Despedaçada

Despedaçada Teri Terry

Resenhas - Despedaçada

Tania_Lamara 21/01/2022

Resenha somente para estatística
Essa história é fantástica em todos os sentidos. Perfeita para os apaixonados pela vida, pela arte, pela leitura. Recomendo gigante!

Karini.Couto 04/02/2015

Despedaçada nos traz um final eletrizante para a trilogia Slated! Muitos segredos revelados e impensados serão esclarecidos, enquanto o leitor simplesmente se delicia com a desenvoltura de Teri Terry. Dificilmente uma trilogia ou série consegue arrebatar os leitores em todas as suas sequências e a trilogia Slated consegue com maestria! Estou impressionada! Parabéns a autora e parabéns a Farol Literário por nos ter trazido uma trilogia maravilhosa do início ao fim!

Kyla, após os últimos acontecimentos está mais ousada; muda um pouco a sua aparência com a ajuda do TAI, um programa que consegue alterar praticamente tudo da aparência de um ser humano definitivamente, para desfazer as alterações é necessário recorrer ao mesmo novamente!
Desta forma Kyla segue rumo a sua cidade natal, em busca daquela que denunciou seu desaparecimento no DEA, sua mãe. Porém imaginando encontrar um elo e lembranças de sua infância, Kyla se surpreende ao não conseguir nenhuma ligação com sua mãe, ao perceber que chamá-la de mãe é no mínimo esquisito, a palavra não soa como certa e Stella não é familiar da maneira como ela esperava. Com isso ela ainda descobre que sua avó nada mais é que uma Lordeira conhecida e respeitada e aparentemente muito cruel! Coitada de Kyla!
Os acontecimentos não param por aí, pois logo segredos são revelados, onde Kyla se vê mais uma vez no escuro, sem saber quem realmente é!
Em dado momento ela precisa fugir de sua cidade natal e retorna de encontro a Aidan e também ao Ben, já que o mesmo conseguiu deixar de ser controlado pelos Lordeiros.
Porém mais uma vez as coisas não são o mar de rosas, pois Kyla retorna para ser testemunha das atrocidades do governo, pois em sua estada na cidade natal, descobriu crianças com menos de 10 anos sendo reiniciadas; ato esse que não deveria acontecer, já que ser reiniciado é uma punição para jovens delinquentes!
Apesar de Ben não se lembrar de Kyla e ele conseguem uma reaproximação que infelizmente não trará bons frutos!

Está cada vez mais confuso para Kyla acreditar nas pessoas que a cercam, uma das poucas pessoas que ela sabe que pode confiar que sempre está ao seu lado é Aiden. As descobertas surgem em cascatas e muito do que imaginei ser não era.. Realmente fui surpreendida pela autora e simplesmente amei o efeito das descobertas!

Leiam e curtam essa trilogia incrível!