O Deputado

O Deputado Fernanda Terra

Resenhas - O Deputado

1 | 2 | 3 | 4

Yasmim 26/02/2015

Desde pequena, Linda Marilyn sempre fora apaixonado pelo jovem Arthur Sebastian, porem a circunstancias para unir os destinos desses dois nunca prevaleceram. Os anos se passaram, e agora Linda está um mulher feita e com o emprego que tanto almejara, jornalista de um dos jornais mais famosos dos EUA, o The New York Times. E o jovem (não tão jovem agora) Arthur agora concorre a candidatura para o senado.
Como uma jornalista formada em direitos políticos, as criticas de Linda sobre Arthur sempre chamaram sua atenção, mas somente em um festa é que ele tem o prazer de conhecer a famosa jornalista politica.

Eu te amo mais que a mim mesmo. A quero ao meu lado. Sinto sua falta, a ponto de vir te buscar através de uma ordem do Ethan – ela gargalhou. – Você faz coisas comigo, que nunca imaginei que alguém pudesse fazer.

O Deputado, já havia sido testado uma vez, mas acabei o abandonado por falta de conexão com os personagem e a história. Apesar de não me dar bem logo de começo, fiquei com o sentimento pesado por ter abandonado tão cedo o livro.
Eu não sei o que acontece, mas esses tipos de livro sempre me salvam de um ressaca, e por isso sempre opto por eles quando sei que estou preste a entrar em uma. A leitura flui facilmente o história é leve, sem muitos dramas e por isso quando vou ver o livro já acabou. Apesar de me ajudar, não é um tipo de livro que recomendo para quem não tem paciência pra mimimi.

O Deputado está longe de ser meu favorito, a escritora soube escrever porem, achei que a história corrida demais. Em um momento estávamos em um restaurante e em outro na cama. E não somente a história, os desfechos do dramas também. Clichê, é o que defino o livro.
Achei os personagens superficiais, não sabíamos nada deles a não ser sua idade, nome, e onde trabalhavam. Ocorreu em uma cena, uma certa briga, onde eu jurava que a escritora trabalharia além do previsível. Porém, infelizmente, ela optou pelo caminho e história mais fácil. Os personagem secundários me cativaram totalmente e bem mais que os principais, a melhor amiga de Linda, Mary. E os amigos de Arthur, Ethan e Jared.

site: http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/2015/01/resenha-o-deputado-fernanda-terra.html

Fabiana 16/09/2014

A história de Linda e Artur é cativante e viciante.
Com uma escrita clara e precisa, a autora consegue nos envolver e despertar no leitor um fascínio por esse casal.
Artur Scott é um afamado político. Único herdeiro de uma tradicional família da política norte-americana. Altruísta, sério, honesto e implacável. Para muitos, frio e sem coração.
Linda Marilyn, uma jornalista política talentosa e admirável.Íntegra, determinada e honesta. Guarda consigo um amor verdadeiro e, para ela, impossível , por Artur, seu "Homem de Ferro".
Um olhar. Um vestido vermelho. Um brinde. Uma sacada. E no dia do lançamento da candidatura de Artur ao Senado, Linda viu que seu sonho e amor desde a adolescência,poderia sim se tornar possível e real.
Um amor arrebatador. Um sentimento capaz de despertar emoções e sentimentos fortes naquele que para muitos não tinha coração.
Nessa história, não conseguimos deixar de nos envolver emocionalmente com os personagens. Aqui, um é o complemento do outro. Artur encontra em Linda, seu porto seguro. Sua força. E Linda confirma o que sempre sonhou e esperou de seu amor: aquele era sim, o seu príncipe, seu amor. O homem da sua vida...

Lili 24/10/2015minha estante
Gostei bastante da historia,na maioria das vezes o casal sente atracao mas demora para ficar junto sem,nesse e tudio muito rapido eles nao fazem doce nenhum,ela entao foi facim facim KKKKKK,desde os doze anos apaixonada por, ele e ele se apaixona a primeira vista seis anos depois,gostei de tanto fogo e melacao romantica,finalmente um casal que namora nao tem BDSM,cansei!alias nunca gostei muito dessa tematica,as poucas coisas que me cansaram foram as frases repetidas por eles a toda hora ex_,Ela sera a minha ruina,O Arthur fala isso muitas vezes,acho chato!!!,alem disso essa mania das autoras fazerem os caras acharem sexy e irresistivel as amadas morderem os labios,fora isso, e uma historia Romantic,hot,honey,erotic-bem gostosinha de ler!

Três Leitoras 23/08/2014

Resenha: O Deputado
Olá leitores queridos!

Olha quem está chegando...

A resenha do incrível livro O Deputado, de Fernanda Terra.

Eu não vou dar muitas voltas antes de começar, pois eu quero mais é que leiam, leiam e leiam... a resenha.. o livro.

Posso dizer já que eu amei demais? #Confiram!

Linda Marilyn Stevens, uma jornalista de um dos jornais mais famosos de NY.

Formada em direitos políticos... Podemos dizer que não apenas por vocação, ou gosto pela política. Mas por um certo Deputado, essa foi a real decisão para ser especialista no assunto. Não só no nome trás o sinônimo de beleza. Uma mulher realmente linda, carismática e amorosa, e acima de tudo bastante determinada naquilo que deseja. Traçou sua meta e foi atrás. Todo mundo tem um sonho, mas o diferencial de Linda é que esse sonho, ela queria que se tornasse realidade. Mas o que surpreende no livro é a surpresa dela pelo sonho se tornar realidade! Que sonho será esse?

Artur Sebastian Scott, um político bilionário e famoso. Herdeiro de um gênio prepotente, marrento, autoritário, pulso firme, esnobe... Sim, esnobe e posso acrescentar arrogante. Note que em momento algum eu disse, mal educado, estúpido... Não tenha uma visão ruim dele. Consegui enxergar nele todo esse lado "frio e duro" (não coloquem maldade) por ser o sucessor de uma família vinda através de gerações politicas , e eu vejo sim que é necessário tudo isso.

Podem me dizer que o universo irá conspirar a favor de Linda e Arthur para que eles se conhecessem e vim aquele final feliz que todo livro tem... Mas eu vejo de uma outra forma. Lembra o sonho que eu disse que se tornaria realidade para surpresa até mesmo de Linda? Esse sonho era Arthur! Linda já o conhecia desde sua adolescência. Acompanhante do pai em eventos políticos já era encantada pela família Scott, mas no dia em que viu Arthur, a adolescente fantasiou ali o seu príncipe encantado... Mas diferente daqueles que estão apenas nos livros, Arthur era real e ela não viu como algo impossível. Pois bem, acredito que o Universo nesse caso se chama Linda... Sim, se ela não tivesse corrido atrás nada disso poderia ter ocorrido. Desde aquele dia, Linda se dedicou a estudar, acompanhar e se aperfeiçoar na família. A empatia foi tanta, que a familia Scott tornou-se tema de sua tese na faculdade. Então ... Destino que nada, determinação!

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/08/resenha-o-deputado_13.html