Música do Coração

Música do Coração Katie Ashley

Resenhas - Música do Coração

1 | 2 | 3 | 4

thatysonally 24/07/2014

Intenso no início, morno no final
Comecei a ler Música do Coração por acaso, mas depois do primeiro capítulo não queria parar mais. Me envolvi na história de Abby e Jake e ao final de cada capítulo queria saber como aquela paixão totalmente ilógica, de pessoas totalmente diferentes poderia dar certo.
A medida que o sentimento entre os dois ia aumentando, também aumentava a intensidade da narrativa da autora e com isso minha vontade continuar lendo. As vezes tinha vontade de entrar no livro e matar Jake, (risos). Abby também só sendo uma personagem fictícia para aguentar as crises existenciais do cara...
Mas grande foi minha decepção quando nos 3 últimos capítulos mais ou menos tudo foi se amornando e apesar do belo final e do drama todo envolvido eu achei que ficou aquém do restante do livro.

ELB 03/08/2014

Every Little Book
Música do coração é o primeiro livro da série Runaway Train, que possui 3 livros + 2 contos lançados nos EUA.

Abby Renard está de mudança... Ela fará parte, como cantora, da banda cristã de seus irmãos, Jacob's Ladder, depois que seu irmão mais velho e vocalista, casar. Ela não tem certeza se é isso que quer para sua vida. Depois de longos anos viajando por países, acompanhando os pais missionários, o que ela quer é apenas criar raízes.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/06/lancamento-2-musica-do-coracao-katie.html

Camila B. Monteiro 13/08/2014

Livro adorável
Mais um livro da querida escritora Katie Ashley, autora da trilogia A Proposta e lançada aqui no Brasil pela nossa Parceira linda Editora Pandorga.

Ashley (sou íntima) tem como característica, romances complicados e apimentados e não foi diferente nessa obra chamada Canção do Coração, só que aqui com um pouco mais de sutileza.

Abby Renard é uma garota linda, sexy, pura e religiosa que por uma incrível confusão acabou entrando em um ônibus errado e viu sua vida virando de cabeça pra baixo como um solo de guitarra.

Pensando estar indo de encontro a banda de seus irmãos quase morreu de susto ao topar com Jake Slater, vocalista da banta de rock em ascensão Runaway Train e todo o resto da banda.

Obviamente era o destino batendo em sua porta e o ledo engano se tornou uma deliciosa aventura.

A química entre Abby e Jake é instantânea e ambos precisarão de uma enorme maturidade para lidar com sentimentos tão complexos.

O livro é mais fofo do que sexy. A leitura é bem fácil e os personagens são todos carismáticos. A obra nos leva para o mundo da música e suas vertentes ao mesmo tempo que aborda fortemente o assunto FAMÍLIA.

Para quem curte um romance leve com uma protagonista ousada essa é a dica!

site: http://vidacomplicadademais.blogspot.com.br/2014/08/livro-cancao-do-coracao.html

@APassional 16/09/2014

Música do Coração * Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Música do Coração é o 1º livro da série Runaway Train, que irá contar a história de Jake, A.J., Brayden e Rhys, integrantes de uma banda de rock. Os protagonistas desse primeiro volume são Jake Slater e Abby Renard.

Abby viajou rumo ao Rock Nation para juntar-se a seus irmãos Gabe, Eli e Micah, que são os integrantes da banda de rock cristão Jacob's Ladder, uma das atrações do festival de música. O plano é que em breve ela substitua Micah no vocal, pois ele deixará a banda para se casar. Mas, por motivos que só o destino explica (ou a autora inventa), Abby foi parar no ônibus de turnê errado, e só percebeu tarde demais que na verdade se encontrava no ônibus da banda de rock Runaway Train, mais precisamente na cama do infame vocalista Jake Slater, sendo apalpada por ele. Depois de dar uma joelhada nas partes íntimas do Jake, desmaiar e ter uma discussão com a banda, Abby resolve provar para os caras que ela não é uma garota frágil e mimada e que aguentaria ficar uma semana inteira dentro do ônibus acompanhando a turnê da banda. Oi? Efeito da hipoglicemia, do terrível mau hábito de não resistir a uma aposta ou dos olhos azuis de Jake?

