Estonteantes

Estonteantes Sara Shepard

Resenhas - Estonteantes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

I.D. 24/08/2020

A busca e os segredos continuam!
''Procurem o quanto quiserem, vad**s. Mas vocês NUNCA vão me encontrar. ''
. A

Kelsey, (ex)amiga de verão de Spencer, acabou não sendo aquilo que as meninas acharam que ela era, no caso A. Mas, então quem é A? Spencer é a única das garotas que tem segredos, além do que ocorreu na Jamaica? E sobre a Jamaica, será que irão descobrir que a morte de Tabitha Clark não foi um simples acidente envolvendo álcool? Que outras perguntas estão por vir? E quais serão as respostas!?

''Eu diria que essas garotas precisam de férias, mas dado o que elas fizeram em suas últimas férias, isso provavelmente não é a uma boa ideia. [...]''

. A

Jennie 25/05/2021

Que livro aleatório?????? Não entendi o que aconteceu no final até agora, gravidez da Emily completamente jogada sem nenhum informação aprofundada. Hanna só me irrita senhor. Até agora eu não tenho nem um chutezinho de quem é -A.

Saitan 19/02/2022

Nenhum comentário relevante aqui, apenas caracteres o suficiente para preencher o mínimo para uma resenha.

Lara 20/02/2022

Cara, eu gostei desse no mesmo nível do que gostei dos outros, mas eu assumo que eu desanimei ksks os outros livros eu li muito rápido e esse eu fui largando, então não vou continuar os próximos agora, mas um dia eu termino.
Só pra comentar, é muito bom ver as meninas amigas se ajudando minimamente, se os outros livros tivessem mais delas juntas seriam muito mais legais.

arislover 01/10/2020

tudo dando errado
desculpa mas achar que a gayle é -a foi bem kk hm, eu morri de vergonha alheia com o exposed da hanna meu deus, hanna e noel precisam ficar juntos aaa e spencer sei la para de usar droga.
a história ta ficando meio cansativa

Josy de Paulo 22/03/2024

Fiquei passada com as decisões da Emily.
Achei as atitudes das Liars muito infantis.
Tem livro demais e a história é sempre a mesma coisa.

Vitória Moreira 14/06/2022

Muito difícil de engolir. Cada livro que passa elas estão mais infantis e acontece umas coisas que era so elas conversarem que resolvia. Esse foi péssimo
Sthefany126 26/05/2023minha estante
Exatamente é um negocinho bobo q em 2 mntos de cnvsa resolvia kkkkkkk

Silvia 10/03/2023

Este livro mostrou que não adianta guardar segredos, porque uma hora ou outra eles serão revelados.

Carin 07/07/2021

"...different episode, same old show"
Muito drama. Pouca sensatez. Nada muito relevante sobre a procura de A. As meninas novamente seguem as pistas de suas próprias deduções.

Alguns plots são patéticos. Quando elas irão amadurecer e agir com cautela?

AtAlio.Martins 18/04/2023

Que capa horrorosa
Além da capa ser feia, a continuaçao se perde um pouco aqui, fica meio meh no meio mas no finao compensa pelo menos

souza263 18/09/2021

Interessante
O livro tem uns capitulos fáceis de serem pulados -mas como sou trouxa não pulei esperando algo relevante acontecer-. Os melhores arcos ainda são o de Emily e Spencer, se a série de livros fosse só sobre elas duas seria 1000× melhor. Hanna continua a mesma insuportavel de sempre e eu fiquei me mordendo de raiva pelo que ela fez com a Colleen só para ficar com o idiota do Mike, e ele ainda achou incrivel o que ela fez... sério!? A Aria não teve nada demais o livro todo. Eu ainda fico chocado em como essas meninas são lerdas a ponto de suspeitar de qualquer pessoa que não tem nada haver com -A, mesmo depois de quase 2 anos passando por esse sufoco. O próximo livro é o último desse arco então espero bastante plot twist e um ritmo frenético

marvinlext 12/07/2023

Lugar de conforto
Lembro que essa série foi uma das minhas primeiras leituras lá no início da minha vida literária. É sempre confortável ler mais um capítulo dessa história. FINALMENTE VOU DESCOBRIR QUEM É A!

1 | 2 | 3 | 4 | 5