Música do Coração

Resenhas - Música do Coração

1 | 2 | 3 | 4

Dani Vale 02/03/2015

Péssimo Clichê.
Mais um clichê e esse sem muitas novidades. Mistura de música e paixão teria tudo para ter dado certo, mas não deu.
Abby é uma garota de família, virgem (e faz questão de ressaltar muito isso durante mais da metade do livro) vai ao encontro de seus irmãos que estavam participando de uma turnê. Entretanto quisera o "destino" que ela entrasse no ônibus errado e nada mais nada menos ir parar na cama de Jake Slater o grande garanhão roqueiro.
Após fazerem uma aposta Abby decidi ficar por 1 semana entre os integrantes da banda e participar da turnê deles, e adivinhem o que irá acontecer, bom, por um bom tempo nada, só enrolação, frescura, conversão, e muita "pagação" de sapo, pois é isso que Abby "a certinha" faz quase que o tempo todo.
Adoro romances, sei que um bom clichê escrito de uma forma bem legal pode transforma finais previsíveis em algo tão bom como se fosse algo inesperado, mas definitivamente não foi isso que aconteceu. Esse livro possui tantas coisas que me desagradaram que nem sei por onde começar, mas os ponto principais foram: 1) Esse negócio dela ficar repetindo um milhão de vezes que era virgem, gente na minha concepção foi quase a mesma coisa de ficar implorando para ele fazer alguma coisa a respeito e/ou como se isso fosse o ponto mais importante da vida dela; 2) O fato dele chamar ela de anjo o tempo todo, que coisa chata, pois de cinco palavras que ele dizia quatro eram anjo; 3) A pregação de boa moça me incomodou bastante também, ela passou o tempo todo tentando concertar o rapaz, com o pretexto de que ele era uma outra pessoa por dentro e blá blá blá, o que para mim não passou de pregação.
Teve várias outras coisas mas não vou me estender, por fim não indico a leitura e sem sombras de dúvidas não lerei a continuação da Runaway Train.

Malucas Por Romances 03/03/2015

Música do coração livro do gênero New Adult, ele é intercalado entre a visão de Abby e Jake, o que eu acho ótimo em um livro. Achei o livro, além de hot, engraçado e com aquele toque de drama que amoo.

[...]
Leia mais no Blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2014/08/resenha-musica-do-coracao-katie-ashley.html

Laís 30/03/2015

Lindo!
Abby é a irmã caçula de tês homens que formam uma banda, e recebe a chance de cantar com eles em um show para mostrar que tem potencial para substituir um deles que está prestes a sair. Mas, por engano, ela acaba indo parar no ônibus da banda Runaway Train, mais precisamente na cama do vocalista, Jake Slater. Ele é um rockeiro famoso, mulherengo, e está passando por um momento pessoal bem ruim. Ela é filha de missionários, aspirante a cantora country e um tanto marrenta, que se recusa a ser uma menininha frágil e mimada. Jake aposta com Abby que ela não aguentaria ficar no ônibus da banda por uma semana, e ela, de nariz empinado, aceita. O que eles não esperavam era que disso nasceria uma amizade muito forte, que inclui compor música juntos, até que sentimentos mais fortes ainda afloram e eles encontram refúgio, amor e conforto um no outro, entre altos e baixos. O tipo de história que me prende só pela sinopse, rsrs. Amei a escrita da Katie Ashley, cheia de diálogos bem bolados, linguagem fluida e gostosa de ler, sem contar os personagens cheios de personalidade, sentimentos e, é claro, hilários. Recomendo muito para quem gosta de uma boa e engraçada história de amor, regada a bastante música e suspiros.

Fernanda 04/06/2015

Amo livros com romance e do tipo MUITO clichê.Mas,sei lá,acho que estou enjoada dessa categoria.Terminei esse livro na base de muita chantagem e pressão psicológica. O que me atraiu pra essa teia de aranha rsrs foi justamente a beleza da capa e a sinopse.Um mocinho roqueiro do tipo bad boy e a protagonista uma garota normal e iniciante na carreira de cantora country .

Um grande engano leva a jovem Abby a pegar o caminho errado,ou melhor,o ônibus rsrs.Pensando estar se juntando a banda do seu irmão,a garota entra no ônibus da banda Runaway Train, local onde encontrará o vocalista, Jake Slater .A partir dai temos,atração a primeira vista, troca de farpas e indiretas..

Já conhecia a escrita desta autora Katie Ashhey e não me arrependi de dedicar um tempinho para com esse livro.