Tirando as provocações iniciais e cantadas descaradas, de uma maneira geral, a maioria da banda se comporta bem com ela, mas já nas primeiras 36 horas, Abby vive um verdadeiro turbilhão emocional com Jake, que ora é gentil e lhe diz coisas lindas e profundas, ora é um estúpido e faz coisas mais estúpidas ainda... os dois tem uma estranha conexão e Abby descobre que ele está passando por um momento super difícil, pois sua mãe está gravemente doente e por causa disso, Abby tende a perdoar os piores deslizes de Jake, a fim de apoiá-lo nessa crise. Jake e os outros caras da banda a chamam de Anjo, e em alguns aspectos ela realmente age como um, com certeza eu não teria essa paciência ou benevolência toda com Jake, que age como um babaca várias vezes ao longo da história.

A verdade é que Abby também não é nenhuma santa, os dois se provocam o tempo todo, mesmo não estando preparados para as consequências de um envolvimento mais forte. Ela é virgem e quer permanecer assim até se apaixonar, porém sua linguagem corporal diz outra coisa; Jake, por sua vez, não está a fim de envolver-se seriamente, mas não vê a hora de pôr as mãos novamente na Abby. Em poucos dias, eles percebem que a imagem estereotipada que tinham um do outro não era verdadeira e que inclusive, ambos possuem vários gostos em comum além da música e que vale a pena se conhecerem melhor. Será que de uma maneira estranha Abby e Jake foram feitos um para o outro?

Música do Coração possui a narrativa em primeira pessoa alternada entre Abby e Jake, um capítulo dela, o outro dele, e assim sucessivamente, até o epílogo narrado pelo Jake. É necessário avisar que há muitos palavrões no texto, quando está nervoso ou excitado o Jake solta pelo menos um palavrão a cada fala, isso chegou a me incomodar um pouco no final. O livro possui algumas cenas sensuais, mas são poucas, essa não foi a prioridade da autora nesse livro. Eu diria que essa história de amor seria super fofa se o Jake não tivesse sido tão espinhoso em alguns momentos.

Essa é uma leitura despretenciosa, para se distrair. Algumas das atitudes dos personagens ou coisas que são ditas (principalmente pelo Jake) desafiam a lógica e o bom senso, mas se deixarmos a razão de lado, é possível apreciar a história, dar umas boas risadas das tentativas da Abby em "civilizar" a banda, suspirar com as raras declarações inspiradas do Jake, pesquisar na net e ouvir todas as músicas citadas no texto ou nos imaginar num show da banda Runaway Train ;)

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 15/09/2014.

site: http://www.arquivopassional.com/2014/09/resenha-musica-do-coracao-katie-ashley.html

annacarolina.fr 06/12/2014

In love
Quando comprei o livro espera apenas mais um livro onde tudo é como sempre se espera. Mas me surpreendi, perdi as contas das vezes que me imaginei no lugar de Abby fazendo exatamente o contrario daquilo q ela fazia, mas no final é um livro que te faz pensar que nem sempre perdoar e um sinal de fraqueza! Ameei ! ?? Sem contar que estou apaixonada pelo Jake !

Angela333 26/12/2014

Abby e Jake
Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito.

Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele. Então, ele esta mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela esta mais do que disposta a provar que ele estava errado. Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela.

Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente. Pode uma cantora de Country querida e um bad boy do rocknroll, de verdade, terem um futuro juntos?

