Função CEO - A Descoberta do Amor

Função CEO - A Descoberta do Amor Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO - A descoberta do amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Leila 19/02/2017

A história te prende do começo ao fim..
Neste livro descobrimos mais algumas coisas do passado do Robert e entendemos do que tanto ele se envergonha de ter feito e tem medo de contar para Mel ... mas acho que muito ainda esta por vir...
#partilivro3

priscila.wenzel 13/12/2016

Bom!

O livro começa com Robert e Melissa indo dar um passeio e já nos revelando alguns segredos do nosso CEO Carter. Confesso pra vocês que fiquei morrendo de dó com o que ele contou à Melissa e deu pra entender um pouco do porque ele é, o homem que é.
Também conseguimos descobrir sobre a história da Abby e o porquê ela indicou Melissa para o cargo de secretária.
Claro que muita coisa ainda fica encoberta e todo o livro dois, continua na tal busca pela senha e em Robert e Melissa tentando ficar juntos e se livrar de Tanya.
O casal continua mais quente e mais apaixonado do que no livro um, como o próprio livro já diz: A descoberta do amor, os dois se rendem ao que sentem, o que lhes dá força para fazerem de tudo para conquistarem o seu final feliz.

“- Por quê? - perguntei.
- Apenas porque eu te amo. E não sei mais como viver sem você.
Meu coração transbordou. Meu Robert. Apenas meu.”

Melissa às vezes me dá raiva com tanta infantilidade e Robert me apaixona pelo seu jeito. O final do livro me deixou mais ansiosa para ler a continuação, o que provavelmente vai acontecer com você.

Simplesmente Nise 27/08/2021

Mtos segredos sao revelados ,mas alguns ainda estao obscuros
Sera que o amor vai resistir?
"No fim estarei la"

Aline.Lais 02/09/2016

Recomendo
Ameiii, historia bem tensa!!!!

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Pamela.Pugliano 20/12/2019

Continuação...
Acredito que nesse segundo livro a história deu uma guinada melhor. Começamos a entender que nada é tão simples como parecia, e que há muitos culpados e envolvidos na história. Ainda penso que a vingança e as maldades são meio superestimadas, ou seja, muito caso pra pouco caso.

Outra coisa que aparece até demais da conta são as cenas de sexo. Muitas, muito bem apresentadas devo dizer, mas fica a impressão que o relacionamento da Melissa com o Robert é puramente sexual, mesmo que sempre digam eu te amo. Parece que eles não conseguem viver um sem outro só porque não vivem sem sexo, não porque se gostam realmente.

Os dramas também não param de acontecer. Quando resolvem uma coisa aparece outra, e no meio disso se descobre outro segredo, e tem atentado a morte e até fuga pela janela. Bastante coisas a enfrentar só para ficarem juntos.

Enfim, recomendo a leitura por ser a continuação. Odeio ficar sem saber sobre a história e por isso já estou partindo pro último livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6