Estonteantes

Estonteantes Sara Shepard

Resenhas - Estonteantes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Janaína Martins 17/02/2021

Essa série já está ficando chata :(

babeliar 22/12/2020

sou obcecada por pll talvez?
Eu sinto que sou meio culpada em dizer que todos livros de pll é perfeito para mim kkk eu adoro a série, adoro tudo que envolva pll pra ser clara, eu não vou falar muito sobre se não acabo soltando spoiler mas to adorando para onde o livro esta levando leitor, sempre envolvendo mais mistérios que deixa a gente mais pensativo e com muita mais vontade de ler mais, indico os livros de pll pra quem gosta de um mistério meio teen.

Tais.Hana 15/06/2023

Só fica melhor a cada página e não dá vontade de parar de ler por você quer saber como A tá sempre um passo à frente e qual vai ser o primo segredo.

juniorsantz 09/05/2020

Estonteantes
Em Rosewood, o tempo passa, mas os segredos do passado ficam. E a misteriosa ?A? não parece disposta a esquecê-los. No 11º volume da série Pretty Little Liars, sucesso nas prateleiras e na TV, as vidas de Aria, Emily, Hannah e Spencer seguem seus rumos sem muitos percalços. Mas nada é o que parece quando se trata das quatro belas mentirosas. A cada pequeno segredo, elas seguem se envolvendo numa teia cada vez mais perigosa. E alimentando a sede de vingança de ?A?, que as atormenta desde o desaparecimento da ex-amiga e confidente do grupo, Alison DiLaurentis.

Julia 22/03/2023

Amo amo
Eu simplesmente amo não dá sou viciada em pll e me faz muito bem além de ser um livro muito bem escrito e fluido ADOROOOO
sentineila 22/03/2023minha estante
meu deus, que saudade de ler pll ?

Thauany 02/10/2021

Fraco e chato
Finalmente descobrimos o que aconteceu com a história do bebê e só, as reviravoltas do final do livro poderia ser encaixado no final do livro anterior ou no início do próximo.

C. Aguiar 24/03/2022

Nesse décimo primeiro volume dá série Pretty Little Liars, as coisas não estão nada bem para as belas mentirosas. As garotas ainda estão sendo assombradas pelos acontecimentos da Jamaica, a morte de Tabitha está sendo vista como um acidente, mas e se A desejar desmascarar as meninas e revelar que Tabitha foi assassinada?

Aria conseguiu reatar o namoro com Noel, mas acaba descobrindo um segredo do pai dele que pode colocar tudo a perder. Spencer está tentando se enturmar em alguns clubes que irão ajudá-la futuramente, mas seu problema com drogas parece persegui-la onde quer que ela vá.
Hanna está tentando reatar com um antigo namorado e para isso ela está disposta a fazer tudo. Enquanto isso Emily está tentando viver sua vida da melhor forma possível, ela acabou engravidando no livro anterior e agora está sofrendo as consequências de seus atos ao desfazer o acordo com uma mulher rica que queria adotar sua filha.

Como sempre A está em todos os lugares; em cada esquina ou canto escuro lá estava A para saber o que as meninas estavam fazendo. A perseguição não foi tão intensa quanto nos livros anteriores, mas ainda assim existiu. E como de costume as garotas apostaram que uma pessoa era A, mas no final acabaram quebrando a cara!
Gayle começa a perseguir Emily por causa da quebra de acordo entre elas sobre a adoção, onde quer que uma das amigas de Emily esteja lá está Gayle e por causa de uma má interpretação as garotas não conseguem entender o que Gayle quer de fato.

Com uma trama bem previsível, Estonteantes vem trazendo um pouco mais de crescimento na história da Emily, as outras garotas ficaram bem apagadas durante a leitura e a história em si não evoluiu tanto. Contudo foi bem interessante ver como tudo está conectado, pois no final do livro o leitor acaba descobrindo algumas coisas e talvez as consequências do assassinato do livro anterior estejam prestes a explodir no próximo livro.

No geral foi uma leitura bem parada, mas com pequenos detalhes que fizeram toda a diferença para a trama, inclusive esse foi o primeiro livro da série onde achei a história repetitiva, mas aguardo ansiosa para saber o que acontece na continuação.
A edição física segue o padrão de capa das demais, possui folhas brancas (algo que abomino) e não encontrei nenhum erro enquanto lia.

Stephanie 06/08/2022

O que eu tinha mais curiosidade nesses últimos livrod era sobre Emily e sua gravidez e ganhei uma história toda voltada pra isso, eu amei, eu tava tão ansiosa pra saber de tudo que aconteceu no último verão em relação ao bebê, a única parte ruim foi terem feito as meninas pensarem q Gayle era -A, achei bem preguiçoso da autora colocar isso só pra ter um suspeito, o ponto bom foi ter feito as meninas trabalharem juntas pensando no mesmo assunto do bebê, Eu sinto muita falta dessas interações de amigas delas, a Aria coitada com a história mais chatinha como sempre, a pobre hanna e a historia patética de ciúmes com Mike e Collen, se humilhou bastante mas conseguiu o chatinho de volta, Spencer fazendo de tudo pela sua vaga na faculdade ela só não esperava a -A estivesse no maior pico de loucura e desse um overdose nela, por fim nossa Emily que sofre mais q a Juliette, agora vai ter q passar por julgamento da família insuportável dela e a volta de Isaac, mas esse final foi tão fofo dela indo conhecer a Violet ????

