O Amante

O Amante Jodi Ellen Malpas

Resenhas - O amante

Isa 23/05/2022

Péssimo !!!
o protagonista é totalmente tóxico e manipulador !! Mostra um relacionamento abusivo, mas no final não tem nenhuma moral da história ou reflexão.. Simplismente romantiza toda a situação !!Não costumo fazer comentários por aqui, mas esse precisava falar.. Terminei de ler esse livro na força do ódio, não recomendo de forma alguma !
Thais.Queiroz 06/01/2023minha estante
Ia ler, não vou mais kkkkj

Isa 19/01/2023minha estante
Kkkkkkkkk amg, não perca seu tempo, é realmente péssimo !!

Ster 17/04/2022

Tinha tudo pra ser meu livro favorito mas tenho várias coisas q me incomodou. O fato dele ser TÃO possessivo, TÃO controlador me irritou um pouco. Não fiquei chocada com oq ele trabalha, mas descobrir que ele é alcoólatra? Eu suspeitava mas pensei que fosse outra coisa. Eu gostei do livro tava na minha lista a um ano e criei muitas expectativas mas?Não foi oq eu pensava que iria ser.

joana 15/02/2019

Não deu
Tem tanta coisa errada nesse livro.
Lola 15/02/2019minha estante
kkkkkkk esse livro é assim mesmo...ou ama ou odeia. No meu caso, eu amo rsrsrs

joana 15/02/2019minha estante
Não consegui. Passei nervoso até abandonar a leitura. Não quero nem o livro. Já troquei a trilogia por outros livros.

Andréia 15/02/2019minha estante
Verdade! Também não curti

joana 21/02/2019minha estante
Nem tenho mais eles. E ficar pensado que é trilogia. Mais livros de um louco.

Ivanna 21/09/2022minha estante
Não dá. Abandonei, cadê a estória ?

Poli ð 18/11/2022

O casal precisa de terapia. ?
Já quero deixa avisado de anti mão, que esse livro aborda relacionamentos tóxico e abusivo.

Para quem gostou, parabéns.
Porque vou te contar, o negócio aqui é sinistro de tão abusivo. ?????

Quote:
"O lado lógico do meu cérebro ? a parte que não está totalmente consumida por Jesse ? grita que a mulher é na verdade alguém que fica de joelhos e obedece a cada um dos seus comandos, suas exigências e instruções. Embora eu tenha plena consciência de que foi exatamente o que fiz, em várias ocasiões, também preciso manter minha identidade e sanidade. É muito difícil, uma vez que estou arrebatada por esse homem. Eu sou a mulher certa. E ele, é o homem certo?
Inferno, quero que ele seja."

Ava O'Shea é uma jovem designer de interiores que ama o que faz. Quando recebi a tarefa de pegar o projeto de O Solar, não imagina o que pode fazer para melhorar o hotel, aquele lugar que já é o sinônimo do paraíso. Mas ao conhecer Jesse Ward e seu magnetismo e poder de Sedução, que ela vem a entender que não entrou naquele projeto por acaso, ele queria ela e ela não sabia como resistir a ele, mesmo que saiba ser errado se envolver com um cliente. Mas como resistir aquele homem arrogante, controlador, charmoso e confiante diante de si?

Quote:
"? Ava, vou fazer o que for preciso.
? Para quê?
? Para manter você comigo.
? E se eu não quiser ser mantida?
? Mas você quer. Por mim. É por isso que acho tão difícil entender porque você vive me afastando."

"Estou mesmo ferrada. Mas ele está certo... Quero ser cuidada por ele.
Estou completamente viciada"

Jesse Ward é o proprietário de O solar. Um homem misterioso, charmoso e confiante, ele sabe o que quer e não deixa ninguém ficar em seu caminho. Ao colocar os olhos na jovem Ava, ele sabe onde a quer e vai fazer de tudo para mantê-la ao seu lado, mesmo que para isso precise criar mil artimanhas, mesmo que para isso perca todo o seu auto controle (pois ela lhe tira do sério mas vezes do que seria permitido) e mesmo que para isso deixe seu lado controlador obsessivo a mostra, pois sabe que não pode ser diferente se a cada segundo do dia, ela insistir em o desafiar, assim o fazendo perder o controle sobre si e sobre os mais novos sentimentos descobertos por ela.