O romance de desenvolve devagar.Afinal,Abby adora se passar por santa(caralho,como isso me irritou)..E o nosso mocinho é um roqueiro famoso,gostoso e pegador.por ai já dá para imaginar a situação,neh?

Os diálogos são maravilhosos bem típicos da autora.Leitura leve,despretensiosa e divertida.MAS CERTAMENTE,NÃO É O MEU PREDILETO.
O lado bom,é que esta serie esta em andamento e temos outros livros para dar segmento,e com toda certeza eu vou ler,esperando encontrar fragmentos que mencionem o lindo e tesudo Jake .

Logo no início desta resenha mencionei o quanto estou enjoada dessa categoria. A previsibilidade não me irrita,pelo contrário,fico curiosa para descobrir as formas e termos que a autora vai desenrolar o romance.mas,eu achei que nesse livro acontece tudo tão rápido,uma semana de aposta e PRONTO.O amor brotou e floresceu.

Perdão por esse resumo de m****. Não estou no meu melhor momento e parece que perdi o foco para a leitura.Preciso urgentemente investir em novos estilos,ou do contrário vou ficar com uma pilha de livros desperdiçados aqui na estante de casa.

Bia Santana | Viciados em Leitura 28/06/2015

Música do Coração, Katie Ashley
Eu odeio fazer comparações, até porque uma história nunca é igual a outra, por exemplo: Anne Rice, J.R. Ward e Stephenie Meyer escreveram sobre vampiros e uma história não tem nada a ver com a outra. Só que quando eu comecei a ler Música do Coração, depois que eu entrei nessa atmosfera de shows, turnês e bandas, foi inevitável; Kellan e os D-Bags vieram em cheio na minha cabeça. Só que o livro de Katie Ashley não tem nem a metade da intensidade do livro de S.C. Stephens. Por essa breve e ridícula comparação que eu sem querer fiz, o começo da leitura foi bem arrastado e eu já estava ficando preocupada pensando: “Poxa, o livro não está me prendendo. Cadê aquele desespero de não conseguir largar o livro?” Mas isso passou depois que eu deixei Kellan de lado e mergulhei na história de Jake e Abby e quando eu percebi, já tinha lido as 320 páginas.

Talvez outro motivo que tenha me desacelerado no começo, foram os erros de revisão e digitação. Acho que a tradução poderia ter sido melhor e a revisão deixou passar muita coisa chata como palavras comidas, letra duplicadas e outros detalhes do tipo.

Mas mesmo assim eu gostei do livro, não que ele seja “Ooohh, meu Deus, que livro incrível!”, não, ele não é, mas é uma leitura fácil, rápida e até gostosinha, que me fará ler o próximo, pois é a história de outro integrante da banda Runaway Train.

Bom, mas vamos lá!!

"- Você não acha que música salva pessoas?
- Bem, eu...
- A música certa pode fazer a diferença entre vida e morte para alguém depressivo ou suicida. Música inspira e dá esperança. Ela pode expressar adoração, louvor e amor. – Lançou um olhar sagaz. – E até mesmo Deus.
Pisquei várias vezes, surpresa pela paixão em suas palavras.
- Você está certo. Música pode mudar vidas."

Katie Ashley conta a história de Abby, que logo no começo do livro está indo se encontrar com os irmãos que formam a Jacob’s Ladder, pois mesmo querendo ser enfermeira, talvez ela fique no lugar de seu irmão nos vocais, pois este vai se casar e largar essa vida.

Como o Rock Nation é um dos maiores festivais de música do país, quando ela chega, ela fica perdida com tantos ônibus e o que acontece? Ela pede ajuda logo a um roadie que está de paquera com uma groupie que acaba levando Abby para o ônibus errado. Assim que ela literalmente cai na cama e nos braços de Jake, ela percebe que definitivamente aquele não é o ônibus de seus irmãos e quando isso acontece eles já estão na estrada, longe da Jacob’s Ladder.

Abby, uma linda menina de 21 aninhos vestida com um vestidinho leve (e revelador) de verão, descobre que está no ônibus com outros quatro marmanjos, quatro roqueiros que ela nunca viu na vida. Ela acaba contando a cagada que aconteceu para os irmãos, ao telefone, bem na frente dos caras da Runaway Train (Inclusive que é virgem!) e pra mostrar a todos eles que ela sabe se virar e se cuidar, mesmo sendo a caçulinha virgem e linda de 21 aninhos que está dentro de um ônibus com roqueiros tarados, ela e Jake fazem uma aposta. Ele acha que a menininha não aguenta ficar naquele ônibus cheio de homens e ela aceita, mostrando que aguenta sim, então ela tem uma semana pra ficar com eles.