Leticia 18/07/2015

Jake Slater ou Jacob's Ladder?
Depois de fazer uma leitura que me deixou totalmente quebrada e de ressaca literaria, procurei algo bem leve e cheio de amor pra ler e achei!
Musica do Coração é uma historia que me conquistou e conseguiu transmitir o amor do casal pra mim. Achei o livro bem leve, e empolgante, nada muito intenso, mas ainda assim, bom de ler.
Nessa historia, conhecemos Abby, que, por engano termina parando (literalmente) na cama do rockeiro mais cobiçado da mulherada, Jake Slater.
A partir dai a trama se desenvolve em torno da vontade recem descoberta de Jake de ser amado. Abby se mostra uma boa companheira que se preocupa muito com ele por tudo que ele está passando.
Leitura rapida, leve, gostosa e que me fez derramar umas lagrimas no final. Um clichê muito bom.
Recomendo sim senhor e a nota fica 4!

Três Leitoras 08/02/2015

Resenha: Música do Coração
Mais uma vez fui fisgada na livraria por um livro que há tempos tentava me seduzir...

Não sei se você, cara leitora, já experimentou uma sensação assim – você vai à livraria constantemente, primeiro em busca daqueles livros que você deseja fervorosamente, depois porque o hábito de comprar livros é algo terapêutico, e então você se dá conta que naquele dia “nada” do que você procura ou acha que precisa está disponível, ainda mais quando viver os romances das páginas mágicas dos livros é algo que lhe inspira, alimenta, diverte...

É exatamente neste cenário em que eu me encontrava quando fui fisgada por mais um casal delicioso de Katie Ashley.

Já estive por aqui escrevendo sobre O Pedido e Par Perfeito, logo se você é uma das que se deixou conquistar por Aidan e o Doutor Pesh, prepare-se e pare TU.DO. Este casal que vos apresentarei é de ARRASAR!!!!!

Abby Renard é a irmã caçula de 3 irmãos, criada por pais missionários. Uma doce cantora country que está pronta para os holofotes e fazer parte da banda dos irmãos enquanto se prepara para os exames finais do curso de enfermagem. Entretanto, essa garota de 21 anos não estava preparada para o incidente de embarcar no ônibus errado durante a turnê Rock Nation e cair, quase que literalmente, na cama do mulherengo e vocalista da banda Runaway Train, Jake Slater.

Jake por sua vez nunca imaginou que no mundo cheio de glamour, groupies e sexo sem compromisso um anjo pudesse fazê-lo sentir suas bolas doerem tanto após uma joelhada no meio das pernas.

Pois é exatamente essa menina certinha, pudica que não se encaixa no seu tipo de garotas que lhe fará apostar que ela não duraria uma semana num ônibus de turnê. Disposta a provar que seu oponente está completamente errado, Abby verá a vida pessoal de Jake implodir à sua volta, além de se tornar a única mulher com quem ele pode conversar, brincar e até compor uma música.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2015/02/resenha-musica-do-coracao.html

Dressa Oficial 13/02/2015

Resenha - Música do Coração
Olá, tudo bem com você ?

Para quem gosta de romance hot e com os mesmos conflitos do gênero esse livro é sua cara, agora quem já cansou um pouco das mesmas coisas, como moça virgem, pura e inocente, cara bad boy que trata mulher como objeto e quando conhece o moça se apaixona com certeza vai achar mais do mesmo.

Apesar de ter todos esses elementos batidos, eu gostei muito da escrita da autora e o livro acabou cumprindo seu papel de me entreter e deixar curiosa para o final da leitura.

Abby tem apenas 21 anos e agora está indo encontrar com seus irmãos para cantar com eles na banda "Jacob's Ladder" composta por Gabe, Eli e Micah, o vocalista da banda vai se casar e Abby vai assumir a posição, porém quando ela se perde no estacionamento ela pede ajuda a um cara para levar ela ao ônibus da banda, e quando chega está tão cansada que resolve dormir direto e depois falar com os seus irmãos.

