Função CEO - A Descoberta do Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Fernanda 11/04/2018

A descoberta do amor
Resenha no blog:

site: http://www.segredosemlivros.com/2017/10/resenha-descoberta-do-amor-tatiana.html

Silvia.Souza 16/07/2018

Bom...
Na minha opinião esse não foi tão bom quanto o primeiro... A autora focou muito as cenas hot não dando tanta atenção à trama... Confesso que até achei meio enjoativo... Nesse livro também a Melissa me decepcionou, a achei muito infantil e birrenta...

Nikolle - Paradise Books 03/03/2015

Não recomendo a leitura para quem não leu o livro 1
Em relação ao primeiro livro não sei muito o que falar sobre esta continuação de Função CEO. Não digo que foi decepcionante, mas minhas expectativas que estavam MUITO altas enquanto esperava loucamente por este livro não foram tão correspondidas.

Não recomendo a leitura da resenha para quem não leu o 1° livro porque pode conter Spoilers.

Como vimos no primeiro livro, após a descoberta de que Robert é casado, Melissa tenta manter distância e não se envolver mais com seu chefe. Mas agora o conflito já está definido, e os dois se amam. Neste livro vamos entender muito mais dos segredos que te deixaram louca (o) no 1° livro para saber, e também entender tudo por trás de Tanya (esposa de Robert),e porque Robert não separa dela de uma vez por todas para ficar com Melissa.

Função CEO - A Descoberta do Amor já começa esclarecendo pra gente muita coisa que as vezes não fazia sentido no livro 1. Mas o conflito que permanece aqui é se o amor deles seria suficiente, para poder esperar até todos os problemas que envolvem Robert, sua esposa, a empresa e todo risco que vem com o envolvimento do Sr. Carter e da Sra Simon, sejam resolvidos.

A autora ainda mantem seu toque de humor, e claro as cenas hot de Mel e Robert. Outra coisa que me chamou atenção, é que descobrimos um Robert mais amoroso e sensível, fazendo jus ao título deste 2° livro. Mais pessoas descobrem sobre esse caso do dois, alguns se dão bem com o fato, já outros não. E como não poderia deixar de ter, os personagens que sempre estão ali para que tudo dê errado e o casal não fique junto.

"Todas as vezes que penso que vou conseguir, acontece algum fato que me atola ainda mais nessa lama. Eu amo você. Amo você! Não vou desistir. Não vou aceitar que se afaste. Você é a minha vida. É a mulher que eu amo...
~ Robert"

Como disse no inicio, eu esperava mais do livro, os segredos que ele revela são chocantes, e muitas vezes não imaginei que algo do tipo poderia ter acontecido. Eu e a Carla aqui do Paradise estávamos lendo ao mesmo tempo o livro, e concordamos que a partir de um momento começa a ficar repetitivo e maçante, as inseguranças de Melissa começaram a me dar raiva, e perde toda aquela coisa independente e forte que ela tinha no 1° livro. Enfim, a autora coloca novamente um final BAM!, que eu particularmente li QUATRO vezes para ver se era aquilo mesmo que estava acontecendo. Mas depois continuei sem entender, e é isto que esta me motivando a esperar o ultimo da trilogia e saber realmente o que vai se passar, e como será o final de Melissa e Robert.

site: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

Marina - @respire.literatura 19/08/2015

Função CEO – A descoberta do amor, de Tatiana Amaral
"Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele.”

FUNÇÃO CEO – A Descoberta do Amor, é o segundo livro da trilogia FUNÇÃO CEO. O primeiro livro já tem resenha no blog, e se você não leu o primeiro livro, eu não recomendo que leia essa resenha, pois pode conter spoilers do primeiro livro.

Eis aqui, um livro que tirou o meu sono, acabou comigo, me destruiu, pisou, e sambou na minha cara. Eu não conseguia deixar de ler, eu não conseguia desgrudar desse casal, eu não conseguia fazer mais N-A-D-A... essa trilogia, esse livro, tão intenso, repleto de poder e luxúria, além de um jogo mortal e um amor que pode não ser suficiente, ganhou meu coração de uma forma que nenhum outro livro nacional ganhou.

Robert está disposto a contar a verdade à Melissa.
Já começamos o livro com um prólogo pra lá de sinistro, narrado pela vilã e juro que fiquei morrendo de vontade de matá-la.

"– ... Não posso perder nada dessa partida. Melissa precisa estar fora de campo."