Agora teremos o próximo personagem metido a investigador, Pai da Tabitha e marido da Gayle tem muito ainda á descobrir

Rodrigo 15/09/2014

Um aperitivo do que vem por ai...
Estonteantes é o décimo primeiro volume da série de livro Pretty Little Liars, escrita por Sara Shepard.

Após várias perseguições de A, as amigas de Ali só desejam um pouco de paz. Mas óbvio que A não vai deixar a situação nada fácil. Depois de matarem Tabitha na Jamaica, o remetente das mensagens está mais perverso que nunca.

Poucos sabem, mas Emily teve um filho; para não trazer o escândalo a público, a garota teve que dá seu filho a um casal. Só que a própria nadadora tinha prometido a criança para uma mulher. E este é o centro do desenrolar de Estonteantes.

Enquanto esse segredo assola Emily, outros circundam suas amigas. Aria ocasionalmente acaba descobrindo uma coisa sobre o pai de seu namorado e acaba ficando na dúvida de falar ou não. Spencer que foi aceita em Princeton decide se enturmar com os estudantes e ao querer se entrosar no grupo social de sua nova faculdade descobre que para se enturmar é bem mais difícil do que pensa. Hanna está decidida a voltar com Mike e não medirá esforços para separar o garoto de sua namorada atual.

Mais um livro de PLL, nossa, mais um! Depois de onze volumes, eu ainda me sinto estupefato ao acabar um. Confesso que esse não foi lá essas coisas, mas, a série tem a incrível capacidade de me deixar entretido e totalmente absorto na história das Belas Mentirosas.

Depois do final estarrecedor de Implacáveis, Estonteantes começa da forma mais calma possível, porém, sabemos que nada fica calmo por muito tempo. O grande problema deste tomo da série é a falta de grandes acontecimentos durante o seu decorrer. Você percebe que a autora está tornando o caminho para o clímax da maneira mais lenta, que consequentemente acaba causando um pouco de animosidade no leitor. Mas não pense que você não irá se surpreender, Shepard faz coisas impossíveis meu camarada.

Apesar de o livro ser um pouco arrastado, o final chega para surpreender e suprir a falta de fatos cruciais que faltaram durante o decorrer do volume. A criatividade de Sara Shepard vai longe. Com sua maneira única e cautelosa de construir a teia de mentiras e segredos, a autora consegue criar conexões totalmente imagináveis. Sempre possuindo várias cartas na manga, faz com que a trama sofra reviravoltas bruscas e mirabolantes, causando dúvida e ansiedade no leitor.

Confesso que este fica longe de ser um dos melhores, mas cumpre todas as expectativas e deixa quem está lendo ainda mais curioso para saber o que vai se suceder no próximo capítulo da história.

Como sempre falo, Pretty Little Liars é uma série para quem gosta de mistério e confusão. Repleta de várias tramas incríveis, os livros escritos por Sara Shepard são mais que recomendados.

site: becoliterario.com

I.D. 24/08/2020

A busca e os segredos continuam!
''Procurem o quanto quiserem, vad**s. Mas vocês NUNCA vão me encontrar. ''
. A

Kelsey, (ex)amiga de verão de Spencer, acabou não sendo aquilo que as meninas acharam que ela era, no caso A. Mas, então quem é A? Spencer é a única das garotas que tem segredos, além do que ocorreu na Jamaica? E sobre a Jamaica, será que irão descobrir que a morte de Tabitha Clark não foi um simples acidente envolvendo álcool? Que outras perguntas estão por vir? E quais serão as respostas!?

''Eu diria que essas garotas precisam de férias, mas dado o que elas fizeram em suas últimas férias, isso provavelmente não é a uma boa ideia. [...]''

. A

Raquel 22/09/2014

Mesmice
Depois que apareceu a nova A, fica sempre a mesma coisa: uma pessoa suspeita aparece no inicio do livro, aparecem supostas provas contra ela o livro todo ela é taxada como A, no final nada é o que parece e continua o mistério e blá. Só que no decorrer da história só tem historinhas chatas e relevantes, salvo por um ou dois fatos que acontecem. Qual é! Sinceramente já estou enjoando da história, é muita enrolação...

Larissarpd 08/10/2022

Sabia que em algum momento essa história causaria a sensação de estar se arrastando mais que o necessário, afinal são 18 livros. Eu amo as histórias da Sara, em PLL foi nítido o crescimento de escrita e da história em si. Acho que não precisava de 18 livros, mas ainda assim os livros estão muito bons. Eu amo as liars e tenho um apego grande demais por elas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5