

Acredito que existe uma grande problemática na maneira como lida com a bipolaridade do personagem (um distúrbio do humor sério e que precisa ser tratado). Um exemplo é o preconceito que Remy tem com os remédios estabilizantes e antidepressivos que geralmente fazem parte do tratamento. Além disso, em uma das cenas quando o personagem está tendo um episódio maníaco, ele é simplesmente "apagado" pelos amigos com um calmante injetável, o que se repete todas as outras vezes que o mesmo acontece.

Brooke, na minha opinião, é o estereótipo da mocinha fraca que vive em favor do macho, faz mil juras de amor eterno, e vai embora na primeira dificuldade que aparece, numa cena horrível e agonizante (sério, quem consegue abandonar o amor da vida no pior momento possível?).

No começo eu até gostei do romance em si, porque como já disse é MUITO intenso, mas depois de um tempo se tornou só mais do mesmo.
Toda oportunidade que Brooke tem ela ressalta o quando Remy é bonito, selvagem, grande, forte, sexy e o quanto ela fica excitada só por ele respirar, o que irrita depois de algum tempo, porque tudo bem, já entendemos que ele é tudo isso, pode passar pra próxima.

Bianca 10/09/2021

Gostei bastante da história, me surpreendeu, faz tempo que não lia um hot que tinha algo além. Vou continuar a ler a série sim. ?

laura3421 07/09/2021

uau.
esse livro é bom dmss.
remy é uma delícia, esse cara é incrível e louco.
amei a relação dele com a brooke, eles são lindos juntos.
a questão da bipolaridade do remy foi algo que deixou o livro ainda mais interessante e a forma como a brooke lidou com isso foi muito boa.
recomendo!

Dai Bazilio 24/08/2021

Intenso!
Eu gostei muito desse livro, amei a ambientação, os personagens, o enredo e o desenvolvimento da história e do relacionamento dos dois.
Remy é meio misterioso, introspectivo, de poucas palavras, um tanto possessivo e ciumento, mas é completamente apaixonante. Ele é um lutador, cheio de problemas, com dificuldade de expressar sentimentos e fica fascinado pela protagonista assim que a vê.
É uma leitura rápida, que flui facilmente, intensa, bastante sensu4l, quente e muito cativante.
Instiga o leitor a querer desvendar os mistérios e problemáticas do protagonista. E a química entre eles é explosiva. A parte hot é ótima.
O enredo é bom e sem muito drama.
Quando Remy resolve abrir seu coração é a coisa mais fofa. Ele apaixonado é incrível!
A protagonista me deixou extremamente irritada pelo que fez com ele em um momento crucial. Foi fraca e egoísta, fiquei chateada. Mas o amor dele por ela superou tudo.
Adorei o final, deixou o coração quentinho. E já quero ler os demais livros.

? ? Remy... Eu nunca tive um caso antes. Não vou te compartilhar. Você não pode ficar com mais ninguém enquanto estiver comigo.
Ele acaricia um polegar sobre meu lábio inferior úmido, seu olhar intenso.
? Nós não vamos ter um caso. [?] ? Quando eu tomar você, você será minha ? ele diz, uma promessa suave no meu ouvido.?

A única coisa que me incomodou um pouquinho foi o fato de a protagonista repetir o tempo inteiro que estava molhada e pingando pelo Remy. Deu para entender de cara que ele é muito g0st0s0 e quente, mas não precisava repetir isso várias vezes nos capítulos? Apesar de eu gostar de livros eróticos, ficou um pouquinho excessivo.

Não recomendo para quem não gosta de protagonistas extremamente possessivos e ciumentos, com aquela vibe de ?você é minha e ai de quem olhar para você?. kkkk

Rose 22/08/2021

Remington Tate, mais conhecido como Arrebentador, tem cara de menino levado, olhos azuis hipnotizantes, sorriso cativante e um corpo de derreter os neurônios femininos. Ovacionado pela mídia e pelos fãs, Remy é puro músculo.

O que poucos sabem é que ele não luta apenas nos ringues do campeonato clandestino, sua principal luta é consigo mesmo. Com transtorno bipolar, Remy sofre com altos e baixos, e seu pavio curto não ajuda muito, tanto que acabou sendo expulso da liga oficial de boxe. Seus próprios pais nunca o aceitaram, e ele só pode contar com sua equipe.

Algo muda quando ele conhece Brooke… No passado nem tão distante, Brooke era uma atleta e treinava duro para as Olimpíadas, até que viu seu sonho ser destruído por conta de um problema no joelho. Hoje, ela é especialista em fisioterapia esportiva, e acaba de ser contratada para fazer parte da equipe de Remy.