Como todos sabem, ou quem leu o primeiro livro sabe, Tanya tem um casamento de fachada com Robert. Ao saber disso, Melissa ficou com o seu coração despedaçado, porém continuou com Robert achando que em breve Tanya daria divorcio para ele. Mas não foi assim que as coisas aconteceram... Tanya é ardilosa, maldosa, e fez de tudo para destruir as esperanças que Mel tinha que ela e Robert poderiam um dia viver juntos em paz. Então Mel resolveu se separar dele, pois será o melhor para os dois.
Robert fica acabado com isso tudo e por fim, decide contar a verdade à Melissa, no intuito de faze-lá acreditar e lutar por esse amor.
No primeiro capitulo já temos a primeira bomba, uma bomba que destruiu a vida de Robert. Melissa fica bastante mexida, assim como eu. rs
No decorrer do livro, a gente percebe que não é apenas essa primeira bomba, é varias e várias outras coisas que acontecem na vida de Robert que é impossível não se sentir triste por ele, ter pena ou querer que ele seja feliz. Mesmo com erros, tropeços e tudo mais, ele merece ser feliz, ele merece. Dói, mas dói muito ver o quanto esse cara sofre, o quanto ele se desdobra em 2, 3, 4 para ser presente no seu casamente de fachada e ao mesmo tempo querer ser feliz ao lado de Melissa. Contudo, quem disse que Tanya deixa?
Tanya sabe todos os podres do passado de Robert, sabe tudo mesmo e joga isso contra ele na esperança de ele não se divorciar dela. Tanya é diabólica, mentirosa, joga sujo e faz de tudo para transformar a vida de Robert num inferno. Tanto ela, quanto Robert escondem coisas que podem destruir a fortuna dos dois, coisas que podem manchar a reputação da empresa C&H MEDICAL SYSTEMS, na qual ele é o CEO e Tanya que é segunda maior acionista. O jogo deles é sujo, é podre. Quando um está prestes a ganhar, o outro vem e lhe dá uma rasteira e assim por diante.

" A situação entre Robert e Tanya ia muito além da falta de amor entre um casal. Eles pareciam mais gladiadores numa arena onde apenas um sairia vivo. Era assustador."

E por estar envolvida com Robert, Melissa mesmo sem querer, acaba entrando nesse jogo, onde apenas um sairá vivo.
O passado virá a tona, revelações serão feitas, uma promessa está em jogo e essa promessa pode acabar com as esperanças de Melissa. Será que seu amor por Robert pode aguentar todas essas provações?

É fundamental observamos que Melissa nesse livro está um tanto sensível, chorona e abalada com todas as verdades e empecilhos que sempre fazem ela se separar de Robert. Na verdade, ela está fraca e isso irrita, visto que Robert precisa de todo apoio possível para acabar com Tanya, e não de mais preocupações. Digamos que o relacionamento deles é como uma montanha russa, com altos e baixos, com emoções fortes e conflitantes.

"Robert me deu uma ordem, mas eu controlava a situação pelo simples fato de ter obedecido. Ele estava dominado por mim. Eu ditava as regras, só que estavam disfarçadas em forma de obediência."

Esse livro acabou com meu coração frágil de leitora, quando eu pensei que tudo ficaria bem, Tanya, uma cobra ardilosa, deu uma rasteira em Robert e eu fiquei louca. Quando digo que ele livro acabou comigo, é por conta dessas nuances, esse jogo sujo de vingança e poder.
Eu fiquei completamente apaixonada com a escrita da autora, tão rica e simples, era impossível não nos colocarmos no lugar dos protagonistas. Quando o passado vem a tona, eu só desejada a felicidade de Robert. Tanta dor, tanto sofrimento e ele só queria ter uma chance de ser feliz. Sim, eu desejada, eu implorava para ele tivesse um final feliz. Porém as coisas não são como eu quero. rs
RESENHA COMPLETA NO BLOG : http://www.anebee.com.br/2015/08/resenha-funcao-ceo-descoberta-do-amor.html

site: http://www.anebee.com.br/2015/08/resenha-funcao-ceo-descoberta-do-amor.html

Leituras da Daly 07/02/2021

Uowwwww
Que livro foi esse? Quenteeeeee e com um final bombástico.. logo mais inicio o terceiro.

paula.luis 01/10/2015

Função CEO
Quando Melissa Simon encontrou Robert Carter seu mundo virou de cabeça para baixo. Quando aceitou ser sua amante, não fazia ideia do que seria estar ao seu lado. Robert Carter e Melissa Simon descobrem o amor, mas para vive-lo precisam se despir dos segredos que circundam a relação. Robert está disposto a contar a verdade. Melissa está segura do seu amor e disposta a enfrentar todos os problemas para permanecer ao seu lado. Juntos, eles vão descobrir que nem sempre o amor é suficiente, a verdade não é capaz de derrubar barreiras e o bem pode não vencer no final. O segundo livro da Trilogia Função CEO, está ainda mais emocionante, onde Melissa e Robert precisarão enfrentar um grande oponente: Tanya, e descobrir que ela não joga para perder.

site: https://www.goodreads.com/book/show/23516595-fun-o-ceo---a-descoberta-do-amor

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Patricia.Trindade 24/03/2024

Eu continuei a ler o segundo livro mesmo sem ter gostado do primeiro e esse foi pior que o anterior.
A leitura é enrolada, não flui.
O casal Melissa e Roberto são complicados e não há naturalidade entre eles. Td é artificial e forçado

Aline.Lais 02/09/2016

Recomendo
Ameiii, historia bem tensa!!!!

