Função CEO - A Descoberta do Amor

Função CEO - A Descoberta do Amor Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO - A descoberta do amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

lunaelivros 24/09/2018

Adorei!!!! Teve várias revelações já no primeiro capítulo! No último capítulo já ficou aquele gostinho de quero mais. Amei!!!

CATATAU 02/10/2018

ENTRE O JOGO E O AMOR
Melissa ainda luta pelo amor de Robert...
Será que vale apenas correr tanto risco?
Passar por cima de seus conceitos, só pra ter um pouco de Robert?
Será que a Mel conseguirá tudo isso, sem afetar o seu íntimo?
Ela terá que lutar muito, mas lutar pra ganhar...
Será que Robert vale a pena?
Robert conseguirá conquista-la só pra ele?
Só lendo esta segunda da trilogia de Tatiana Amaral para conhecer melhor onde tudo irá acabar...
Venha conhecer um pouco mais desde casal...
Uma história cheia de amor, traições, ambições pelo poder...
Adorei... Amei
Parabéns Tatiana por mais uma obra divina e maravilhosa.

Beljane 26/02/2019

Que livro e esse ??????
Estou completamente apaixonada, por essa série, eu não consigo parar de ler, para quem gosta de livros assim com certeza vai amar...

roberta 01/10/2019

Função CEO a descoberta do amor
O livro tem uma leitura bem fluída, apesar de não ter lido o primeiro livro ainda, gostei da história de Melissa e Robert. O livro nos revela muitos segredos de Robert e sua então esposa Tanya e revela seus joguinhos pra se manterem casados mesmo depois de grandes tragédias. O livro nos trás muito erotismo com cenas pra lá de quentes e apimentadas de Robert e Melissa. O livro terminar com Robert devastado por Melissa decidir deixá-lo pra que termine seu jogo com sua esposa.
O prólogo mim deixou curiosa pra saber o que ela vai fazer ora terminar de uma vez por todas com os joguinhos de Robert e Tanya.

estantedasuh 12/11/2015

Função CEO: A Descoberta do Amor - Blog Era Uma Vez o Livro
No segundo livro da trilogia Função CEO, Robert e Melissa estão cada vez mais envolvidos. Eles sabem que estão apaixonados e vão lutar com todas as armas por esse amor. Mas será que vai sobrar alguma coisa quando essa guerra acabar?

Tanya continua infernizando a vida do casal. Ela tolera Melissa, mas ameaça constantemente Robert com as provas que tem contra ele. Robert monitora todos os passos de Tanya pra tentar achar onde ela esconde as tais provas, mas está difícil achar essa informação.

Melissa se vê atolada por toda a sujeita que ronda a família Carter, ela sente que não vai aguentar, mas luta pelo amor que sente por Robert. E está disposta a fazer de tudo para ter o homem da sua vida ao seu lado para sempre.

Nesse livro nós vemos como o amor de Robert e Melissa está mais forte. Eles lutam com unhas e dentes para se ver livre do passado de Robert, mas cada dia que se passa fica mais difícil. Quando eles pensam que está chegando o fim, a vida dá mais uma rasteira. E isso abala o psicológico do casal.

Nós conhecemos um Robert mais romântico, ele não deixa de ser dominador e possessivo, mas mostra que realmente ama Melissa e cuida dela de todas as formas possíveis. Às vezes até causa uma mal estar entre eles, pois ele para proteger Mel esconde algumas coisas dela, mas ela exige a verdade.

O livro continua misterioso e cheio de ação. Eu praticamente comi ele, pois todo tempo que tinha estava lendo. A história é simplesmente viciante. Pra mim esse livro foi anda melhor do que o primeiro. Podemos compreender mais da história e amar mais os personagens, como se isso fosse possível. Eu fiquei tão envolvida com a história que parecia que era eu que estava vivendo aquilo.
O final pra mim foi departir o coração. Fiquei arrasada e muito, mais muito ansiosa para começar a ler o terceiro livro da trilogia.