Quote:
"Essa hora de almoço foi excelente para me abrir os olhos. Ele quer total controle sobre mim, e não tenho direito a ter opinião ? nenhuma. É isso que quero? Minha cabeça é um turbilhão de sentimentos antagônicos e dúvidas. Porque eu tinha que me apaixonar por um controlador, tão irracional e difícil?"

Talvez se tivesse lido no passado, teria gostado.
Mas... Ele não me agradou da forma que esperei.
Tem coisas que me incomodou bastante.
Uma delas é esse controle excessivo dele, assim como o fato dele usar o s£x0 para controlar ela. (Isso me incomoda bastante) e ela se permitir sempre ?

Quote:
"Estou lutando. Baixo a cabeça, com vergonha das lágrimas que surgem nos meus olhos. Porque estou chorando? Ele está gostando de me reduzir as lágrimas? Isso é horrível. Está tão desesperado em me levar para a cama, que resolveu me perseguir, e estou chorando porque sou fraca demais. Ele me deixa fraca e não tem esse direito."

A estória é boa, tinha tudo para dá certo. Mas os personagens são problemáticos. Apesar do jeito excessivo dele, minha curiosidade sobre seu passado foi aguçada ? assim como o desenrolar de como Ava vai lidar com as novas descobertas sobre o homem que ama. (Fiquei surpresa com o tal mistério? Não! Já estava desconfiada desde o início do que se tratava, não vou dá spoiler, apesar de ser uma série antiga, vai que alguém assim como eu nunca leu?! ?????)

Agora vamos para o segundo livro e tentar desenrolar toda a confusão do final do primeiro ?? para quem não sabe, adoro o drama estilo novela mexicana. ????

Obs.: Sim, acho o relacionamento deles bem tóxico ?? falei, tô mas leve.

Quote:
"Jesse tem sérios problemas com controle ? ou poder, como ele gosta de chamar, mas, estupidamente ou não, estou pronta para aceitar isso se eu o tiver ? ele todo e não apenas seu corpo. Estou Viciada em cada um dos seus elementos de loucura. E isso me irrita na mesma medida em que é inquietante."

"A influência que ele tem no meu corpo é extraordinária. Não acho que sou fraca, acho que ele é forte demais. Ele definitivamente detém o poder."

Janina.Andrade 11/04/2017

Devagar quase parando
Acho a história legal e no final dos livros até fiquei com saudade dos personagens, mas o livro é muito lento e chato. Da vontade de pular várias paginas e desistir. Mas como não consigo, li até o final e gostei. Mas não indicaria!

Viih.Moura 19/05/2022

O amante
É uma leitura que te prende pra quem gosta de livros eróticos. Mas confesso que tive um ranço dos personagens principais. Principalmente da ava por não ter uma posição de si mesma e de não saber se dominar. Ela era muito submissa a ele, de uma maneira negativa. Porém, confesso que fiquei curiosa para ler o livro dois e ver o que acontece com eles. Sobre o Jessé, achei bem manipulador e confuso na maioria das vezes. Enfim, é um bom livro. Vale a pena a leitura.

Nathy 27/06/2020

Razoável
Achei a história um pouco fraca e o casal infantil em alguns momentos. Além das atitudes dele serem extremamente machistas e ela tem noção disso e as aceita pelo sexo.

Day Privado 27/04/2016

Porcaria!

Greh 21/04/2020

Intenso
Um livro intenso e cativante. Um primeiro encontro explosivo, onde a imensa atração é inegável. Uma relação que nasceu para ser apenas profissional se torna intensamente pessoal, mas cheia de segredos e traumas do passado. Jesse Ward é intenso, atraente e persuasivo, sua perseverança para ter Ava a arrastam para o mundo de Ward.
Ava não quer se entregar a esse homem tão intenso quanto lindo e dominante, mas seu corpo e seu coração já decidiram por ela.

Leitura boa , recomendo

Clã 16/05/2015

Clã dos Livros - O Amante
" Desço as escadas em passos confiantes e determinados e abro a porta de um só movimento. Estou perdida. Sempre subestimo - ou esqueço - o efeito que ele tem sobre mim. Já estou tremendo."

