Despedaçada

Despedaçada Teri Terry

Resenhas - Despedaçada

Edianara.Lino 07/07/2017minha estante
Exato, essa obsessão por Ben foi extremamente desnecessário

Mayra 23/04/2018minha estante
Eu abandonei, vim aqui so pra ver como acabou a historia, nao consegui me apegar a Kyla ela é mto cansativa.

May Scruz 28/01/2015

Surpreendente
O livro começou muito bem. Eu fiquei muito interessada no que iria acontecer com a Kyla, Chuva, Lucy, Raley. O mundo criado pela autora me deixou completamente envolvida e positivamente impressionada.
O Aspecto que tirou a estrela foi que o desfecho eu achei meio corrido, meio...tenho que colocar tudo isso nessa quantidade de páginas. Eu gostaria de mais respostas, eu gostaria de mais dados sobre o que acontece no futuro. Mas isso é um problema muito pessoal meu, eu tenho essa necessidade de Epílogos que me deixem a par do futuro dos personagens depois do desenrolar do livro. Mas na vida nós não sabemos nosso futuro até chegar lá, não é mesmo!? Paciência.

Em alguns momentos eu fiquei tão estarrecida que eu tive que reler alguns trechos! Simplesmente sensacional, bem sacado e surpreendente!
Eu gostaria de ter "vivido" um pouco mais a realidade do DEA, que me deixou fascinada. Eles são a resistência, eles são os "rebeldes". Adorei a entrada da família Connor. Senti falta das aparições do Nico, acho que ele ficou meio esquecido.
Eu não me recordo muito da construção da relação Kayla x Aiden, eu gostaria de ter visto mais desse "desenvolvimento"
Mas!
Vale a pena ler a trilogia, a Kyla não é uma personagem chata, é exatamente o tipo de personagem que eu gosto! Forte, determinada, destemida. ♥♥

Espero que você aprecie o desfecho dessa trilogia tanto quanto eu.
Beijos e até a próxima!

site: www.ensaiodemonomania.blogspot.com.br

Mandy 24/07/2015

Melhor trilogia que já li
Eu simplesmente amei e nem acredito que o final chegou. A autora me prendeu e cada segundo da minha leitura, estou completamente apaixonada por esses livros. Mais surpresas a cada página. E meu coração ficou em duvida entre o Ben e o Aiden Kkkkkkk Mas no final eu preferi com toda a certeza que ela ficasse com Aiden. Muito obrigada Teri pelo presente da melhor trilogia que já li na vida.

Tania_Lamara 21/01/2022

Resenha somente para estatística
Essa história é fantástica em todos os sentidos. Perfeita para os apaixonados pela vida, pela arte, pela leitura. Recomendo gigante!

anynha 19/05/2018

Gostei da trilogia (Nada que eu esperava)
A trilogia Reiniciada é cheia de revira voltas e mistério leva facilmente o leitor para o mundo dos personagens, vai ter momentos que você vai achar que sabe de tudo, mas na verdade, Os livros fazem você se enganar.

Blue 28/08/2021

Depois de muitos anos, eu retornei ao último livro dessa trilogia incrível. Reiniciados é diferente de tudo o que já li, as reviravoltas são muito intensas e o último livro vai além de qualquer expectativa, o final foi perfeito

Minha Velha Estante 31/12/2015

Olá, queridos,

Hoje, finalmente, terminamos a saga da vida de Kyla. Despedaçada é o último livro da trilogia Reiniciados que já teve seus livros anteriores, Reiniciados e Fragmentada, resenhados aqui.

Claro que, para me deixar tão ansiosa pelo final, estamos falando de uma distopia. E recapitulando para quem não leu as resenhas anteriores, Kyla é uma garota de 16 anos que foi Reiniciada, punição para os jovens que cometeram algum crime. Mas Kyla começa a se lembrar do seu passado, o que não deveria acontecer, e vai em buscar dele.

Kyla vai ao encontro de sua mãe verdadeira, o que não a impedirá de se deparar com mais mentiras no seu caminho. E é claro que os Lordeiros estarão diretamente envolvidos com mais esse mistério. Temos muitos personagens novos e o retorno de alguns personagens antigos. Ben reaparecerá mas não será o mesmo, já que passou nas mãos dos Lordeiros, e isso pode tê-lo afetado de uma maneira inimaginável, mas descobriremos que o amor é um santo remédio mesmo em um mundo distópico. Suspeitos se tornarão amigos, bons mostrarão o seu outro lado, e tudo em que você tinha como certo no início da história sofrerá uma reviravolta.

"Todos vivem procurando por alguma coisa, ou por alguém. A parte que falta para serem completos. Por que eu deveria ser diferente?"

A narrativa continua em primeira pessoa, sempre narrado por Kyla, o que aumenta o nosso sofrimento por saber o que ela sabe. Vamos encontra-la após a explosão da bomba que deveria tê-la matado, como ela sobrevive, ai está uma ótima oportunidade para recomeçar como outra pessoa ao ser dada como morta e ter a sua aparência e identidade mudadas pelo TAI, e com a ajuda dos rebeldes Aiden e Mac. Kyla vai em busca do seu verdadeiro passado, o que, nem no último livro, será encontrado com facilidade.

“Não parece grande coisa visto aqui de fora. Mas é basicamente isso que se consegue ao olhar algo pelo lado de fora. As pessoas, principalmente, podem ser tão diferentes do que aparentam que você nunca imaginaria o que elas guardam dentro de si. Do que são capazes. No meu caso, o que espreitava em meu interior estava tão bem escondido que nem mesmo eu tinha conhecimento.”

Todas as pontas soltas, todos os mistérios, todas as perguntas sem respostas levantadas ao longo da história serão amarradas, solucionadas e respondidas nesse último livro e a sua vontade de quero mais se dará apenas pelo desejo de não se afastar de um protagonista tão forte quanto Kyla e de uma escrita tão boa quanto a de Teri Terry. Apaixonei pela Kyla desde o primeiro livro, mas nesse desfecho ela amadureceu muito, nunca foi uma menina boba, inocente, mas agora demonstra ter crescido com todas as experiências pelas quais passou e se torna uma mulher forte, decidida e inconformada como as mazelas que um mau governo pode trazer para o seu povo, consciente dos seus direitos e disposta a lutar por uma causa maior do que ela mesmo.

A autora está de parabéns, conseguiu fazer um desfecho surpreendente para uma história cheia de reviravoltas, onde nada é o que parece, com uma leitura que flui tão facilmente quanto no primeiro livro.

Parabéns a Farol, que publicou um material de primeiríssima qualidade visual, ótima revisão e conteúdo perfeito, além de não deixar os leitores sofrendo por milênios esperando pelo desfecho da história.

Recomendadíssimo!!!!!

site: http://www.minhavelhaestante.com.br/2014/11/leitura-da-drica-despedacada-teri-terry.html

Jordana 09/08/2015

Um final incrível!
A resenha pode ser conferida no link:

site: http://addictionforbooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-despedacada-teri-terry.html

Mônica 29/07/2015

Despedaçada
Analisando a Trilogia como um todo, eu adorei, super envolvente, com muito suspense e ficamos com aquela pergunta: "como será que isso vai acabar?"
Adorei o final! Apesar que acho que um personagem não merecia terminar daquele jeito.
Enfim, super indico a leitura!!

Priscila 02/07/2015

Simplesmente perfeito!
Um livro bem escrito, com uma temática interessante, bem trabalhado e a conclusão da trilogia correspondeu as expectativas.
Para mim, se tornou um dos meus livros favoritos! Vou sentir saudades S2