Quero parabenizar a Tatiana, por que ela conseguiu transpor a maldição do segundo livro de uma trilogia ser o mais chato. Ela conseguiu seguir com a história de uma forma que agarra o leitor e o faz querer mais e mais da história. O livro tem bastantes cenas eróticas, mas nada vulgar, pelo contrário vemos amor em cada gesto descrito pelos personagens.

A história é narrada pela visão de Melissa, mas às vezes vemos o ponto de vista de Robert. A capa é bem bonita e muito condizente com o conteúdo do livro. A diagramação é simples, pois li em e-book. Houve alguns erros de ortografia, mas em nada atrapalha a compreensão de leitor.

Pra mim foi um dos melhores livros que li esse ano e que conseguiu me prender da primeira palavra até a última. Recomendo a todas as pessoas que amam romances arrebatadores e sensuais.

site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2015/11/funcao-ceo-descoberta-do-amor-de.html

Lene.Soares 22/04/2020

Cenas de tirar o fôlego e muita ação! Eu simplesmente amei essa trilogia. A autora fez um trabalho incrível, não senti que ficou faltando nada... Todos os personagens ( principais e secundários) muito bem finalizados. Simmm... e Robert virou meu crush literário preferido. Que homem é esse, meu povo???
Kkkkkk

priscila.wenzel 13/12/2016

Bom!

O livro começa com Robert e Melissa indo dar um passeio e já nos revelando alguns segredos do nosso CEO Carter. Confesso pra vocês que fiquei morrendo de dó com o que ele contou à Melissa e deu pra entender um pouco do porque ele é, o homem que é.
Também conseguimos descobrir sobre a história da Abby e o porquê ela indicou Melissa para o cargo de secretária.
Claro que muita coisa ainda fica encoberta e todo o livro dois, continua na tal busca pela senha e em Robert e Melissa tentando ficar juntos e se livrar de Tanya.
O casal continua mais quente e mais apaixonado do que no livro um, como o próprio livro já diz: A descoberta do amor, os dois se rendem ao que sentem, o que lhes dá força para fazerem de tudo para conquistarem o seu final feliz.

“- Por quê? - perguntei.
- Apenas porque eu te amo. E não sei mais como viver sem você.
Meu coração transbordou. Meu Robert. Apenas meu.”

Melissa às vezes me dá raiva com tanta infantilidade e Robert me apaixona pelo seu jeito. O final do livro me deixou mais ansiosa para ler a continuação, o que provavelmente vai acontecer com você.

Aline.Lais 02/09/2016

Recomendo
Ameiii, historia bem tensa!!!!

Dhara 24/07/2020

Não consigo decidir se realmente gosto desse livro ou não, com certeza ele me faz rir muito, mas mesmo assim está longe de ser um dos meus favoritos

Layane.Silva 28/07/2020

Amando!
Jane 03/09/2020minha estante
Como faço pra ler esse livro ?

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Meu Vício em Livros 21/06/2016

***Dica: Para ler esta obra tenha já em mãos o livro três. É necessário ter lido o primeiro para entender o enredo deste volume. Confira a resenha de "A Descoberta do Prazer"

Como eu havia mencionado na resenha do primeiro livro, o final dele já tinha me deixado ansiosa pela sequencia, então fui logo tratar de ler. Ele começa bem melhor que o primeiro. Robert já assumiu o seu amor, já esclareceu algumas coisas da sua vida misteriosa para a Melissa e está agindo de forma um pouco mais aceitável. Tudo ia muito bem, até o enredo começar a enrolar demais e chegar a um ponto que eu nem queria mais ler as cenas de sexo. O que eu queria era saber logo que raio de segredo era este que ele tanto escondia. Claro que eu já comecei a ler frustrada neste sentido porque é óbvio que a verdade só vem a tona no volume três. Algumas cenas são ótimas, engraçadas até, mas outras tornaram a obra cansativa. De repente quem era aliado tinha virado inimigo, quem era inimigo virou aliado, os inimigos parecem que sempre se dão bem e em um determinado momento até da Melissa eu já estava desconfiando. Não conseguia engolir as justificativas que o Robert dava e não consegui descobrir quem era a verdadeira Melissa.