Ava O´Shea é uma decoradora de interiores. Ainda muito jovem, conseguiu se destacar em sua profissão. Ela acaba de sair de um relacionamento que terminou mal e neste momento, não está em busca de nada novo.

Ao ser contratada para decorar uma casa no interior, sente-se como um peixe fora d´água, afinal, seu estilo é muito urbano. Mas a jovem decoradora não fazia ideia do que a esperava em O Solar. Ao chegar a casa, Ava está certa de que se trata de um hotel, apesar de estranhamente nunca ter ouvido falar sobre ele, porém não foi isso o que realmente a surpreendeu.

Jesse Ward é o dono de O Solar. Ele é rico, poderoso, lindo e mais velho do que Ava, mas seu corpo envia ondas de eletricidade para a jovem, que acaba ficando sem ação ao se deparar com ele.

Após o primeiro encontro de trabalho, Jesse fica em cima de Ava, querendo a todo custo que os dois comecem a se ver, mas ela resiste. Primeiro por estar certa de que ele está envolvido com alguém, segundo por conhecê-lo a tão pouco tempo. Ela não sabe nada sobre ele, nem mesmo a idade, que ele insiste em não revelar. Mas a jovem decoradora não é pareo para o sedutor Jesse. Ele é insistente e altamente sexy. Um toque de Ward, faz Ava se derreter e nada além de sim, sai dos lábios dela.

" ( ... ) - Como foi seu dia no campo?
Dou risada. O que dizer? Eu esperava um caipira, mas encontrei um deus de terno e irresistívelmente bonito. Minha presença foi requisitada específicamente , seu toque me transformou em lava, não consegui olhar nos seus olhos por medo de desmaiar, e ele gostou do meu vestido. Em vez disso, eu disse:
- Interessante."

Os dois, inevitavelmente se envolvem, mas começam uma relação com sexo de alta combustão, porém confusa. Ava diz sim quando está nos braços dele, mas diz não e foge sempre que se afastam. Ela se sente totalmente dominada quando está na presença dele e tenta de todas as formas escapar desse homem tão intenso quanto sexy.

Ele me quis, lutou e venceu, mas não tenho certeza se estou pronta para me entregar a outro homem agora, especialmente um homem tão exigente. Sou uma garota racional, exceto, ao que parece, quando se trata de Jesse. Preciso de tempo para pensar, sem ele por perto para me distrair com seu toque.

Ele, parece ficar mais inseguro com os rompantes dela.
Mesmo com as idas e vindas da moça, o Sr.Ward não desiste e mostra o quanto quer tê-la bem perto dele. Ele é mestre quando o assunto é lembrá-la de como os dois são bons juntos, na cama... ou fora dela.

" - Para manter você comigo.
Ele quer me manter? Para quê? ( ... ) Não pergunto isso, no entanto.
- E se eu não quiser ser mantida? - pergunto.
- Mas você quer. Por mim. É por isso que acho tão difícil entender porque você vive me afastando. "

Ao longo de O Amante, o casal vai viver altos e baixos, com sexo super quente.
Jesse Ward guarda um segredo, que ao ser revelado pode trazer muitos problemas para a relação super instável dos dois.

Ava é uma personagem ainda jovem, mas que mesmo com todo o poder que o toque de Jesse excerce sobre ela, consegue se colocar em muitos momentos. Ela cedeu muito, mas quem não cederia a um homem lindo e apaixonadamente intenso como ele? Ela tentou se afastar, mas foi impossível resistir.

Jesse Ward é um homem de sucesso. Inteligente, lindo e rico, levava uma vida livre, até conhecer Ava. Ele parece ter sido enfeitiçado por ela. Tudo o que faz a partir do momento no qual a conhece, parece ter alguma relação com a moça, mas tudo isso pode ser demais para ela. Seu segredo é mesmo uma bomba... e pode fazer ruir as paredes fracas da relação já construida em cima de tantas incertezas.

"O toque dele é viciante. Ele é viciante. Estou totalmente viciada."

