Não Se Apega, Não

Não Se Apega, Não Isabela Freitas

Resenhas - Não Se Apega, Não

Gisnara 26/05/2020

Adolescente talvez se prendam mais!
Para quem tem mais de 20 anos, talvez, não seja uma leitura tão empolgante. Até tem frases legais, porém, não é um livro que indicaria. Não sei se irei ler os outros, tendo em vista que esse já foi bem chatinho para terminar a leitura!

Laís :) 28/05/2022

Agora é só colocar em prática...
Ao decorrer do livro, me identifiquei em diversas situações que a Isabela passou, acredito que pelo momento em que estou passando, tanto que uma amiga que me indicou esse livro.
Com o passar das páginas eu queria que eu tivesse coragem de fazer como a protagonista, que também é a autora.
Desapegar, não é uma coisa que eu faço com frequência, porém deveria, assim como ter: amor próprio, autoconfiança, entre outras coisas citadas no livro.
Espero que aqueles que leram, assim como eu, tenham levado algum "ensinamento" e tentem praticar o desapego, pois parece ser muito gratificante após conquistado.?

Ana Domingues 06/07/2020

A loira que sofre por amor
Isabela é uma garota classe média bem privilegiada com alguns problemas amorosos. O livro é contado em forma de história sobre relatos de sua vida.
Isabela tem certeza que está certa em tudo o que faz, mas sinceramente, tem coisa muito exagerada. Eu, por exemplo, teria perdoado o Eduardo e dado um ombro amigo.
Qualquer problema minúsculo (e às vezes nem são problemas, só acontecimentos da vida), ela faz uma tempestade.
Enfim, a leitura é bem tranquila e gostosinha, e talvez te motive a desapegar de algumas coisas e/ou pessoas.

ð¦ 19/07/2022

não se apega, não
Livro nacional que conta a história de Isabela, uma estudante de direito que coleciona relacionamentos e está embarcando em uma aventura de autoconhecimento ao terminar um relacionamento de dois anos com Gustavo, seu colega de classe. Uma história divertida e cheia de drama relacionados a amizades, exs, ficantes e até primos.

Luanna.Maba 08/08/2022

Não se apegue, saiba viver sozinha, se ame primeiro, saiba a hora de sair de relacionamentos... esses são alguns temas tratados nesse livro. Uma mistura de auto-ajuda com a vida da escritora. Muitas histórias boas, pessoas indo e vindo e Sara...
Eu gostei do livro. Mas como não curto auto -ajuda não me ganhou tanto. Mas é bem interessante tem muitas verdades nas páginas que não queremos enxergar.

Evelin92 11/11/2022

Perfeito!!
Esse livro me ajudou de tantas maneiras em me aceitar do jeito que eu sou, queria agradecer muito a autora por isso. Ela ensina fundamentos importantes e eu amo como a autora consegue prender a nossa leitura mesmo com assuntos tão importantes ?

Kauane 07/10/2022

Acabei achando um pouco genérico
Tem umas frases bem legais e que te fazem refletir realmente, porém é um livro que fala mais das experiências da autora do que de um certo modo, uma série de conselhos e fatos que você deve seguir pra não se apegar
N vi mt sentido no título

Marcela115 02/06/2020

O livro pode ser muito bom, mas o final foi decepcionante. Ao todo, a história deixou a desejar, mas se você quer uma leitura só para passar o tempo, eu recomendo. Não é um livro ruim, só faltou alguns aspectos e esses aspectos fizeram falta para o livro ser ótimo.

site: https://vidanaminhaestante.blogspot.com/

Sabrina / @estantedasa 16/11/2020

Perfeito
Ai gente, esse livro é tudo! Isabela deu na minha cara trocentas vezes com ele.

Mi 16/12/2020

uma releitura maravilhosa, veio no momento certo, mostrando que decepções servem de aprendizado.

Bianca.Bombassaro 12/12/2020

Eu li esse livro faz um tempo mas lembro da sensação... É esplendido, eu particularmente amei, é uma leitura simples, confortável, animada,... você se identifica lendo.

Tiago 29/12/2022

Parte 1...
Eu achava que esse livro só se encaixaria mais para o público feminino, mas eu me enganei, gosto da história. Nesse primeiro livro, muitas vezes precisamos entender os nossos começos para se compreender também os finais...

Juliana 27/01/2022

Livro adolescente
Se você ama livros de dramas adolescentes principalmente sobre amor é perfeito pra você se você map curte fuja para as montanhas

Nah Ortega 15/01/2022

VOCÊ MERECE O AMOR
Essa resenha, na verdade, é uma mensagem para mim mesma.
Por isso, Natasha, lembre-se que as decepções fazem parte da caminhada instigante que é a vida. São elas que nos empurram para frente, nos fortalecem e nos fazem amadurecer. Você não é a mesma pessoa da época em que se apaixonou pela primeira vez.
Contudo, não deixe que essas decepções façam você desacreditar do amor. É difícil de acreditar, mas ele está aí, ele existe e você merece o amor. Porém, ele não chega com hora marcada e você precisa viver sem esperar por esse momento.
Afinal, amar também é receber um bom dia da sua família, ler um livro em um dia frio, rir com os amigos e, talvez, conhecer uma "pessoa especial".