Função CEO - A Descoberta do Amor

Função CEO - A Descoberta do Amor Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO - A descoberta do amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Luci 01/06/2015

Depois de várias críticas tive medo de me decepcionar com o segundo livro dessa trilogia. Mas graças a santa da boa leitura isso não aconteceu hahahaha
Sério, nesse segundo volume a história começa a tomar o rumo que todos nos queríamos no primeiro, e o amor entre Mel e Robert está cada vez mais forte. Ele que não consegue mais esconder toda sua paixão por Melissa aos poucos vai se abrindo a nova vida ao lado de sua amada. Os personagens secundários estão totalmente ativos nesse volume, e nos garantem vários momentos super divertidos onde interagem entre si. Tanya que não podia faltar, mais que nunca mostra as garras e faz de tudo (sim TUDO, essa mulher não presta) para que seus planos não sejam frustrados pelo casal, tornando cada vez mais difícil o final feliz que tanto esperamos. Se o primeiro livro ganhou 4 estrelas minhas, esse mais que merecidamente recebeu 5 estrelinhas. E vou continuar recomendando seeempre. Leiam, leiam, leiam. E claro me falem a opinião de vocês!

Beeeijos :*

Ma Teixeira 12/01/2022

Vou ser sucinta nessa resenha porque engoli o segundo livro para ir logo para o terceiro, aqui vamos ver Mel e Carter travando uma guerra para estar juntos, com a manipulação, segredos e mentiras muito mais à tona, a tensão começa a predominar... se tornando um livro com tramas perigosas e tensas, e o final é pedir para ir correndo para o segundo livro.

denise 06/10/2015

Anjo
“Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro, outros através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza.

Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele.” Quando Melissa Simon encontrou Robert Carter seu mundo virou de cabeça para baixo. Quando aceitou ser sua amante, não fazia ideia do que seria estar ao seu lado. Robert Carter e Melissa Simon descobrem o amor, mas para vivê-lo precisam se despir dos segredos que circundam a relação. Robert está disposto a contar a verdade.

Melissa está segura do seu amor e disposta a enfrentar todos os problemas para permanecer ao seu lado. Juntos, eles vão descobrir que nem sempre o amor é suficiente, a verdade não é capaz de derrubar barreiras e o bem pode não vencer no final.”
A parte que mais gosto entre Robert e Mel é quando eles brincam um com o outro; no escritório, fazendo piadinhas do namorado chato que tem obsessão por horário ou quando esconde as pilulas da Mel. Esse casal é um dos meus preferidos e a autora esta de parabéns pois ela juntou tudo de bom: amor, segredos, revelações, dramas, muitos dramas ( acho até que este seja um dos pontos baixos, mais mesmo assim não resisti até chegar ao fim) sexo e suspense nesta linda história. Amei do começo ao fim.
E essa citação acredito que seja a preferida de todas as mulheres apaixonadas.
"- Eu juro, Melissa Simon, amá-la e respeitá-la. Ser seu amigo, companheiro, amante. Ser sua força, sua calma. Juro estar sempre ao seu lado, mesmo que não possa me ver. Juro nunca abandoná-la, nunca desonrá-la. Prometo, de todas as formas possíveis, ser a cada dia um novo homem para você. Conquistá-la hoje, amanhã e todos os dias da nossa vida. Juro que sou seu de maneira irrevogável. Entrego a você não apenas meu corpo e minha alma, mas o meu coração. Ele é seu. Case-se comigo."

VanessaRabaquim 12/10/2021

um romance de suspense...
e a carta proibida acaba de ser colocada na mesa .. e agora resta viver com isso .. Uma Mel muito mais madura e muito mais consciente de tudo que envolve Robert .. com um amor acima de tudo ... Um livro que te cativa e te vicia, você não consegue parar até chegar no final .. e quando chega no fim ... você tem duas opções ... sofrer por tudo .. ou entrar em um looping infinito de fúria .. e no meu caso hahhah eu fiquei com raiva .. uma raiva que eu não tenho nem como explicar .. foi uma reviravolta .. que em alguns momentos eu fiquei com duvida de quem estava enganando quem .. e devo dizer .. que até a Mel entrou nas minhas suspeitas ...e que neste momento .. ela ainda esta no topo da minha lista .. pra mim... ela é uma carta chave .. só não sei de que baralho ...

Bia Evans 16/04/2021

O segundo livro da trilogia Função CEO veio cheio de revelações. Como tinha dito anteriormente, Função CEO 1 estava regado de segredos que Robert se recusava contar a Melissa, mas depois dela dar um basta da situação em que eles viviam, ele percebe que só terá ela de volta quando todos os segredos forem revelados.

Nesse livro também temos uma carga emocional muito forte, pois os sentimentos dos personagens são revelados, o que torna a história mais envolvente.

Quase toda a família de Robert já sabe de seu envolvimento com Melissa e está do lado dele, e quase todos também sabem de tudo o que ele passava com a esposa, e nesse livro também temos uma participação mais ativa de Tanya.