O livro é ótimo. A pegada de Jesse é daquelas de ligar o ventilador... rsrsrs Apaixonante e inesquecível na ficção, porém impossível na vida real.

Amei o livro e estou contando os dias para ler a continuação, Eu, Submissa, que já está a venda.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-amante-livro-1-da-trilogia.html

Cantinho Literario da Ana 19/03/2020

#Resenha: O Amante – Jodi Ellen Malpas
Ava é uma linda designer de interiores que acaba de receber mais uma proposta de trabalho e, por isso, ela vai ao encontro do seu novo cliente para sua primeira reunião. Sua visita ao Solar, o hotel ao qual prestaria serviço, era estritamente profissional, mas acabou se tornando a mais torturante de sua vida devido à enorme atração que sentiu por seu proprietário.

Jesse Ward é um homem totalmente diferente do que Ava esperava, aquele tipo de homem perfeito, que deixa uma mulher de perna bamba só com um olhar. É impressionante como é intensa a atração dos dois ao se encontrarem pela primeira vez.

Ava é uma mulher mais reservada e pensa mil vezes antes de tomar uma certa decisão. Enquanto Jesse é aquele tipo de homem que não desiste fácil e ele não irá desistir de saber o que realmente sente com a presença de Ava.

E será que Ava irá se render aos encantos de Jesse?

Conhecendo um pouquinho desses dois, vocês já podem começar a imaginar como vai ser emocionante essa história!

CAMILA 30/07/2014

O Amante é de longe um livro Hot que se tornará um dos meus favoritos, porém...

...não é tão ruim assim, ou melhor, me diverti ao lê-lo e principalmente ao conhecer personagens tão complicados e briguentos como Ava e Jesse.

Ava O'Shea é uma designer de interiores em ascensão e trabalha em uma empresa especializada no ramo. Logo no início do livro nos deparamos com a moça já se arrumando para visitar um cliente fora da cidade. Tal cliente trata-se de Jesse Ward, um rico proprietário de um luxuoso e exuberante "hotel", O Solar. É impressionante como é intensa a atração dos dois ao se encontrarem pela primeira vez, devo salientar que achei um tanto exagerada pela autora. Tipo você não fica doida para pular no colo de um cara assim que o vê, mesmo ele sendo: alto, musculoso, loiro e com olhos verdes esmeraldas penetrantes né?! Ou fica?! Pois é, Ava ficou.

Sua visita ao Solar era estritamente profissional, mas acabou se tornando a mais torturante de sua vida, devido a enorme atração que sentiu por seu proprietário. Jesse por sua vez, é daqueles mocinhos que quando quer uma coisa move céus e terras para conseguir, daí vocês imaginam como foi que se prosseguiu o decorrer da história. Ele só sossegou - se é que podemos chamar Jesse de um cara sossegado - quando conseguiu fisgar Ava. E pense na "fisgada"!

O Amante como todo romance hot, é intenso, mas muito intenso mesmo e acaba se tornando bem previsível. Digo isso porque, logo nas primeiras páginas Jodi Ellen Malpas nos deixa bem claro como serão seus personagens. Quanto as cenas de sexo a autora caprichou bastante, em certas partes do livro achei que as páginas pegariam fogo, literalmente. E como já declarei em muitas resenhas de livros no estilo, mente aberta é o segredo para esse tipo de livro. Não podemos esquecer que o objetivo central da grande maioria dos romances Hots é: um casal com uma tensão sexual elevada a máxima potencia, que muitas vezes sofrem de algum trauma do passado e que depois de altos e baixos - e vários livros lançados é claro - eles tem o seu tão sonhado: Felizes para Sempre.

Portanto se você curte que nem eu esse tipo de romance, com toda certeza irá curti O Amante. O que não gostei muito é que em alguns momentos a autora introduziu, meio que forçadamente, alguns assuntos tanto da personalidade dos personagens, como o próprio passado de Jesse. Por mim esses acontecimentos são desnecessários, mas nada que atrapalhe a leitura. Não vejo a hora do próximo volume e espero que a editora não demore muito tempo para seu lançamento.

site: http://www.leituraseloucuras.com.br/2014/07/loucas-por-hot-o-amante-jodi-ellen.html#more