Dhara 24/07/2020

Não consigo decidir se realmente gosto desse livro ou não, com certeza ele me faz rir muito, mas mesmo assim está longe de ser um dos meus favoritos

Paula Gorgatte 27/05/2016

satisfeita
Como eu já havia falado na resenha do primeiro livro, aquele terminou de uma forma que me fez querer ler o segundo livro.

Nesse livro entendemos um pouco mais sobre os segredos de Robert, suas dores (que não são poucas), sua relação doente com sua esposa Tanya.

Me decepcionei um pouco com os motivos de Robert não se divorciar.
Mas.....O poderoso Carter nesse livro está simplesmente incrível. PUTA MERDA, minha gente o bofe esta diferente, amoroso, atencioso, extremamente apaixonado.

Possessivo???? sim

Macho alfa?????Sim

Controlador? Sim sim sim......mas, fofo, carinhoso eu realmente cai de amor. Eu sei que é ridículo, mas não consigo controlar minha mente louca.

Robert e Melissa estão mais apaixonados do que nunca, tentando viver um relacionamento normal.
Mel ainda está muito insegura nesse livro, e muitas vezes tive pensamentos violentos com ela, do tipo querer quebrar a cara dela ou mesmo lhe dar uma surra.

A narração desse livro melhorou bastante, foi mais dinâmico e menos truncado. As mudanças de pontos de vistas diminuiram deixando o livro mais fluído.

Pqp, pra que tanta cena de sexo. Coisa mais cansativa.

O que é aquela mulher Tanya. Insanidade total. Maluca de pedra. afffff mulherzinha horripilante.

Ainda estou curiosa em saber porque a história se passa em Chicago. Alguém sabe dizer?

Que final foi aquele meu povo. Para tudoooooo. Fiquei em choque, tadinho do Robert. Necessitando do terceiro livro agora.

(Escrevi um bilhete e deixei ao seu lado na cama, junto com o meu anel de noivado. Escrevi apenas. “No fim, eu estarei lá”.....Melissa)
OH MEU DEUS.....

Robert já estou chegando. Partiu livro 3

O livro é bom? Sim

Gostei do livro? Sim

Recomendo? Ô Deus.....SIM.

Meu Vício em Livros 21/06/2016

***Dica: Para ler esta obra tenha já em mãos o livro três. É necessário ter lido o primeiro para entender o enredo deste volume. Confira a resenha de "A Descoberta do Prazer"

Como eu havia mencionado na resenha do primeiro livro, o final dele já tinha me deixado ansiosa pela sequencia, então fui logo tratar de ler. Ele começa bem melhor que o primeiro. Robert já assumiu o seu amor, já esclareceu algumas coisas da sua vida misteriosa para a Melissa e está agindo de forma um pouco mais aceitável. Tudo ia muito bem, até o enredo começar a enrolar demais e chegar a um ponto que eu nem queria mais ler as cenas de sexo. O que eu queria era saber logo que raio de segredo era este que ele tanto escondia. Claro que eu já comecei a ler frustrada neste sentido porque é óbvio que a verdade só vem a tona no volume três. Algumas cenas são ótimas, engraçadas até, mas outras tornaram a obra cansativa. De repente quem era aliado tinha virado inimigo, quem era inimigo virou aliado, os inimigos parecem que sempre se dão bem e em um determinado momento até da Melissa eu já estava desconfiando. Não conseguia engolir as justificativas que o Robert dava e não consegui descobrir quem era a verdadeira Melissa.

Eu torcia muito pela felicidade do casal. Eles aceitaram o amor, fizeram planos e quando Robert não estava passando por cima da Melissa, eles foram até fofos. Infelizmente, no final do livro...LEIA MAIS EM http://www.meuvicioemlivros.com/2016/06/resenha-funcao-ceo-descoberta-do-amor.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/06/resenha-funcao-ceo-descoberta-do-amor.html

Lene.Soares 22/04/2020

Cenas de tirar o fôlego e muita ação! Eu simplesmente amei essa trilogia. A autora fez um trabalho incrível, não senti que ficou faltando nada... Todos os personagens ( principais e secundários) muito bem finalizados. Simmm... e Robert virou meu crush literário preferido. Que homem é esse, meu povo???
Kkkkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6