Anjos Na Escuridão

Anjos Na Escuridão Lauren Kate

Resenhas - Anjos na Escuridão

Neferet 06/05/2020

Só pra fãs
Não é um livro necessário nem tão interessante assim , mas eu amei muito a série e queria ter todos mesmo , e quis esse no intuito de descobrir o que aconteceu com trevor e no fim tenho mais perguntas ainda hahah

Rafa 09/12/2022

Foi muito bom poder preencher algumas lacunas que ficaram depois de ler a série toda.
São contos super rápidos de ler.

Veh 27/05/2020

Diferente de Apaixonados, Anjos na Escuridão trás alguns "bastidores" de algumas cenas ao longo da trilogia e antes da chegada da Luce na Sword And Cross (que foi o que mais gostei). Achei legal q a autora mais uma vez tentou dar ênfase em alguns personagens, e no caso desse livro foram mais, uma vez que são 7 histórias diferentes (com uma surpresa, pelo menos eu achei). A única questão foi que são histórias bem curtinhas e algumas não acrescentaram muito a trama toda. É isso.

SPOILER

Eu não sei se é porque eu não lembro, mas depois de ler Apaixonados e a Ariane não poder ficar com a namorada por causa de uma ser demônio e a outra anjo, porque a Francesca e o Steven são tranquilos quanto a isso? Acho que deve ser porque ele não tem a marca de Lucifer, mas queria que alguém me confirmasse isso.

TraumadaAyA 14/06/2022

Contos
Muitos contos e mais uma vez, zero conteúdo!
São uns 7 contos sobre a história, tem um explicando sobre o Trevor e no final a gente ainda não sabe com 100*% se certeza o que aconteceu com o garoto!

Poderiam ser contos que amarrassem pontas soltas ou que nos davam um vislumbre do que tá acontecendo no futuro.. enfim, não gostei muito
gabi.s03 23/06/2022minha estante
Acabei de ler o do trevor e tô assim kkkkkk como que pegou fogo gente??

TraumadaAyA 23/06/2022minha estante
Não fala né??? Tipo foi muito besta esse conto ??

gabi.s03 23/06/2022minha estante
Simm, li agora o do sonho da luce que o Daniel fala que alguém fez de propósito pra impedir que mais tarde ela se aproximasse do Daniel, mas agora to triste porque nunca vou saber quem KKKKKKK

TraumadaAyA 23/06/2022minha estante
Simm.. a série ficou com bastante coisa em aberto.. queria que tivesse finalizado certinho, é uma pena ?

Naya8 17/06/2020

Achei bem interessante, pois preenche algumas lacunas, como a morte de Trevor, como Daniel e Shelby se conheceram, e o que aconteceu na reunião entre Francesca, Steven e Roland após a aula com o Anunciador.
Sem contar o ponto de vista de cada personagem relacionado à alguns assuntos, como o caso de Ariane e Cam.

Elaine 09/09/2022

Ok
É um livro pequeno, com histórias extras da série Fallen. No geral, não achei que acrescentou muito. Vale a pena para quem é muito fã da série, mas não acho que é essencial a leitura.

Vanessa @LarLiterario 03/07/2018

Desnecessário.
Anjos na escuridão é um livro extra da série Fallen. Ele é classificado como um livro de contos mas, na minha opinião, nada mais é que cenas que poderiam ter entrado nos livros da série principal para nos fazer compreender melhor certos acontecimentos.

Ele foi dividido em sete "contos", ou como eu gosto de chamar, cenas extras. É também, um livro com muitos spoilers dos dois primeiros livros da série, então se você não leu e pretende, deixe esse beeeeem por último mesmo.

O que aconteceu com Trevor: Conta como Trevis morreu, o que não era muito difícil de imaginar lendo Fallen.

O dia de folga de Ariane: Nada mais é a preparação para a chegada da Luce da Sword and Cross.

Daniel em Los Angeles: Esse conto vai contar sobre a decisão do Daniel de não permitir que Luce o conheça novamente.