Inevitavelmente e rapidamente o clima entre os dois vai pintando. Aliás, tudo acontece muito rapidamente nesse livro, o que me deixou com uma sensação esquisita, pois eu acho que alguns rolos que acontecem entre os dois, a autora podia ter elaborado mais, desenvolvido mais. Essa rapidez com que Jake fazia umas idiotices e logo víamos a Abby desculpando, deu uma bela de uma irritada. Porque enquanto ela esteve com eles, o clima ia rolando, os dois até fizeram uma música juntos quando Jake fica sabendo que sua mãe está mal por conta do câncer. Aí o tonto do Jake uma hora está de boa com ela, vidrado fazendo música e do nada ele acha que ela é boa demais pra ele, que aquilo não é pra ele e acha que tem ignorar ela. Oi? Então, uma hora ele está cheio de coisa com ela, acabando com o romantismo por conta de suas cantadas e boca suja e do nada se afasta, ignora e pra piorar a situação, tem uma hora que o imbecil fica com Bree, uma groupie que ele se diverte de vez em quando. Homens...

"- Não me diga que a deixei sem palavras, Anjo?
- Você me deixa confusa, então não sei por que está tão surpreso – disse.
- Ótimo. Está pronta? – Ele se desencostou do balcão e parou em frente a mim outra vez. – Eu gosto de você, Anjo. Eu gosto muito de você. Foram só trinta e seis horas, mas eu gosto do que vejo e quero mais. Mas não tenho noção de como fazer isso, então vai ter que ser um pouco paciente comigo, ok?
Meu coração se agitou com o que ele disse e como disse.
- Então vamos continuar a nos conhecer melhor?
- É, acho que sim. – Ele coçou o queixo pensativo. – Acho que pessoas normais vão a encontros para se conhecerem, certo?
- Sim. Jantar e cinema.
Ele assentiu.
- Nós meio que já jantamos. Que tal um filme?
Sorri.
- Parece ótimo."

Enfim, não tem muito o que falar ou vou acabar entregando a história. Claro que a semana passa rápido, muita coisa acontece e a aposta chega ao fim, pois Abby tem que voltar para os irmãos e fazer alguns shows com eles. As coisas entre ela e Jake ficam na boa, mas o idiota sempre faz umas cagadas e olha, tem uma hora que dá vontade de entrar no livro e encher aquele tatuado gostoso de tabefes!

Muita coisa acontece também depois daquela primeira semana juntos, no livro tem passagem de tempo, e apesar de Jake fazer muita burrada, parecendo mais a menininha da história do que a própria Abby, vale você dar uma chance pra eles. Os meninos da banda são bem legais, não tem como você não se encantar por eles, e mesmo a história podendo ter sido melhor explorada, eu gosto desse clima musical, dessa coisa de bandas de rock e roqueiros gostosos.

"- Eu me apaixonei por você, Jake.
Por um breve instante, pareceu que ela esmagou minhas bolas outra vez. Suas palavras me atingiram com força. Após inspirar e expirar o ar algumas vezes para me acalmar, eu sorri.
- Bem, isso é bom, porque eu me apaixonei por você, pra caralho, repentina e intensamente.
Ela riu.
- Você tem jeito com as palavras.
- O que posso dizer? Você desperta meu lado romântico."

Estou muito curiosa com o segundo livro (Batida do Coração) que é o sobre o baterista latino, o querido AJ. Eu gostei muito dele e acho que o livro dele tem tudo pra ser muito bom.

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2015/05/resenha-musica-do-coracao-katie-ashley.html

Priscila 02/07/2015

Eu caracterizaria esse livro como uma "história bem adolescente" .. uma menina do interior sair em turnê com uma banda de rock, ficar com o astro do rock, dentre outras, mas em sua essência ele tem seu valor. Gostei da escrita da autora, a retratação sobre as músicas e tal.. Vale a pena conferir!