Quando Abby acorda ela vai então para o quarto e tenta acordar seu irmão porém é surpreendida sendo agarrada por Jack Slater vocalista e guitarrista da banda famosa de Rock Pop "Runaway Train", e para surpresa da Jack ao ver que não era sua peguete de sempre a Bree, Abby acaba batendo em suas partes intimas para se afastar do tarado que a agarrou.

Abby tem problemas de queda de pressão e logo quando sai do quarto de Jack é apoiada pelos outros caras da banda AJ, Brayden e Rhys que ficam impressionados com sua beleza e logo de cara todos da banda a chamam de "Anjo".

Abby pensando em ligar para seus irmãos virem busca-la é desafiada por Jack a passar uma semana com eles, ele a acha mimada e muito certinha, então Abby entra no desafio e já liga para seus irmãos avisando o erro que cometeu e o desafio que aceitou.

Logo de cara Abby já fala no telefone para seus irmãos que é virgem e isso na verdade se torna um problema para Jack, pois ele sabe que nunca se interessaria por uma pessoa tão certinha.

Então o romance dos dois acontece bem aos poucos, e antes disso Jack apronta muito, bebe muito, sai com sua peguete a Bree que é uma sonsa e no momento da pegação dos dois Jack chama Bree de Abby e ai a confusão se arma.

Jack nunca ficou com nenhuma mulher que levasse a sério, ele acha que elas também só querem seu corpo e se vangloriar que saíram com um cara famoso porém Jack começa a enfrentar um problema de saúde de sua mãe e ele percebe o quanto Abby é especial e quer ajuda-lo.

A edição está ótima, letras em bom tamanho, páginas amareladas, a narrativa é feita em primeira pessoa e os capítulos são intercalados entre o Jack e a Abby.

Jack começa a tentar conquistar a Abby saindo para encontros como jantares e assistindo a filmes românticos e até desenho animado e algumas cenas de demonstração de amor de Jack para a Abby foram tão fofas me fizeram suspirar.

Mas preciso admitir que o Jack fala as coisas sem pensar e machuca muito a Abby que de fato é um "Anjo" por perdoar tudo o que Jack fala a seu respeito.

Os dois chegam a compor uma música juntos, e só não entendi o fato da Abby na sinopse do livro cantar Country e no livro não ser mencionado nenhuma música neste estilo.

E as passagens da mãe de Jack também foram bem simples para o momento que ela estava passando, a autora poderia ter dado uma ênfase melhor no problema da mãe mas acabou passando batido um momento que era para ser de dor acabou sendo sem muito drama.

Uma leitura gostosa, que vai te fazer sentir raiva, amor, e tudo que um livro com romance hot tem para fazer, uma leitura ótima para sair de uma ressaca de um livro mais forte, mas nada além disso.

E apesar de tratar de uma trilogia, o próximo livro fala de outro personagem o AJ que é o integrante da banda do Jack e se mostra um cara super engraçado e tem tudo para agradar a mulherada.

Beijos

Até mais...

site: http://www.livrosechocolatequente.com.br/2015/02/resenha-musica-do-coracao.html