Miles no escuro: Esse narra a visão de Miles, como ele se sentiu ao criar outra Luce na batalha com os Párias.

Na sala de Francesca: É onde Francesca recebe Roland na Shoreline e dá dicas de como ele pode passar despercebido para espionar Luce.

Cam vai à caça: Aqui nós percebemos um certo sentimentalismo no personagens, que na série é difícil perceber.

O sonho de Luce: Esse último conto na verdade é uma cena deletada. Não deixa claro de qual livro, mas provavelmente do último, já que ela sabe o que Daniel é.

São contos extremamente curtos e que não acrescentaram muita coisa à história. Mas para quem é fã, é sempre bom ter mais um pedacinho desse mundo criado pela Lauren Kate na série Fallen. Essa série é minha favorita por motivos sentimentais. Hoje em dia, não sei se eu me apegaria tanto a história. Fiz a releitura de Fallen e foi maravilhoso perceber o quando mudei e cresci.

site: instagram.com/larliterario

Prii.Cristhian 16/02/2023

Bom livro
Gostei bastante, ele fecha algumas pontas que ficaram soltas, e faz a gente ter um gostinho a mais da história... muito bom

oimarly 23/02/2023

Esse livro contém alguns contos do universo de Daniel e Luce. Tem contos legais para conhecer a reação dos outros anjos quando Luce voltava a aparecer, a relação de Shelby e Daniel e a morte de Trevor, mas tem contos totalmente sem interesse como o Luce entrando no anunciador. É legal, mas não é nada demais. Apaixonados tem contos mais bem construídos.

VitAria 24/04/2024

Foi um desafio
Minhas amigas me desafiaram a ler esse livro,pq parecia ser ruim. Na real não é tão ruim, mas sei lá se eu tivesse lido os outros eu teria gostado mais

Hanns 09/02/2023

Precisa!!
A Lauren Kate foi um gênio, nesse livro ela basicamente faz uma linha do tempo partindo do acontecimento que leva Luce a Sword&Cross até cenas deletadas de Êxtase.
Achei excelente para satisfazer a curiosidade dos fãs e é uma leitura curta.

Juliana.Goncalves 02/07/2016

Acabou raapido T-T
Hey pessoal! Vamos falar sobre o livro Anjos Na Escuridão, é um livro parecido com apaixonados, vai contar "histórias" sobre os personagens, mas não sobre vidas passadas.
Um ponto positivo e importante de se ressaltar é que ele esclarece sobre a morte de Trevor, e bastante coisa sobre a relação de Daniel e Shelby.
O ponto negativo? É uma leitura realmente rápida, Lauren Kate é ótima em nos prender aos livros, ainda mais quando ele só tem 98 páginas! ~cry

Cami 09/09/2020

era o que faltava...
a leitura desse livro foi super rápida e maravilhoso, gostei muito de saber mais sobre aquelas partes que ficaram em abertos, principalmente sobre o caso Trevor! recomendo muito pra quem é fã da saga assim como eu, porque pra quem não é, pode ser muito chato. amei!!
Aninha 27/11/2020minha estante
Esse livro deve ser lido antes ou depois do livro Êxtase? Não achei essa informação na internet e estou com receio de buscar mais a fundo e ler spoilers.

Cami 30/11/2020minha estante
tem que ser lido depois de êxtase, se ler antes, vai levar spoiler...

Aninha 30/11/2020minha estante
Obgda ??

Monique * 24/08/2020

Respostas a algumas perguntas
O livro nos explica algumas coisas, como o incidente que levou Lucy até o reformatório. O que, realmente, aconteceu com Trevor naquele acampamento? Os preparativos de Ariane para aquela festa que, até então, Lucinda não sabia que era por causa dela. Como Daniel conheceu Shelby? E como ele foi parar no mesmo reformatório que Lucy, já que estava claro que ele não estava procurando por ela dessa vez? De onde surgiu a segunda Lucinda que levou a seta estelar no lugar da verdadeira? E uma cena inédita que foi deletada da série?