A atração entre os dois é imediata e difícil de ser ignorada. Apesar de ir contra tudo o que sempre praticou, Brooke decide se jogar nesta relação que ela mesma não sabe definir. Mas Remy, o cara que sempre viveu cercado de mulheres, não a quer para uma aventura.

Com a convivência, Brooke começa a descobrir os mistérios da personalidade de Remy, e decide seguir ao lado dele, apesar de todos os alertas que ele lhe dá.

Tudo segue relativamente bem até que Brooke descobre que sua irmã está em perigo justamente nas mãos do maior inimigo de Remy. Na reta final do campeonato o lado negro de Remy desperta e pode ser o fim deste lutador.

Sério gente, já cansei dessas mocinhas mimizentas que fazem juras de amor eterno, que prometem sempre estarem ao lado dos caras e quando aparece o primeiro problema, simplesmente abandonam o navio… A reta final foi tão previsível, que só mesmo a anta da Brooke não entendeu o que tinha acontecido. Isso sem falar que estava na cara que a burrice dela seria usada nesta hora. A preocupação com a irmã ficou muito fraca, pois mais parecia que ela se esquecia do fato na maior parte do tempo. Achei o enredo fraco, muitas cenas de sexo e pouco assunto. a bipolaridade mesmo foi mal explorada. O enredo não me convenceu e se eu fosse o Remy cortava a Brooke da minha vida.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Samara 30/07/2021

Sinceramente gostei mais do livre da Melanie e Grayson, esse pra mim não foi tão impactante. Mas não deixa de ser bom.

gabriela.temponi. 02/07/2021

Quero ler até a lista de compras da autora
e vocês estão procurando um livro para se emocionarem e sofrerem junto então acharam. Real é um intenso do começo ao fim, sofremos junto com os personagens e amamos na mesma medida. Remy possui dificuldade de expressar seus sentimentos devido a sua bipolaridade e a forma que sofreu com sua família. Quando Remy mostra seus sentimentos é como uma avalanche e isso o torna humano de uma maneira única. Nesse livro somos inseridos no universo Underground, sentimos toda a emoção através da descrição da autora. Temos momentos difíceis no livro, ações que a protagonista toma para proteger sua família e isso desequilibra as emoções do nosso mocinho e ele mostra o tanto que seus sentimentos são fortes pela Brooke.

Esse livro me fez sentir uma conexão forte com a autora e agora quero ler até a lista de compras 🛍

Evelyn 20/06/2021

Meio rápido
Achei meio rápido as emoções e entregas, é o que aconteceu no final foi crueldade da parte da protagonista

rory 09/06/2021

muito fogo
é um romance para realmente te tirar o fôlego e muito intenso, o casal simplesmente pega fogo o livro inteiro, com certeza uma ótima experiência de leitura.

Ite 08/06/2021

REAL
livro físico - é uma releitura na verdade, mais confesso que ainda fico bem empolgada com a conexão de Remy e Brooke... os dois juntos são explosivos o que deixa a estoria bem interessante, tem a sequencia e poderemos ver mais disso. O livro é baseado no romance de um lutar de underground e uma preparadora física (ex atleta que estou o joelho). Remy tem problemas sérios e quando se descontrola é sempre um terror, uma pessoa de difícil convicencia. Brooke ja tem seus proprios demonios para conviver... eu gostei (de novo) da estoria, amo coisas intensas e sou super fa de lutas (risos) ... espero que leiam e me contem o que acharam ....

site: insta coisasdeite.... tenho colocado minhas novas fofuras la.... vicio é uma coisa louca gente

Luana.Bona 07/06/2021

1° Livro da Série Uma história de amor REAL - Sinopse Amazon
Esqueça tudo o que você sabe sobre paixão, poder, sexo e amor.

Giovana 01/06/2021

te amo remy...eu te amo.
tô sem fôlego até agora com a química do remy e brooke pqp! achei bem construído o passado dos dois e em como de certa forma ligam eles, e principalmente sobre o transtorno do Remy.
Remy se encaixa super no gênero alpha male sério ele protegendo e cuidando da brooke ? pelo amor de deus onde arrumo um pra mim??!
As lutas tambem foram bem emocionantes e eu não esperava que nesse livro teríamos um "vilão" então eu fiquei super hypada pra continuação ainda mais com esse final... sério só leiam!

Maria.Paula 19/04/2021

Intensa
Acho que a melhor palavra para descrever a histórias desses dois é intensidade. Amei.