Dani Vale 02/03/2015

Péssimo Clichê.
Mais um clichê e esse sem muitas novidades. Mistura de música e paixão teria tudo para ter dado certo, mas não deu.
Abby é uma garota de família, virgem (e faz questão de ressaltar muito isso durante mais da metade do livro) vai ao encontro de seus irmãos que estavam participando de uma turnê. Entretanto quisera o "destino" que ela entrasse no ônibus errado e nada mais nada menos ir parar na cama de Jake Slater o grande garanhão roqueiro.
Após fazerem uma aposta Abby decidi ficar por 1 semana entre os integrantes da banda e participar da turnê deles, e adivinhem o que irá acontecer, bom, por um bom tempo nada, só enrolação, frescura, conversão, e muita "pagação" de sapo, pois é isso que Abby "a certinha" faz quase que o tempo todo.
Adoro romances, sei que um bom clichê escrito de uma forma bem legal pode transforma finais previsíveis em algo tão bom como se fosse algo inesperado, mas definitivamente não foi isso que aconteceu. Esse livro possui tantas coisas que me desagradaram que nem sei por onde começar, mas os ponto principais foram: 1) Esse negócio dela ficar repetindo um milhão de vezes que era virgem, gente na minha concepção foi quase a mesma coisa de ficar implorando para ele fazer alguma coisa a respeito e/ou como se isso fosse o ponto mais importante da vida dela; 2) O fato dele chamar ela de anjo o tempo todo, que coisa chata, pois de cinco palavras que ele dizia quatro eram anjo; 3) A pregação de boa moça me incomodou bastante também, ela passou o tempo todo tentando concertar o rapaz, com o pretexto de que ele era uma outra pessoa por dentro e blá blá blá, o que para mim não passou de pregação.
Teve várias outras coisas mas não vou me estender, por fim não indico a leitura e sem sombras de dúvidas não lerei a continuação da Runaway Train.

Malucas Por Romances 03/03/2015

Música do coração livro do gênero New Adult, ele é intercalado entre a visão de Abby e Jake, o que eu acho ótimo em um livro. Achei o livro, além de hot, engraçado e com aquele toque de drama que amoo.

[...]
Leia mais no Blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2014/08/resenha-musica-do-coracao-katie-ashley.html

Laís 30/03/2015

Lindo!
Abby é a irmã caçula de tês homens que formam uma banda, e recebe a chance de cantar com eles em um show para mostrar que tem potencial para substituir um deles que está prestes a sair. Mas, por engano, ela acaba indo parar no ônibus da banda Runaway Train, mais precisamente na cama do vocalista, Jake Slater. Ele é um rockeiro famoso, mulherengo, e está passando por um momento pessoal bem ruim. Ela é filha de missionários, aspirante a cantora country e um tanto marrenta, que se recusa a ser uma menininha frágil e mimada. Jake aposta com Abby que ela não aguentaria ficar no ônibus da banda por uma semana, e ela, de nariz empinado, aceita. O que eles não esperavam era que disso nasceria uma amizade muito forte, que inclui compor música juntos, até que sentimentos mais fortes ainda afloram e eles encontram refúgio, amor e conforto um no outro, entre altos e baixos. O tipo de história que me prende só pela sinopse, rsrs. Amei a escrita da Katie Ashley, cheia de diálogos bem bolados, linguagem fluida e gostosa de ler, sem contar os personagens cheios de personalidade, sentimentos e, é claro, hilários. Recomendo muito para quem gosta de uma boa e engraçada história de amor, regada a bastante música e suspiros.

Fernanda 04/06/2015

Amo livros com romance e do tipo MUITO clichê.Mas,sei lá,acho que estou enjoada dessa categoria.Terminei esse livro na base de muita chantagem e pressão psicológica. O que me atraiu pra essa teia de aranha rsrs foi justamente a beleza da capa e a sinopse.Um mocinho roqueiro do tipo bad boy e a protagonista uma garota normal e iniciante na carreira de cantora country .

Um grande engano leva a jovem Abby a pegar o caminho errado,ou melhor,o ônibus rsrs.Pensando estar se juntando a banda do seu irmão,a garota entra no ônibus da banda Runaway Train, local onde encontrará o vocalista, Jake Slater .A partir dai temos,atração a primeira vista, troca de farpas e indiretas..

Já conhecia a escrita desta autora Katie Ashhey e não me arrependi de dedicar um tempinho para com esse livro.

O romance de desenvolve devagar.Afinal,Abby adora se passar por santa(caralho,como isso me irritou)..E o nosso mocinho é um roqueiro famoso,gostoso e pegador.por ai já dá para imaginar a situação,neh?

Os diálogos são maravilhosos bem típicos da autora.Leitura leve,despretensiosa e divertida.MAS CERTAMENTE,NÃO É O MEU PREDILETO.
O lado bom,é que esta serie esta em andamento e temos outros livros para dar segmento,e com toda certeza eu vou ler,esperando encontrar fragmentos que mencionem o lindo e tesudo Jake .