Tanya, esposa de Robert, precisa de algo que Robert tem, e ele também precisa de algo que ela tem, porém, ela não quer simplesmente aceitar o fim do relacionamento e decide usar de todo o seu poder de persuasão (e da sua maldade também) para tentar ganhar pontos contra Robert.

No meio da história o livro consegue nos arrancar algumas risadas, mas a todo momento ficamos tensas, aguardando alguma coisa acontecer.

O jogo de Robert e Tanya está longe de terminar, mas agora Melissa também entra na disputa, fazendo promessas e ameças a Tanya.

O final do livro foi muito triste, porque ali nós já conseguíamos ver o quanto os personagens estavam envolvidos e o quanto eles também estavam obstinados.

Já prevejo o sofrimento do próximo livro, mas vamos lá.

Cah. 22/09/2018

Exagerado
Que antipatia que eu tô da Melissa, acho ela tão, mas tão chata, tão desinteressante ... E achei esse livro exagerado, em tudo ... Pensei que eu fosse contrair uma diabetes, de tão doce, de tão melado ... Muito Eu te amo. Robert ta pior que personagens dos filmes de princesas da Disney. E o Dean? Mesmo a Melissa o tendo enganado, preferido o Robert que a ele, ainda fica atrás dela, é muito absurdo em um só livro. E pelo que eu pude vê no terceiro volume só piora.

Looh 17/01/2023

AMEIIIIIIIIIIIIIIIII
To apaixonada neles é um romance q tem mistério no meio e investigação aff amei de mais mesmo.
Robert e Melissa são tudo

Bruna Isabelle 22/02/2023

Bem melhor que primeiro.
Apesar de ter muitooo s3x0 desnecessário, é que muitas vezes eu pensei: NÃO É POSSÍVEL QUE ISSO ACONTEÇA MESMO.

O desenvolvimento da história, da trama, me deixou com vontade de ler o próximo!

A leitura parece menos travada que no primeiro livro.

Karine 16/06/2022

Menos mal...
Melhor que seu antecessor, há um desenrolar mais fluido da trama. Ainda na minha opinião com cenas eróticas excessivas, que faz em certo momento você perder o interesse por elas e ler mais por obrigação, mas são menos recorrentes que no livro anterior.
O ponto positivo que foi mantido na saga é a transitoriedade da narrativa, e confesso nesse ponto minha preferência descarada pela narrativa de Robert. Outro ponto positivo mais destacado nesse livro é a maior participação de personagens secundários e começo da revelação dos "mistérios".
Acho que quem gostou de A descoberta do prazer com certeza vai gostar da continuação.
Já quem ficou decepcionado com o primeiro livro, posso dizer que com certeza a trilogia melhora, mas não creio que o suficiente para uma mudança radical de opinião.

Marina - @respire.literatura 19/08/2015

Função CEO – A descoberta do amor, de Tatiana Amaral
"Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele.”

FUNÇÃO CEO – A Descoberta do Amor, é o segundo livro da trilogia FUNÇÃO CEO. O primeiro livro já tem resenha no blog, e se você não leu o primeiro livro, eu não recomendo que leia essa resenha, pois pode conter spoilers do primeiro livro.

Eis aqui, um livro que tirou o meu sono, acabou comigo, me destruiu, pisou, e sambou na minha cara. Eu não conseguia deixar de ler, eu não conseguia desgrudar desse casal, eu não conseguia fazer mais N-A-D-A... essa trilogia, esse livro, tão intenso, repleto de poder e luxúria, além de um jogo mortal e um amor que pode não ser suficiente, ganhou meu coração de uma forma que nenhum outro livro nacional ganhou.

Robert está disposto a contar a verdade à Melissa.
Já começamos o livro com um prólogo pra lá de sinistro, narrado pela vilã e juro que fiquei morrendo de vontade de matá-la.

"– ... Não posso perder nada dessa partida. Melissa precisa estar fora de campo."