Eu torcia muito pela felicidade do casal. Eles aceitaram o amor, fizeram planos e quando Robert não estava passando por cima da Melissa, eles foram até fofos. Infelizmente, no final do livro...LEIA MAIS EM http://www.meuvicioemlivros.com/2016/06/resenha-funcao-ceo-descoberta-do-amor.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/06/resenha-funcao-ceo-descoberta-do-amor.html

Paula Gorgatte 27/05/2016

satisfeita
Como eu já havia falado na resenha do primeiro livro, aquele terminou de uma forma que me fez querer ler o segundo livro.

Nesse livro entendemos um pouco mais sobre os segredos de Robert, suas dores (que não são poucas), sua relação doente com sua esposa Tanya.

Me decepcionei um pouco com os motivos de Robert não se divorciar.
Mas.....O poderoso Carter nesse livro está simplesmente incrível. PUTA MERDA, minha gente o bofe esta diferente, amoroso, atencioso, extremamente apaixonado.

Possessivo???? sim

Macho alfa?????Sim

Controlador? Sim sim sim......mas, fofo, carinhoso eu realmente cai de amor. Eu sei que é ridículo, mas não consigo controlar minha mente louca.

Robert e Melissa estão mais apaixonados do que nunca, tentando viver um relacionamento normal.
Mel ainda está muito insegura nesse livro, e muitas vezes tive pensamentos violentos com ela, do tipo querer quebrar a cara dela ou mesmo lhe dar uma surra.

A narração desse livro melhorou bastante, foi mais dinâmico e menos truncado. As mudanças de pontos de vistas diminuiram deixando o livro mais fluído.

Pqp, pra que tanta cena de sexo. Coisa mais cansativa.

O que é aquela mulher Tanya. Insanidade total. Maluca de pedra. afffff mulherzinha horripilante.

Ainda estou curiosa em saber porque a história se passa em Chicago. Alguém sabe dizer?

Que final foi aquele meu povo. Para tudoooooo. Fiquei em choque, tadinho do Robert. Necessitando do terceiro livro agora.

(Escrevi um bilhete e deixei ao seu lado na cama, junto com o meu anel de noivado. Escrevi apenas. “No fim, eu estarei lá”.....Melissa)
OH MEU DEUS.....

Robert já estou chegando. Partiu livro 3

O livro é bom? Sim

Gostei do livro? Sim

Recomendo? Ô Deus.....SIM.

Leituras da Daly 07/02/2021

Uowwwww
Que livro foi esse? Quenteeeeee e com um final bombástico.. logo mais inicio o terceiro.

Cris 30/04/2016

Grandes Descobertas
O segundo livro da série se mostrou bem melhor que o primeiro.
Depois de tanto mistério, alguns segredos finalmente são revelados, e não são segredinhos bestas, são grandes revelações, que valem total a espera.
Também amei, amei, amei o modo como o Robert começa a tratar a Mel, com mais carinho, não sendo rude e insensível e respeitando mais suas vontades(embora não muito) e suas opiniões, como ele se permite amar e mostra esse lado mais humano dele.Em consequência também conhecemos um lado mais obscuro dele, um lado que fez coisas horríveis e não se orgulha nada disso, mas que o tornaram quem ele é.
Melissa por outro lado,continua quase a mesma, submissa e quase sem vontades próprias, digo quase, porque ela ate tenta impor o que quer, mas perto dele se torta uma criança acuada que obedece todas as ordens de um pai mandão, se deixando sempre levar pelas vontades dele.

"Ele mandava.Eu obedecia.Sem protestar."

É sério?

O desenvolvimento da historia foi simplesmente fantástico e mesmo com varias revelações a autora ainda conseguiu manter o ar de mistério e de que nem tudo foi dito e mostrado, e que muito ainda esta por vim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6