Logo no início desta resenha mencionei o quanto estou enjoada dessa categoria. A previsibilidade não me irrita,pelo contrário,fico curiosa para descobrir as formas e termos que a autora vai desenrolar o romance.mas,eu achei que nesse livro acontece tudo tão rápido,uma semana de aposta e PRONTO.O amor brotou e floresceu.

Perdão por esse resumo de m****. Não estou no meu melhor momento e parece que perdi o foco para a leitura.Preciso urgentemente investir em novos estilos,ou do contrário vou ficar com uma pilha de livros desperdiçados aqui na estante de casa.

Bia Santana | Viciados em Leitura 28/06/2015

Música do Coração, Katie Ashley
Eu odeio fazer comparações, até porque uma história nunca é igual a outra, por exemplo: Anne Rice, J.R. Ward e Stephenie Meyer escreveram sobre vampiros e uma história não tem nada a ver com a outra. Só que quando eu comecei a ler Música do Coração, depois que eu entrei nessa atmosfera de shows, turnês e bandas, foi inevitável; Kellan e os D-Bags vieram em cheio na minha cabeça. Só que o livro de Katie Ashley não tem nem a metade da intensidade do livro de S.C. Stephens. Por essa breve e ridícula comparação que eu sem querer fiz, o começo da leitura foi bem arrastado e eu já estava ficando preocupada pensando: “Poxa, o livro não está me prendendo. Cadê aquele desespero de não conseguir largar o livro?” Mas isso passou depois que eu deixei Kellan de lado e mergulhei na história de Jake e Abby e quando eu percebi, já tinha lido as 320 páginas.

Talvez outro motivo que tenha me desacelerado no começo, foram os erros de revisão e digitação. Acho que a tradução poderia ter sido melhor e a revisão deixou passar muita coisa chata como palavras comidas, letra duplicadas e outros detalhes do tipo.

Mas mesmo assim eu gostei do livro, não que ele seja “Ooohh, meu Deus, que livro incrível!”, não, ele não é, mas é uma leitura fácil, rápida e até gostosinha, que me fará ler o próximo, pois é a história de outro integrante da banda Runaway Train.

Bom, mas vamos lá!!

"- Você não acha que música salva pessoas?
- Bem, eu...
- A música certa pode fazer a diferença entre vida e morte para alguém depressivo ou suicida. Música inspira e dá esperança. Ela pode expressar adoração, louvor e amor. – Lançou um olhar sagaz. – E até mesmo Deus.
Pisquei várias vezes, surpresa pela paixão em suas palavras.
- Você está certo. Música pode mudar vidas."

Katie Ashley conta a história de Abby, que logo no começo do livro está indo se encontrar com os irmãos que formam a Jacob’s Ladder, pois mesmo querendo ser enfermeira, talvez ela fique no lugar de seu irmão nos vocais, pois este vai se casar e largar essa vida.

Como o Rock Nation é um dos maiores festivais de música do país, quando ela chega, ela fica perdida com tantos ônibus e o que acontece? Ela pede ajuda logo a um roadie que está de paquera com uma groupie que acaba levando Abby para o ônibus errado. Assim que ela literalmente cai na cama e nos braços de Jake, ela percebe que definitivamente aquele não é o ônibus de seus irmãos e quando isso acontece eles já estão na estrada, longe da Jacob’s Ladder.

Abby, uma linda menina de 21 aninhos vestida com um vestidinho leve (e revelador) de verão, descobre que está no ônibus com outros quatro marmanjos, quatro roqueiros que ela nunca viu na vida. Ela acaba contando a cagada que aconteceu para os irmãos, ao telefone, bem na frente dos caras da Runaway Train (Inclusive que é virgem!) e pra mostrar a todos eles que ela sabe se virar e se cuidar, mesmo sendo a caçulinha virgem e linda de 21 aninhos que está dentro de um ônibus com roqueiros tarados, ela e Jake fazem uma aposta. Ele acha que a menininha não aguenta ficar naquele ônibus cheio de homens e ela aceita, mostrando que aguenta sim, então ela tem uma semana pra ficar com eles.