Leticia 18/07/2015

Jake Slater ou Jacob's Ladder?
Depois de fazer uma leitura que me deixou totalmente quebrada e de ressaca literaria, procurei algo bem leve e cheio de amor pra ler e achei!
Musica do Coração é uma historia que me conquistou e conseguiu transmitir o amor do casal pra mim. Achei o livro bem leve, e empolgante, nada muito intenso, mas ainda assim, bom de ler.
Nessa historia, conhecemos Abby, que, por engano termina parando (literalmente) na cama do rockeiro mais cobiçado da mulherada, Jake Slater.
A partir dai a trama se desenvolve em torno da vontade recem descoberta de Jake de ser amado. Abby se mostra uma boa companheira que se preocupa muito com ele por tudo que ele está passando.
Leitura rapida, leve, gostosa e que me fez derramar umas lagrimas no final. Um clichê muito bom.
Recomendo sim senhor e a nota fica 4!

dayukie 29/10/2015

Um romance que me deixou com diabetes
Esse é aquele livro que você para e pensa: Nossa, fiquei com diabetes!
Sério, é um livro tão fofo e romântico, tão meloso e bonitinho... Que quando terminei pensei: Minha taxa de glicose elevou a níveis estratosféricos!
Abby é aquela boa menina, linda, diva e deslumbrante, além de ser filha de pai pastor e mãe fiel a igreja, é uma menina determinada e não abaixa a cabeça pra qualquer coisa e nem leva desaforo!
Com uma voz incrível, acaba parando no ônibus errado em uma turnê, onde conhece o Jacob Slater!

Confira a resenha completa!

site: http://goo.gl/UA2QoF

Amália 02/12/2015

Boa leitura!!
O que me chamou a atenção no livro é que a história do casal principal parecia ser de gato e rato, e na verdade é um pouquinho. O livro não me decepcionou, foi uma leitura agradável. Ele conta a história da Abby (ou Anjo como o Jake chama), uma aspirante a cantora que entra num ônibus errado durante um festival de música e acaba conhecendo Jake, cantor de uma famosa banda de rock.
Os dois se desafiam desde o momento que se conhecem, e logo surge uma grande atração entre eles, porém Jake é um bad boy assumido, o oposto de Abby, que é filha de missionários religiosos e cantora de uma banda de rock gospel.
Abby se torna uma grande amiga de Jake, estando ao seu lado principalmente quando a mãe de jake passa por um tratamento de câncer.
A história do livro é bem legal, um pouco clichê, é verdade, mas te faz não querer largar livro. A única coisa que não gostei, é que tem muitos erros de português, pelo menos na minha edição, não sei se a editora já corrigiu isso.

Jess 20/05/2014

O enredo de “Musico of the Heart” é bem elaborado do tipo que você começa a ler e não quer mais parar, um capítulo terminar melhor que o outro, sendo assim vai evoluindo cada vez mais a sua dependência de saber o que vai ocorrer a seguir e assim fica impossível de largar a história de amor entre um roqueiro mulherengo e uma doce garota virgem criada em meio a um mundo religioso.

O que eu achei muito interessante foi que cada capítulo é sob a visão de um dos dois personagens principais; Abby Renard ou Jake Slater. No começo eu achei que seria algo chato, que teria partes em que a autora repetiria tudo apenas mudando o ponto de visão, mas me enganei completamente e agradeço a isto, pois odeio quando os autores fazem tal absurdo, parece até que não tem o que escrever e para que o livro fiquei maior eles repetem tudo. É uma chatice sem tamanho!

A única coisa que me incomodou um pouco quanto aos personagens é que Abby é perfeita de mais; bondosa, linda, talentosa... Um verdadeiro anjo! Gente, não existe ninguém perfeito, ela teria que ter algum defeito para que o personagem fosse mais real, para que pudéssemos nos identificar com algo nela e assim adentrar melhor a história, eu realmente detesto quando os autores fazem personagens assim, porque fica difícil de me conectar com o livro, de achar algo em comum e me entregar a leitura.

Outra coisa que também achei negativo foi que em 24 horas o “casal maravilha” já estava perdidamente apaixonados. Quando eu li isso comecei a ri, não me agüentei, achei um absurdo, o cumulo do forçado! Pode até existir amor a primeira vista, porém eu ainda não conheci ninguém que tenha me falado sobre sua história de amor relâmpago, então vou continuar achando que esse tipo de coisa que aparecem nos livros é forçado. Quando me deparei com esse absurdo senti como se o autora não quisesse estender muito o livro e corresse logo para a parte que todos esperavam, que é justamente quando eles – os personagens – começam a sentir a paixão, o amor, os tomando. Realmente fiquei bem incomodada com isto, mas ainda sim adorei o livro.