Como todos sabem, ou quem leu o primeiro livro sabe, Tanya tem um casamento de fachada com Robert. Ao saber disso, Melissa ficou com o seu coração despedaçado, porém continuou com Robert achando que em breve Tanya daria divorcio para ele. Mas não foi assim que as coisas aconteceram... Tanya é ardilosa, maldosa, e fez de tudo para destruir as esperanças que Mel tinha que ela e Robert poderiam um dia viver juntos em paz. Então Mel resolveu se separar dele, pois será o melhor para os dois.
Robert fica acabado com isso tudo e por fim, decide contar a verdade à Melissa, no intuito de faze-lá acreditar e lutar por esse amor.
No primeiro capitulo já temos a primeira bomba, uma bomba que destruiu a vida de Robert. Melissa fica bastante mexida, assim como eu. rs
No decorrer do livro, a gente percebe que não é apenas essa primeira bomba, é varias e várias outras coisas que acontecem na vida de Robert que é impossível não se sentir triste por ele, ter pena ou querer que ele seja feliz. Mesmo com erros, tropeços e tudo mais, ele merece ser feliz, ele merece. Dói, mas dói muito ver o quanto esse cara sofre, o quanto ele se desdobra em 2, 3, 4 para ser presente no seu casamente de fachada e ao mesmo tempo querer ser feliz ao lado de Melissa. Contudo, quem disse que Tanya deixa?
Tanya sabe todos os podres do passado de Robert, sabe tudo mesmo e joga isso contra ele na esperança de ele não se divorciar dela. Tanya é diabólica, mentirosa, joga sujo e faz de tudo para transformar a vida de Robert num inferno. Tanto ela, quanto Robert escondem coisas que podem destruir a fortuna dos dois, coisas que podem manchar a reputação da empresa C&H MEDICAL SYSTEMS, na qual ele é o CEO e Tanya que é segunda maior acionista. O jogo deles é sujo, é podre. Quando um está prestes a ganhar, o outro vem e lhe dá uma rasteira e assim por diante.

" A situação entre Robert e Tanya ia muito além da falta de amor entre um casal. Eles pareciam mais gladiadores numa arena onde apenas um sairia vivo. Era assustador."

E por estar envolvida com Robert, Melissa mesmo sem querer, acaba entrando nesse jogo, onde apenas um sairá vivo.
O passado virá a tona, revelações serão feitas, uma promessa está em jogo e essa promessa pode acabar com as esperanças de Melissa. Será que seu amor por Robert pode aguentar todas essas provações?

É fundamental observamos que Melissa nesse livro está um tanto sensível, chorona e abalada com todas as verdades e empecilhos que sempre fazem ela se separar de Robert. Na verdade, ela está fraca e isso irrita, visto que Robert precisa de todo apoio possível para acabar com Tanya, e não de mais preocupações. Digamos que o relacionamento deles é como uma montanha russa, com altos e baixos, com emoções fortes e conflitantes.

"Robert me deu uma ordem, mas eu controlava a situação pelo simples fato de ter obedecido. Ele estava dominado por mim. Eu ditava as regras, só que estavam disfarçadas em forma de obediência."

Esse livro acabou com meu coração frágil de leitora, quando eu pensei que tudo ficaria bem, Tanya, uma cobra ardilosa, deu uma rasteira em Robert e eu fiquei louca. Quando digo que ele livro acabou comigo, é por conta dessas nuances, esse jogo sujo de vingança e poder.
Eu fiquei completamente apaixonada com a escrita da autora, tão rica e simples, era impossível não nos colocarmos no lugar dos protagonistas. Quando o passado vem a tona, eu só desejada a felicidade de Robert. Tanta dor, tanto sofrimento e ele só queria ter uma chance de ser feliz. Sim, eu desejada, eu implorava para ele tivesse um final feliz. Porém as coisas não são como eu quero. rs
RESENHA COMPLETA NO BLOG : http://www.anebee.com.br/2015/08/resenha-funcao-ceo-descoberta-do-amor.html

site: http://www.anebee.com.br/2015/08/resenha-funcao-ceo-descoberta-do-amor.html

Silvia.Souza 16/07/2018

Bom...
Na minha opinião esse não foi tão bom quanto o primeiro... A autora focou muito as cenas hot não dando tanta atenção à trama... Confesso que até achei meio enjoativo... Nesse livro também a Melissa me decepcionou, a achei muito infantil e birrenta...

Fernanda 11/04/2018

A descoberta do amor
Resenha no blog:

site: http://www.segredosemlivros.com/2017/10/resenha-descoberta-do-amor-tatiana.html

Priscila.Santos 03/04/2018

Tinha tudo mas não tinha nada...
O segundo livro da trilogia Função CEO tinha tudo para ser O LIVRO!
Porém acabou sendo uma versão barata de CINQUENTA TONS DE LIBERDADE (CTL), sim há partes bem bacanas no livro da Tatiana que diferem de CTL, só que o livro acaba se tornando algo maçante pois, não sei se a editora ou a própria escritora quiseram "encher linguiça" mas ele tem muitas coisa desnecessária fazendo com que o livro muitas vezes perca a graça e a única vontade que você tenha é jogar o livro longe. Mas no fim até que não é tão ruim.

Patricia.Trindade 24/03/2024

Eu continuei a ler o segundo livro mesmo sem ter gostado do primeiro e esse foi pior que o anterior.
A leitura é enrolada, não flui.
O casal Melissa e Roberto são complicados e não há naturalidade entre eles. Td é artificial e forçado

Leila 19/02/2017

A história te prende do começo ao fim..
Neste livro descobrimos mais algumas coisas do passado do Robert e entendemos do que tanto ele se envergonha de ter feito e tem medo de contar para Mel ... mas acho que muito ainda esta por vir...
#partilivro3

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6