Inevitavelmente e rapidamente o clima entre os dois vai pintando. Aliás, tudo acontece muito rapidamente nesse livro, o que me deixou com uma sensação esquisita, pois eu acho que alguns rolos que acontecem entre os dois, a autora podia ter elaborado mais, desenvolvido mais. Essa rapidez com que Jake fazia umas idiotices e logo víamos a Abby desculpando, deu uma bela de uma irritada. Porque enquanto ela esteve com eles, o clima ia rolando, os dois até fizeram uma música juntos quando Jake fica sabendo que sua mãe está mal por conta do câncer. Aí o tonto do Jake uma hora está de boa com ela, vidrado fazendo música e do nada ele acha que ela é boa demais pra ele, que aquilo não é pra ele e acha que tem ignorar ela. Oi? Então, uma hora ele está cheio de coisa com ela, acabando com o romantismo por conta de suas cantadas e boca suja e do nada se afasta, ignora e pra piorar a situação, tem uma hora que o imbecil fica com Bree, uma groupie que ele se diverte de vez em quando. Homens...

"- Não me diga que a deixei sem palavras, Anjo?
- Você me deixa confusa, então não sei por que está tão surpreso – disse.
- Ótimo. Está pronta? – Ele se desencostou do balcão e parou em frente a mim outra vez. – Eu gosto de você, Anjo. Eu gosto muito de você. Foram só trinta e seis horas, mas eu gosto do que vejo e quero mais. Mas não tenho noção de como fazer isso, então vai ter que ser um pouco paciente comigo, ok?
Meu coração se agitou com o que ele disse e como disse.
- Então vamos continuar a nos conhecer melhor?
- É, acho que sim. – Ele coçou o queixo pensativo. – Acho que pessoas normais vão a encontros para se conhecerem, certo?
- Sim. Jantar e cinema.
Ele assentiu.
- Nós meio que já jantamos. Que tal um filme?
Sorri.
- Parece ótimo."

Enfim, não tem muito o que falar ou vou acabar entregando a história. Claro que a semana passa rápido, muita coisa acontece e a aposta chega ao fim, pois Abby tem que voltar para os irmãos e fazer alguns shows com eles. As coisas entre ela e Jake ficam na boa, mas o idiota sempre faz umas cagadas e olha, tem uma hora que dá vontade de entrar no livro e encher aquele tatuado gostoso de tabefes!

Muita coisa acontece também depois daquela primeira semana juntos, no livro tem passagem de tempo, e apesar de Jake fazer muita burrada, parecendo mais a menininha da história do que a própria Abby, vale você dar uma chance pra eles. Os meninos da banda são bem legais, não tem como você não se encantar por eles, e mesmo a história podendo ter sido melhor explorada, eu gosto desse clima musical, dessa coisa de bandas de rock e roqueiros gostosos.

"- Eu me apaixonei por você, Jake.
Por um breve instante, pareceu que ela esmagou minhas bolas outra vez. Suas palavras me atingiram com força. Após inspirar e expirar o ar algumas vezes para me acalmar, eu sorri.
- Bem, isso é bom, porque eu me apaixonei por você, pra caralho, repentina e intensamente.
Ela riu.
- Você tem jeito com as palavras.
- O que posso dizer? Você desperta meu lado romântico."

Estou muito curiosa com o segundo livro (Batida do Coração) que é o sobre o baterista latino, o querido AJ. Eu gostei muito dele e acho que o livro dele tem tudo pra ser muito bom.

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2015/05/resenha-musica-do-coracao-katie-ashley.html

1 | 2 | 3 | 4