O enredo começa com Abby perdida em meio a vários ônibus de turnê, ela está a procura do de seus irmãos, pois agora ela seria vocalista da banda deles já que Micah, seu irmão mais velho ia se casar e deixar os vocais para se dedicar a sua família que estava para se formar e se juntar ao seminário. Em meio à pressa ela encontra um ajudante, porém este está mais interessado em se agarrar com uma garota em fez de da a importante informação que Abbigail precisava. Aborrecido por ser interrompido e apressado para se livrar logo da pobre Abby o cara acaba confundindo Jacob’s Ladder com Jake Slater, fazendo com que Abby fosse parar no ônibus da famosa banda de rock Runaway Train, onde estavam os maiores pegadores do momento.

Achando que estava no lugar certo, ela segue para o quarto para encontrar seu irmão e qual não é sua surpresa quando se depara com um lindo homem tatuado e extremamente sexy? Abby leva um grande susto, principalmente quando é agarrada com Jake que a confunde com Bree, uma ficante fixa sua, mas mesmo depois que ele descobre que aquela linda garota não era a vadia da Bree ainda sim tenta continuar a agarrar a virginal Abby, mas esta lhe dar um certeiro golpe fugindo de sua cama.

Assustada a garota rapidamente liga para seus irmão para saber como resolver o mal entendido, tudo está a caminho, era para ela encontrar seus irmãos na próxima parada onde o ônibus da Runaway Train a deixaria, mas todo esse plano vai por água a baixo quando Jake faz uma aposta irrecusável a Abby: que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê. Ela não podia se passar por medrosa, ela não podia furar a aposta e isto a faz aceitar imediatamente, deixando dois de seus irmãos furiosos, porém Micah a entende e faz a cabeça dos outros para que a deixe seguir da forma que ela quiser.

Jake nunca esperou que quando seu mundo desmoronasse de vez ele teria a doce Abby ao seu lado para segura-lo e curá-lo de toda aquela dor. Quem imaginaria que o galinha do Slater, que tratava as mulheres como objeto agora estaria deixando que uma pequena garota cuidasse dele? Além de tratá-la como nunca tratou nenhuma mulher que o atraia? Porém, ele nunca conhecera uma garota que tivesse tantos talentos; cantar, brincar, compor, além de saber lhe dar muito bem com os rapazes; entrar em seus jogos de forma que sempre saísse por cima assim como também se defender com perfeição.

Porém uma hora aquela semana acabaria... Será que eles conseguiriam seguir em frente sem olhar para trás? Será que seria possível uma angelical cantora Country e um bad boy do rockn’roll, terem algum futuro? Só lendo para saber.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

Angel Sakura 16/01/2016

Resenha do Blog Eu Insisto.com.br
Eu fiquei surpresa com esse livro, quando fiz a requisição eu não sabia que era um livro que já tinha lido em espanhol um tempo atrás. Ter o livro em mãos fez a experiência ser bem melhor e divertida, esse livro é como um frescor de primavera que me faz sorrir. É um livro fofo, fofo e fofo, com situações clichês e sem muita profundidade. Um livro que vai te fazer sentir bem com sua doce história de amor jovem entre duas pessoas talentosas musicalmente. Contudo o mais importante aqui é a lição de que você pode ser lindo por fora, mas o importante é ser lindo por dentro. Oi, eu sou dessas que gosta de contos de fadas e de mensagens fofas. Além do que eu adoro um final feliz, por isso esse livro funcionou bem pra mim.

“Há três semanas uma garota entrou na minha vida. Bem na verdade, ela acidentalmente caiu em minha cama, mas isso é outra história. Antes dela, posso ter cantado sobre o amor, relacionamentos e ser a pessoa especial de alguém, mas nunca acreditei nisso.”

Abby é nossa personagem principal e é uma fofa, eu gosto dela principalmente porque gosto dos valores que ela acredita. Eu, assim como ela, acredito que fazer o bem é bom e que todos merecem uma chance. Eu gosto dos valores que ela tenta passar, da importância da família e do amor, pode parecer bobo mas atualmente vemos na verdade a inversão desses valores e do certo ser o errado. Por isso foi refrescante ver uma pessoa boa apenas por ser boa.

Ela quer ser enfermeira, mas tem um dom divino de cantar, por isso ela vai fazer uma turnê com seus irmãos na banda de rock católico deles para decidir o que ela quer fazer da vida, mas as coisas acabam dando um pouquinho errado e seus planos se misturam com os da Runaway Train que não podia ser mais diferente de tudo o que Abby quer para sua vida. Destino é uma coisa estranha não?

[Continue a resenha no blog ...]

site: http://euinsisto.com.br/musica-do-coracao-1-katie-ashley/

1 | 2 | 3 | 4