Meu Katy Evans

Resenhas - Meu

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tatieli 09/07/2017

Meu
Continuação de REAL, agora Remmi, mais possessivo do que nunca e ela mais apaixonada, agora ela está grávida com risco de perder o bebê, senti muito boa blá, muita repetição e no que podiam trabalhar mais na história do bebe e tal... amo livros com crianças, mas esse senti que o deixaram de lado.

Evelyn.Miranda 14/07/2017

O melhor lutador mais maravilhoso mais lindo e bipolar q vc respeita Ramy Tate ..
O melhor Lutador mais maravilhoso e mais lindo do mundo e bipolar q vc respeita está nesse livro o maior amor do mundo existe dentro do coração desse deus da luta .. Ramy Tate ..

Mayhara 05/03/2019

Então eu li a continuação de Real, e de verdade, achei um livro desnecessário. Depois de um tempo de reflexão cheguei a essa decisão.

Na verdade, nada foi acrescentado à história, a trama ficou muito atrelada ao que aconteceu no primeiro livro, e a "continuidade" choveu no molhado. Ela criou uma roda nesse livro, onde as coisas retornam às mesmas situações em que se encontravam no início do livro. Exceto por um detalhe ou outro que, ainda que não houvesse esse segundo livro, são fatos previsíveis do ponto em que o primeiro acaba.

O gostoso é conhecer um pouco mais do Remy e da relação entre ele e a Brooke, fora isso, nada de muito novo.

Karen 01/09/2014

O leão e a leoa
Amei cada pedacinho dessa história maravilhosa que como no primeiro livro esse também se tornou meu preferido. A autora Alice Clayton tinha razão esse livro é quente , sexy e intenso. Me levou a nocaute muitas vezes ao decorrer da história. E me fez implorar por mais quando acabou. Como no primeiro livro ele mostrou muito bem o problema da bipolaridade , suas mudanças , os autos e baixos de Remy, é com certeza uma história real e arrebentadora!

Annalisa 09/02/2020

Meu
Continuando as leituras dos clichês sem grande esforço mental, sigo a sequência de Real e me deparo com Meu.

Continuo com as mesmas impressões do primeiro livro, história abandonada de lado e foco somente em o quanto o casal principal precisa estar junto. Sendo alguns pontos meio absurdos.
Também tenho a impressão que toda a história poderia ter sido desenvolvida em um único livro, já que tudo é sempre a mesma repetição da situação anterior.

Como todo continuação de romance, vemos o casal junto, com seus altos e baixos, indas e vinda. Aprendendo a superar seus traumas e se abrindo mais para o mundo. Nada surpreendente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5