Não Se Apega, Não

Não Se Apega, Não Isabela Freitas

Resenhas - Não Se Apega, Não

LunaMari 23/09/2023

Um livro muito gostosinho de ler e rápido tbm
Cheio de conselhos para adolescentes mesmo que sutilmente
Frases boas e reflexivas enquanto a autora conta sobre suas experiências, o livro fica ainda melhor quando vc vai se identificando com alguma das experiências...

Enfim recomendo para todas as adolescentes, sonhadoras e que querem viver num filme como a Isabela

Mikeimei 21/09/2023

Não gostei ? é interessante e tals, mas não me prendeu o suficiente. Demorei demais pra ler justamente por esse motivo, muitas vezes me senti entediada.

rossi18 17/09/2023

Não Se Apega, Não
Assim como os outros livros, este relata as vivências da autora e evoluções da mesma no quesito relacionamento (que é o mais abordado nos livros)

Clara 14/09/2023

Sensacional
Eu amei o livro!! ele fala sobre desapegar coisas de/ou pessoas que te fazem ?mal? e cara, é incrível! se cada pessoa tiver a oportunidade de ler e goste desse tipo de livro, leiam.

gabi 13/09/2023

Não se apega, não
Todos os 4 livros são incríveis. Eles me ensinaram muitaaa coisa, aprendi demais com eles. Com certeza estão entre meus favoritos.

mterezamorim 12/09/2023

Decepcionante ?
Esperava mais...acho ela uma youtuber tão foda, gosto dos vídeos dela porém esse livro é muito ruim pqp! Só aguentei até a metade. O jeito que ela se vitimiza com tudo, achei ela muito mimada em várias situações, eu ia ler a coleção mas agora, tô fora kk

clara2970 11/09/2023

Esse livro foi muito importante pra mim, caiu na minha mão no momento certo em que eu percebi que estava em um relacionamento tóxico e que eu estava dependente emocionalmente dessa mesma pessoa.
O livro, não só este, mas este em específico, me ajudou demais, me fez compreender bastante coisa sobre relacionamentos e se hoje sou mais saudável psicológicamente, te digo q esse livro foi o que me guiouu?

mandy11a 10/09/2023

Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos.

renata_soares15 09/09/2023

Essa Fase
É a segunda (ou terceira) vez que leio esse livro. Lembro que da primeira vez foi maravilhoso, inspirador, queria marcar o livro todo. Dessa vez, queria rir em várias partes, bater na Isabela e dizer a ela cadê o amor próprio dela.
Acredito que seja as fases da nossa vida. Na primeira vez estava com os meus 21 anos, me senti conectada com a escritora. Mas dessa vez já tenho os meus 26 anos, estou casada, então foge beeeem da minha realidade.
Porém, teve partes que sim, foi necessário escutar. Recomendo para quem está passando por essa fase...

Eruditando trechos de livros 03/09/2023

Resenha
Ah, gente. Quem não quer ler essa série da Isabela? Por onde começar? Isabela é gente como a gente...rsrs quero ver quem não vai se identificar com algum acontecimento na vida dela. Quem nunca passou por desilusões amorosas? Isabela, super te entendo. É difícil ficar sonhando com um relacionamento perfeito e quando a gente conhece alguém, já imagina um monte de coisas e quando não sai do jeito que imaginamos, desabamos, a esperança se vai e fechamos nosso coração. Mas depois de um tempo estamos lá novamente com aquele brilho no olhar.
Caros leitores, acho que vão se identificar com muitas cenas nesse livro e se não passaram por tal situação, se preparem, é a vida. O que conta é como sobrevivemos após esses cenários. Só posso dizer que aprenderemos de uma forma ou de outra. Mas acreditem, o final feliz chega. Pode demorar um pouco mais que com os outros, mas chega. Porque quando sua amiga arruma um namorado e você não, vai sentir que não existe a “tampa da sua panela”, mas há. As situações que Isabela passa são comuns e ao mesmo tempo extraordinária, pois cada um vive uma experiência e tem um ponto de vista.
Aguardem a resenha do próximo volume. Isabela, acredito que você terá seu “final feliz” como tanto deseja... assim como tenho o meu! (mas ainda não será o fim :D)

Giulia218 28/08/2023

Não é um livro ruim, só não é o livro ideal para mim! Não me identifiquei, e particularmente, achei a Isa muito chata.
Wevilla.Desiree 28/08/2023minha estante
Eu amo todos os livros da Isabela ?

Ray 27/08/2023

Que livro!!!
Eu amei esse livro, amei como ele me fez pensar em muitas coisas, como me deu vários tapas na cara, como me fez ver onde eu estava errando e onde eu precisava melhorar.
foi simplesmente perfeito ler algumas coisas!
acho que todo mundo deveria ler este livro

readbystella 25/08/2023

"Sofrer é poesia. Inspira"
No começo eu jurava que seria o mais puro suco de "eu sou tão diferente das outras garotas, eu não quero encontrar a outra metade da minha laranja" porém não! Esse livro é muito bom para ser uma leitura rápida.

Eu normalmente leria ele inteiro e diria "ruim, prefiro um romance" porém esse livro não é ruim, a escrita faz sentir a escritora realmente falando com você, o que eu particularmente gosto muito

Voltaria fácilmente de uma ressaca literária com esse livro, enfim, recomendo!

Wanderleya 19/08/2023

Já tinha vontade de ler esse livro pelo título, depois uma amiga me indicou. Fiquei abismada em como me identifiquei com a narradora. Super recomendo!!!