Estonteantes

Estonteantes Sara Shepard

Resenhas - Estonteantes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vane 13/08/2014

Desde as revelações que surgiram em 'Implacáveis', as quatro meninas voltaram a se aproximar, só que os segredos que elas carregam podem e vão, não somente afetar a vida delas, mas de todos os que elas amam. Já no inicio do livro descobrimos o que já no final da gravidez, Emily recorre as suas três melhores amigas para lhe ajudarem e lhe tirar de uma bela enrascada, só que o passada nem sempre fica no passado, e 'A' vai cuidar para ter certeza que essa passado que Emily tenta esconder de todos irá voltar com força. Aria finalmente voltou a se entender com Noel, mas um segredo envolvendo o pai do seu grande amor, um segredo que 'A' sabe, pode colocar um fim nessa relação, ainda mais depois de ter prometido a Noel que não haveria mais segredos entre eles, mas o medo de estragar mais uma familia, leva Aria a fazer exatamente o que 'A' quer. Parece que com a campanha do sr. Marin, fez Hanna e Kate se aproximarem, principalmente depois que Hanna descobriu que o seu 'grande amor-inimigo', não passava de um mulherengo e Kate, em vez de a dedurar, decidiu apoiar Hanna nessa momento de dor, as duas estão de bem, principalmente agora que Kate não esta mais falando com suas fiés escudeiras. Só que a vida de Hanna, não está tão perfeita assim, ela sente muita falta de seu ex, Mike, e vai fazer de tudo para ele voltar para ela. Spencer e Melissa, depois de quase serem mortas, decidem dar uma trégua em sua rixa particular e decidem tentar a agir como irmãs novamente, ainda mais agora que Spencer finalmente vai conseguir entrar para um dos clubes mais cobiçados de Princeton, mas como seu passado lhe condena, Spencer acaba cometendo os mesmos erros de sempre e isso poderá lhe custar sua vida. Mais uma história cheia de segredos revelados e mais mistérios criados. Nesse livro, 'A' aparece mais agindo do que ameaçando, e isso é um ponto positivo, o centro da história passa ser o segredo que Emily escondeu de todo mundo.

Renata 31/05/2015

Estonteantes - Sara Shepard
No 13º livro da série, os segredos estão mais esmagadores do que já estiveram É primavera em Rosewood, mas, enquanto todos estão procurando por um vestido perfeito para a formatura, Hanna, Spencer, Emily e Aria estão em um tipo de busca diferente: elas buscam por A.
Hanna coloca sua campanha para ser rainha do baile em segundo plano para se voluntariar na clínica, onde uma das vítimas de Ali está se recuperando. Emily escava o passado de Alison no manicômio e tem umas consequências loucas. Spencer contata um detetive amador para perseguir quem a persegue. Mas, quando as sessões ficam um pouco mais privadas, eles podem esquecer de manter os olhos em A. E Aria está preocupada que A esteja mais perto do que ela imagina. Quando seu segredo obscuro da Islândia é revelado, ela descobre que, talvez, só talvez, a pessoa de que ela tem tentado esconder isso sabe a verdade desde sempre. As Liars finalmente estão falando sobre lutar contra A, Mas não importa o que elas façam, A está sempre um passo à frente, pronta para esmagar as meninas completamente. Bom, e elas descobrirão que, talvez, A esteja mais perto do que elas sempre pensavam!
Marisa Aziliero 24/03/2017minha estante
É o 11°, nao 13° livro da série. :)

Dani 14/10/2017

Estonteantes - Pretty Little Liars # 11
Assim como Implacáveis abordou o segredo de Spencer, Estonteantes conta o que aconteceu com Emily e seu bebê com Isaac. Eu ainda não posso acreditar que ela tenha ficado grávida, é algo que nunca (nem em um milhão de anos!) teria imaginado quando conheci essa personagem.
Mas PLL sempre dá um jeito de fazer reviravoltas grandiosas mesmo. Não fico muito confortável com esse rumo, de saber que Emily se aferrou mais uma vez às aparências que mantém, de forma que não se tornou "mãe" exatamente, porém não é impossível entendê-la apesar de tudo.
Emily nunca foi minha favorita mesmo HAHA Com essa nova caçada para saber quem é A, é de se esperar que a cada novo volume haja uma nova suspeita. Da mesma forma que o livro anterior, Deslumbrantes traz uma possível A que está envolvida nessa estória de Emily.

Não é divertido guardar segredos - ela disse - Mas ás vezes você tem que fazer isso para se proteger. E para proteger as pessoas em torno de você.

Tendo em vista o histórico da série, onde os vários suspeitos não passavam de distrações, não me empolgo com os novos nem espero que algo seja revelado agora. Entretanto, estou atenta aos sinais porque tenho certeza de que virão surpresas, quando a reviravolta chegar (e eu quero ficar com o sentimento de "ah, então era por isso...!" HAHA).
Dois segredos já foram e estou morta de curiosidade para saber do de Aria!!! Comentário aleatório: Eu sempre imagino a Klaudia como a Maria do In This Moment, e a Kate, meia-irmã de Hanna, imagino a Erika Sawajiri como a Ririko do filme Helter Skelter HAHAHAHAHAHA

site: https://danielabyrinth.blogspot.com.br/2017/06/estonteantes-pretty-little-liars-11.html

@injoyce_ 10/06/2018

Estonteantes
Os segredos de Emily, Aria, Spencer e Hanna estão sendo desvendados e a Liar principal da vez é Emily. Ela teve um bebê e ninguém sabia além de suas amigas.

Como Emily é jovem, ela decide ter o bebê e por pra adoção, porém a mulher que ela prometeu doar o bebê, é meio obcecada por crianças e Emily acaba doando a outra família.

Além dos segredos individuais, existe o grande segredo grupal, que deixa as meninas com muito medo de que seja revelado.

O desfecho do livro de Emily acaba envolvendo a família do segredo principal.

O livro apesar de está se repetindo igual aos anteriores, estão com escândalos bem piores que os dos livros anteriores.

Sempre leio PLL empolgada, pois sei que os livros não decepcionam, só chocam a cada volume que passa.

Duda 06/02/2021

eu gosto demais de como a Sara escreve e transforma a escrita dela numa coisa "palpável" eu sinto que tô dentro da história

Nanda 09/01/2023

Plot twist interessante porém preguiçoso, leitura arrastada, da a impressão que um livro foi escrito e depois deliberadamente dividido em diversos volumes sem de fato recheia lo de cenas interessantes. Ainda é uma boa leitura para quem não quer pensar.

Mayla 29/11/2022

Maravilhada
Não sei se estou esquecida. Mas esse é o melhor livro até agora devido as reviravoltas ?. Estou maravilhada com todos os plot twist do livro. Espero que os próximos sejam tão bons assim.

leferraz 08/11/2021

Acho que eu nunca li uma coleção de livros que, a cada exemplar, te prende ainda mais.

Bora para o próximo!

Amanda.Raithy 27/12/2021

Acho que o mais fraquinho da saga até agora mas ainda assim intrigante, é impossível não ficar ansiosa com o final de cada capítulo.

Mari 03/09/2022

Demoreei 7 meses pra ler pq perdi completamente meu ritmo de leitura, mas o livro é incrível. Sara novamente entregando mais uma parte dessa saga cheia de mistérios, reviravoltas, traições e revelações bombásticas

Ana Carol 22/01/2022

Legalzinho
Interessante o desenvolvimento de como elas acham que alguém é A, embora não faça tanto sentido, mas até que deu pra entreter

LiteraBia 13/07/2022

Esperando
Poderia ter um desfecho melhor, aguardando o próximo livro e espero que esse seja verdadeiramente melhor que o atual.

1 | 2 | 3 | 4 | 5